3 em 1 Most Wanted

Most Wanted: nossa lista de desejos de Agosto

16/09/2016

Vem com a gente bisbilhotar nossa lista de desejos do mês!

09_2016_MW

01. Vestido Yoins: Achei esse vestido TÃO gracinha! Tenho para mim que o estilo cigana ainda vai continuar no nosso verão, então seria um bom investimento. Fica bom soltinho assim ou com um cinto!

02. Smartv Samsung: Se eu contar que minha TV é de 2006 e tá inteira até hoje vocês acreditam? Pois é! Ela é da Samsung – por isso quando for comprar uma pro meu quarto quero da mesma marca! Vai que dura mais de 10 anos também? #sonharnãocustanada

03. Quadro Porta-Rolhas Tok&Stok: Sabem aquele presente que você compra pensando em si? Então, é o caso desse quadrinho! Dei para uma amiga minha pelo casamento dela e foi por quase que não peguei pra mim, hein! hahahaha

04. Caixa de Som Bluetooth JBL: A Lara Nesteruk (minha nutri/blogueirinha preferida, hahahaha) vive falando das caixas de som da JBL. Quero uma aqui pra casa porque não aguento mais o som baixinho na hora de tomar banho, fazer faxina, receber gente em casa…

05. Instant Cuticle Remover Sally Hansen: Já tive esse produto antes e achava que tinha sido retirado do mercado brasileiro. Agora quero novamente porque facilita muito a manicure em casa!

01. Máscara Glam Glow: essa máscara nem é novidade – inclusive uma época ela virou febre, lembram? – mas eu ultimamente tenho adorado máscaras faciais, então queria testar. Só não comprei ainda por motivos de: é cara demais!

02. Vasinho Bulbassauro: caí nessa loja meio por acaso e MORRI com os vasinhos, já quero vários! Especialmente esse de Bulbassauro <3.

03. Blend de Óleos de Argan, Coco e Manga, Salon Line: hoje mais cedo já fiz um post sobre um desses óleos da marca, o Óleo de Coco Puríssimo, mas não encontrei esse aí ainda para comprar! Quero testar porque acho que a mistura é boa, viu?

04. Óculos Rayban Round: eu amo esse modelo de óculos, até comprei um uma vez, mas comprei o errado (era o tamanho menor e eu queria o maior) e acabei nem usando, vendi. Mas sigo querendo muito, especialmente essa versão com a lente marrom mais clara.

05. Sombra Marronlês, quem disse, berenice?: essa sombra é da linha da Bruna Tavares para a marca, e eu AMEI porque queria muito aquela sombra da Urban Decay que é bem parecida – holográfica, meio verde, meio marrom – mas não queria gastar tanto. Aí veio essa, que tem o mesmo estilo. Quero já!

01. Hidratante AcnibenRX: esse hidratante é bastante leve e não deixa a pele melecada. Ele não é mate, mas até por isso gosto dele. Já usei um pote inteiro e estou indo agorinha na farmácia comprar outro.

02. Solução Micelar La Roche-Posay: queria muito testar esse misto de demaquilante e limpador da La Roche. Se você perdeu, não deixe de ver minha resenha da Água Micelar da L’Oreal que já resenhei por aqui.

03. Cooktop Indução Electrolux: meu lado do lar está obcecado por esse cooktop. Nunca usei nenhum assim, mas tenho curiosidade para saber se ele cozinha mais rápido e se é uma maravilha em forma de eletrodoméstico.

04. Polpa Hidratante Castanha Natura: já falei por aqui que gosto demais da fragrância de castanha, né? Pois esses tempos a Natura deu uma reformulada na linha Ekos e me fez querer muito esse hidratante.

05. Gel de Limpeza Sebium Bioderma: meu sabonete para o rosto está quase acabando e fiquei com vontade de testar esse da Bioderma. Será que ele não deixa a pele repuxando?

você pode gostar também destes posts

41 comentários

  • responder larissa 16/09/2016 às 19:39

    Sá, esse sabonete da bioderma é muito bom!! minha dermato passou (antes usava o avène cleanence que eu acho muito bom também, ela disse que é bom mudar às vezes, -mas no final achei o efeito na pele até parecido com o da bio após lavar-) Enfim ele não deixa a pele repuxando e nem seca, deixa com aspecto no ponto certo e bem limpinha!!

  • responder Thalita F. 16/09/2016 às 19:57

    Sá, na minha opinião, prefiro o fogão convencional do que o cooktop.
    Eu acho que demora mais para cozinhar, e este de indução não funciona com qualquer panela, você precisa ter as panelas magnéticas pra funcionar.
    Se você decidisse que ia comprar o cooktop, seria melhor comprar só o cooktop elétrico não? No elétrico você pode usar qualquer panela! Ah, e ele é muito muito muito chato pra limpar!! rsrsrs

    Gosto bastante desse gel de limpeza da Bioderma, não deixa a pele repuxando não e limpa bem!

    • responder Fernanda 17/09/2016 às 14:30

      Ahh eu já tenho outra opinião bem diferente! Cozinho bastante e AMO ao cubo cooktop de indução. Ele cozinha muito mais rápido, pois usa toda a energia gerada o que é diferente do gás. Realmente as panelas imantadas são caras, acho que é a única desvantagem. E a limpeza para mim é infinitamente mais fácil do que tirar as grades, queimadores do fogão comum. Não moro no Brasil atualmente e, onde moro é só indução ou elétrico. Quando eu voltar ao Brasil com certeza quero um fogão de indução na futura casa. Meu marido pesquisou o custo de energia/rapidez de cozimento e vale a pena em relação ao gás. Recomendo muito.

    • responder Renata 17/09/2016 às 17:58

      Ví algumas meninas falando sobre as panelas para o cooktop.
      Hoje em dia boa parte das panelas já são adequadas e já conseguimos encontrar por um bom preço. As de fundo triplo das boas marcas todas servem para ele.

    • responder Letícia 17/09/2016 às 19:04

      Meu fogão é de indução, é lindo, maravilhoso e super prático de limpar! É muito mais seguro também! Cozinha muito mais rápido sim, o grande problema são as panelas, que são muito caras!!!
      Minha frigideira não é de teflon, daquela que pode cozinhar sem óleo que não gruda… Sou obrigada a usar óleo e mesmo assim gruda tudo, o que é chatinho para limpar!

  • responder Marilia Tom 16/09/2016 às 21:35

    Eu amei o presente e já to empenhada em completar o quadro rsrs
    Obrigada baby! <3

  • responder Juliene 16/09/2016 às 21:42

    Tenho esse óleo ebaa da Salon Line e é muito bom! Também comprei o de coco! Maravilhoso! Vale à pena

  • responder Luciana Correa 16/09/2016 às 22:18

    Tem um modelo de quadro porta rolha – e também porta de tampa de cerveja – na Le Biscuit por 99 reais bem bonitinho com acabamento em madeira 🙂

  • responder Sacha Dourado 16/09/2016 às 22:56

    Estou doida para comprar um cooktop por indução porem tenho uma pequena bronca pois terei que trocar TODAS as panelas, pois nenhuma serve. Particularmente acho isso um saco porque elas tem que ser magnéticas

  • responder Bethânia Simon Barbosa 16/09/2016 às 23:14

    Sá, de todos sabonetes líquidos para pele oleosa que já usei o Sebium é de longe o pior. Não por repuxar a pele, mas porque não tira nada da oleosidade. Não vale, definitivamente.

  • responder Stela 17/09/2016 às 00:45

    Vi o cuticle remover em super promoção em algum site hoje, não lembro qual mas ou foi no the beauty box, ou na sephora ou no beleza na web…. Estava menos de R$20 se não me engano.

  • responder Juliana Lustosa 17/09/2016 às 01:35

    Oi Thais! Como funciona esse site “yoins”? É tipo asos ou ebay??

  • responder Thais 17/09/2016 às 01:52

    Sá, eu não achei que esse sabonete da bioderma limpa bem a pele não!

  • responder Caroline Cardoso 17/09/2016 às 07:59

    Thais vi esse quadro de por rolhas por uns 30 reais se não me engano na Leroy Merlin

  • responder Isa 17/09/2016 às 10:56

    Gente, “será si” sou apenas eu que me sinto MEGA desconfortável com esse modelo ombro a ombro? Todo santo minuto tenho que ficar ajeitando, se faço um movimento mais brusco desarruma, se balanço o braço, desarruma. Não sei lidar!!! kkk

    • responder Nádia 18/09/2016 às 06:18

      oi, Isa! a Jojo do Um Ano Sem Zara deu uma dica no canal do YouTube dela pra evitar que a ciganinha saia do lugar! dá uma olhada lá 😉

  • responder Thuane 17/09/2016 às 13:01

    Sa, eu tenho esse sabonete da Bioderma mas ele não reduziu minha oleosidade e pior, ressecou meus lábios. Também quero testar a solução miscelar! Beijos

  • responder Nadya 17/09/2016 às 13:18

    Marina, dá uma olhada nos vasinhos da Yumi, são muito fofos também: https://www.facebook.com/yumiii.yumeee

  • responder Glau 17/09/2016 às 15:32

    Thaís! Tava louca por um vestido igualzinho a essa mas não achava em lugar nenhum! Obrigada pela dica!

  • responder viviane 17/09/2016 às 17:04

    Sá, descobri um sabonete MARA!!! que limpa muito bem e não repuxa de jeito nenhum! É o sabonete facial suavizante de camomila da Multi Vegetal, uma marca vegana ótima, que funcionou muito bem na minha pele sensível que estava muito sensibilizada pelo uso ininterrupto de ácido. Já uso há dois meses e mesmo assim sempre depois que lavo fico lá no espelho tipo “uau, limpou mesmo” rs. Recomendo. Bjss

  • responder Renata 17/09/2016 às 17:54

    Sá, tenho o cooktop por indução de 1 boca da Electrolux e AMO de paixão. Uso muito!!!
    Ele é prático, leve e fácil de limpar. Uso na mesa da sala, na mesa da varanda, na cozinha. Rs…
    Graças a ele o marido pode fazer os bifes de chorizo que ele adora e que eram proibidos aqui em casa, já que fazem uma sujeira danada. Claro que nesse caso ele leva o cooktop lá pra varanda. hahahahaha

  • responder Julia Kubrusly 18/09/2016 às 15:04

    Tava precisando de uns vestidinhos tbm, esse é uma graça, thais, mas ciganinha não é pra mim, não consigo não usar soutien ou usar tomara que caia rs.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Karoline Costa 18/09/2016 às 21:00

    Que bom que você gostou do Acniben Rx, Sá! Eu tinha te recomendado ele há muito tempo num post lista de desejos que você falou do fluido dermopurifyer da eucerin. Eu prefiro o Acniben, acho ele bem mais hidratante e na minha pele ele seca e matifica totalmente em uns 2 minutos. Apesar do preço, já estou no meu terceiro tubo! Não acho que vou encontrar um que me agrade tanto quanto ele! Hahahha

  • responder Ana Julia 18/09/2016 às 23:42

    Sabrina sua louca, desiste desse cooktop! Hahahahahaha
    Eu aluguei um apto mobiliado em Curitiba (pertinho da Thais e da loja dos pais da Marina) e veio com um desses. Não pude usar nenhuma das panelas que já tinha, e cada uma que tive que comprar foi uma pequena fortuna.
    Nunca fui de cozinhar muito, mas não vi muita diferença…

  • responder Dani 19/09/2016 às 10:25

    Oi Sá, tenho a pele super oleosa, e durante muito tempo usava só sabonetes para pele com acne o que ressecava minha pele e causava mais acne. Fui em uma dermato que indicou duas marcas de gel de limpeza (sem sabão) para que eu pudesse escolher o que me daria melhor, o avéne cleanance e este da Bioderma, fiquei apaixonada pelos dois, deu super certo! Este da Bioderma é praticamente a mesma coisa que o cleanance, cumpre com a limpeza e não resseca a pele! Agora revezo entre os dois, sem problemas! Ufa, boa sorte linda!

  • responder Carolina 19/09/2016 às 12:07

    Sá, como sempre é você quem me dá as melhores dicas, acho que vale dar a minha! rsrs
    Não gostei nadinha desse sabonete da Bioderma. Minha pele é mista/oleosa e senti que ele é muito levinho, não dá conta de limpar a pele, tanto que com uma semana de uso começaram a aparecer espinhas no meu queixo… :/ Agora estou usando um da Profuse Puriance e até então estou gostando (sinto que limpa sem repuxar).

  • responder Isa 19/09/2016 às 12:41

    Oi Sa! Adorei as escolhas!

    Quanto ao cooktop, talvez eu possa te dar uma ajudinha hihi… trabalho na Electrolux e aqui temos um site de descontos chamado Quem Indica, posso te fornecer a minha senha para você pegar um descontinho hehe. Se tiver interesse só avisar!

    Beijinhos!

    • responder Sabrina Olivetti 20/09/2016 às 10:33

      Opa, por enquanto tenho outras prioridades financeiras, mas quando puder, te aviso!

  • responder Aline 19/09/2016 às 14:37

    Oi Sabrina
    O sabonete da bioderma é ótimo, bem suave e não deixa a pele repuxando
    Sobre o cooktop de indução, eu não recomendo a compra. Eles são lindos, isso é fato, mas têm diveros contras que me fizeram não compra-lo novamente: precisa usar com panela de ferro ou inox, as de cerâmica não funcionam nele. Além disso, o aquecimento dos alimentos não é homogêneo e como aquece muito rápido não raras vezes a comida gruda na panela.
    Bjos

  • responder Elaine 20/09/2016 às 14:44

    Sá, estou usando o gel de limpeza Sebium da Bioderma. Tenho a pele mista e não sinto repuxar depois de usar. achei bom, mas ainda prefiro o Effaclar

  • responder Domini 20/09/2016 às 15:31

    Sá, vou te dar uma dica de amiga: fuja desse cooktop. Comprei um desse pra minha cozinha planejada linda e foi só decepção. Com 2 anos e meio o danado pifou, e a assistência da Electrolux levou um mês pra “tentar” agendar a avaliação de um técnico competente. “Tentar” mesmo, pois o primeiro técnico que foi disse que ele não era especialista nisso. Piada né??? Paguei visita dele a toa. Pra não fazer a família passar fome, chutei o balde e joguei ele fora sem nem saber o orçamento. Comprei um cooktop a gás da Brastemp. Melhor coisa que fiz. Caia fora dessa. Veja o site do Reclame Aqui. Tá cheio de reclamações deste modelo.

  • responder Miriã Andrade 09/10/2016 às 20:36

    Morri de amores, por esse vasinho Bulbassauro também, que lindooo! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB