Cosméticos Resenhas Sinceras

Hidratante Dramatically Different, Clinique

15/10/2014

Uma coisa que sempre tive curiosidade para testar é o sistema de três passos da Clinique – acabou que ainda não testei, mas ao menos sobre o hidratante, que é o terceiro passo, eu posso falar um pouquinho!

Existem duas versões do Dramatically Different – o gel, que é para quem tem pele normal a oleosa e promete hidratar e evitar o excesso de oleosidade, e a loção, que é para quem tem pele normal a seca e promete restaurar o equilíbrio da pele e fortalecer a barreira de hidratação. É justamente desse segundo que eu falo hoje.

E eu gostei dele porque achei que essa descrição é bastante adequada – minha pele é bastante sensível à mudanças de clima, se a temperatura cai alguns graus, por exemplo, algumas áreas do meu rosto (como nariz e queixo) ficam muito ressecadas, enquanto outras seguem normais. E acho que, nesses casos, esse hidratante realmente conseguiu dar uma equilibrada nessa situação toda e deixar a pele do meu rosto mais homogênea no quesito hidratação.

Fora isso, acho a textura bem boa – leve e fácil de espalhar. Não é absorvido instantaneamente, mas também não leva séculos, não. Eu costumo aplicá-lo a noite.

Uma coisa que acho bem interessante dele é que, apesar do preço a princípio não ser muito bom (custa R$ 84 o de 50 ml e R$ 159 o de 125 ml), quando você começa a usar, vê que na verdade, se for fazer o cálculo do quanto ele dura, até que não fica assim tão caro. Estou usando o meu há meses e o frasco continua bem cheio. Dá para comprar nas lojas/quiosques da marca e na Sephora, que vende tanto a versão para peles oleosas quanto a para peles secas.

você pode gostar também destes posts

38 comentários

  • responder Mah 15/10/2014 às 13:41

    Eu tenho o gel e uso de vez em quando, porque eu acho ele excelente mas não dura tanto para mim não..rs
    Nunca consegui seguir os 3 passos da clinique com produtos clinique. Ultimamente uso o 1 e 2 e outro hidratante e estou curtindo, fica bem melhor passar o tônico depois de limpar.

  • responder Márcia Daniella 15/10/2014 às 13:52

    Já fiquei com vontade de experimentar o para peles oleosas!!! E já que dura bastante, se tornou ainda mais ineteressante para mim.

    • responder Márcia Daniella 15/10/2014 às 13:52

      Ops: interessante

  • responder Sylvia Aline 15/10/2014 às 13:56

    parece ser bom, mas o preço não me anima. sem falar que eu prefiro os que são absorvidos mais rápido

  • responder gabis 15/10/2014 às 14:17

    Nossa, leram meus pensamentos! Eu tenho a versão para peles mistas mas estou seriamente pensando em testar esta para peles secas porque ultimamente as partes secas da minha pele, que é mista, andam uma secura só e o gel não tá dando conta de hidratar.

  • responder Juliana 15/10/2014 às 14:47

    Eu uso os 3 passos, com o hidratante em gel. Seca instantaneamente e fica aquela pele de pessego. Amo. Comprei o kit nos eua (o pequeno, só o hidratante que comprei o normal), e me arrependi de nao ter trazido tudo grande e vários.

  • responder Marina 15/10/2014 às 14:47

    Eu tenho a versão para pele oleosa e, pelo menos para mim, a miniatura (juro, é muito pequeno!) já está durando quase 2 meses. Espalha bem facinho e já quero comprar outro assim que acabar! Vale a pena e o preço acaba se diluindo no tempo de duração do produto mesmo. 😉

    Bjs

  • responder nathalia 15/10/2014 às 15:04

    Marina, para quem pele normal a seca, como você e eu, o hidratante em gel dessa linha é sensacional! Mesmo dizendo que é para peles oleosas, ele absorve super rápido, deixa a pela muito macia, e rende demais! Ah, e para quem tiver facilidade em fazer compras em foz do iguaçu, o frasco grande sai a aprox 50 reais no duty free de puerto iguazu!

  • responder Alessandra 15/10/2014 às 15:16

    Eu usei a versão para pele oleosa e infelizmente não me adaptei, achei que piorou a situação.

  • responder Coisas da Karina 15/10/2014 às 15:24

    Gostei! Já ouvi falar dele.
    Apesar do preço ser um pouco salgado, me parece realmente bom.
    Vou testar, depois te conto o que achei!!
    BeijoKas
    http://www.coisasdakarina.com.br/

  • responder Meryhell 15/10/2014 às 15:45

    O preço dos cosméticos é sem muito alto, mas ótima dica.
    Hi leitores!
    Está procurando dicas para várias coisas acesse o blog “tipsdetudo” que visa dar dicas sobre todos os tipos de assuntos.
    Falarei sobre coisas que acho legais e importantes, mas os leitores também podem solicitar dicas dos assuntos que tiverem interesse. http://tipsdetudo.blogspot.com.br
    Os primeiros posts têm dicas de cursos online e de séries de tv. Confira!

  • responder Flávia Gutierrez 15/10/2014 às 15:49

    Eu comprei uma vez e achei bom, nada dramatically different hehehehe
    Uma coisa só que não gostei: o cheiro! Tinha cheiro de coisa velha.
    Comprei outro para tirar a dúvida e de novo cheirava coisa velha. Alguém percebeu a mesma coisa?

  • responder Fabiana Freitas 15/10/2014 às 16:05

    Tenho as duas versões pois gosto de usar o gel nos dias quentes e o lotion nos dias mais frios, mesmo com a pele mista no inverso sinto uns pontos mais ressecados. O sabonete líquido é maravilhoso tb e dura muito, já o tônico minha dermatologista disse que ele é um pouco alcalino e forte, para eu usar apenas nos dias que sentir minha pele mais oleosa.

  • responder Thais Ferrarezi 15/10/2014 às 16:22

    Realmente, se vc usar o creme vai notar mudanças, mas para vc ver o quão bom ele é precisa usar os 3 passos, pois são produtos que possuem funções diferentes e complementares! No inicio não quis comprar os três e usava apenas o tonico (o meu é o 3), e depois de perceber que o produto era otimo decidi comprar os outros 2.. É incrível como minha pele mudou, juro, diminuiu poro, pela mais macia, parou de descamar nas regiões “problematicas”, onde a pele estava desidratada mas era oleosa, visosa, sem palavras… Parece até propaganda né, mas num é rsrsrsrsrsrs
    Os produtos são um pouco caro sim, mas o kit grande dura em média um ano, o que na minha opinião é um otimo custo/benefício.. H´´a, e eles não tem cheiro, então algumas pessoas podem achar meio estranho de primeira….Enfim, eu amo e não abro mão por nada dos meus 3 passos.

  • responder Carol lima 15/10/2014 às 16:23

    Eu tenho o kit de tres passos p pele seca e hoje posso dizer q eu amo! Digo hoje porque na primeira semana que passei tive muita alergia no rosto …mas brasileira q sou dei um tempo e voltei a usar e nao aconteceu mais!
    Apenas o tonico eu deixo pra intercalar pq acho ele muito forte!

  • responder Ligia Grabauskas 15/10/2014 às 16:35

    Adorei a resenha, Marina! Uso o Effaclar Mat, mas acho que quando o meu acabar vou testar esse da Clinique (só que pra peles oleosas). Eu nunca tinha prestado atenção no preço porque achei que era caríssimo, mas acabei de notar que é o mesmo que pago no da La Roche sendo que vem 50 ml, enquanto o outro tem 40 ml. E acho que o Effaclar dura pouco tempo pelo preço, pra mim é no máximo 3 meses…

  • responder Priscila 15/10/2014 às 18:19

    Sempre tive vontade de testar…vou tentar encomendar com alguém que vai viajar para ver se eu gosto mesmo! Se der certo, acho que vale a pena o preço no Brasil!

  • responder Ninna 15/10/2014 às 18:22

    Eu comprei os três passos na versão mini na sephora e paguei 99 reais do sabonete, tônico e hidratante, faz uns 3 ou 4 meses e só o sabonete acabou! Rende muito, são produtos excelentes q vale o investimento!

  • responder rafaella 15/10/2014 às 18:46

    Uso e recomendo! tenho os tres passos e gosto muito tbm

  • responder Monique 15/10/2014 às 19:29

    O meu veio sem válvula pump, sabe onde posso comprar?

  • responder Miriã Andrade 15/10/2014 às 20:04

    O para pele oleosa cairia como uma luva para mim! 😉

  • responder Natália 15/10/2014 às 20:16

    Já usei a versão em gel deste hidratante e gostei muito! Quero comprar todos os três passos futuramente! 🙂

  • responder Marianna Fernandes 15/10/2014 às 21:54

    Oi Mari!
    Hoje mesmo fui na dermatologista e reclamei do ressecamento da minha pele em épocas de inverno. Quando passa a base então fica uma coisa horrorosa, a pele toda descamando.
    Ela me recomendou exatamente esse hidratante da Clinique. Resenha veio na hora certa.

    bjs <3

  • responder Bárbara 15/10/2014 às 22:35

    O post veio em ótima hora, porque minha pele anda ressecada e olha que a meu rosto é misto.

  • responder Tatá 15/10/2014 às 22:35

    Com certeza é o hidratante facial que mais uso e mais gosto tb !! Acabo sempre comprando o de 50 ml que é mais fácil de carregar e acho que mesmo o de 50 ml dura bastante ! E eu alterno com o Nivea. Mas agora acabou e fiquei na mão, mesmo aqui não acho o preço exorbitante, mas deu uma subidinha, o de 50 ml custava 75 reais na Sephora. Mas eu gostava mais da versão anterior a + . Será que ainda existe essa versão?!

  • responder Michele Bdz 16/10/2014 às 10:03

    Caramba…
    Pra pele oleosa deve ser o máximo….

  • responder Denise 16/10/2014 às 10:11

    Eu tenho a versão para peles secas e adoro. No verão eu evito usar,pois nessa época prefiro passar um sérum mais levinho (não que me dê espinhas nem nada, é mais pela sensação de espalhar algo espesso na pele em pleno verão), mas no inverno eu uso muuuito. É a salvação da minha pele seca!

  • responder Julia 16/10/2014 às 14:10

    Comprei a versão para pele seca numa viagem a umas duas semanas e estou gostando tanto que uso pouco por medo de gastar, hahaha. Mas se você diz que dura, vou ser menos pão-dura. Funciona muito bem pra mim, e olha que minha pele é seca MESMO. Recomendo.

  • responder Van C. 16/10/2014 às 16:40

    Tive a versão pra pele oleosa e não vi nada de mais, exceto o preço. Na real, ele não deu conta de hidratar direito minha pele, que é super oleosa e acneica. Existem excelentes hidratantes pra pele oleosa infinitamente mais baratos e absurdamente melhores. O Pure Effect da Nivea é um deles, pra citar apenas um exemplo.

  • responder Polyana 16/10/2014 às 17:59

    Até me animei com o gel. Mas depois do que a Alessandra disse, fiquei com receio de pagar caro e também não me dar bem com o produto.

  • responder Fernanda Gabriela 16/10/2014 às 18:36

    Eu uso o Dramatically Different para peles oleosas e minha opinião é de que ele é um hidratante bom, mas não incrível. Gosto de usá-lo antes da maquiagem ou para ficar em casa em dias bem quentes pq ele não meleca nada, mas não acho que hidraaaaaate não. É bem para pele oleosa mesmo. E comprei a versão grandona e sério: acho que vai durar uns 2 anos!!!!!!!!!!!! Sem exageros. Comprem se forem do time: minha pele pinga, mas resseca.

  • responder Helena 16/10/2014 às 19:28

    Mano, este blog tem um potencial tão grande e fica apoiando essas marcas aí (como a Clinique) que testam em animais… Misericórdia! Acabaram de perder uma possível leitora assídua e todas as amigas/conhecidas da mesma. 🙁

  • responder Larissa 17/10/2014 às 00:36

    Também tenho vontade de testar o sistema 3 passos!

  • responder Fernanda Penido 17/10/2014 às 19:45

    Tenho vontade de experimentar o gel!

  • responder Marcela Bini 18/10/2014 às 10:56

    Eu tenho o gel pra pele oleosa. Foi um investimento que realmente vale a pena. Se adaptou perfeitamente à minha pele, gosto demais E realmente o frasco dura muuuuuiiiiiito!! 🙂

  • responder Paloma 20/10/2014 às 05:19

    Também sou bem curiosa com o sistema 3 passos, vi num video da Lu Ferreira e achei super interessante. Vou só esperar as coisas que tem aqui em casa acabarem pra comprar.

  • responder Dany Stacy 20/10/2014 às 21:54

    Queria taaaaaaaaaaaaanto usar esse hidratanteeeeeeee

  • responder Thalita 16/03/2020 às 17:19

    Parece ser bom, eu to precisando de um hidratante a parte ruim dele é que é caro kkk

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB