Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Blush Sublime Rose e Sublime Brown Make B. Universe Boticário

Na segunda-feira, 16/03, Boticário começa a vender a coleção Universe de Make B. Entre os lançamentos está os blush nas cores Sublime Rose e Sublime Brown.

Neste post tem um vídeo mostrando rapidinho todos os lançamentos desta coleção Universe. Dê uma olhada e diga qual dos produtos tem curiosidade para ver numa resenha completa aqui no blog!

O que Make B. Universe promete

A marca conta que o blush feito com tecnologia “baked” tem toque macio e combina dois tons proporcionando acabamento adequado para diversos tons de pele.

Embalagem

A embalagem dos blushes é um pouco diferente do que Boticário vinha fazendo, sendo mais baixa e com a tampinha fixa no estojo. Antes elas eram de rosquear, lembra?

Blush Sublime Rose e Sublime Brown Make B. Universe Boticário

Minha experiência com o blush Make B. Universe

O blush Sublime Rose tem um tom de rosa vivo com um ~marmorizado~ dourado. Na pele o resultado é um rosa cintilante bonito e com boa duração.

O único ponto negativo que notei no Sublime Rose é que é meio duro, então preciso passar o pincel várias vezes nele para conseguir um tanto bom de cor no rosto. Ah, outro ponto negativo você verá logo na $equência.

Blush Sublime Rose e Sublime Brown Make B. Universe Boticário

Já o Sublime Brown tem tons de laranja e bronze, mas na pele fica mais bronze cintilante do que laranja. Funciona como blush e funciona como bronzer para dar uma corzinha extra na pele. Ele é super pigmentado e um tantinho só já dá uma corzona nas bochechas. Não sei porque, mas ele me pareceu mais macio que a versão rosa.

Blush Sublime Rose e Sublime Brown Make B. Universe Boticário

Sublime Rose e Sublime Brown

Preço e onde comprar

Os blushes custam R$59,99 cada e estarão à venda à partir de 16/03 em todas as lojas Boticário e na loja online da marca.

Ingredientes da fórmula

Blush Sublime Rose e Sublime Brown Make B. Universe Boticário

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
42 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Heloisa Carvalho

    Não go$tei, rsrs. É lindo, mas por enquanto estou satisfeita com meu da Avon baratinho =P não ligo muito pra blush, por isso não investiria tanto em um. Acho que ficaria até com dó de usar, achei muito lindo esse marmorizado!

  2. Débora

    Não me atraiu… to bem com meus blushs ( tenho da contém, um da intense meio roxinho e um da aquarela que é bem pigmentado, achei incríveel por ser de um valor bem bom e um da qdb), ou seja, não to precisando de blush, além do mais, por esse valor, nao to precisando mesmo! mas são bonitos… Sá, faz resenha das paletas de sombra, to curiosa com elas! hehe

  3. Priscila

    Achei bem bonito o marrom, mas a maioria das marcas nacionais parece estar indo na contramão dos valores…enquanto marcas importadas brigam para reduzir os preços no Brasil, as nossas marcas (leia-se Natura, Boticário, etc) teimam em aumentar os valores. Ponto para MAC que reduziu preços por aqui e para a Contém 1g que fez o lançamento Color Me, bom bonito e barato.

  4. Adorei o bronze mas não gostei do preço…hahaha

  5. Bianca

    Amo as resenhas do blog, relatam o produto como é, sem “puxar saco” da marca.. bjs

  6. amei o mais laranjinha

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar, Amar

  7. Stella

    Achei bonito, mas nada que mude minha vida. O meu baratinho da vult faz bem o trabalho (não sou muito de blushes). Eu também quero resenha das paletas.

  8. Nadiele Rosa

    Olha achei total fail essas embalagens do Boticário iguais a da Fenzza, não consigo olhar pra essa coleção e não lembrar das maquiagens ching ling! kkk Tudo muito caro como sempre não vou comprar nada…Boticário perdendo feio com relação a concorrência aqui na minha coleção, sou muito mais a Eudora!

    • Flávia Chaves

      Na verdade, tecnicamente falando, a Eudora não representa concorrência para o Boticário. Essas duas marcas, além da Quem Disse Berenice? e a Beaty Box pertencem ao Grupo Boticário. Desse jeito, para esse grupo empresarial, está OK você preferir a Eudora ao Boticário hehhehe

  9. Lindas as cores mas o preco aff abusivo. Mas sem comentario esse marronzinho e lindo

  10. Roberta Martins

    Oi Sabrina!Como vai?
    Achei lindo o blush Sublime Brown,mas,dá desânimo só de pensar
    no preço…
    Beijos,
    Roberta.

  11. Anna Ribeiro

    Tenho pavor de qualquer coisa com brilho, ainda que seja micro-brilho, por causa da minha pele oleosa. Mas sinceramente, blush duro e ainda por cima com brilhinhos por esse preço não rola. Os da linha Intense são bons, bem mais em conta e ainda tem refil. Ah, e a fixação também é boa.

    Bjos.

  12. Bruna Farias

    Gente babei nesse Sublime Brown, alias, os dois estão lindos!!!

  13. Patrícia

    Sou fã dos tons alaranjados/amarronzados!
    Mas esse blush não entrará na minha lista de desejos.
    Continuo com meu velhinho da natura.

  14. Márcia Daniella

    Por incrível que pareça, não gostei de nenhum dos dois. É a primeira vez que não me animo com nada :/

    • Polyana

      Duas 🙂

  15. Juliana

    Até que são bonitos esses blush, mais já estou bem abastecida, fora que esse preço não é nem um pouco atraente.

  16. Hmmm, por esse preço acredito que tenha blush mais bonitos e bacanas por aí!
    Aliás, com essa embalagem, precisava de um preço “salgadinho”?
    O blush da Mary Kay, na minha opinião, é mais barato e eu gosto muito mais do que meu blush do Boticário.

  17. Karina Ayres

    Adorei as cores!! Mas não entendi o pq de ser baked, normalmente fazem as sombras assim pra dar de usar elas molhadas sem correr o risco de estragá-las (no meu humilde conhecimento), será que tem pessoas que molham o blush para usar?

    • Oi Karina
      Nesse caso do blush, a tecnologia baked funciona para dar mais pigmentação ao produto. 🙂

  18. Renata

    Nao me animei!! Nada excepcional!!

  19. Sá, cada blush lindo! Fiquei apaixonada nas cores… MAs realmente o preço é bem puxadinho..
    Assim não compraria 🙁

    Beijinhos, Lah!
    http://www.afeminina.com.br

  20. Marina G.

    Achei lindo demais os blushs ali quietinhos dentro da embalagem! Mas no rosto não vi nada de especial que um blush mais barato não ofereça. É uma pena, estava bem interessada em comprá-los…

    • Marina G.

      *lindos

  21. Juliana Gama

    Adorei as cores.

  22. Emprestei o Sublime Rose da minha mãe e realmente achei duro demais!! Alem de passar mais vezes o pincél no produto, tem que fazer mais força também! E quase não aparece na minha pele, e olha que eu sou bem clarinha também!

    Beijos!!

    http://www.beautyterapia.com.br

  23. Fernanda

    Gostei das cores, mas não compraria por esse preço…

  24. Vanessa

    Bonitos, principalmente o rosa, mas quéquéisso, meus senhores? Jamais pagaria essa pequena fortuna em um blush, é um item em que me conformo de ter um bom e barato e pronto.

  25. Lucia

    Na embalagem é bonitinho, mas na pele não fez muito efeito, né? E isso do rosa ser muito duro desanima. Quanto ao tom do marronzinho eu até gostei, mas já tenho um blush marrom e um bronzer, está de bom tamanho.

  26. Fernanda Penido

    Adoro blushes baked! O meu favorito é o Love Joy da MAC!

  27. Priscila

    Amo blush bronze, mas essa mudança de embalagem ficou pobrinha rs. gostava mais da outra com tampo de rosquear.
    bjs

  28. Lindos os dois, mas achei mto “mais do mesmo… Além do preço nada convidativo. :/

  29. Caciane

    Sabrina,gostei dos dois, mas o preço tá salgado.
    Bjussss.

  30. Miriã Andrade

    Achei as cores lindas, amo tons assim! Pena o preço ser um pouco salgadinho, mas acho que vale a pena testar antes pra ver como fica no rosto e tal! 😉

  31. Eu até achei as cores bonitas, mas nada especial ou exclusiva, certamente dá pra conseguir ou mesmo efeito ou efeito parecido com blushes mais baratinhos.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  32. THUANY

    Eu adorei esse brown mas quando usei em mim ficou rosado e não achei ele super pigmentado não… Será que eu fiz algo errado??? Tô quase indo na loja trocar por outra coisa…

    • Oi Thuany
      Pode ser que o seu seja menos pigmentado por ter mais parte dourada do que laranja no produto. Cada um é diferente por causa do processo de fabricação.
      bjs

  33. Gabriela Ronchi Salomon

    O sublime rose é lindo, mas esse problema aí $$$ é tenso hehehhee

  34. Fe

    Tenho o sublime rose. Ele é excelente em todos os sentidos. E Levando em conta que são 7 gramas de blush (!) o preço não está alto na minha opinião (levando em conta que várias marcas não custam pouco e trazem somente 2 gramas de blush, como os da QSB, por exemplo, com 3 vezes menos quantidade de produto).

  35. Michele Bdz

    São lindos, mas eu não curti muito não… eu testei de uma amiga, e acho q pra mim não ficou legal… 🙁

  36. Thays

    Fala sério!! Até ta bonitinho mais por esse preço não rola nunca!! E essa embalagem ta mto igual às da vult, a diferença e que a vult e mto mais baratinha. Não vale 60 paus..