Maquiagem Resenhas Sinceras

Corretivo Panvel Make Up: o que achei dele!

14/06/2018

corretivo panvel

Vamos falar sobre corretivo? O tema do post de hoje é justamente o corretivo Panvel Make Up, que já existe na linha própria deles há um bom tempo.

Corretivo Panvel Make Up

corretivo panvel

Segundo a própria Panvel, o corretivo da linha própria de maquiagem deles é um sucesso de vendas. Tanto que originalmente ele era vendido apenas em duas cores, agora já são quatro: bege claro, bege natural, bege mel e bege caramelo. Claro que ainda é uma gama super pequena, mas ao menos eles estão aumentando o número de tons – vamos torcer para mais no futuro.

corretivo panvel

O corretivo Panvel Make Up foi feito para disfarçar olheiras, pequenas manchas e marcas na pele, complementando a cobertura da base. O meu é na cor Bege Claro, a mais clara das quatro.

O que achei dele?

Esse corretivo Panvel Make Up é daquele tipo que tem uma cobertura até que bem alta e textura bem cremosa. Por conta disso, ele é um produto fácil de aplicar e que não deixa aparência de pele ressecada. Essa cor ficou ok para mim. Ela é um tiquinho mais clara que minha pele, o que dá um leve iluminado para essa região abaixo dos olhos.

corretivo panvel

Por outro lado, apesar de eu gostar da cobertura e textura dele na pele, esse não é meu tipo favorito de corretivo. A grande maioria dos corretivos costuma se acumular nas linhas abaixo dos meus olhos. Isso não é um problema específico de determinados produtos, acho que é uma questão anatômica mesmo. Ou seja, acontece com praticamente todos, caros ou baratos. E como esse é bem cremoso, tenho impressão de que ele se acumula ali mais rapidamente que os demais.

corretivo panvel

De toda forma, pelo preço, continuo achando que é um bom custo benefício!

Composição

corretivo panvel

Preço e onde comprar

Dá para achar o corretivo Panvel Make Up nas lojas da rede. Tem Panvel tanto nos estados do Sul quanto em São Paulo (no Shopping Morumbi). Além disso, eles também tem loja virtual. Os corretivos custam R$ 11,99 cada.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder ZILANDRA 14/06/2018 às 16:10

    ACHEI O PREÇO BEM LEGAL…
    Por aqui so online mesmo, acho esses corretivos rolam super como base de sombras tambem ne?
    o meu problema tambem e corretivo acumular nas linhas
    e mulher sua pele ta linda

  • responder Ana 14/06/2018 às 17:15

    Oi Marinaaa!
    Tenho há bastante tempo esse corretivo e adoro, mas ele também acumula nas linhas finas…mas como vc falou, o problema é meu, não dele..rsrs.
    Marina, queria comentar que comprei por sua indicação a esponjinha Teardrop da RK by Kiss, mas não consegui me acostumar com a aplicação, ainda prefiro a da Real Techniques. Não experimentei ainda a Beauty Blender…estou suspeitando que eles devem ter mudado algo na da RK, pois ela ainda é bastante dura, em comparação com a da Real Techniques…
    Enfim, só pra comentar!
    Beijossss

  • responder Caroline 15/06/2018 às 01:31

    Marina, a unidade da farmácia Panvel em SP é no Shopping Morumbi Town, e não no Shopping Morumbi. São shoppings diferentes! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB