Coisas de Diva Coisas de Diva Coisas de Diva

Tava aqui me lembrando que quando era adolescente detestava qualquer acessório dourado – tudo o que tinha era prata! Depois meu período ~surfete passou e comecei a apreciá-lo novamente. Tanto que, hoje, a maior parte dos meus balangandãs tem o metal! Também adoro enfeitar a penteadeira com coisas bonitas e, por isso, escolhi alguns cosméticos com ouro de alguma forma, seja nas embalagens, no nome ou na composição!

01. Cheiro da riqueza: Perfume Lady Million, Paco Rabanne | 02. Fios luminosos: Máscara Bonacure Oil Miracle Gold Shimmer Treatment, Schwarzkopf | 03. Folheado a ouro: Pente Dobrável para Cílios, Tweezerman | 04. Unhas de metal: Esmalte Mini Color Copper Gold, Mavala | 05. Banho abonado: Sabonete Líquido para o Corpo Flor de Ouro, L’Occitane | 06. Cara de rica: Soro Iluminador Progressif of Parfait, Carita | 07. Olhar iluminado: Iluminador Glitter Gold, Make Up For Ever | 08. Tá na cara a conta bancária: Anti-Idade Facial Cellular Radiance Concentrate Pure Gold, La Prairie | 09. Brilho para a necessaire: Curvex Gold Lash Curler, Sephora | 10. Ouro líquido: Kit Cabelo Elixir da Beleza + Gold Dust, Orofluido | 11. Metal em potinho: Sombra Creme Color Tattoo Bold Gold, Maybelline | 12. Toque metálico: Esmalte Gold Coin, Revlon

Não é tudo muito charmoso? Agora atentem pro precinho nem um pouco camarada dos itens 06 e 08, que são produtos anti-idade que levam ouro de verdade na fórmula (!). Só tendo um cofre cheio de barras num banco suíço, né? hahahaha O bom é que também dá pra ser feliz passando um esmalte douradinho ou usando uma sombra nessa cor. Inshalá!

Categorias
Compartilhe nas redes sociais
47 Comentários: Nos conte o que tem a dizer
Visualizar Comentários
Nos conte o que tem a dizer

Para usar avatar, cadastre-se com seu email em gravatar.com
O que nossas divas já nos disseram
  1. Sylvia Aline

    kkk, pq sempre os mais caros me chamam a atenção primeiro? antes de terminar o post já abri o link do Anti-Idade Facial Cellular Radiance Concentrate Pure Gold e ainda bem que estava sentada, kkk

    • Raíssa

      Eu te entendo, aquele momento que você muda a vírgula de lugar e o negócio continua caro, HAHAHAHA.

    • Paloma

      O mesmo aqui. Fiquei exatamente assim =O vendo o preço desse produto. Me perguntei se tem alguém que compra, mas que esse produto tem a obrigação de ser milagroso, ah tem.

  2. Raíssa

    Eu morri de rir com o “inshalá” e os nomes do lado dos produtos. #Thaisostentacao, dá para enfeitar o balcão junto com o shampoo da Keune, HAHAHAHA.
    Eu ainda prefiro prata para anel, colar etc., mas dourado realmente é muito luxuoso. Vou ter que trabalhar muito para ostentar uma La Prairie quando estiver velha. E putz, não acredito que tem PENTE PARA CÍLIOS COM OURO, é demais para mim, hahahaha.

    • Lilian

      kkkk……e o mais interessante é a descrição: Indispensável para desembaraçar os cílios……alguém aí tem este problema??? kkkkkkkkkkk

    • Raíssa

      Ô, tô esperando meu creme de pentear para cílios, por enquanto só o pente de ouro salva, viu, hahahaha.

    • Sylvia Aline

      nunca conheci ninguém que penteia os cílios

    • Khadija usaria! HAHAHAHA

  3. Keka

    Ahahaha quando eu era adolescente também detestava dourado, pois eu era punk e tinha aversão ao consumo capitalista kkkkkkkkk

    Senti falta da linha com ouro da Avon (não é mais lançamento, mas acho que oderia ter entrado aí).

    • Raíssa

      Não é com ouro na fórmula, mas acho lindos aqueles batons da Avon da linha anti-idade, com embalagem toda dourada! 🙂

    • Keka

      São da linha Renew, eu tenho. São tudo de bom pra quem tem lábios secos. Ah, tambpem adoro “ostentar” com eles…

    • “Consumo capitalista”, HAHAHAHA!

  4. Márcia Daniella

    A embalagem do orofluido é a cara da riqueza!! Muito linda. Tenho vontade de experimentar. Vou ler resenhas para tomar a decisão final, já que ele não é tão baratinho

  5. Patricia H

    Realmente, fico só nos esmaltes dourados! 🙁

  6. Mah

    Ainda bem que da para enganar com um orofluido toda essa vontade. Adoro os mavalinhas, essa tampa dourada é muito luxo.

  7. Polyana

    Tem o óleo da linha Lolita, da Body store, com partículas de ouro dentro. É lindo e muito cheiroso. 🙂

  8. Priscila

    Meu Deus, quase R$3.000,00!
    Da listinha, obviamente só tenho a color tattoo hahaha

  9. Lilian

    Eu não acredito em milagres dourados : ), também fico com as opções de esmalte e sombra, talvez uma pulseirinha, brinquinho kkkkkk

  10. Blog Pras Meninas

    Ahhhhhh, eu continuo curtindo colares, brincos, aneis… em prata! AMO! #UseOQueTeFazFeliz

  11. Vanessa Plantier

    Sombra da Make up for ever, quero!!!!!!!!!!

  12. Me identifiquei, Thaís! Só comecei a investir em acessórios dourados depois dos 20 anos. Antes achava meio brega, mas hoje amo!
    Achei a embalagem do produto da Carita linda, mas pelo precinho prefiro ficar sem saber se o ouro faz milagres na pele mesmo hehehe.

  13. Sacha

    É muita riqueza num post só!! Mas também tenho que me contentar com os esmaltes, pq o resto….. ta dificil kkkkkk

  14. Fernanda Penido

    Nossa, também tive essas fases! Quando era adolescente,só usava prateado, com uns 20 anos só usava dourado e agora misturo tudo: dourado, prateado, cobre e rosé! Fica ótimo na “arm party”!
    Agora, voltando ao tema, a sombra Halfbaked da paleta Naked da UD tem uma cor dourado Taça da Copa que é a cara da riqueza! Rs..

  15. Fernanda Penido

    Ah, tem também um gloss da YSL com partículas de ouro 18k, que é um brilho só! E uma alternativa mais em conta: o batom da AVON também com micropartículas de ouro!

  16. Fernanda Gabriela

    Acho q dourado é mesmo um sinal de maturidade. Tb tive essa fase só prata na adolescencia. Ainda hj prefiro prata pq acho mais bonito nas peles palmito (kkkkk), mas tenho uns douradinhos.

  17. Beatriz Martins

    Nossa a cara da riquesa!!
    Eu sou bem da vibe de dourados, TODOS os que tenho sao dessa cor.
    Ainda bem que estava sentada ao ver o peço, serio kkk

  18. Eliane

    Tudo tao lindo e tao caro!!!

  19. Haha muito bom!! Eu tenho o batom Ultra Color Rich Ouro 24k da Avon na cor Pêssego Ouro, eu adoro…

  20. Clarissa

    Taís adorei o nome do post kkkk #oclonefeelings!
    Por enquanto to só no esmalte : ( kkkk

  21. Rayssa

    Eu também passei por essa fase de odiar tudo que fosse dourado, ainda mais na minha época mais rebelde kkkk Mas hoje, tudo que eu uso, seja brincos, relógios, é tudo dourado! Mas gente, pente pra cílios embaraçados?! Kkk Realmente, é muita ostentação! Um dia serei rica pra isso kkk

  22. jade

    lady million é amor!! e haja grana pros cosméticos DE OURO ahahaha

  23. Raiza Leonardo

    Haha, também só usava prata quando era mais nova, hoje só uso dourado!!

  24. Fer Francischinelli

    Quase 3.000,00 em um produto? Isso que é ostentação!! hahahaha

  25. Claudia Miguel Romstad

    Uau! Interessante!

  26. Michele Bdz

    Que máximo.. adorei o ‘soro iluminador’.. deve ser o máximo..

    Então.. eu tb estou numa vibe mais dourado.. rs
    Quando era mais novinha achava brega.. olha eu aí mordendo a língua… rs

  27. Larissa

    A cara da riqueza!!haja grana…

  28. Paloma

    Esse Lady Million dá vontade de comprar só pra enfeitar a penteadeira, sou louca pra sentir o cheiro desse perfume, todo mundo fala bem. É o tipo de embalagem que eu teria muita dó de jogar fora. Esse esmalte da Revlon tá lindo! Tem um bem parecido da Impala, que agora me fugiu o nome, mas é de uma coleção bem recente. E o glitter da mufe é muito bom!!! Fui na Sephora uma vez e a vendedora estava usando o glitter na cor multi colored white e nossa, fiquei hipnotizada.

  29. Maria Carolina

    Eu tb só usava prata na adolescência. Será que ouro era brega antes? só sei que as pratinhas furrecas só faziam inflamar minha orelha! rsrs!

  30. Shahira

    Tenho o 11 e o 12 😀 essa sombra da color tattoo fica linda demais esfumada com marrom *-* é coringa pra ir pra festas na hora da preguiça uhasuhsa esse esmalte eu uso pra fazer francesinha com o resto da unha c esmalte preto. fica bonito. já testou essa combinação??

  31. Heloísa Silva

    Eu sempre dei preferência aos acessórios prateados em geral por ser mais discreto, mas confesso que a cor dourada carrega uma elegância enorme, é a cara da riqueza! haha

  32. Natália

    Me identifiqu! Também só usava prata quando era mais nova, mas hoje em dia amo um dourado. Ele chama super a atenção!

  33. Tatá

    adorei o “tá na cara a conta bancária”!! mas será que são tudo isso mesmo?!! Será que é o verdadeiro milagre num potinho…
    ja fui de epoca tb, odiar e amar dourado, agora estou num meio termo e sempre opto por relógios e bolsas com ferragens de aço, assim dá pra usar um douradinho sem mta “ostentação”, hahaha
    mas dourado é a cara da riqueza, não tem jeito !!!

  34. Ninna

    Eu amo o perfume Lady Million! Cheira riqueza mesmo rs..meu preferido.

  35. Bárbara

    Já passei da adolescência há alguns bons anos, mas ainda não consigo usar acessórios dourados. Vai entender!

    E o precinhos dos produtos 6 e 8 são bons de serem assegurados… rs.

    http://vidadecompras.blogspot.com.br/

  36. Miriã Andrade

    Eu era exatamente assim também, Thais, Só usava prata na adolescência, mas agora sou extremamente viciada no dourado, brincos, pulseiras e principalmente esmaltes, até levo uma cutucada do meu namorido quando coloco nas minhas comprinhas mais um bonito, hehe. Mas não tem jeito, a cor é linda demais, e será uma das cores do meu casamento ano que vem! 😉