Cosméticos Resenhas Sinceras

Calming Cream da Creamy: veja o que achei dele

24/03/2022

O Calming Cream é um hidratante facial voltado para peles sensíveis e sensibilizadas. Além disso, é também um dos que vocês mais me indicaram lá no Instagram quando citei a marca. Logo, fiquei super curiosa e resolvi ir atrás de um pra mim.

Calming Cream da Creamy

Segundo a marca, este é um hidratante leve, de rápida absorção e que auxilia na recomposição do fator natural de hidratação. Além disso, promete também acalmar a pele sensível ou sensibilidade, minimizando a vermelhidão. Ele é indicado para todos os tipos de pele, em especial para as mais sensíveis durante tratamentos com ácidos.

A fórmula conta com ativos como o Creamy Calming Complex (combinação exclusiva de ativos calmantes), HYPSKIN® (ativo que diminui irritação e vermelhidão da pele) e vitamina E.

O que achei dele?

Se tem um tipo de produto que uso muito são hidratantes voltados para peles sensibilizadas. Ano passado até mostrei alguns por aqui – que usei em especial depois de um laser que eu fiz. Então eu já imaginava que gostaria do Calming Cream. E gostei mesmo!

Antes x depois da aplicação.

A textura é leve e fácil de espalhar. Além disso, achei a fragrância dele bem agradável – suave, quase inexistente. E, claro, gostei muito do efeito dele na pele também. Tenho usado o Glycolic HA à noite na pele – e para finalizar meu tratamento, aplico o Calming Cream. Ou seja, lavo o rosto, aplico o ácido glicólico e depois o hidratante. E tem funcionado super bem, minha pele acorda macia, sem ressecamentos ou irritações.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Calming Cream da Creamy diretamente no site deles ou nos pontos de venda da marca. Para quem for de Curitiba, tem um quiosque que fica no Shopping Mueller – foi lá que eu comprei. Custa R$ 49.

você pode gostar também destes posts

1 Comentário

  • responder Thauanne 31/03/2022 às 12:31

    Ele teria uma boa aderência na pele mista?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB