Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Vocês conhecem a Pluii? É uma marca fofolete que pertence à Droga Raia, uma rede de farmácias com unidades pelo Brasil. Já havia usado o sabonete líquido deles e gostado, e agora foi a vez de testar o hidratante “sabor” Amora Rosa!

A embalagem é bem grandona, com 400 ml. Por R$ 14,99, acho um excelente custo/benefício. Mas, antes de falar do creme em si, preciso comentar de um problema que tive com a válvula pump: ela simplesmente não funciona! Mexi, remexi, e ela continua presa, sem sair do lugar. Resultado? Tenho que desrosquear toda vez que vou usar o produto… Já aconteceu com mais alguém?

Tirando essa chatice, o hidratante é muito bom. Tem cheiro de MAÇÃ DO AMOR (gente, isso na minha cabeça, ok?) e eu tô apaixonada por ele. Gostei que absorve rápido, porque é fininho, meio loção. O poder de hidratação não é power, mas é digno. Confesso que uso pelo cheirinho mesmo, que perdura na pele.

Além da compra nas lojas físicas, dá pra adquirir online! Marina já mostrou o sabonete líquido da mesma linha aqui.

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
34 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Ei Thaís, ja testou os shampoos dessa marca?? Estou doida pra testar mas nunca encontrei vendendo nas farmácias. E Agora quero testar esse hidratante tbm! Achei que vendia em qualquer rede grande, vou procurar na Droga Raia.. 🙂
    Bjs flor!

  2. Kelli

    Peninha a válvula, Thais. Se você tivesse comprado ia dizer pra vc ir lá trocar. Direito do consumidor, hehehe. Esses dias eu ganhei um serum para os cabelos da Yenzah e aconteceu o mesmo. Tenho que desrosquear para usar o produto. Tbém não pude trocar…
    Mas que bom que o produto foi aprovado, adoro as embalagens da Pluii.
    Beijos e Ótimo findi.

    • A marca entrou em contato comigo e disse que vai trocar! Acho que em qualquer situação vale entrar em contato com o SAC e fazer a reclamação! Boas empresas se preocupam com isso e trocam. 😉

  3. Kiki

    gente, achei que tinha acontecido só comigo, cheguei até a colocar no google “como abrir hidratante pluii” mas nada apareceu, entao eu continuei girando pro lado “open” e meio que precionando o tempo todo sabe ? funcionou comigo, vale tentar 🙂 mas fora isso, o cheiro eu tbm achei incrivel, esperimentei na loja e fiquei apaixonada tbm !!

  4. Lili

    Que bacana sua resenha, sempre vejo esses hidratantes para vender lá na farmacia mas nunca tive coragem de testar!

    Acho que se tivesse levado para trocar não teria problema, pode ter algum defeito na válvula né!

  5. Laís Yonezawa

    Eu amo os produtos dessa marca. Já usei hidratante, sabonete, creme para pentear… E essa válvula é nova né? Porque o hidratante que eu tenho não tem.

    • Será? Pra mim sempre teve, mas deve ser porque não reparei direito antes!

  6. Cristina

    Eu uso há um ano e amo essa linda! O perfume é maravilhoso!!!

  7. Wagner RJ

    Estava LOUCO p/as DIVAS resenharem essa linha PLUIII

    Que lindo sou prof de francês (babem! rs), amei o nome que é um trocadilho c/a palavra PLUIE (= chuva)

    • hahahahaha

      AMO meninos que acessam o blog! E não sabia desse trocadilho, que bacana! (:

  8. Tata

    Eu usei o shmapoo e condicionador da marca e nao gostei, nem do produto e nem da embalagem… Dai tinha varios pontos da Raia expirando acabei trocando por um hidratante Vibre Gengibre, eu adorei o hidratante, pra quem gosta de cheiros fresquinhos, o Vibre Gengibre é uma delicia. Porem a embalagem… o plastico é muito duro, nao dá pra apertar o frasco, ainda bem que o creme é bem liquido… Ainda bem que o de 400 ml tem a valvula, mas se ela nao funcionar !! rs….

  9. Beatriz

    Aperta girando a embalagem, comigo geralmente da certo… Tipo, poem a mão em cima da tampa, força pra baixo e gira com a mão 🙂

  10. erika

    Fofolete???? O que seria isso???? Claro que inundar vcs de jabá faz qualquer marca virar fofolete. Já usei a tal marca e é normal mesmo. Nao tem absolutamente nada de “fofolete”.

    • Fofolete foi um jeito de dizer que ela é fofinha, tem embalagens legais, cuidado visual, nomes bacanas… Eu sempre achei isso, inclusive já comprei outros produtos da Pluii, esse é o primeiro que ganho. Dá uma olhadinha na busca para comprovar. 😉

    • Dani Marques

      Amo esse blog!!Essas meninas arrasam

  11. Maçã do Amor? Deve ser uma delícia mesmo. Adoro hidratantes bem cheirosos. Beijinhos (http://miillasplace.blogspot.com.br).

  12. JÉSSICA

    Sempre uso esse hidratante pq amo o cheirinho. Também tenho problemas com a valvula, mas por um milagre as vezes ela funciona.

  13. Camila

    Eu também tive problemas com a válvula… Tirei e apertei com força o pump aí fez um barulho (achei que tinha quebrado kkk) depois disso funciona perfeitamente rsrs

  14. Meninas, esse hidratante é a coisa mais cheirosa do mundo.. Muito amor!

  15. Edna Yumi

    Thais tbém tive problemas com valvula de alguns produtos e ia te dar a mesma dica que a Batriz lá em cima já escrveu, vc já tentou empurrar com força o pump para baixo e girar aí ela solta ou destrava e sobe, costuma dar certo, parece que vai quebrar mas deu certo para mim, ou se não vê se vc tem algum produto acabando que sirva e troca de tampa.

  16. É doce? Eu já tive problemas com essas válvulas, mexia, mexia e n sabia como destravar, até q sem aviso, eu apertava mais para segurar o produto q oara fazê-la funcionar, já q a esperança já tinha ido embora, rsrsrs, e daí do nada, ela levantava, hahaha…

  17. Simone

    Hummm… imagino que a trava da válvula esteja presa por segurança… seria bom que as empresas se atentassem mais para explicar como fazer a “destrava”. Amo demais produtos com válvula pump… são incrivelmente mais práticos… sempre dou preferência por embalagens assim ontem mesmo pensei: pena que os produtos nacionais poucos tem estas “pump” … heheh

    • Me deram uma dica que eu vou testar para ter certeza de que não veio com defeito mesmo!

  18. jeh

    Gente! Por ser marca própria da Droga Raia é carinho heim, não sabia que era deles… St Ives tá o mesmo preço e pode não ser tão cheiroso, mas é infinitamente mais hidratante! Droga Raia têm que aprender com a Panvel a fazer coisa boa e barata! O hidratante de leite de cabra deles da de dez em muito hidratante de nome por aí inclusive, e custa 10 realidades!
    Usei o sabonete em barra deles Baunilha Brilha e achei que a minha pele ficou o Atacama!! Pelo preço e pela qualidade, tanto hidratante quanto sabonete: Névah mór!

  19. Jaqueline

    hahaaha, cheirinho de maçã do amor! que delícia 😀

  20. Michele Bdz

    Eu tenho o shampoo e o condicionador da Pluii com essa fragrância, e amo mto..
    Aliás toda a linha é mara!

  21. juliana

    Fiquei curiosa prá sentir o cheiro doce de maçã do amor…mas será que tem parabeno?

  22. Vivianny

    Comprei esse hidratante sábado e adorei..uma delícia só!! Agora quero comprar o de baunilha!!

  23. Meninas, obrigada pelas dicas. Vou tentar em casa!

  24. Sylvia Aline

    To querendo um desse. O cheiro deve ser muito bom

  25. […] se quiser ver alguns reviews de outros produtos você pode ver aqui no blog da Hello Kika e no blog Coisas de Diva. Sobre Pluii é uma linha de cosméticos para brincar com os seus sentidos. Pluii é atitude […]