Cabelos Resenhas Sinceras

Shampoo Seco GE Beauty: veja o que achei dessa novidade

03/09/2023

Bom, como vocês bem sabem, eu me auto-intitulo uma expert em shampoo seco kkk. Uso muito e testo vários – então é óbvio que eu ia querer testar o Shampoo Seco GE Beauty. Já gosto bastante da marca, então vamos ver como esse lançamento se sai!

Shampoo Seco GE Beauty

Segundo a marca, o Shampoo Seco GE Beauty renova a sensação de limpeza e auxilia no controle de oleosidade. A fórmula contém ativos como biotina e algas vermelhas (que ajudam a controlar a oleosidade) e também mentol e pantenol (para refrescância, maciez e hidratação). Além disso, ele tem a clássica fragrância da marca, de melão, peônia e white musk. O produto é vegano e não é testado em animais.

O que achei dele?

Bora começar com os pontos negativos, né? Esse produto vem naquele tipo de embalagem que eu não gosto, a que tem a bolinha misturadora dentro (sempre falo disso porque acho que a bolinha não mistura bem, já perdi vários produtos por conta disso – acho que às vezes a embalagem dispensa mais do pó branco e menos dos outros ingredientes, e aí o produto “acaba” mas ainda tem coisa dentro, sabe?). Enfim, até o momento não tive problemas com essa embalagem em específico – se eu tiver, volto aqui e atualizo vocês.

Além disso, achei o valor um pouco alto. Temos opções muito boas – como Karina e Nick Vick, por exemplo, que custam bem menos que esse da GE Beauty…

Isso posto, devo dizer que eu gostei bastante do produto, sim. Achei a fórmula bem leve e equilibrada, o que quer dizer que achei que ele cumpre seu papel (ou seja, o cabelo soltinho na raiz) sem acumular muito desse pozinho no couro cabeludo, sabe? Quando a gente penteia os fios depois de aplicar, o excesso sai com facilidade. Além disso, o perfume é realmente muito bom, gostoso, elegante… Eu adoro! Ou seja, por enquanto, aprovado!

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Shampoo Seco GE Beauty no site da marca ou diretamente nas lojas (acho que por enquanto só tem em São Paulo e Recife). O frasco de 150ml custa R$ 94.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Maíra 04/09/2023 às 14:20

    Nossa, shampoo seco de 94 conto não dá pra mim não. Pago no máximo 30 reais, e chorando ainda. To usando o da Panvel no momento. Pago isso em shampoo de tratamento (um wella da vida, e afins).

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB