Most Wanted

Most Wanted Maio

15/05/2014

Já pode começar a fazer uma lista de desejos nova? Estes são os itens que estão fazendo nossa mão coçar no momento, esconde o cartão de crédito!

01. Gloss Matte Dailus Pro: Mostrei uma das cores desse batom no meu post sobre o Icon, da Hourglass, e comentei que amei a textura. Quero demais as outras cores – têm vários rosinhas claros ótimos para o dia a dia.

02. Fluidline, da MAC: Já tive um desse e usei por bastante tempo, até que ele secou e não repus, mas agora estou sentindo falta e quero um novo! Na verdade meus delineadores preferidos são os 24/7, da Urban Decay, mas sou mais veloz para fazer o delineado com pincel chanfrado.

03. Batom de Longa Duração, Natura: Adorei esse lançamento da Natura e achei as cores lindas que só! Quero muito ver de perto (e testar!).

04. Spray Volumizer Paul Mitchell: Vi esse produto nesse vídeo da Camila e fiquei bem curiosa – já até testei um desse uma vez, da John Frieda, e gostei, mas não amei, então quem sabe tenho mais sorte com esse. E também não sabia que era bom para dar uma ajuda para sustentar o babyliss (coisa que nunca dispenso).

05. Natural Aqua Gel Cure: Esse eu vi no vídeo da Lia (e vocês aí dizendo que a gente faz vocês gastarem muito… Pois saibam que a gente também gasta hahaha) e fiquei benloka com a ‘mágica’ que ele faz para remover a pele morta – é tipo um esfoliante, só que não tem grãozinhos. Achei tão legal que inclusive já comprei no eBay! Logo tem resenha por aqui (se os Correios colaborarem…).

01. Livro Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca: Estou querendo muito comprar esse! É da Jana Rosa com a Camila Fremder e parece ser bem engraçado. Elas fizeram um guia bem-humorado sobre situações cotidianas, como se livrar da pessoa chata que sentou ao seu lado no avião, por exemplo.

02. Perfume 212 VIP Rosé, Carolina Herrera: Já usei por anos o 212 Sexy, da mesma marca, e adorava. Agora vem dona Sabrina resenhar essa novidade e me deixar louca para experimentar! Pela descrição que ela fez, vou gostar.

03. Sombra Trio Multiefeito, Natura Una: Vi esse lançamento no blog da Bru e babei – meu Deus, que brilho e pigmentação são esses? A Cor 3 que ela resenhou tem os clássicos: preto, dourado e chumbo. Aqui no post dela tem mais informações!

04. Sabonete Líquido Vanilla & Cedarwood, Kiehl’s: Faz quase um ano que tive esse sabonete e não consigo tirá-lo da minha cabeça! Sério, o cheirinho é maravilhoso. Quero banhos de inverno com ele, pena que custa mais de 100 reais. #chorando

05. Delineador They’re Real Push-Up Liner, Benefit: Fiquei bem animada com esse delineador novo da Benefit – parece tranquilo de usar por causa do formato chanfrado do aplicador! Só chega nas lojas daqui no final de junho. Esperarei ansiosa!

01. Astalift Jelly Aquarysta Rejuvenating Concentrate: bastou uma horinha lendo os posts do Cosme Asia pra minha lista de desejos de cosméticos orientais crescer consideravelmente. Obrigada, viu Pedro! O Astalift é um anti sinais hidratante em forma de gel que vi a resenha aqui. Já comprei no Feel Unique e estou esperando chegar, quando testar eu conto!

02. Óleo de limpeza Porefinist Shu Uemura: é um óleo de limpeza como este que mostrei aqui, porém, este é indicado para peles oleosas e promete remover cravos. Apenas sonhando com ele.

03. Honey Melting Lip Tint Aritaum: Mais um item que vi no Cosme Asia, diz que é um lip tint que não sei os lábios secos. Fiquei curiosa.

04. Demaquilante Eye & Lip Makeup Remover Decorte Aq MW: Também é de uma marca oriental e dizem que é super bom. Achei a embalagem (junto com o conteúdo) muito lindões.

05. Miss Dior Blooming Bouquet: Não superei meu post dos perfumes e arrematei o Blooming Bouquet hoje. Também sou leitora deste blog e me influencio nas compras, minha gente! O bom é que ganhei a bolsa da nossa promoção e mais quatro miniaturas, incluindo o rico demaquilante Bifacil da Lancôme. Apenas contando os dias para minha comprar chegar!

você pode gostar também destes posts

50 comentários

  • responder Raíssa 15/05/2014 às 18:46

    Também vi esse trio de sombras da Natura no PPF! Gente, que lindo, e a Bruna ainda fez aquela maquiagem bafônica com mistura de metais… é demais para mim, vou encomendar uma. Depois quero saber sua opinião, Thaís!

  • responder Priscila 15/05/2014 às 18:48

    E esse delineador da Benefit? Socorro!!! Preciso agora hahaha

  • responder Larissa 15/05/2014 às 19:00

    Achei super fraco o livro Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca. As partes mais engraçadas são as que as pessoas divulgam para te conquistar, o restante é bem chatinho. Fora que ele é bem voltado pra mulheres ‘fashionistas’ (talvez este seja o enorme sucesso dele entre blogueiras) e não para mulheres comuns. Algumas situações provavelmente ninguém jamais irá passar ou, se passar, as formas como lidar com elas são surreais. Poderia ser um livro de humor não de auto-ajuda, mas ainda assim não seria tão bom. Elas são tão repetitivas que chega a ser maçante a leitura…

  • responder Márcia Daniella 15/05/2014 às 20:56

    A lista de vcs tá ótima, meninas!!! Fluidine é tudo de melhor!!! E to super curiosa pra conhecer o novo delineador da Benefit e esse Miss Dior Blooming Bouquet.

  • responder Pri 15/05/2014 às 21:02

    Sabrina, vc sempre compra no feelunique? Comprei em 05/03, to desanimada!!! Amo um óleo de banho e lá tem uns divinos….

    • responder Sabrina Olivetti 16/05/2014 às 17:49

      Pri
      Independente da loja, as compras internacionais podem ficar paradas na nossa alfândega.
      Compro de vez em quando no Feel Unique.
      bjs

  • responder Polyana 15/05/2014 às 21:15

    Thais, Sabrina ta com um 212. Pede a ela de presente de aniversário. Rss bjos

  • responder Emme 15/05/2014 às 21:17

    Quero muito esses batons da natura!

  • responder Gili 15/05/2014 às 22:11

    Mah, os números da sua lista e da montagem estão trocados… Eu tb achei mágico esse esfoliante que a Lia mostrou no vídeo dela! Não deixa de resenhar, hein! Thais, esse trio da Natura parece lindo mesmo, eu adorei a make que a Bruna fez com ele! Sá, que lista é essa, minha filha? Vc tá muito asiática e com marcas novas e desconhecidas por aqui. Achei ousada, achei inovadora, viu? Hahahaha! Beijos!

    • responder Sabrina Olivetti 16/05/2014 às 17:48

      hahahahahaha, perceba que já estou num outro nivel de loucura!
      🙂
      Mas na verdade fui a última a fazer minha montagem, dai não queria que ficasse muito igual da Marina e da Thais. Mas estou bem louca pela sombra e batom da Natura e pelo delineador da Benefit.
      bjs

  • responder Bárbara 16/05/2014 às 00:16

    Marina, vi esse esfoliante que a Lia resenhou e juro que na hora fiquei até assustada de como esfolia sem os grãozinhos. Mas tenho pensando seriamente em comprar um, porque sou uma pessoa superrrr estabanada e esses dias fui esfoliar o rosto e acabei deixando entrar grãozinhos no meu olho, resultado foi que meu olho ficou super irritado.

  • responder Helena motta 16/05/2014 às 02:57

    Thais, vi a sua lista e tive que comentar, eu comprei o livro que voce mencionou no ibook, li e infelizmente sinto lhe informar que é bem raso. A narracao nao é ruim, é dinamica e distrai, mas o conteudo é muito simplorio, sei que tem o intuito de ser engracado e descontraido, mas acho que passa do pjto e fica bobo. Perdi a vontade de ler na terceira pagina, e na decima tava com raiva por ter gasto dinheiro nele. Cria problematicas banais do dia a dia que poderiam ter solucoe engracadas, no entanto apresentam solucoes irreais e bobas. O resumo do livro é esse; bobo. Só comentei pq realmente me arrependi mto d comorar e qnd vi vc falando dele, precisava dividir meu arrependimento.

    • responder Thais Marques 16/05/2014 às 14:54

      Jura, Helena? Me pareceu promissor, que pena que deixou a desejar. 🙁

    • responder Helena motta 16/05/2014 às 15:49

      Pois eh, thais! Uma pena mesmo, eu tmb fiquei mto animada qnd li sobre o livro, por isso comprei maaas foi oq eu disse. Enfim, vida que segue 😉

  • responder Pedro 16/05/2014 às 07:03

    hehe Também compro várias coisas baseado no que vi aqui… 🙂

    Quanto ao demaquilante da Cosme Decorte, ele vem com embalagem também em inglês. Acho que isso facilita na hora da resenha…

    Sobre o gel da Astalift, na Inglaterra ainda está sendo vendida a versão mais antiga, que é a que provavelmente vais receber, por ter comprado na Feel Unique. Mas achei o produto praticamente idêntico ao mais novo…

  • responder Fernanda Penido 16/05/2014 às 10:28

    Quero toda a lista da Thais!!! hehehe…

  • responder Sylvia Aline 16/05/2014 às 10:43

    esse Delineador They’re Real parece ser a revolução do momento. bem curiosa para conhecê-lo

  • responder Michele Bdz 16/05/2014 às 10:50

    Concordo com a Fernanda…

    THAIS QUERO TOOOOODA A SUA LISTA!!

    Em especial o livro… realmente parece bom e divertido… rs

  • responder Fê R. de Souza 16/05/2014 às 11:16

    Eu sempre quero tudo o que vcs colocam aki – é fato. Mas esse livro foi o que mais me chamou a atenção foi esse livro… Que capa Tre-ta é essa!!!!Quero muito!

  • responder Lilian 16/05/2014 às 12:36

    Eu também estou aloka da limpeza de pele perfeita. Comprei o D-clean, primo pobre do Clarisonic, e estou achando um aparelhinho bem mais ou menos, mas a limpeza é boa. Vou aguardar sua resenha para ver como o Cure funciona. acho que vai ser sucesso!

  • responder Viviane 16/05/2014 às 13:26

    Adoro a coluna dos most wanted ,sempre acaba entrando algo que vi na wishlist de vocês pra minha!! Desde que vi o lançamento do delineador da Benefit fiquei muito curiosa pra testar mas não sei se vale realmente a pena…então Thaís assim que puder faça uma resenha do delineador pra acabar essa minha dúvida hein? rs beijos

  • responder Van 16/05/2014 às 14:05

    Meninas, desculpa a pergunta fora de lugar, mas onde vocês hospedam o site? Tô penando com o meu provedor atual e preciso migrar pra ontem!

  • responder Renata Machado 16/05/2014 às 16:29

    Eu tbm fico louca com as dicas do Pedro! Mas confesso q estou com um pouco de medo das compras internacionais por conta das taxas, queria mto q esses produtos fossem vendidos aqui no Brasil! Bjos

    • responder Lilian 16/05/2014 às 17:22

      O negócio é comprar de meninas que trazem pra cá, por exemplo a LuLuxx Bout no facebook e tem uma outra que, se não me engano, foi indicada aqui mesmo no CDD, a Beauty bazar, no face também.

  • responder Mah 16/05/2014 às 17:52

    Esse livro é muito bom Thais! vale a pena.
    Experimentei esse miss dior na sephora e amei o cheiro dele, adoro o miss dior e esse é mais dia, acho que dá para usar mais.

  • responder gabriela 16/05/2014 às 17:59

    Oi , eu estou começando um blog q queria saber com que site, aplicativo… vcs fazem essas montagens de produtos.
    bjs

  • responder Tamara Lins 16/05/2014 às 19:17

    Marinaaaa, de que comprador você comprou o Natural Aqua Gel Cure? Tb fiquei louca quando vi o vídeo, mas nunca comprei no ebay, morro de medo das coisas não chegarem, queria algum de confiança! Valeuu!

  • responder Helo Inoue 16/05/2014 às 19:36

    Ahhh eu gostei do livro, não achei suuuuuuuuuper, mas é engraçadinho.
    Só valeu a pena pq tava em promoção qdo comprei…

    beijos

  • responder Luana 16/05/2014 às 19:51

    Oiee
    eu vi uma maquiadora/blogueira americana uma vez, que quando o Fluidline dela secou, colocou ele no microondas. Tipo, 3 segundos… e ela disse q ficou como novo!
    acho q se é pra jogar fora mesmo, melhor tentar neh
    hehehee
    se vcs fizerem, contem p nós!

  • responder Miriã Andrade 16/05/2014 às 21:22

    Super interessante o livro desejado pela Thais, fiquei com vontade de ler! 😀

  • responder Larissa 16/05/2014 às 22:27

    Tô querendo faz tempo ter pra chamar de meu algum batom no estilo desse da Natura, quem sabe agora crio coragem!

  • responder Deise 16/05/2014 às 23:16

    Sá, o que são esse cosméticos asiáticos? Você compra um e vira fã, vicia… desejando esse óleo. bjs

  • responder Fernanda 17/05/2014 às 00:13

    Sá, continue se aventurando pelos cosméticos asiáticos e nos contando o resultado. Ja sou fã da shiseido e biore, quero conhecer mais! Acho o Pedro sensacional, mas acabo deixando passar mt coisa. Nos atualize!

  • responder Paloma 17/05/2014 às 03:30

    Esse trio da natura é muito desejo… E o que é esse delineador da Benefit? Toloka pra testar.

  • responder Cristina 19/05/2014 às 09:55

    Oi Thaís, eu li esse livro e é uma leitura muito gostosa, é divertido. Recomendo tb!!
    Bjs

  • responder Mirela Schimit 19/05/2014 às 13:54

    Ai, tbm to desejando o Fluidline, 212 vip rose e as sombras da natura (mais pela beleza na embalagem, admito kk)

  • responder Ana Luisa 19/05/2014 às 17:51

    Oi Meninas!

    Fiz um post no meu blog sobre blogueiras que me ajudaram na pesquisa para compras de maquiagem nos Estados Unidos e citei o blog de vocês.

    Espero que não se importem, mas qualquer coisa me avisem.

    Obrigada!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB