3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos de Abril: nossos produtos favoritos do mês

14/05/2015

Ai nossos coraçõezinhos! Estes são os produtos que conquistaram o posto de nossos queridinhos no mês que passou.

Máscara de tratamento capilar Marilyn, Lush: usei essa máscara algumas vezes recentemente e simplesmente AMEI o resultado (a resenha entrou hoje mais cedo, já viram?). Ela é para cabelos loiros e é pré-lavagem – os detalhes estão todos lá no post.

Hidratante Complete Repair, Eucerin: é meio sem graça colocar esse hidratante nos meus preferidos do mês simplesmente porque eu uso ele direto, todos os meses, tanto que ele entrou na minha seleção de preferidos por até R$ 30. Mas ele acabou entrando na seleção porque ultimamente tenho usado ainda mais – como ele tem ureia na composição, eu uso nos pés (para mim é dos únicos que funciona mesmo!). Aqui tem resenha.

Perfume Candy Florale, Prada: tão vendo o restinho que tem dele ali no vidro? Preciso de um novo urgente, haha! Comprei esse perfume logo que cheguei em Paris e usei muito no finzinho do verão – e agora, que o clima voltou a esquentar por aqui, voltei a usá-lo direto. Amo, amo, amo, pra mim tem cheiro de dia de sol em Paris <3.

Kiss Balm, Kiko: comprei esse balm outro dia porque gostei da embalagem brilhante (quem nunca?) e simplesmente amei, ele é bem hidratante e tem uma corzinha fofa (aliás, falando em Kiko, ouvi dizer que a marca pretende ir para o Brasil, vamos torcer!).

Silicon Mix Proteína de Perla: esse creme capilar é um produto que divide muito as opiniões – tem gente que ama e gente que odeia, especialmente por conta da fragrância que é meio de ‘cosmético da vovó’. Eu já tinha testado (e adorado) o normal e agora comprei essa versão, também curti bastante (vai ter resenha, sim).

Já fizemos resenha da máscara Silicon Mix ~clássica~ e da máscara Silicon Mix Bambu.

Pó Translúcido NARS: Adoro tanto esse pó! Faz alguns meses que tenho mas ele é tão fininho que ainda estou longe de ver o fim. Sua função é dar acabamento sem cor à maquiagem, ajudando a segurar tudo no lugar. Já fiz a resenha dele aqui, ó.

Batom Flat Out Fabulous MAC: Resgatei meu FOF (apelido carinhoso) agora pro frio e descobri que ainda vou usar essa cor por muito tempo. Ela dá aquele up nas roupas sóbrias da estação, sabem? E o bom é que o acabamento é super matte, ou seja, não sai da boca.

EDT Armani Sì: Resenhei o perfume esses dias aqui no blog, estão lembradas? Inclusive, comparei com o EDP, que já tinha. Ele é muito gostoso, viciei. Fica muito bom nos dias gelados do outono!

Sabonete Líquido Segredo Sedutor Palmolive: Não teve resenha desse sabonete líquido por motivos de: comi o meu! hahahaha O cheiro é bem docinho e ele faz uma quantidade boa de espuma, do jeito que gosto. Fora que é baratex! Na composição, vão framboesa e turmalina, de acordo com a marca.

Máscara Capilar Repair Treatment Keune: Amo essa bandida! Pena que é cara que só. Meu segundo pote da máscara já está quase no fim. Faço a hidratação com ela uma vez por semana. Resenha aqui.

Shampoo Herbal Essences Naked: Achei que a marca tinha partido do Brasil, mas na verdade é o contrário, tem muitas farmácias vendendo os shampoos e condicionadores da Herbal Essences (vi na Drogaria Iguatemi esses dias). Gosto muito deste shampoo, que mostrei com mais detalhes aqui, porque tem um cheirinho ótima e limpa super bem meu cabelo.

Batom Posh Tone MAC: Resgatei essa versão da linha Mineralize porque ela é mais hidratante que a linha normal dos batons da marca. No frio é ótimo para mandar o ressecamento pra longe. Ah, a cor é um nude apagadinho.

Hidratante Ucuuba Natura Ekos: Mesmo o aroma não sendo um dos meus favoritos, gosto muito da hidratação e não melecância dele. Tem resenha aqui.

Protetor solar PinkCheeks: Não é a melhor opção para o dia a dia, mas gosto de usar para correr. Ele tem uma leve corzinha para disfarçar as manchas da pele, funciona bem e não escorre com o suor. Resenha aqui.

Esponja marinha Porus: Garanto que você não viu meu vídeo lá no YouTube falando desta esponja, né? To bem ligada! Se inscreve lá no canal, hum! Mas mesmo sendo uma frescurite, adoro esta esponja, acho super macia!

Neste post eu mostrei como fazer essa parede de quadro negro que aparece no fundo da minha foto.

você pode gostar também destes posts

36 comentários

  • responder Márcia Daniella 14/05/2015 às 18:17

    O candy florale é maravilhoso! E to desejando esse shampoo herbal essence naked 😀

  • responder livia 14/05/2015 às 18:57

    Sá depois da sua resenha falando sobre o shampoo da essense fui atrás e confesso que estou apaixonada pela linha. Eu comprei a versao de coco, um cheiro delicioso sem falar na hidratação que proporciona aos fios!

  • responder Mônica 14/05/2015 às 19:03

    Já havia visto o vídeo da esponja sim,viu dona Sabrina,rsrsrs…pena ser carinha!
    Estão todos falando maravilhas do cheiro do hidratante de ucuuba,mas tb,n achei grandes coisas,não!
    Thais,amo cheirinho de framboesa,vou atrás desse palmolive! Ele hidrata?
    Marina,sou doida para experimentar o cheiro do candy florare…amo muuuito o prada candy,mas meu namorado odeeeia! Como proceder? Rsrsrs.
    Bjs,meninas!

    • responder Marina Fabri 15/05/2015 às 03:49

      Eu também amo o normal, mas sei que é não é dos mais populares haha. Mas o Florale não tem nada a ver com o outro, não…

    • responder Sabrina Olivetti 15/05/2015 às 14:24

      Hahahahaha

  • responder Fernanda Gabriela 14/05/2015 às 19:05

    Aiiinnn quero mto várias coisas que vcs mostraram, mas acho que focarei minhas energias em torcer para a Kiko vir logo para nós!
    Ps: eu vi o vídeo da esponja, mas tipo que danadinha caaaara 😛 assustadora! Mas tem cara de coisa que é mto macia e gostosa.

  • responder Juliana Gama 14/05/2015 às 19:22

    Marina, vou comprar esse hidratante que você sugeriu.. minha pele é muito seca.

  • responder Priscila 14/05/2015 às 19:24

    Sou louca pra testar algum batom mineralize…parecem ser muito bons e hidratantes!

  • responder Fernanda 14/05/2015 às 19:48

    Candy Florale é muito amor não é um perfume que enjoa os olfatos alheios, esse shampoo herbal naked não deu certo no meu cabelo ?

    • responder Fernanda Mosna 15/05/2015 às 03:21

      Era para sair um emotion e saiu uma ?

  • responder Polyana 14/05/2015 às 21:12

    Vontade de ter esse candy florale faz tempo 🙂 Thais, comprei essa máscara por sua causa e adorei 🙂 obrigada por dividir essa maravilha com a gente :*

  • responder Amanda 14/05/2015 às 22:53

    Herbal Essences é amor para toda vida, amo o do frasco azul claro, o condicionador é melhor que aussie!!

  • responder Maria 15/05/2015 às 00:42

    Adoro Hebal Essences, mas nunca vi aqui na minha cidade. Tomara q ele esteja voltando p o Brasil pq realmente tinha uma história que ia deixar de ser vendido aqui.

  • responder Karen Vieira 15/05/2015 às 01:37

    Marina, vc fez a resenha do demaquilante da The Body Shop e da máscara da Lush e agora fiquei obcecada com produtos de camomila! Kkkkkkk

  • responder Heloisa Carvalho 15/05/2015 às 08:37

    =O Sabrina, como ousa dizer que não assisti ao vídeo? Hahaha, vi sim, até comentei 😉 Aguardando a Kiko chegar ao Brasil pra poder experimentar várias coisas… Adoro cheiro de framboesa, vou procurar esse sabonete porque o meu já está acabando mesmo! Eu acabei de comprar a manteiga para mãos e ucuu(uuuuuuuuu)ba, gostei do cheiro e especialmente da “não melecância” e super hidratação (minhas cutículas agradecem), rsrs

  • responder Helaine 15/05/2015 às 08:43

    “pra mim tem cheiro de dia de sol em Paris”. HUMILHÔ AS POBRE AQUI.
    Huehueheheheuheehuhe

  • responder Josiane 15/05/2015 às 10:44

    Tem Herbal Essences em Curitiba no Festval

  • responder Lara 15/05/2015 às 11:09

    Marinaaaa,vc pode me dar umas dicas de produtos kiko que vc gosta….ano passado comprei alguns e amei, esse ano pretendo comprar outros, dicas dicas dicas por favor!rs….

  • responder Claudia 15/05/2015 às 13:42

    Sabrina, um perfume que acho que você adoraria é o IN2U da Calvin Klein.
    Bjo.

  • responder Vanessa 15/05/2015 às 13:52

    Adoro como vocês fazem os favoritos, super simples com mini resenhas, adorei!

    Beijos
    (hoje no blog post sobre os tipos de demaquilantes: http://www.temnaminhapenteadeira.com/2015/05/guia-dos-tipos-de-demaquilantes.html)

  • responder Marina G. 15/05/2015 às 14:08

    Doida para a Kiko chegar no Brasil!!
    Adorei a dica do Sabonete Líquido Segredo Sedutor Palmolive, ontem mesmo percebi que meu sabonete líquido estava acabando (estou usando um de baunilha da Lux) e pensando se ia repetir a dose ou experimentar outro… Acho que vou nesse da Palmolive!

  • responder Sylvia Aline 15/05/2015 às 14:20

    cremes com ureia são muito bons para os pés, já usei um até o final (coisa rara de acontecer). eu tenho a máscara da Keune para cabelos tingidos, não é tão boa quanto essa que a Thaís gosta

  • responder Vanessa 15/05/2015 às 14:27

    Mas é só eu de deparar com algum creme que tenha uréia que lembro da Marina, pq será?!? hauahauha
    Falou em balm, quero já! Minha boca é mais ressecada que o deserto do Saara.

  • responder Vanessa 15/05/2015 às 14:27

    *me deparar

  • responder kammy 15/05/2015 às 14:36

    quanta coisa maraaa
    quero testar tudo tb rsrs

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  • responder Michele Bdz 15/05/2015 às 15:39

    O batom FOF (hahaha) é o ‘pretinho básico’ que toda necessarie deve ter…
    É uma cor coringa pro inverno… eu amo de paixão..

    Estou mega curiosa pra ler a resenha do Silicon Mix.. eu uso o normal e o bambu e curto muito…

  • responder Renata 15/05/2015 às 16:32

    Kkk também comi meu sabonete kkkk o cheiro docinho é maravilhoso!!

  • responder Renata 15/05/2015 às 16:33

    Curiosa pra usar a máscara da marina!! Para cabelos loiros 🙂

  • responder Julia Kubrusly 15/05/2015 às 21:41

    Uso sabonete da palmolive também, mas de romã, e tenho desse sabor de framboesa em barra, acho que vou experimentar a versão líquida. Torcendo muito pra kiko vir pro brasil e se manter baratinha.
    http://www.issoaquiloetal.worpress.com

  • responder Miriã Andrade 15/05/2015 às 22:17

    Estou ansiosa pela resenha do Silicon Mix Proteína de Perla, adoro a marca! E Sá, vi para vender Herbal Essences no supermercado Festval! 😉

  • responder gleika bernardo 16/05/2015 às 10:22

    pode querer todos? hahaha

  • responder Jéssica 16/05/2015 às 12:51

    O Eucerin realmente é bom, uso ele para os pés, mas achei na farmácia um lançamento da Embelleze para os pés (Chic Pés) tem esfoliante e hidratante, me surpreendi! É bom mesmo! O hidratante não deixa o pé melecado e tem um cheirinho bom. E uma opção barata, os dois saíram por menos R$ 20,00.

  • responder Roberta Martins 16/05/2015 às 15:36

    Olá meninas!Tudo bem?
    Gosto muito dos sabonetes líquidos Palmolive.Creio que já usei todas as opções……
    Beijos,
    Roberta.

  • responder Gabriela Ronchi Salomon 16/05/2015 às 17:21

    Eu amo a máscara silicon mix proteína de pérola!! Deixa meu cabelo sem frizz e muito macio (:

  • responder Laura 16/05/2015 às 20:19

    Eu usei esse shampoo da Herbal essences naked e na verdade não achei nada de mais. Na verdade, ele limpa razoavelmente bem, mas deixa as pontas meio secas. O condicionador não gostei mesmo…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB