asiáticos Cosméticos Resenhas Sinceras

Cleansing Oil Hadalabo: veja o que achei dele

29/10/2022
Cleansing Oil Hadalabo

Bom, sabemos bem que o Cleansing Oil Hadalabo é um dos mais famosos, né? No mundo e por aqui também – afinal, junto com o da Bioré, é um dos óleos de limpeza asiáticos mais fáceis de encontrar no Brasil. Mas até pouco tempo atrás, eu ainda não tinha testado, acreditam? Aproveitei uma promoção que apareceu algumas semanas atrás e comprei!

Cleansing Oil Hadalabo

Cleansing Oil Hadalabo

Segundo a marca, esse é um óleo demaquilante sem fragrância, sem corantes e sem álcool etílico. Ele deve ser a primeira etapa do método duplo de limpeza.

Ou seja, para usar é só massagear um pouco do óleo na pele até que toda a maquiagem se derreta – isso deve ser feito com mãos e rosto secos. Depois, é só enxaguar bem o produto e finalizar a limpeza com sabonete facial. A promessa é de que o produto remove inclusive maquiagem à prova d’água sem agredir a pele. A fórmula conta com ácido hialurônico, extrato de oliva e jojoba.

O que achei dele?

Olha, agora que já estou usando esse produto há algumas semanas, posso dizer que entendo o porquê dele ser o favorito de tanta gente. Inclusive, virou um dos meus. A textura é ótima, nem grossa nem fluida demais, derrete a maquiagem com facilidade e sem irritar a pele e emulsiona com facilidade. Ou seja, quando a gente enxágua o rosto com água depois de massagear bem a pele, ele vira um líquido esbranquiçado que leva embora maquiagem e outros resíduos, deixando a pele limpa e macia. Sem traços de oleosidade ou pele pegajosa.

Vale lembrar que sempre uso todos os óleos de limpeza da mesma maneira – com mãos e rosto secos. E finalizo sempre a limpeza com sabonete facial. Não é o caso desse, mas há fabricantes que indicam o uso também com rosto e mãos úmidas – mesmo que haja essa indicação, eu uso na pele seca – e indico que vocês façam o mesmo. Voltando ao produto da Hadalabo, para mim está aprovadíssimo – foi o que levei para minha última viagem de férias (quando usei bastante protetor solar resistente) e ele não decepcionou.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para achar o Cleansing Oil Hadalabo na maioria das farmácias e perfumarias. O frasco de 200 ml custa cerca de R$ 80. Mas usando nosso link da Época, vocês tem desconto em uma série de marcas – incluindo Hadalabo, claro.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Christiany Maciel 04/11/2022 às 12:36

    Que lindas essas cores dos gloss quanto custa cada um?

  • responder Larissa Cruz 25/11/2022 às 10:21

    Mari, entre esse e o da Bioré, qual gostou mais?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB