Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Essa máscara Sleek & Shine Rebonding Conditioner, da Keune, é mais um da mesma categoria desse da Avène que mostrei outro dia: produtos que amo, mas que vivo esquecendo de mostrar por aqui, #shame. No caso dessa máscara, eu gosto tanto dela que até economizo e uso pouco hahaha, acho que por isso nunca lembrava de fazer post aqui! Tanto que essa foi uma das poucas que eu trouxe do Brasil para cá.

Sleek & Shine Rebonding Conditioner

sleek & shine

A Sleek & Shine Rebonding é uma máscara reconstrutora, feita especialmente para cabelos danificados por processos químicos como coloração, descoloração ou alisamento. A fórmula reconstrói a estrutura interna e externa do fio poroso, melhora a elasticidade do cabelo, deixando-o macio e com brilho. Também promete ajudar a desembaraçar o cabelo.

O produto deve ser aplicado nos fios úmidos (depois de lavados com shampoo e enxaguados) – distribua o creme no comprimento dos fios e deixe agindo por 3 a 5 minutos antes de enxaguar. Eles indicam também pentear o cabelo com a máscara para distribuir bem – confesso que sempre esqueço disso, mas vou fazer uma tentativa da próxima vez para ser muda algo.

Sabia que existem máscaras hidratantes, nutritivas e reconstrutoras e cada uma serve para um tipo de dano no cabelo? Aqui você pode saber mas sobre isso.

O que achei dela?

Maravilhosa! Ela tem tudo a ver com as características do meu cabelo – tenho os fios longos e descoloridos, o que significa que em geral estão mais danificados que cabelos sem química (por mais que eu me esforce para evitar isso, não tem muito jeito, né? As pontinhas sempre sofrem). Essa máscara é daquele tipo que você já nota no banho mesmo que é boa – os fios ficam super macios. Além disso, realmente é bem fácil pentear os cabelos depois e o resultado final depois de seco também é ótimo: fios soltinhos, macios, pontas menos danificadas.

sleek & shine

Como ela é uma  máscara reconstrutora, uso sempre alternando com outras hidratantes – mas não sigo nenhum calendário específico, não, vou usando as que tenho disponíveis no momento. Para quem tem química no cabelo, recomendo super!

A Thais também já testou outra máscara da marca, a Repair Treatment, e aqui tem a resenha.

Fórmula e onde comprar

sleek & shine

A única coisa negativa que tenho para falar dela é o preço – R$ 120 por 200 ml. Mas é um produto que eu adoro e que rende muito bem. Tem para comprar na Sephora.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
30 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. gleika bernardo

    vou tentar esta…apesar de ter quimica no cabelo..nunca fica legal com mascara reconstrutora..

  2. Sylvia Aline

    a keune tem preços bem altos, mas os produtos são muito bons

  3. Bruna

    Oie! Nossa essa máscara é realmente maravilhosa, na primeira que vez que a usei já notei tanta diferença, o cabelo fica com um brilho intenso, pontas mais alinhadas e bem soltinhos. Ameiiii!! Adorei o post Marina, vocês arrasam sempre. P.S.: Também uso pouquinho para economizar…hahaha e comprei na promoção na beleza na web. Beijos!

  4. Helaine

    Bom saber! Estou à procura de uma máscara que “derreta” o cabelo pra alternar com minhas umectações =) só vou ver qual é a facada nos sites de compra, heuehehueh.

  5. Não tenho química no cabelo, mas mesmo assim fiquei com vontade de usar HAHAHAH será que rola? http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

  6. Priscila

    Quando o produto é caro mas faz efeito e a gente gosta, vale o preço.
    Eu nunca usei nada da marca pq sou mão de vaca com coisas de cabelo mesmo hahaha

  7. DarLene

    Eu Tenho essa mascara, mas p o meu cabelo não deu certo. Não gostei. Tb tenho a q Taís indicou e gostei mais. Para mim, a Moi Moi da Lanza é bem melhor. E das mais baratas as da acqua flora n tem comparação, principalmente a cinza, de nutrição. Como eu gosto muito se produtos p cabelo, tô sempre testando o q vocês indicam aqui. Às vezes dá certo, às vezes não rsrs.

    • moniq

      ja testou ela em diferentes tempos? quando comprei meu cabelo só tinha alisamento e ficava lindo com 5 min, depois que fiz ombré hair não deu mais certo, até que testei por 20 min e voltou a funcionar. faz um teste.

  8. Márcia Daniella

    Os produtos keune são ótimos mesmo. Todos que já experimentei me agradaram muito.

  9. Renata

    Vai pra lista dos desejos 🙂

  10. moniq

    eu tenho essa mascara, vale a pena ficar de olho na beleza na web, sempre tem promoção dela. eu comprei por 80, mas já vi lá até por 60. e rende horrores, comprei faz um ano e ta na metade, uso a cada 10 dias.

  11. Martina

    Marina, teu cabelo é maravilhoso e parece super saudável!
    Vou esperar uma promoção e experimentar a máscara hahahah

  12. Alba

    Oi, Marina, me dá uma luz: tenho o cabelo bem curto, alisado (uso para baixar a raiz e reduzir o volume, tanto que os experts da área chamam de relaxamento) e tinjo de castanho, minha cor, por ter brancos. O que quero saber de você que me parece tem bom conhecimento, é o seguinte: melhor um bom condicionador para ir tratando os fios pouco a pouco, mas com frequência, ou uma máscara, de vez em quando? Eu só tenho leave-ins e uma máscara da Sensciense, que só uso no dia da química.
    Desde já te agradeço pela atenção.
    À bientôt!

    • Alba, seu cabelo é curto como? Tipo Joãozinho? Se for bem curtinho tudo bem não usar condicionador, mas se for um tiquinho mais comprido, é bom usar sim, porque é ele que vai “selar” os fios depois de lavar. E aí de vez em quando pode complementar com uma máscara de hidratação 🙂

    • Alba

      Obrigada pela ajuda, Marina! Sim, meu cabelo é curto Joãozinho, e, como falei, tingido e alisado, o pacote completo!
      Desde que comecei com os leave-ins, viciei e quase não uso condicionador. Agora estou achando mais útil, digamos assim, o condicionador, que uso com aquele booster da L’Orèal, e a máscara só quando da química pós-aplicação dela, entendeu?
      Vou fazer como você me orientou. Vou usar mais os condicionadores, que comigo duram uma eternidade.
      Um grande abraço, e obrigada pela ajuda!

  13. Fernanda Gabriela

    Eu já fui benloka pra testar essa Sleek and Shine, mas hoje já cortei fora as luzes dos meus cabelos e estou sem química. Já usei a Repair Treatment da Keune ano passado e amei muito! O grande porém é o preço mesmo. Nem comprei de novo por isso mesmo. Uma pena!

  14. Vanessa

    Parece ser boa, indo p/ lista de desejos!

  15. Juliana

    Mais um produto pra lista do “vi no coisas de diva e quero experimentar”

  16. Izabel

    Amo a marca, acho que o resultado vale o investimento! <3

  17. Polyana

    Fiquei na vontade 🙂 whish list já 😀

  18. Miriã Andrade

    Keune é tudo de bom mesmo, esse cairia como uma luva para mim! 😉

  19. Heloisa Carvalho

    Sempre ouço falar bem da marca, mas como meu cabelo tá sem química nenhuma no momento, acho que seria melhor testar outra.

  20. Que coincidência!
    ontem mesmo estava pesquisando máscaras para meu cabelo.. e fiquei em dúvida entre essa e uma da Lola..
    Confesso que depois da tua resenha, minha dúvida tá mais que tirada..rs

  21. Que coincidência!
    ontem mesmo estava pesquisando máscaras para meu cabelo.. e fiquei em dúvida entre essa e uma da Lola..
    Confesso que depois da tua resenha, minha dúvida tá mais que tirada…rs

  22. Marina G.

    Comprei essa máscara numa promoção da Beleza na Web no ano passado e paguei uns 90 reais nela, então vale a pena ficar de olho em promoções!
    Achei maravilhosa! Tanto que economizo um monte para não acabar… heheheh

  23. Gabriela Ronchi Salomon

    Já usei shampoo da Keune e são maravilhosos! Nunca usei uma máscara da marca, mas ainda quero comprar 🙂

  24. Pareceu bem legal pra quem tem cabelos mais danificados, estou cortando fora (literalmente) os últimos resquícios de descoloração da minha vida, então acho que eu não iria aproveitar tanto assim os benefícios, principalmente por ser cara.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  25. Marina Borges

    Eu costumo chamar essa mascará de “milagre em um potinho”, maravilhosa, faço alisamento químico desde os quinze anos e nunca usei um produto que se compare a esse em reconstrução e tratamento, e já experimentei varias marcas desde loreal, kerástase até garnier fructis. O ponto negativo é mesmo a quantidade, como uso uma vez na semana e meu cabelo é bem longo, um pote dá para uns 3 a 4 meses, o tempo do meu retoque do alisamento. Marina ela esta em falta na sephora, será que não tem em algum outro site para compra on line??

    • Ana

      Já voltou na Sephora!!

  26. Ana

    Não há máscara melhor para cabelos com luzes. Já usei várias, inclusive a Pennetrait, mas sempre volto para esta. Melhor máscara reconstrutora. Uso com shampoo Keune Vital Nutrition ou o Derma Regulator (quando as mechas já estão antigas e o couro cabeludo fica mais oleoso).