Cosméticos Resenhas Sinceras

Produtos para o verão: 5 opções que eu amo para o calor!

16/11/2016

Apesar de o calor ter dado pouco as caras aqui por Curitiba nas últimas semanas, já estou sendo contagiada pelo ritmo Ragatanga pelo clima de fim de ano, sol e praia… Por isso mesmo reuni cinco produtos para o verão que eu amo, olha só:

Produtos para o verão

Usei essa linha de Frutas Tropicais da Natura pela primeira vez no último verão, mas acho que a linha já existe há mais tempo – e olha, que delícia que é esse sabonete, viu? Além do cheiro delicioso e fresquinho, ele ainda deixa toque refrescante na pele. Se você é do tipo que costuma passar muito tempo do verão na praia, providencie um desses e depois me agradeça (hahaha).

Minha gente, eu amo muito esse negócio, já nem sei quantas embalagens usei desde que descobri a existência dele – essa maquiagem para as pernas da Panvel é sensacional porque além de deixar a pele com aparência de levemente mais bronzeada, ela ainda disfarça vasinhos ou pequenas veias. Além disso, já usei até com roupa branca e nunca tive acidentes tipo o produto derreter e manchar o tecido. Ah, só lembrando, como diz o próprio nome, é apenas uma maquiagem mesmo, não protege do sol nem ajuda a bronzear. Falando nisso, também adoro o autobronzeador da Panvel, mas para não repetir, vou mostrar outro de outra marca que também amo no próximo item.

O autobronzeador da Australian Gold é outro que eu uso há nem sei quantos anos. Eu adoro autobronzeador (pois sou curitibana e, se você conhece as condições climáticas dessa cidade, sabe que não somos sempre agraciados com a luz solar haha) e já testei muitos ao longo dos anos. Até hoje, os que mais gostei são esse aí (porque apesar de ele ter aquele cheiro característico de autobronzeador, é bem mais suave do que a maioria), o da Panvel (ótimo custo benefício) e o da Best Bronze (maravilhoso, mas caro e faz uma certa bagunça para aplicar).

O First Snow é um iluminador corporal em pó da Lush – não sei bem porque ele tem esse nome invernal e, pelo que vi, ele é sazonal (agora, o que está disponível é o Fairy Dust, que é o mesmo tipo de produto, só que é rosinha e não branco). Acho o efeito dele na pele bem bonito e o cheiro é tipo MUITO gostoso – dá para usar tanto sozinho quanto misturando com um hidratante corporal.

Para terminar, o mais novinho dessa seleção, a Colônia de Capim Limão da L’occitane au Brésil. Ganhei ela há super pouco tempo mas sei que vai ser um favorito para o verão – afinal, capim limão combina super com calor! Como é uma colônia, é daquele tipo que dá para passar bastante depois do banho que mesmo assim não fica exagerado.

E os produtos para o verão favoritos de vocês, quais são? 🙂

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Michele Bdz 16/11/2016 às 13:47

    Agora só falta o verão chegar em Curitiba neah!? hahahahahahaahah

    A make de pernas da Panvel é minha queridinha há alguns verões… 😀

  • responder Márcia Daniella 16/11/2016 às 14:44

    Eu já vivo no verão, rs, rs. Meu produto favorito é sempre um protetor solar não pegajoso e que sirva ao mesmo tempo para rosto e corpo. Tô usando um em gel da Bioré (embalagem verde) que é uma mão na roda!!!

  • responder Carina 16/11/2016 às 16:44

    Esses cremes da Natura pro verão são delicinha!

  • responder Júlia Moreira 16/11/2016 às 17:37

    Acho que o brilho da Lush tem esse nome exatamente porque é sazonal.
    Como é um produto de Natal e o Natal na Inglaterra (a Lush é inglesa, né?) é no inverno, é coerente que seja esse o nome.

    Gostei muito do post, mas como já falei os motivos no post da Sabrina, e não quero ficar repetitiva, vou me conter aqui.

    É pedir demais um post assim para cada estação?
    E gostaria de saber os produtos que Sabrina e Thais gostam também.

    Adoro o blog 🙂

  • responder Daniele 16/11/2016 às 17:40

    Morri com o Ragatanga… Hahaha
    Lush e L’Occitane são TUDO! Amo!

  • responder Vânia 16/11/2016 às 17:56

    Gosto muito de colônia e água de cheiro no verão, refresa e dá um cheirinho ótimo.
    Aqui em SP o verão chega num dia e nos próximos o inverno gruda. 🙁

    http://www.ziperchique.com.br/2016/11/street-style-jamie-chung.html

  • responder Myrian 17/11/2016 às 00:20

    Esse hidratante de frutas tropicais da Natura tem um cheiro maravilhooooso! Não sabia que tinha voltado. Usei dois verões e depois ele sumiu….

  • responder Camila de Almeida 17/11/2016 às 10:29

    Com certeza vou experimentar o sabonete líquido da Natura.
    Tenho uma sugestão: Se possível, faça um post com indicações de cuidados para os lábios no verão. Apontando produtos que hidratem na exposição solar. Toda vez que tomo sol meus lábios sofrem.
    Obrigada!

    Beijos

  • responder Camila de Almeida 17/11/2016 às 10:33

    Ahh, me esqueci de comentar. Não deixe de experimentar o hidratante corporal da linha Mandacaru da L’Occitane, é MARAVILHOSO, super hidratante e com um perfume único e incrível.

    Beijos

    • responder d 17/11/2016 às 16:38

      Camila, eu tenho a colônia de Mandacaru e adoro. Fiquei curiosa com o hidratante. Vou experimentar.
      bjs

    • responder Denise D. 17/11/2016 às 16:38

      Camila, eu tenho a colônia de Mandacaru e adoro. Fiquei curiosa com o hidratante. Vou experimentar.
      bjs

  • responder Victoria 19/11/2016 às 15:28

    Marina! Essa linha de frutas tropicais foi substituída pela linha de Lima e Flor de laranjeira! Essa será a nova fragrância da natura de verão 🙂
    Beijos

  • responder Julia Kubrusly 26/11/2016 às 15:32

    Aqui no Rio o calor não tá chegando de verdade, tô com saudade daquele calorão que começava lá por outubro… Sempre penso em qutobronzeador e maquiagem de bronzeado mais pro inverno, quando não dá pra gente se bronzear de verdade. Amo sabonetes e águas de colônia mais fresquinhas, tipo energizantes
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 04/12/2016 às 16:50

    Fiquei muito interessada no First Snow, adorei agora pro verão! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB