Maquiagem Resenhas Sinceras

Iluminador Radiant Touch, Kiko

29/08/2016

kiko

Já que a Kiko, marca italiana de maquiagem e cosméticos, está chegando no Brasil em breve (segundo a Vogue, em novembro eles começam a abrir as primeiras lojas por aqui, todas em São Paulo), resolvi comemorar a novidade com uma resenha de um produto deles, iluminador em creme Radiant Touch. Querem ver mais?

Iluminador Radiant Touch, Kiko

kiko

Ele é um iluminador cremoso que vem em bastão – a embalagem é tipo a de um batom, só que maior. Ele é retrátil e foi feito para iluminar levemente o rosto, além de ser fácil de aplicar e esfumar na pele.

O que achei dele?

kiko

Olha, já vou começar entregando o ouro e dizendo que AMO esse iluminador. É um dos meus favoritos, mas acabou que nunca fiz resenha dele antes aqui justamente porque não era tão fácil ter acesso aos produtos da marca, já que é uma marca europeia antes vendida só por lá mesmo. Mas agora que a Kiko está chegando por aqui, o negócio fica bem mais fácil, né? Vamos torcer para que os preços continuem acessíveis como são por lá!

kiko

Mas voltando ao assunto, o Radiant Touch é um iluminador cremoso levemente rosado com um brilho meio difuso – ele não tem partículas de brilho ou cintilância e dá um ar de pele saudável, como se o brilho viesse dela mesma, sabem como? Além disso, mesmo sendo em creme (sei que muita gente tem preconceito), ele tem textura sequinha, não-melequenta e fácil de espalhar. Eu passo o bastão direto no rosto mesmo e depois esfumo com os dedos, funciona super bem, adoro o efeito e acho que dura bastante na pele.

Adoro esse produto e torço para que ele venha para cá – vamos torcer e aguardar mais novidades da Kiko por aqui!

Preço e onde comprar

Se não me engano, paguei em torno de 5 euros nesse iluminador – comprei na época que ainda morava em Paris, já que tem lojas da Kiko por lá (várias pessoas já me perguntaram sobre vendedores pra comprar Kiko no eBay, infelizmente nunca comprei por lá, então não tenho nenhuma indicação). Vou ficar devendo a lista de ingredientes porque joguei a caixinha fora sem fotografá-la antes.

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Cris 29/08/2016 às 10:14

    Além de lojas,torço pra que vendam on -Line também. Achei que dá um brilho sutil e bem natural.ps: sua pele tá linda marina.

  • responder Anne 29/08/2016 às 10:59

    Achei o efeito liiiindo! Mas acho difícil o preço ser competitivo por aqui, se eles forem importar os produtos o negócio vai ficar caro que dói, o nível de imposto aqui no Brasil é altíssimo, uma pena 🙁

    Enquanto isso, vou continuar usando minha sombra iluminadora da Natura como iluminador hahaha
    Bjsss

    http://www.simpleness.com.br

  • responder Danielle 29/08/2016 às 11:02

    comprei há um tempo atrás algumas sombras da KIKO de uma amiga que trouxe da Europa. Imagina minha felicidade ao saber que a marca está chegando aqui no Br!! Ansiosa pelo lançamento e mais ainda pelos preços haha

  • responder Gabriela R. Salomon 29/08/2016 às 11:35

    Lindo por demais! 🙂

  • responder Priscila 29/08/2016 às 11:36

    Estava chorando?

  • responder Thamires Oliveira 29/08/2016 às 11:42

    Amo, amo, amo, aaaamo esse iluminador! Ouvi falar que é um dupe do What’s Up! da Benefit, que eu acho lindo, mas não pretendo comprar até acabar o meu Kiko. Consumo consciente, né? Acho que, mesmo no Brasil, deve ser mais barato que o What’s Up! E ah, o blush cremoso dessa linha também é maravilhoso 🙂

  • responder Carina 29/08/2016 às 12:09

    Tenho um bem parecido da Natura, mas, apesar de te-lo adquirido em promoção, o precinho não foi tão amigo assim. rss

    Adoro esses iluminadores em bastão ou mesmo líquidos, fixam bem melhor que os em pó, não deixam o celular globeleza e duram bastante!

  • responder Mel 29/08/2016 às 13:02

    Qual o batom que está usando nas fotos Marina???

  • responder Amanda 29/08/2016 às 13:42

    Também adoro esse iluminador!
    Mas, Marina, esse seu é um mais rosadinho, né? Porque tem duas cores, o meu é um mais douradinho. 🙂

  • responder Márcia Daniella 29/08/2016 às 13:55

    Que efeito lindoooo! Adorei

  • responder Fernanda Gabriela 29/08/2016 às 14:33

    Achei parecido com o whats up da Benefit (q eu não tenho :~, mas sou in love). Olha, eu vou ficar beeeem surpresa se vier kiko para cá com preço bom. Tudo que é importado… O povo “cresce os olhos” e aí o preço acompanha a tendência. Que eu esteja errada!

  • responder Michele Bdz 29/08/2016 às 16:31

    Lindo demais.. super combina com verão que logo tá aí!!!!
    Dias solares!!!!!!!!!!!!!

    Mal vejo a hora q as lojas cheguem no Brasil e ainda mais aqui em Curitiba neah!?

  • responder Vânia 29/08/2016 às 20:14

    Todo mundo fala bem da Kiko, mas não tive a oportunidade de testar nada, que nem a Essence, amei o que testei e eles não vendem por aqui. A melhor parte é que eles parecem ser mais acessíveis, e trazem coisas novas, o que pode estimular as marcas brasileiras a melhorarem também.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/08/3-dicas-de-beleza-que-funcionam.html

  • responder Cil 30/08/2016 às 02:58

    Tá de brincadeira q a Kiko vem pro Brasil! Os produtos de maquiagem deles são ótimos.

  • responder Rose 30/08/2016 às 08:59

    Oi!

    Cá em Portugal há imensas lojas Kiko e não temos qualquer problema em encontrar os produtos.
    Já experimentei esse iluminador e gostei muito, mas na pele oleosa é preciso cuidado para não exagerar e haver brilhos a mais.

    beijinho 🙂

  • responder Lara 31/08/2016 às 08:29

    Achei lindo, mas acho que passa uma impressão de que a pessoa está com a pele suada. Pode ser pelo tom de pele da mulher, ou também pela foto, além de ser só pra pele clara. Não usei nenhum produto da marca ainda mas pretendo usar, pra ver como ficaria.

  • responder Julia Kubrusly 03/09/2016 às 18:53

    Esperando que eles mantenham os preços dignos chegando aqui pq é complicado pagar uma fortuna só pq é Brasil e o pessoal paga… Mas que maravilhoso que a marca vai chegar aqui =)
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Miriã Andrade 07/09/2016 às 00:25

    Que iluminador incrível, amei, lindo demais! <3

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB