Cosméticos Resenhas Sinceras

Aquasource Total Eye Revitalizer Biotherm – hidratante para a área dos olhos

20/05/2016

Sempre fui bem disciplinada com meus cuidados com a pele, mas se tinha uma coisa em que eu falhava era com hidratação para a área dos olhos. Mas quanto mais velha a gente vai ficando, mais sente que essa é justamente a região que fica mais ressecada, então me prometi que ia adquirir o hábito de hidratá-la também. E um dos produtos que tenho usado há alguns meses é o Aquasource Total Eye Revitalizer Biotherm (o outro é esse aqui da Lancôme).

Aquasource Total Eye Revitalizer Biotherm

Aquasource Total Eye Revitalizer Biotherm

O Aquasource Total Eye Revitalizer é um hidratante para a área dos olhos feito para quem tem pele/olhos sensíveis e/ou quem usa lente de contato (meu caso!). Ele tem ingredientes que refrescam, desincham, clareiam e dão efeito blur – segundo a Biotherm, ele é o despertador de olhos instantâneo da marca.

Aquasource Total Eye Revitalizer Biotherm

A fórmula tem um agente derivado de mentol, que deixa sensação gelada; cafeína para reduzir inchaço; vitamina B3 e extrato de folha de Sakura para combater olheiras.

Resenha: o que achei dele

Vocês lembram que há alguns meses eu mostrei um hidratante da The Body Shop que é todo diferente, o Aqua Boost Sorbet? Então, pra mim esse hidratante da Biotherm é a versão dele para área dos olhos – é muito leve, com textura aquosa, tipo um gelzinho mesmo. Ele é fácil de espalhar, deixa sensação geladinha e não irrita nada minhas pálpebras – já usei vários hidratantes para a área dos olhos que fazem minha pele arder e com esse isso não acontece.

Aquasource Total Eye Revitalizer Biotherm

Agora, sobre os resultados, eu achei que ele realmente dá uma ajuda a desinchar a região de manhã, que é quando eu aplico (já que ele é descrito como ‘despertador de olhos’ haha). Óbvio, infelizmente não tem milagre, mas eu gosto do efeito – é um produto leve, que não irrita minha pele, que hidrata e dá uma ajudinha a desinchar.

Ah, apesar de ele ser um produto bem caro, tenho achado o rendimento dele bom – uso há uns quatro meses e acho que agora o potinho chegou mais ou menos na metade.

Composição e onde comprar

Aquasource Total Eye Revitalizer Biotherm

O potinho de 15 ml do Aquasource Total Eye Revitalizer Biotherm custa em média uns R$ 200 – dá para comprar por R$ 167 e frete grátis lá na Época Cosméticos.

 

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Carina 20/05/2016 às 14:02

    Ganhei uma amostra do creme para o rosto dessa linha e me apaixonei, é super gostosinho e deixa a pele bem lisinha! Só não gostei do cheiro… mas ele some. rss

  • responder Gabriela R. Salomon 20/05/2016 às 14:41

    Estou usando um da Vichy que minha dermato passou e já senti diferença na questão de hidratação. Deixa bem hidratada a pele 🙂

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 20/05/2016 às 14:57

    S e tem uma coisa que eu amo e cuidar de minha pele, em todas regioes..
    ja ouvi falar desse produto, infelismente nao cabe em meu orçamento rsrsr
    Gosto de produtos que nos dão aquele olhar de acordada rsrsrsrs
    beijoss

  • responder Camila RE 20/05/2016 às 15:56

    Esse derivado de mentol deixa com cheiro e ardência do mentol? É só o derivado, não é o próprio mentol? Tenho pavor e alergia absurda de mentol, me arde os olhos, boca, nariz…

  • responder Luciane 20/05/2016 às 16:06

    Alguém indica algum mais voltado para hidratar e reduzir linhas de expressão recentes? Usei aquele da embalagem rosinha da Vichy e não curti!

  • responder Arashi 20/05/2016 às 17:08

    Hum… Bem interessante! Não achei caro, pois costuma durar bastante mesmo. Mas o que eu queria saber é se faz alguma diferença em relação a olheiras.
    Ainda não tenho linhas expressão, mas as sombras das noites mal-dormidas denunciam.
    Vou procurar mais resenhas

  • responder Anne 20/05/2016 às 17:39

    Nossa, achei caro 🙁 Eu comecei a usar um creminho no rosto porque estava sentindo minha pele ressecada com o frio. Chama Nude Balm da Elemento Mineral, e achei ele muuuuito bom! Apesar do nome, ele não tem cor. Deixou minha pele bem lisinha e com aparência de descansada, inclusive a área dos olhos. Além disso o que me fez gostar bastante dele é que é um produto vegano, sem um monte de ingredientes com nomes estranhos. Indico pra quem quiser só um hidratante leve para o rosto, não é nada oleoso!

    http://www.simpleness.com.br

    • responder Cris v. 20/05/2016 às 23:33

      Oi, Anne, boa noite! Entrei no site dessa marca elemento mineral, desse hidratante que você recomendou, e gostei muito da proposta natural deles. Assim que puder vou arrematar. Obrigada pela dica! Bjs

  • responder Vânia 20/05/2016 às 20:24

    Acho que tem produtos mais em conta no mercado que ajudam a desinchar a região dos olhos. Mas, gosto da sua sinceridade, às vezes 200 reais diluídos em 6 meses compensa né.

    http://www.ziperchique.com.br/2016/05/look-inspiracao-verde-militar.html

  • responder Cris v. 20/05/2016 às 23:18

    Oi, marina. O preço é salgado, mais se render bem compensa! Mais queria uma indicação sua ou da Thaís, pode ser da Sabrina, de um hidratante para área dos olhos que seja anti sinais. Obrigada. Bjs

  • responder Priscila 21/05/2016 às 12:22

    O preço é bem alto, mas só o fato de não irritar os olhos já ganhou pontos comigo.

  • responder Fernanda Gabriela 21/05/2016 às 12:49

    Legal, mas hj prefiro produtos com propriedades hidratantes e anti idade. Inchaço eu resolvo com maquiagem. Rsrs #velhamesmo

  • responder Marcela 21/05/2016 às 15:57

    Marina e demais divas,

    Estou há oito meses na Espanha e acabei deixando de acessar um pouco o site. Agora que estou pra retornar e sabendo que duas de vcs já até passaram temporadas aqui pelas Zoropa, queria perguntar (e se não, FICA A DICA) se já fizeram um post especial sobre produtos que só conseguimos comprar do lado de cá do Atlântico. Tô super perdida, entro nas lojas aqui e como n entendo tanto de cosméticos (oléos da Loreal que sao 8 reais no Brasil, são 8 euros aqui), n sei o que compensaria levar porque talvez, chegando aí, só conseguiria mesmo via eBay.

    É isso, meninas!

    Um beijo procês <3

  • responder Márcia Daniella 21/05/2016 às 19:57

    Ando super interessada em produtos para a região dos olhos ultimamente. Gostei do post

  • responder Flavia 22/05/2016 às 08:39

    Ganhei amostrinhas de quase toda essa linha da biotherm e gostei muito de todos os produtos, mas, realmente, o preço é bem salgado :/
    Aqui na Itália eu acho que custa uns 32 euros… To realmente me coçando pra comprar, mas ao mesmo tempo penso que com esse dinheiro poderia comprar dois cremes da vichy ou da la roche super bons, então não sei hahaha

  • responder Julia Kubrusly 24/05/2016 às 01:11

    Por que tão caro? hahahah Produto pra olhos é sempre assim, né… e nem sei se acredito nos efeitos de verdade, eu acabo passando hidratante normal mesmo, sempre protetor solar e evitando dormir de make.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • responder Michele Bdz 25/05/2016 às 10:55

    Eu ganhei uma amostrinha e adorei muito!!!

  • responder Cassiana 26/05/2016 às 21:15

    Alguém aí me indica, por favor um anti idade. Área dos olhos?

  • responder Miriã Andrade 29/05/2016 às 21:29

    Achei a proposta ótima e fiquei com vontade de usar! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB