Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vocês pediram e aqui está! Hoje tem resenha do rímel The Falsies Efeito Cílios Postiços Super Filme, a última lançada pela Maybelline – minha marca favorita nesse quesito, aliás. Tinha pensado em já começar o post choramingando, mas vou deixar vocês curiosas para lerem a minha saga! hahahaha

The Falsies Efeito Cílios Postiços Super Filme

The Falsies Efeito

Para começar, vamos às apresentações. O nome The Falsies é velho conhecido nosso (e, devo dizer, trata-se de uma das minhas máscaras preferidas da Maybelline). Aqui no Brasil, há as versões lavável e à prova d’água. Como complemento, a marca trouxe para a franquia a The Falsies Efeito Cílios Postiços, que possui a tecnologia Super Filme – também presente na Colossal. Para quem não conhece, é uma fórmula que possui todos os benefícios do rímel à prova d’água (como duração 24h), só que muito mais simples de remover (apenas com água morna).

The Falsies Efeito

De acordo com a Maybelline, a The Falsies Efeito Cílios Postiços conta com um pincel cuja curvatura permite cílios com volume, alongados e curvados, causando efeito semelhante ao do curvex. Posso estar enganada, mas o aplicador me parece o mesmo do The Falsies tradicional (que eu curto bastante, inclusive).

A marca também afirma que a fórmula com pró-queratina garante cílios completamente preenchidos, sem falhas ou borrões. Ainda de acordo com ela, o produto é ideal para quem usa lentes de contato e foi testado por oftalmologistas. Pois bem, com tantas promessas, era de se esperar que eu ficasse animada, né?

O que achei do produto

The Falsies Efeito

Mas, na hora de usar… Nhé! Cadê aquele efeito dramático que a The Falsies normal sempre me dava? Meus cílios são compridos, mas muito retinhos. Então, pra mim, o que mais vale numa máscara é o volume e a curvatura. Ganhei tão pouco disso e o pior é que não sei onde foi parar o alongamento!

Minha sensação, ao usar a The Falsies Efeito Cílios Postiços, é de que a fórmula está mais pesada. Achei a consistência bem cremosa (o que é um ponto positivo porque odeio rímeis muito líquidos), mas, na hora de passar, vai tudo bem até que os cílios tombem. Já tentei várias artimanhas, mas o resultado é sempre esse.

Poxa, fiquei tão chateada! A única parte boa é que realmente os cílios ficam volumosos e bem pretinhos, o que adoro. Mas quero efeito de cílios postiços, que nem tá prometido no nome! E ó, máscaras que nem tinham esse intuito já me conquistaram muito mais (inclusive, da própria Maybelline!).

O valor mais em conta que encontrei desse lançamento foi R$ 34,90, na Beleza na Web.

PS: Vou ficar devendo para vocês a fórmula do rímel! Ele veio sem embalagem e os componentes estavam escritos sobre uma película plástica que envolvia o produto.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
39 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Márcia Daniella

    Poxa, que pena que dessa vez a Maybelline falhou. Mas meu rimel favorito da vida continua sendo um da marca: Mega Plush! Pena que ainda não chegou no Brasil

  2. Cris v.

    Depois dessa fico com a colossal e one by one que por enquanto são amores eternos pra mim.. bjs Thais

  3. Carina

    Acho que é a fórmula Super Filme, Tais!
    Em mim, vi o mesmo. Não ficam tão volumosos nem tão grandões como as outras da marca. Mas pra tirar, é DELÍCIA! Melhor rímel esses que tem essa tecnologia de sair facinho! (L)
    Procurei muito uma máscara em conta com essa tecnologia, tenho tido muita dificuldade pra tirar os que gosto (Eudora = AMOR ETERNO).
    Só acho chato porque, quando seca, costuma sair uns pozinhos pretos ao longo do dia. Pra quem usa lente de contato, é bem ruim… gruda na lente, incomoda o dia todo. Ruim mesmo.
    Mas pra minha irmã, por exemplo, que tem os cílios grandes e não precisa de muito pra ficar dramático, é ótimo!

    • Pois é, Carina! Pessoalmente, não ligo de tirar tudo com demaquilante bifásico mesmo. Adoro o efeito dos rímeis à prova d’água!

  4. Eu comprei, mas não curti… não gostei do efeito

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com

  5. Oi lindona, eu achei este rimel assim na medida, para quem nao gosta nem demais nem de menos
    bjssss

  6. Carolinda

    Gente, eu AMO o The Falsies! O meu terminou e eu fui comprar pela Época Cosméticos e vi esse da resenha na promoção. Como nunca tinha ouvido falar, meu instinto mandou eu comprar o normal mesmo, ufa. Obrigada pela resenha!

  7. Edna Yumi Dias

    Eu nem comprei porque queria a opinião de vocês, meu desconfiometro acendeu, então meu amor vai continuar pelo One by One , Falsies normal, e pelo Colossal Super Film, nessa ordem de preferencia 😀

  8. Letícia Carvalho

    Eu também comprei e me arrependi ainda prefiro o Colossal com Super Filme.

  9. Myrian

    Alguém usa e garante um rímel à prova d”água, que não borra de jeito nenhum, nem com choro? O meu à prova d”água borra, O único que tenho à prova d’água é o noir couture da Givenchy que, aliás, comprei por engano. Não gosto de máscaras a prova d’água. Só que agora preciso muito de uma que não falhe. Vou ao casamento do meu filho e sei que vou chorar muito..rs. Principalmente quando tocar aquelas músicas maravilhosas. O meu é chique mas já borra sem eu chorar… Alguém me dê uma indicação please….

    • Cleidi

      Oi Myriam testa a Lash Love da Mary Kay a prova d’Água, eu uso e gosto muito. Passo de manhã e a noite não tem nenhum borradinho.

      Vc encontra uma consultora no site da MK http://www.marykay.com.br
      Coloca seu cep e tem telefone da mais próxima de vc!
      Beijos

    • Heloisa Carvalho

      A Big&Impact da Avon só sai com lixa #exageros

    • Que linda, Myrian! Ver o filho casando deve ser demais. <3

      Eu indico o próprio The Falsies, só que à prova d'água. Nunca borrou em mim! 😉

    • Larissa

      Eu indico a The Falsies “normal” também. Ela é maravilhosa e não sai nem a pau com choro!

  10. Aline

    Eu não gosto dessa tecnologia Super Filme. Comprei o colossal com ela e achei que ele ficava minguado. Agora gosto muito da tecnologia da L’oreal na Double Extend, a vermelha com branco. Já comprei outras (azul clara, azul escura) e também me decepcionei.O único problema da máscara da L’oreal é que a parte preta sempreee acaba antes, aí a parte branca não serve pra mais nada =(

    • Será que não rola fazer a base para outros rímeis com a parte branca? #economias

  11. Cleidi

    Thaís, já tentou usar o primer se cílios da Mary Kay? Ele dá uma boa levanta nos cílios pra receber a máscara.
    Beijos

    • Não! Mas sou daquelas que acham que os rímeis sozinhos podem dar conta do recado, sabe? Especialmente Maybelline, que é tão boa!

  12. Luísa

    Detestei, deixou os meus cílios todos grudados. Credo

  13. Dani

    Eu comprei essa máscara crente que ia ser igual a the falsies e que decepção! Meus cílios ficaram minguados, grudados e caidos. Agora que vi a resenha fiquei mais aliviada que não foi só cmgo.

  14. Priscila

    Meus cílios são super retos e aprendi uma técnica maravilhosa para curvá-los: ao invés de movimentar o aplicador, deixa ele parado e pisca o olho. Faz uma enorme diferença! Beijos!

    • Verdade, isso ajuda bastante! Mas olha, te falar que com esse nem assim, viu? 🙁

  15. Virgínia

    Meninas do coisas de diva, os links dos seus blogs favoritos não estão funcionando.

    • Ué, que estranho! Tentei aqui com vários e funcionaram!

  16. Nossa que decepção.. eu esperava muito mais hummmm

  17. Fernanda Gabriela

    Comprei por curiosidade e eu gostei da minha. Só preciso me entender com o pincel que tem aquela curvaturazinha. Comigo é sempre assim: quando todos amam a máscara, ela nao funciona para mim. rsrrs
    bjs

  18. Poxa, não funcionou mesmo! Deu um pouco de volume, mas alongamento passou longe, uma pena!

    http://www.simpleness.com.br

  19. Heloisa Carvalho

    Da Maybelline eu gosto da Lash Sensational, mas ela não dá tanto volume, então costumo usar a Better than Sex como primeira camada e a Lash Sensational pra separar e curvar, já que ela tem o pincel parecido com a Roller Lash.
    Também uso muito a BTS com a SuperShock lavável da Avon.

  20. Anna

    Meninas, a beauty box vai parar de trabalhar com Maybeline.. E por isso os produtos estão em promoção. No domingo paguei 29,90 no the falsies… E tinha outros e sombras também… Fica a dica!

    • Opa, que maravilha! Obrigada por nos avisar! 🙂

  21. Gabriela R. Salomon

    Que tristeza isso :/ hushuhasuhau Até agora só usei a The Colossal e simplesmente amo!

  22. eu prefiro a colossal que a the falseies e gosto da versão superfilme, embora discorde que tem a duração da a prova d´água, consigo tirar com demaquilante normal (sem ser bifásico) e borra bastante se eu chorar (lágrima é água morna, né…).
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  23. Sabe que dos lançamentos “novos” da Maybelline, não me dei bem com nenhum? Só gosto mesmo da Colossal e pro dia-a-dia, inclusive pra academia (sou dessas que passa rímel sim), voltei a usar um antigão, o Volum Express da Maybelline, waterproof, foi um dos primeiros e ele é ótimo pra “bater”…

    Tenho um blog sobre emagrecimento, perdi 25 quilos depois de um pé na bunda e de perder o emprego, uma mudança radical na minha vida, sem remédio, sem dietas radicais, quem quiser visitar é http://www.marilianaopodeparar.wordpress.com

  24. Priscila

    Poxa, estava imaginando minha máscara preferida com tecnologia que sai apenas com água (meu sonho!!!) mas me frustrei…obrigada pela resenha sincera.

  25. Miriã Andrade

    Primeira vez que uma máscara da Maybelline não me empolga, que pena.

  26. Lívia Santiago

    Eu adoro a ideia da fórmula superfilme, masssssss a verdade é que ainda tem que rolar uns ajustes de formulação. O primeiro dia de uso é maravilhoso, mas depois nada dá certo, a máscara engrossa, pesa e gruda tudo, e você fica se perguntando o que fez de errado, porque não é possível.

    Já tentei várias máscaras com essa fórmula, inclusive sem ser Maybelline, e deu tudo na mesma: cílios tombados e grudados depois do primeiro dia.

    Ahhhh, e no calor é horrível, porque a temperatura está “morna” e o rímel começa a derreter, fazendo os cílios superiores grudarem nos inferiores quando a gente pisca. Péssimo.

  27. Laís Soares Neto

    Oi Linda, primeiramente AMO vocês, olha sua página todos os dias.
    Comprei o Colossal Super Filme e o achei muito pesado também, e não fica como o Colossal a prova d’água, cílios pequenos, sem curvatura deve ser a fórmula.

    Grande beijo.

  28. Gabrieli

    Comprei essa máscara hoje achando que era a Falsies normal. Mega funcionou em mim. Não é minha favorita, contudo, o efeito ficou bem bom. Beijo, Thais