Cosméticos Publieditorial

* Banho relaxante com linhas La Flore e La Fruta, da Davene

09/03/2018

A gente faz tanta coisa durante o dia, se desdobra pra cumprir todas as tarefas da nossa listinha, que uma das coisas mais difíceis que tem é desligar a cabeça. É ou não é? Foi pensando justamente nisso que a Davene me convidou para testar as novas linhas deles, a La Fruta e a La Flore – são aqueles produtos perfeitos para parar, tomar um banho gostoso e se concentrar só na gente mesma.

Davene – La Flore e La Fruta

A linha tem sabonetes em barra 100% vegetal (elaborados à partir de óleos vegetais de palma e coco, ricos em vitaminas E, e sem ingrediente de origem animal) bem perfumados. Como o nome indica, todos com cheirinho de flores e frutas.

Eu recebi o de Morango, para quem gosta de cheiros mais frutados e docinhos, e o de Flor de Alecrim, uma fragrância mais calma, perfeita para usar antes de dormir. Adorei os dois – especialmente porque fazem aquela espuma cremosa, sabe?

davene

Para depois do banho, a Davene tem também cremes hidratantes para as mãos. O meu é o de Flor de Alecrim, que tem uma textura bem gostosa e deixa a pele aveludada e hidratada. E para finalizar todo o ritual, que tal uma deo-colônia? Essas são aquelas estilo body splash, que perfumam de forma leve e suave – e de quebra ainda prolongam a sensação de banho tomado.

davene

A minha é a de Rosas e Morango – quem se identifica com meu gosto para perfumes acho que vai curtir esse também.

Sobre a coleção

As linhas La Flore e La Fruta, da Davene, têm sabonetes em seis fragrâncias diferentes de flores e três de frutas. Quando vi todos os disponíveis, já pensei que depois desses aí, quero testar já o de Flor de Vanila. Só que aí comecei a ver os demais e meio que quis todos haha – também tem de Flor de Maracujá, Flor de Cereja, Limão, Mandarina e vários outros.

davene

Para complementar os cuidados, tem duas versões de creme hidratante para as mãos (que, além de tudo, ainda são antibacterianos) e outras cinco opções de deo-colônia. Os produtos são vendidos em supermercados e farmácias – para mais informações, é só conferir lá no site deles.

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Natalie 09/03/2018 às 21:11

    Usava muito um hidratante da Davene qdo era adolescente. Esses dias achei um na farmácia que não tem perfume e comprei pra testar! Vou procurar esses produtos pra experimentar! Bjs

  • responder Daiene Calmon 09/03/2018 às 22:40

    Eu já usei o sabonete La Flore de lavanda e amei o cheirinho! Não sabia que eles tinham uma versão de hidratante para as mãos também… Fiquei curiosa para experimentar! Achei a embalagem lindinha! Beijos!

  • responder Marina 09/03/2018 às 23:26

    E “pior” é que parecem deliciosos mesmo, fiquei bem curiosa. Sou louca por produtos cheirosos pra banho e pós-banho (é uma parada que eu realmente levo a sério hahaha)

  • responder gleika bernardo 11/03/2018 às 08:52

    uso body splash da davene p ir academia e amo cheirinho…

  • responder Bia Pinheiro 11/03/2018 às 11:37

    Eu usei o sabonete e apesar do cheirinho maravilhoso que ficou no meu banheiro e ele ser de base vegetal, minha pele não gostou muito. Ficou um pouco ressecada 🙁
    Estou doida pra ver esse body splash! Se o cheirinho for tão gostoso quanto dos sabonetes, será um sucesso!

  • responder Jéssica 11/03/2018 às 15:33

    Vi esses sabonetes no mercado outro dia e fiquei tentada por conta do tamanhã <3 Sabe dizer se ele é 100% vegetal?

  • responder DANI 11/03/2018 às 18:58

    Eita, se eu já gostava do Leite de Aveia…imagine desses com cheiro de flor e fruta!

  • responder SILVIA ELAINE DA SILVA 12/03/2018 às 10:47

    Amei! Adoro o de lavanda

  • responder ro 12/03/2018 às 14:23

    Um tempo atrás comprei esse sabonete de morango, era enorme , mas não apaixonei não. Nunca mais comprei. Só esses cremes são novos.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 12/03/2018 às 14:39

    Mulher eu so conhecia o sabonete, nao conhecia a coleção
    rosas e morangos imagino que deve ser uma delicia de cheiro
    fiquei curiosa agora para testar
    beijos no coração

  • responder reginaduarteknupp 08/11/2018 às 22:14

    Compro somente os sabonetes e gostaria muito de saber onde encontrar as fragancias dos sabonetes

  • responder reginaduarteknupp 08/11/2018 às 22:17

    Gostaria de saber onde encontrar as colonias

  • responder savana 26/11/2019 às 14:05

    é o meu preferido tb! maracuja e vanila *.*

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB