Resenhas Sinceras

As garotas de Girls

17/02/2013

Outro dia coloquei num post algumas fotos das meninas de ‘Girls’, a série da HBO que está agora na segunda temporada – algumas leitoras pediram post sobre elas, então aqui está :).

Para quem ainda não conhece Girls, a série é sobre quatro amigas jovens que moram em Nova York – por conta disso, tem sido bastante comparada com Sex and the City, com a diferença de que em Girls as meninas são mais ‘vida real’ mesmo (tem mais palavrão, mais coisas que dão errado…).

Lena Dunham é uma das protagonistas e também é a responsável pelo roteiro e criação da série – por conta disso, mesmo quem não conhece a série já deve ter visto ela por aí, em algum red carpet, evento, revista… Lena anda bem em alta ultimamente! E a maquiagem que ela usa é normalmente simples – olhos contornados de preto, às vezes com sombra, às vezes só com lápis… De vez em quando ela também arrisca um batom colorido.

Allison, que faz a Marnie, também tem seu visual padrão – muita sombra dourada contornando os olhos, lápis preto e cílios postiços. De vez em quando ela troca o gloss transparente por um batom mais colorido e fica linda também. O bom da maquiagem dela é que dá para todo mundo usar, dourado combina com todo mundo.

Jemina é a mais básica – confesso que tive até dificuldades de achar fotos dela maquiada – tem vezes que acho que nem rímel ela usa (tipo na 2a foto de cima!). De vez em quando aparece um batom vermelhão (tanto na série quanto na vida real mesmo), mas nada muito mais elaborado que isso.

Por último Zosia, a Shoshanna, minha personagem preferida! Acho ela engraçadíssima e muito fofa – amei muito essa primeira maquiagem combinada com cabelo com um pouco de volume. Viram que ela usa bastante esses cabelos com a risca bem definida e delineador, né?

E aí, quem tá vendo Girls? De quem gostam mais?

você pode gostar também destes posts

23 comentários

  • responder Vivianny Borba 17/02/2013 às 15:29

    Legal, boa série

  • responder Laura Guedes 17/02/2013 às 16:00

    Oi!

    Na série, não vejo muita coisa na Jessa! Na verdade, não gosto nem da atitude e nem dos looks da personagem! hehe

    Vamos ver o que essa segunda temporada traz de bom =)))

    Beijossss

  • responder Débora 17/02/2013 às 16:08

    Nunca assisti essa série, vou procurar 🙂 Falando em séries, alguma de vocês assiste Revenge? Os figurinos das personagens principais são sempre impecáveeeeeeis, até porque quase todo episódio tem um evento social hehe eu indico!

  • responder Melanie Laura Mariano 17/02/2013 às 16:35

    AMO GIRLS!!
    Estou viciadinha e substituiu GG na minha lista de séries prioritárias. O que acho mais legal é justamente isso de ser uma série bem real,dramas e posturas que não são difíceis de encontrar. Com esse post dá pra perceber o lance “real life” inclusive nas makes AHAHAHAHA (tanto das atrizes como das personagens). São super usáveis no corre corre da vida real. Acho que faltava justamente uma série mais pé no chão, ainda que, não te impossibilite devaneios.

  • responder Ana 17/02/2013 às 17:03

    Adoro essa série. São pessoas normais, na nossa faixa de idade, que estão em busca de trabalho, felicidade, amor. Acho que é bastante pé no chão, e é possível se identificar com as situações. Eu sou muito parecida com a Hanna, inclusive fisicamente. Adorei. 🙂

  • responder Sílvia Regina 17/02/2013 às 22:24

    Adoro esse seriado. As atrizes são muito boas e Lena Dunham é super criativa, uma jovem talentosa que produziu e escreveu o filme Tiny Furniture, que é como se fosse a primeira ideia do seriado! Vale apena ver a história em ação (:

  • responder Heidinha 17/02/2013 às 23:16

    Eu queria muito entender o hype em cima de Girls. Pra começo de conversa, fora a Shoshanna, os personagens masculinos são muito mais interessantes. Fora que é série é mais ‘classe média sofre’ do que dá pra aturar. (mas acho que nesse caso a minha opinião não conta muito pq meu referencial em séries de mulher nessa faixa etária é a Fiona Gallagher, de Shameless: muito mais interessante e preparada pra vida, apesar do corretivo ter mandado um abraço)

  • responder Viviane Rosa 17/02/2013 às 23:22

    Que legal, não sabia que a “Hanna” era a roteirista do seriado. Tô gostando bastante, apesar de ser meio “chocante” ás vezes, por ser mto explícito hehe. O último episódio que vi foi mto legal (2×05), e fiquei super curiosa para o próximo!!!

  • responder Cris 18/02/2013 às 06:30

    Nooooossa, comparar Sex And the City a Girl, é comparar Deus com Zé Buchudo!!!!!! A primeira é muito mais inteligente, e The Carrie Diaries , apesar de mais pueril, segue s mesma receita, mas Girls…tem até seus momentos, aqueles em que vc pensa, ” poxa”, agora vai ficar legal….mas não passa de um escracho!!!!!

  • responder As garotas de Girls | e-spot 18/02/2013 às 07:23

    […] Coisas De Diva […]

  • responder Camilla 18/02/2013 às 11:14

    Comecei a assistir meio por acaso…li um pouco sobre a série e achei que seria super legal, achei na verdade que fosse uma outra versão d GG, d sex and the city…baixei a primeira temporada toda, e logo d cara já detestei!! rsss mas como tinha baixado a primeira temporada toda, fui assistir (não d uma vez, aliás, assisti o último episódio sábado – 16/02)..e quem disse q consegui parar????kakakakak Realmente é totalmente diferente das outras séries….bem mais REAL!!! Mas acredito q ñ é pra todos os gostos mesmo….e confesso q aquele namorado da Hanna me dá um certo medo…kakakakakak

  • responder Claudia Magalhaes 18/02/2013 às 11:48

    Não assisto, mas gostei dos makes.

  • responder Marcela Bini 18/02/2013 às 12:46

    Girls é bem legal – e não há descrição melhor que um “Sex and the City” menos glamouroso e com pessoas mais “reais” (mas nem tãooo reais assim, só dá muita coisa errado mesmo! Hehe).
    A Lena anda tãoooo aclamada que espero que não tire a aura dela de “chick” que deu certo e tá podendo, sabe como? Ela realmente teve muito talento pra escrever a série e ainda atuar de peito aberto (literalmente e inúmeras vezes! Haha). Mas nessa temporada tb acho que quem tá brilhando é a Shoshanna! 🙂

  • responder Paula 18/02/2013 às 13:47

    Lena Dunham é ídola! A trilha sonora de Girls também é demais!

  • responder Tayani Carvalho 18/02/2013 às 14:25

    Eu lembro que, quando eu vi o nome da Lena Dunham pela primeira vez na série, levei um susto… ela me seguia no Twitter quando eu tinha um! Saí gritando igual uma louca pela casa quando eu me dei conta de onde eu conhecia esse nome, deixei a minha mãe doida haha
    Pena que faz uns dois anos que eu excluí o Twitter 🙁
    Enfim, amo todas as personagens, a que me faz mais rir é a Hannah mesmo 😀
    Beijos!

  • responder Miriã Andrade 18/02/2013 às 23:13

    Não assisto esse seriado, mas com tanta gente falando dele, deu vontade! 😉

  • responder Lu 18/02/2013 às 23:16

    Só eu achei essa Shoshanna a cara da Dona Florinda? Com o penteado ‘ninho de pombo’ que o Thiago adora kkkkk

    Ainda bem que eu não tenho vida social mesmo. Já acompanho umas mil séries, o que custa dar uma olhada em mais uma, né?

  • responder Raquel 19/02/2013 às 10:21

    essa série ta passando no brasil ou vcs assistem na internet?? qual canal e horario? eu vi que da HBO, mas nunca vi nada no meu guia rs.

  • responder Silvia Regina 21/02/2013 às 16:46

    Olha Raquel, eu assisto desde o começo pela internet, porque pelo que sei, não passa em nenhum canal… 😐

  • responder Paula Pereira 21/02/2013 às 18:04

    Amo o estilo da Jessa! E me mato de rir com a Shoshanna, estou adorando a série é a primeira que consigo acompanhar.
    E a trilha é maravilhosa!

    beijos

  • responder Ana Zilio 21/02/2013 às 23:13

    Amo a Allison, tem a personagem mais dinâmica e que em todos os eps tem um penteado novo, até fiz post sobre isso há algumas semanas: http://herrogenetico.wordpress.com/2013/02/07/girls/

  • responder Coisas De Diva » Opções de corte e como arrumar os cabelos curtinhos! 27/02/2013 às 13:17

    […] Dunham também está com visual novo, lembra que Marina comentou sobre ela naquele post sobre o seriado Girls? Veja que o corte dela tem uma franja um pouco mais longa, isso possibilita um tanto de penteados […]

  • responder Opções de corte e como arrumar os cabelos curtinhos! | Fast Fashion Blogs 08/03/2013 às 12:18

    […] Dunham também está com visual novo, lembra que Marina comentou sobre ela naquele post sobre o seriado Girls? Veja que o corte dela tem uma franja um pouco mais longa, isso possibilita um tanto de penteados […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB