Maquiagem Resenhas Sinceras

Big Easy: o BB Cream FPS35 da Benefit

04/06/2014

Já testei um montão de BB Creams, mas isso não quer dizer que a fila parou! Quando soube do lançamento desta versão da Benefit, nem esperei começar a vender no Brasil, encomendei com uma amiga que mora fora para sabe logo o quão bom ele era. Ansiosa? Quase nada! 🙂 A Benefit conta que ele não é um BB Cream porque é melhor que um BB Cream (não são bobos!), e que o Big Easy balanceia a hidratação da pele e controla a oleosidade. A consistência é de um líquido com acabamento de pó e a cobertura fica entre leve e média. Vem ver comigo se tudo isso ai é verdade!

A cor que comprei foi a 02 Light que no final das contas ficou clara pra mim e também achei que o subtom amarelado não deu certo. Gosto mais das bases/BB creams que tem o subtom rosado. Mas dito isso, achei a consistência do Big Easy bem leve, parece quase um mousse, mas na pele fica suave, macio e deixa o rosto aveludado. Ele é fácil de passar e não precisa ser ninja ou o The Flash para o acabamento ficar certinho. Eu sei que você já me viu dizendo isso várias vezes, mas a textura dele é diferente dos outros produtos sequinhos que já usei. Este é mesmo confortável e aveludado. Você sabe, não gosto de pele completamente mate, me dá a sensação que minhas linhas de expressão ficam muito marcadas e me sinto envelhecida. Porém, mesmo tendo este acabamento seco, o Big Easy não deixa a pele vincada, marcada ou com as ruguinhas destacadas. Olhando no espelho, parece que não passei nada no rosto, a textura dele é imperceptível. Mas ao toque, a sensação é de pó e de pele lisa, como se tivesse passado um primer. Gostei demais desse acabamento! Mais um ponto positivo: tive a sensação que minha pele, que é bastante oleosa, começou a brilhar um pouco mais tarde usando ele. Ai sim!

Cor Light 02.

A cobertura é realmente bem leve, bem transparente e tai a parte que não me deixou mais animada com a novidade. Como tenho marquinhas no rosto e manchas vermelhas, gosto mais de coberturas que ajudam a disfarçar esses probleminhas que me incomodam. Mas ele uniformizou levemente o tom do meu rosto, não nego.

Sem nada, com o Big Easy e maquiada (sem pó e sem base).

Resumindo: o Big Easy vai animar as meninas de pele oleosa pela textura seca e confortável, porém, não espere cobertura média/alta dele. Ele ajudou a controlar um tiquinho o brilho do meu rosto.

No Brasil ele está à venda na Sephora por R$190.

Se você se interessou pelo assunto BB Cream, pode gostar destas outras resenhas que já fizemos.

Ingredientes: Aqua (Water), Dimethicone, Isodecyl Neopentanoate, Methyl Trimethicone, Vinyl Dimethicone/Methicone Silsesquioxane Crosspolymer, Ethylhexyl Salicylate, Nylon-12, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Titanium Dioxide, Synthetic Fluorphlogopite, Polymethylsilsesquioxane, Butylene Glycol, Isotridecyl Isononanoate, PEG-9 Polydimethylsiloxyethyl Dimethicone, Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer, Dimethicone/PEG-10/15 Crosspolymer, Pentylene Glycol, Glycosyl Trehalose, Acrylates / Dimethicone Copolymer, Disteardimonium Hectorite, Polyglyceryl-2 Diisostearate, Hydrogenated Starch Hydrolysate, Phenoxyethanol, Sodium Citrate, Alumina,  Stearic Acid, Dipotassium Glycyrrhizate, Tocopherol, Algin, Stearyl Glycyrrhetinate, Xanthan Gum, Acacia Senegal Gum, Sodium Stearate, Atelocollagen, Zinc Gluconate, Sodium Hyaluronate, Serine, Sodium Chloride. [+/-: CI 77163 (Bismuth Oxychloride), CI 77491,CI 77492,CI 77499 (Iron Oxides), CI 77891 (Titanium Dioxide)]. N° 08179/A .

você pode gostar também destes posts

65 comentários

  • responder Lilian 04/06/2014 às 13:47

    Mais uma vez voltamos para os asiáticos!

  • responder Carol Bel 04/06/2014 às 13:55

    Ah, mais um pra me deixar lokaaaa! Nenhum BB cream cobre muito. Mas eu tenho uma queda pela Benefit, a única coisa que ate hj não gostei foi o Brown Zings, que vem uma sombra em creme e uma em pó para corrigir sombrancelhas.

  • responder Michele Bdz 04/06/2014 às 14:14

    Puxa.. fiquei com vontade..
    Ah.. e amei a embalagem.. muito fofa!!!

  • responder Luciana 04/06/2014 às 14:14

    Sabe que até achei que ele ficou bem em você?!
    Parece ser bom, mas nem tanto diante do preço que deverá ser vendido por aqui…
    Na verdade, estou mesmo ansiosa pela Caneta delineadora que eles irão lançar esse mês!

  • responder Má costa 04/06/2014 às 14:16

    Experimentei esse bb cream em minha última viagem e não me animei. A embalagem é linda, textura boa, mas depois de algumas horas percebo certo depósito de pigmento na pele. Aconteceu com você?!?

  • responder 04/06/2014 às 14:50

    Sá e seus posts “Tão Eu!”. #MeIdentifico sempre! E pelo jeito vamos voltar para os bb cream’s coreanos né amiga. #TodasChoram

  • responder Iali 04/06/2014 às 14:52

    Sa,
    eu achava que sua pele era amrelada, por causa da cor de base que vc usa na mac. O bb cream da doctor brandt [e muito bom, e tem o fundo rosado.
    Eles lançaram a versão mate, que eu não testei. Usava a versão normal e gostava de passar um pozinho pra matificar, mas sempre que usava ele, falavam que minha pele tava maravilhosa. Ele tem somente uma cor e se adapta a diferentes tipos de pelo. Eu sou nc40, NC42 e ele realmente se adaptava a minha pele. S[o preferiria que ele fosse amarelado.

  • responder Lays Barros 04/06/2014 às 14:59

    Sá, achei que ele ficou bom para a sua pele…
    Gostei muito dele, parece muito bom.. Mas o duro é o precinho salgado, né? :\

    Beijinhos, Lah

  • responder Mah 04/06/2014 às 15:03

    Achei que cobriu bem a sua pele, ficou bonita, mas pelo preço tem produtos melhores.
    Eu também não gosto de nada super mate, ainda mais nesse frio, acho que marca muito as marcas que a gente quer esconder.

  • responder Márcia Daniella 04/06/2014 às 15:30

    Achei interessante, mas diante da questão do tom talvez seja melhor testa-lo ao vivo e ver as cores para eu não errar. Esperar chegar no Brasil.

  • responder Raíssa 04/06/2014 às 16:08

    Eu gostei, vi bastante diferença na sua pele depois que você passou ele e fiquei curiosa para ver como é a textura. Só achei carinho (para variar… *pobre*).

  • responder Izabel 04/06/2014 às 16:12

    Sá, você está a cada dia mais linda! Que é isso? Anda dormindo no potinho do creme antirugas? Hahah <3

  • responder Megui Rocha 04/06/2014 às 16:14

    Pra variar mais um produtinho lindo and fofo da Benefit, porém não achei que fez tanto efeito na pele…além é claro do valor não ser amygo!rs

  • responder Erica Figueiredo 04/06/2014 às 16:35

    Agora em abril viajei aos EUA,no primeiro dia comprei esse BB Cream e comecei a usar lá mesmo. Foi a melhor coisa que comprei na viagem, adaptou-se super bem à minha pele que é oleosa.Gostei tanto que comprei mais um pro estoque.Só que os dias que passei em Ny e Boston estava bem frio, fiquei com medo de ao usar aqui no calor do Nordeste não fosse tão bom,mas funciona mesmo a questão de controlar a oleosidade um pouco mais,não quero mais largar dele.

  • responder Mille Vitória 04/06/2014 às 16:38

    Nem consigo imaginar qual vai ser o preço dele aqui no Brasil. :-\

  • responder Rosane 04/06/2014 às 16:57

    Sááá, testa o BB Cream da Holika Holika (acho que é assim), o azulzinho. Dá pra encontrar por uns 6 dólares no eBay 😀

  • responder Paloma 04/06/2014 às 17:13

    As embalagens da Benefit são sempre tão lindas <3 eu gostei bastante dele na sua pele, Sá! Só ficou um pouco mais claro mesmo, mas acho que com ele dá tranquilamente pra sair pela rua e ninguém diz que você está maquiada. Eu gosto bastante disso, sempre procuro produtos que cubram só o necessário, sem pesar, principalmente durante o dia. Raramente uso algo além de rímel e protetor solar durante o dia, pois (ainda) não tenho manchas nem pele oleosa, mas quando uso gosto da maquiagem meio "transparente" e esse bb cream parece ser muito bom nisso, é bem o tipo de produto que eu usaria. Só fiquei desanimada com o preço, vai vir astronômico pro Brasil =/

    • responder Sabrina Olivetti 05/06/2014 às 11:09

      É Paloma, deve chegar mais ou menos com o mesmo preço da base deles.
      🙂

  • responder Paula 04/06/2014 às 17:15

    Essas embalagens da Benefit são de emocionar qualquer designer, né? Eu acho engraçado como as maquiagens em si dessa marca não me chamam muita atenção, mas em compensação a parte de pré e pós maquiagem eu acho incrível. Em especial, aquele primer pros olhos Stay Don’t Stray salva minha vida todos os dias, eu que sou a mulher corretivo sei o quanto milagroso é um primer que faz o corretivo não craquelar! Acho digno de um post, hein Sá!

  • responder Fernanda Penido 04/06/2014 às 18:02

    Sá, esta cor Light 02 da Benefit seria equivalente à cor clara do BB Cream 5 em 1 da L’Óreal (que também é amarelado)? Ou é mais claro?
    Queria saber porque a cor do BB Cream da L´Óreal dá super certo para mim, mas não gosto da textura! Fica até sequinho na minha pele (que é mista), mas eu tenho uma gastura de passar (devo ser a única porque todo mundo adora)! As vezes, este ai resolveria meu problema! 😉

    • responder Sabrina Olivetti 05/06/2014 às 11:07

      Oi Fer
      É um pouco mais claro que o da L’Oreal.
      bjs

    • responder Fernanda Penido 05/06/2014 às 15:01

      Hum, ai não vale a pena arriscar… Na próxima oportunidade testo a cor 03, que deve ser um pouco mais escura, né?

  • responder Priscila 04/06/2014 às 18:13

    Ai que pena que a cobertura é fraquinha…ele é legal mesmo para peles oleosas =/

  • responder Bárbara 04/06/2014 às 19:42

    Me adaptei bastante ao BB Cream da Loreal. O tom dele dá certinho na minha pele!
    Como tenho amorzinho pelo da Loreal, nem me apaixonei por esse.

  • responder Vânia 04/06/2014 às 20:10

    O bom do BB cream é que trata a pele enquanto iguala o tom dela. Mas, o ruim é encontrar o tom certo, ainda mais comprando pela internet. O preço dele nos EUA é bom, quero ver quando chegar aqui 😛

    http://ziperchique.blogspot.com.br/2014/06/nova-iorque-parte-1-onde-comprar.html

  • responder Jacqueline 04/06/2014 às 20:27

    Sá, comprei um bb cream da kiehl’s que me pareceu bem digno no que se refere ao controle da oleosidade. E o fps dele eh 50. Lembrei de você! Porém, tem cobertura leve. Beijao!

  • responder Cintia 04/06/2014 às 20:35

    essa embalagem ficou muito linda!

  • responder Tatá 04/06/2014 às 20:59

    Ahhh Sá , se vc soubesse como estava esperando essa resenha !!!! Qdo recebi o email da benefit com o lançamento quase “chorei”, eu gosto bastante desses produtos multi benefícios, são uma mão na roda…
    Mas estou quase desistindo de pedir para minha amiga me trazer, eu tenho a pele normal a mista no verão, seca no inverno e to achando que essa textura que vc gostou vai ficar meio esfarelenta/seca na minha pele, parece não ser muito hidratante. E pelo preço, que eu achei caro mesmo nos EUA, to com medo de não gostar. E ainda tem esse fator de ter fundo amarelado que não dá certo na minha pele !!! Quanto a cobertura eu até prefiro cobertura bem sutil….Talvez esse clima mais frio ta me deixando confusa viu…. O BB da Clinique é mais hidratante ???

    • responder Sabrina Olivetti 05/06/2014 às 11:01

      Oi Tatá
      Acho que o esquema é esperar ele chegar aqui e testar na pele. Melhor do que comprar arriscando e não dar certo depois.
      🙂

  • responder Tatiane Lima 04/06/2014 às 21:06

    Gostei do efeito do bb cream, mas adorei muito mais a make dos olhos. Deu uma valorizada nesse seu olhão verde!
    Ficou linda!
    Voto pela volta daqueles tutoriais básicos de make que vocês faziam antes. Até para nos dar uma ideia de como usar/mudar as tantas cores no dia-a-dia. Eu mesma faço um exercício diário para não repetir a make neutra sempre.
    Beijos!

    • responder Sabrina Olivetti 05/06/2014 às 10:59

      Oi Tati
      Sabe que estou estudando essa ideia ai? De voltar a fazer uns tutoriais bem básicos, pra quem não sabe nada nada de maquiagem. Será que as pessoas iriam gostar?
      bjs

    • responder Sylvia Aline 15/08/2014 às 15:58

      Sim, Sabrina. a gente vai gostar

  • responder Marina Conti 04/06/2014 às 21:44

    Nossa, Sá, gostei desse BB. Mas sabe que eu tenho um certo receio de BB cream, pq o da L’oreal, amado por todas, fica mto estranho na minha pele, parece q encalacra, não sei explicar. Prefiro uma base de cobertura leve mesmo. Vc já usou algum BB coreano/chinês etc? Se sim, qual é a marca? Bjos

  • responder Marianna Fernandes 04/06/2014 às 21:59

    Benefi$$$$t.. me desanima até com o preço que vai chegar aqui D:
    Mas a embalagem é linda!

  • responder Mariana 04/06/2014 às 22:29

    Sá, qual bb cream vc prefere? De todas as marcas que vc ja testou, qual seu prefe?

  • responder Jessica Almeida 04/06/2014 às 22:43

    BB cream é vida!
    Não sei o que seria de mim (preguiçosa pra base) sem esse produtinho prático!
    já quero testar esse!

  • responder Natalia Pedrozo 05/06/2014 às 11:30

    Oi, Sá!!! Gostei muito da resenha e me animei com o BB Cream da Benefit!! Eu tenho um da Skin 79 que adoro e tem fps 50! Os asiáticos são excelente… E sobre os tutoriais bem básicos, eu ia amar! Sei nada de pintar o olho por exemplo. Tenho um kit de sombras da Benefit chamado Big Beautiful Eyes que é ótimo pq é bem basicão… Recomendo pra quem não tem talento ou perícia! Hahaha
    Adoro vcs e seu blog!!!!

  • responder Natalia Pedrozo 05/06/2014 às 11:31

    *excelentes

  • responder Tatiane Lima 05/06/2014 às 11:47

    Oi, Sá!
    Acho que a mulherada gostaria sim!
    Ainda mais porque o tutorial de vocês é simples e fácil. É mais fácil conseguir o mesmo efeito. Coisa que eu não consigo com outros tutoriais, que são deusos, mas que, mesmo sendo mastigados no passo-a-passo, exigem uma certa prática.
    Volta, volta, sim!
    Beijo!

  • responder Marcela Bini 05/06/2014 às 12:01

    Fiquei toda empolgada – amo o meu da Dior mas vem pouco e não rola de ficar comprando sempre rs – que o único defeito é o filtro FPS10!! =O
    Mas esse tem FPS 35… considerando seriamente em arriscar a compra!

  • responder Van 05/06/2014 às 13:06

    Seria ele um POREfessional com um pouco mais de cobertura????

    • responder Lilian 05/06/2014 às 16:33

      pela descrição também imaginei isso.

  • responder Roberta 05/06/2014 às 22:07

    Sá, eu adoraria um tutorial brm básico

  • responder Miriã Andrade 06/06/2014 às 01:08

    Como sempre, a embalagem da Benefit roubou a cena, muito fofa! Mas esperava mais desse BB Cream, também tenho manchinhas no rosto e não sei se me adaptaria com ele. Mas amei a resenha! 😉

  • responder Fernanda 09/06/2014 às 15:42

    Comprei o meu em uma viagem recente e estou adorando!!!!!!!!!!!!!! Muito sequinho, o mais sequinho que já usei. Não acho que BB cream tenha que ter cobertura boooa (só leve)pq, geralmente, produtos com cobertura boa + FPS alto são bem pesados e nada confortáveis. Amei e amei mais ainda o subtom amarelado. Não me dou com os coreanos pq a maioria é rosada demais e eu acabo “pintada”. Fica a dica. Uso NC 20 na mac e esse light 2 ficou certinho. Bjs, Sá!

  • responder Ana Carla 23/06/2014 às 09:47

    Esse produto resolveu meu problema da oleosidade!! Fiquei chocada!! Passei o dia inteiro com ele e minha pele que é mega power oleosa (e moro no nordeste) ficou sequinha o dia inteiro!! =OO

  • responder Sylvia Aline 15/08/2014 às 15:57

    vamos ver qual o valor dele aqui no Brasil depois do dia 20/08. certeza que será uma facada no coração

  • responder Fernanda 15/08/2014 às 16:48

    Será que é só eu que nao curto muito bb cream? Vou ter que testar outros por aí pq até agora nao achei um que gostasse, esse parece ser bem legal, mas o preço, sei nao viu… carinho carinho… Qual dos que você já testou você mais recomenda Sá? (pele oleosa e com cobertura leve, mas sem ser transparente)

  • responder Joyce 15/08/2014 às 16:57

    Sá, vc já testou o CC cream da Clinique?! To usando ele e amei! Minha pela é mista, e no inverno preciso de uma base mais “comum”. Ele deixa a pele bem aveludada, tem uma cobertura ótima, vale a pena!
    Adoro a Benefit, qndo este chegar no Brasil vou comprar ctza! Bjs!!!

  • responder gabis 15/08/2014 às 17:07

    Hmm, queria saber o como esse BB Cream se comportaria na pele da Thaís, que é mista. Diz que ele tem uma tecnologia que teoricamente identifica as partes do rosto que necessitam de hidratação e aquelas que necessitam de controle de oleosidade e as corrige de acordo. Se for verdade é um milagre em potinho.

  • responder Paula Vitorio 17/08/2014 às 20:54

    190? Caraca, muleke!

  • responder Juliana 20/09/2014 às 07:34

    Eu comprei. Este BB cream cor 5 e AMEI. Ficou perfeita, cobriu todas as manchas e minha pele ficou sequinha. Foi o melhor BB cream que ja usei e os 190 reais valem a pena.

  • responder Kassia 18/05/2015 às 10:32

    Sabrina, se fosse para vc escolher, qual cor vc compraria. Tenho o tom de pele muito parecido com o seu e nao sei se compro a cor 3 ou 4.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB