Corpo Resenhas Sinceras

Loção Hidratante Bio-Oil: veja o que achei da nova versão

01/12/2022
Loção Hidratante Bio-Oil

A Loção Hidratante Bio-Oil é uma novidade recente da marca… Eu que adoro os produtos da marca fiquei super curiosa para testar! E, claro, assim que recebi a novidade já corri para ver se era tão boa quanto o óleo e o gel. E conto para vocês o que achei nesse post. Bora?

Loção Hidratante Bio-Oil

Loção Hidratante Bio-Oil

Segundo a marca, essa é uma loção hidratante corporal com dupla ação hidratante. Por isso mesmo, é mais indicada para peles secas e ressecadas. Ela tem textura fluida e promete rápida absorção. Além disso, não tem fragrância.

O que achei dela?

Bom, a Loção Hidratante Bio-Oil faz jus ao nome. Ou seja, é mesmo bem líquida. Diria que ela fica entre um hidratante corporal fluido e um óleo. Por conta dessa textura, eu acho bem fácil espalhá-la no corpo – costumo usar pós-banho, com o corpo ainda um pouco úmido, e gosto muito do resultado!

Noto que a pele fica hidratada e macia imediatamente. Além disso, sinto que a pele absorve ele rapidamente. Eu tenho bastante problema com pele que descama e fica opaca com facilidade por conta da falta de hidratação. E notei que usando esse produto, isso não aconteceu. Ou seja, mesmo não sendo uma manteiga super densa, ele tem bom poder de hidratação.

Loção Hidratante Bio-Oil

E para finalizar, um outro ponto que considero bem positivo: ele não tem fragrância. Logo, não interfere com perfume nem agride quem tem alergia.

Composição

Loção Hidratante Bio-Oil

Preço e onde comprar

Dá para encontrar a Loção Hidratante Bio-Oil na maioria das farmácias e perfumarias. O produto vem em embalagens de 175ml ou 250 ml e custa a partir de R$ 49.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB