3 em 1 Most Wanted

Most Wanted Julho

19/07/2013

Reunimos neste post a nossa lista de desejos do momento. Confere com a gente!

Iluminador Intense do Boticário: A nova coleção idealizada por Sadi Consati começou a ser vendida no dia 16. Não vi os itens ao vivo ainda, mas já estou louca por esse iluminador.

CK One Shock Street: De tempos em tempos eu passo em lojas de perfumes só para ver quais são os lançamentos mais recentes. Daquelas que só prova o perfume e não compra nada, sou o terror das vendedoras! Mas numa dessas visitas, provei esta versão do Ck One e achei bem gostosa, nada parecida com a versão original. Não comprei porque ando meio pobre, mas fiquei bem interessada nele.

B6 Vitamin-Infused Complexion Prep Spray Urba Decay: Um pré-maquiagem que promete absorver a oleosidade, diminuir a aparência dos poros e diminuir o vermelhão do rosto. Louca para provar a novidade da Urba Decay!

Remington Pearl Curling Wand: Vi Lia e Baunilha falando bem dele, bem gostaria de provar esse fazedor de cachos e ondinhas nos cabelos.

Greek Yogurt Lip Cooler Korres: Nunca usei nada da Korres, mas diz que este gloss/balm ajuda a hidratar a pele dos lábios. Fiquei curiosa.

MW Junho

Máscara de carvão Daiso: Gente, vocês viram esse post da Marina falando da máscara japonesa de carvão Daiso? Sério, parece muito divertida de usar. Quero pra fazer um dia de beleza em casa!

Alpargata de renda Petite Jolie: Adoro essa marca e gostei mais ainda da alpargata de renda que eles acabaram de lançar numa feira de calçados. Vi nos pés da Lia e estou desejando uma pro meu verão (cof, cof, quando é um mistério).

Perfume Chloé: Não adianta, sou doida por esse perfume. Ele tem aroma de rosas e é feminino, chique, marcante… Amo! Já encomendei pra uma amiga que foi pro exterior (oi, Má!), pois é bem caro no Brasil. Pedi a versão eau de parfum, mais concentrada.

Óculos de grau Chilli Beans: Vi a foto de uma amiga usando e adorei o modelo – é um gatinho mais anguloso e com as lentes maiores. Tô mesmo precisando trocar minha armação e essa cairia bem (Ana, posso te imitar? hahaha).

Esmalte azul Beauty Color: Lindão esse tom que faz parte da linha Black Tie, não? Gostei por causa dos brilhos, uma coisa meio noturna. Mais informações sobre o Deep Blue no nosso querido post de Novidades da Semana.

Escova rotatória Conair – Outro dia vi a Lu falando dessa escova e meus instintos consumistas claramente já se agitaram – também tenho o cabelo mega liso e não consigo fazer uma escova bem feita, imagino que seja ótima para isso!

Blush Impala – vi que recentemente a Impala lançou uma linha de maquiagem e, dentre os lançamentos está esse blush em bolinhas, estilo os Méteorites, da Guerlain. Fiquei curiosa para testar, pena que ainda não vi a linha por aí – alguém já viu?

Clinique All About Eyes – ganhei uma amostrinha desse creme para os olhos já faz um tempo e curti bastante, deixa a região bem hidratada e é levinho (pena que é caro, quem sabe não compro na minha próxima viagem?).

Batons Aqua Summer, Make up for ever – tenho dois desses batons de longa duração da MUFE e gosto bastante – vi que eles lançaram essas cores mais alegres para o verão e achei todas lindas, quero testar.

Shampoo e condicionador Organix – já vi várias pessoas elogiando os shampoos e condicionadores dessa marca Organix, mas só vi para vender em sites. Tenho curiosidade em testar porque eles tem uns “sabores” que parecem bem gostosos, tipo esse, de flor de cerejeira.

você pode gostar também destes posts

76 comentários

  • responder Ludmila Carneiro 19/07/2013 às 18:15

    Oi marina!amei sua lista de desejos!tenho a escova da conair e gosto muito, deixa os cabelos super modelados a depender da direção que vc colocar, o único defeito dela para mim é o fato de não esquentar muito, então a escova no meu cabelo( finos e cacheados) não dura muito!!!massss como seu cabelo é liso, acho que pra vc será ótimo!!!!

    • responder Gi Henning 19/07/2013 às 18:31

      Tbm tenho a escova Conair, é excelente! Mas realmente poderia esquentar um pouquinho a mais. Bjuh

  • responder Natacha 19/07/2013 às 18:23

    Marina, os produtos da Organix são vendidos na PanVel!

  • responder Mah 19/07/2013 às 18:27

    Eu estou curiosa com essa linha de make da impala e os lançamento do boticário, aguardando as resenhas…

  • responder Steh 19/07/2013 às 18:30

    Tem os produtos da Organix da Diva Cosméticos também! Também fiquei curiosa em testar!

  • responder Ticiany Sampaio Santos 19/07/2013 às 18:44

    Adoro o All About Eyes da Cliniqui.
    Já usei a versão roll on. É super prático e é o único roll on para área dos olhos que eu achei que realmente funcionou, pelo menos dos que eu usei até hoje.
    Atualmente estou usando a versão gel/creme dele, que é mais hidratante, mas sem exageros.

  • responder Tay 19/07/2013 às 18:45

    Meninas, outro dia fui comprar o lápis toque de natureza (na casa do Perfume, na rua Dias da Cruz, no Méier- Rio de Janeiro)e lá tem algumas coisas. As sombras são lindíssimas e a embalagem parece da MAC. O dono da loja me falou que tem a coleção toda da Impala no quiosque da loja, no shopping Nova América, em frente a Marisa ou Marisa Lingerie(não lembro).

    Beijos

  • responder Josélia 19/07/2013 às 18:45

    Onde encontar essa escova rotativa em Miami, alguém sabe?

  • responder Suzue 19/07/2013 às 18:47

    Adorei a lista da Sabrina! Ai tô contigo, quero muito testar o iluminador Intense pois a qualidade do blush líquido é de um tanto que estou no terceiro vidrinho já! Será que chega em Londrina também? Ansiosa! 😀 bjsss

  • responder Larissa Amaral 19/07/2013 às 18:51

    A lista da Thais tá demais (((: O perfume da Chloé já olhei por aqui,e realmente não rola (mais de 500 reais em um perfume, sem chances); Ainda estou esperando com muita esperança a vinda de alguém do exterior para trazer pra mim;

    Sucesso meninas (:

  • responder Josélia 19/07/2013 às 18:51

    *encontrar

  • responder Vanessa Mota 19/07/2013 às 18:53

    Também queria muito experimentar esse babyliss…alguém já vendendo no Brasil será?! Sucesso a esse blog tão querido. Bjs

  • responder Débora 19/07/2013 às 18:59

    Sabrina, já usei Korres, tenho hidratante deles e adoro é uma marca grega com uma “vibe meio natural” o hidratante é composto de 92% de ingredientes naturais, sem parabenos, petrolatos etc, testa esse gloss aí e conta pra gente! deve ser bom!! Adorei as listas… quero tudo!

  • responder Carolina 19/07/2013 às 19:21

    Nossa já garanti meu Iluminador Intense do Boticário e eu ameiii.. Pra mim valeu super a pena ter comprado 😉

  • responder maisa 19/07/2013 às 19:39

    menina que interessante esse iluminador da intense! vou amanhã dar uma olhada aqui por Londrina se acho!
    a minha lista de desejos só cresce! ahahah
    UniqOne
    Batom Oh My Berry (vi aqui)
    batom faux da mac (vi aqui também)
    depois que comprar vou postar no instagram 😀

  • responder Eliane Mattos 19/07/2013 às 19:46

    Vim seca para dar umas risadas e cadê o Coisas de Macho??????????????

  • responder Gabelita 19/07/2013 às 19:46

    Calma lá… O Chloé ainda existe? É o mesmo que eu tô pensando? Chloé da Narcisse?
    Eu tenho esse perfume que ganhei do meu pai… Tem só um dedo no vidro. 😀 Mas o vidro é diferente, a tampa tem formato de flor (é beeeeem velho).
    Será que é o mesmo, Thaís?

    • responder Andrea 19/07/2013 às 21:43

      Não é o mesmo não! Chloé é a marca este da listinha de desejos é o eau de parfum cujo nome é chloé mesmo. O que você tem é o também maravilhoso narcisse, que é antigo e muuuuuiiiiito bom!! Creio que ainda exista sim, ano passado vi quando viajei para Portugal!

    • responder Gabelita 19/07/2013 às 21:46

      Andrea, obrigada por me responder! 🙂
      Na verdade então eu devo ter falado o nome do perfume errado, né?
      Em vez de Chloé, da marca Narcisse, é Narcisse da marca Chloé. Acertei agora? Huahuahuuhahuahuahua, ou só fiz confusão maior?

    • responder Andrea 20/07/2013 às 11:21

      Agora acertou! Hehehehehe
      Você me fez lembrar o quanto esse perfume é maravilhoso, e agora sou eu quem está atrás dele!
      Bjs

    • responder Thais Marques 22/07/2013 às 13:37

      Andrea, obrigada por ajudar a Gabelita! É isso mesmo, esse Chloé é um eau de parfum com o nome da própria marca. Boa sorte na busca pelo Narcisse, nunca tinha ouvido falar dele!

  • responder Giselle 19/07/2013 às 19:46

    Eu quero uma alpargata dessas! Não sei se quero a preta ou a nude!!! Será que vou usá-la?

  • responder monica ferreira 19/07/2013 às 19:55

    Meninas,
    o meu eu comprei na Panvel.Tinha até o óleo da mesma marca,com um cheiro maravilhoso…(Moro em Joinville,mas tenho certeza de que deve ter em Curitiba em alguma Panvel) Bjs! Adoro o Blog!!

  • responder Val 19/07/2013 às 20:00

    Marina! Esse shampoo e condicionador da organix vende na Panvel! Não sei em todas, mas aquela do água verde tem várias cores, inclusive essa 🙂

  • responder Alice 19/07/2013 às 20:24

    Gente que já usou esse Shampoo e Condicionador da Organix, gostaram?? Acharam que vale a pena uma passadinha na Panvel? Bjos

  • responder juliana 19/07/2013 às 20:31

    Eu vi essa semana esse shampoo na Panvel Agua Verde, q fica na rapida… pq agora abriu uma na Iguaçu esq Angelo Sampaio.
    Sera q vale o investimento, Marina? Eu achei caro 63 reais no condicionador 🙁

    Adorei os desejos!

    Bjs

  • responder Angelina 19/07/2013 às 20:33

    Comprei uma escova giratória genérica, da NKS parceria com a Angélica (o.O). Custou R$134,40 e é super boa. Pode ir pro Investimento & Pechincha! A da Conair custa mais de R$350,00!
    É essa aqui: http://www.nksonline.com.br/estrelas/escovas-modeladoras/escova-giratoria-ts-242

    • responder Talita Costa 20/07/2013 às 14:25

      Angelina, vc tem cabelos longos, li em algum lugar que essas escovas são ótimas para cabelos curtos, já para longos não são, pois embolam os cabelos.

  • responder Franciele 19/07/2013 às 20:42

    Quero muito o All About Eyes, mas está fora de estoque no site da marca e na Sephora, já faz um booommm tempo! Vcs tem indicação de outro site para comprar?
    E quanto a escova, eu tenho e detesto. Meu cabelo é liso e ela não faz nada por mim! Já minha amiga tem e o dela é crespo, a escova modela que é uma loucura, fica lindo!
    Bjão gurias!

    • responder Sabrina Olivetti 22/07/2013 às 12:14

      Tem o site da própria Clinique brasileira, que vende online. Mas não sei como anda o estoque deles.
      🙂

  • responder Mabel 19/07/2013 às 20:59

    Olá meninas! Eu vi no site do Shoptime uma escova muito parecida com a Conair da lista da Marina, sendo que de outra marca. Mas, detalhe: pela metade do preço!

  • responder Rebeca 19/07/2013 às 21:28

    Marina, essa Escova Rotatória Conair é furada.
    Se você tem cabelo liso, talvez funcione pra modelar, mas pra secar não presta, sow se for usar no cabelo curto quase seco. Ele não funciona como secador. Não tem potencia pra isso(tem 900 W de potência, os secadores tem em média 2000W). Também não dá o efeito de escova, tipo, quem tem cabelo ondulado ou crespo não deixar o cabelo liso, nem adianta insistir.
    Outra coisa é o cumprimento do cabelo. Se o cabelo for grande, tipo do ombro pra baixo é pior ainda, ele trava e para de rotacionar, meio que ininha no cabelo. Resumindo, não é possível colocar a mecha de cabelo em toda circunferência da escova pois ele simplesmente para.
    Isso é outra coisa que irrita, ele fica parando de funcionar no momento que você tah usando.
    Eu indico você ir na loja e testar antes de decidir comprar. Você tb pode comprar na mercado livre ou olx, pois tem muita gente que se arrependeu (eu), que tenta não ficar tanto no preju e vende um semi-novo por valor mais acessível.

    Uma sugestão é o secador da arno Lissima Clip&Press( http://www.arno.com.br/#!/produtos/beleza/secadores-de-cabelo-34/secador-alisador-arno-beauty-lissima-clippress-3-gold-152). Pra escovar e alisar o cabelo ele é super eficiente e prático, pois já vem com um pente que encaixa no secador e não precisa usar escova para auxiliar no processo. Meu cabelo é cacheado e um pouco abaixo do ombro e esse secador ajuda bastante.

    Bjs meninas, adoro o blog.

  • responder Gabelita 19/07/2013 às 21:45

    Andrea, obrigada por me responder! 🙂
    Na verdade então eu devo ter falado o nome do perfume errado, né?
    Em vez de Chloé, da marca Narcisse, é Narcisse da marca Chloé. Acertei agora? Huahuahuuhahuahuahua, ou só fiz confusão maior?

  • responder Caroline Vieira 19/07/2013 às 21:59

    Que lindo esse blush da Impala! Tenho um de bolinhas de outra marca e é enjoadinho pra aplicar, mas essa cor tá magnífica. Adorei a novidade que a marca agora também tem maquiagem. Espero que o preço seja acessível como o dos esmaltes.

  • responder Priscila Bastos 19/07/2013 às 22:05

    Marina, tem Organix na Panvel.

  • responder Sara 19/07/2013 às 22:27

    Só avisando: A conair é horrorosa pra quem tem cabelo fino, é bem fácil de usar, mas não dura nadinha

  • responder Simone 19/07/2013 às 22:29

    HUMMM Este Remington, exatamente este: vasculhei os EUA inteiro por cerca de 40 dias que estive por lá e não achei nenhum, “nenhunzinho” nem mesmo no Ebay ou Amazon.com que fosse BIVOLT! Agora vi que estão vendendo por aqui, por um valor absurdamente mais caro!!!
    Tens alguma dica de onde comprar Sabrina????

    Bjokasss

    • responder Sabrina Olivetti 22/07/2013 às 12:08

      Oi Simone
      Eu não pesquisei nada sobre ele ainda, só to sonhando com o dito cujo.
      🙁

  • responder Ana 19/07/2013 às 22:59

    queria saber a referência desses óculos, vocês sabem, meninas??
    me interessei e tbm quero imitar rsrs 😀

  • responder Fernanda Mosna 20/07/2013 às 02:20

    Marina tem Organix na The Beauty Box o cheiro dele é muito bom tenho esse igual da foto, mas no meu cabelo não funcionou, ficou bem pesado.

  • responder Claudia 20/07/2013 às 03:25

    Blush em esferas da Impala tem na Bellíssima Cosméticos, uma lojinha que fica na Delegado Leopoldo Belzack, no Capão da Imbuia, quase em frente à Igreja do Evangelho Quadrangular. Eu comprei o na cor pêssego e estou adorando. Essa lojinha tem muitos produtos bapho, vários importados e nacionais interessantes.

  • responder Mara 20/07/2013 às 07:24

    A linha Organix é boa sim, e la fora é bem baratinho. Uso a linha de Argan deles, meus cabelos ficam macios!

  • responder Catarina 20/07/2013 às 07:55

    Ai enlouqueci tambem com a escova rotativa da Lu.. Muito magnifico isso, most wanted da vida! ahhahaha

  • responder Violeta 20/07/2013 às 09:11

    Sabrina, sabe aquela menina que trabalha na Korres em Nova York? se vc tiver um portador, ela poderá nos mandar os produtos.

  • responder Juliana Martins 20/07/2013 às 11:30

    Marina, tem a linha Organix pra vender nas lojas da The Beauty Box. São bem cheirosos! Beijo.

  • responder Denise De Sordi 20/07/2013 às 12:02

    Gente essa escova é tudooo, eu tenho muitooo cabelo e fios finos, nunca conseguia o efeito em casa, sem contar a preguiça e a falta de tempo (levava uns 40min) com a escova em dez minutinhos tá lindooo!!! e ela ainda modela… tem que pegar o jeito… O creme da Clinique sempre usei, o bom é que ele dura muitooo tempo porque espalha bem e não deixa resíduo, compensa comprar pelo site que de quebra ganha amostrinhas grátis, na última compra ganhei uma necessaire e um rímel =)

  • responder Raíssa 20/07/2013 às 14:42

    OK, meus olhos já arregalaram com esse iluminador da Intense, mas vou respirar fundo e esperar as resenhas. Será que é inspirado nos da Benefit também? Tomara que não, até porque a Yes já fez sua versão, néam.
    Também andei lendo sobre a Organix e parece boa mesmo. Nossa, como produto para cabelo chama atenção, o banheiro tá sempre entupido com um monte de coisa aberta ao mesmo tempo dos mais variados tipos, mas é aparecer uma coisa diferente que a lombriga consumista ataca. Triste!

  • responder Carol 20/07/2013 às 15:27

    Marina, encontrei produtos da Organix na The Beauty Box!

  • responder Tata 20/07/2013 às 16:05

    Estou querendo varios itens dessas wishlists tb !!!
    A escova da Connair sempre vejo no Polishop, faz muito tempo que to querendo. Ainda nao comprei por causa do preço e por causa dos que as meninas falaram acima, tenho cabelo comprido, tenho medo de embolar td e nao conseguir usar !!! o fato de nao secar nem incomoda muito pq usaria o secador antes, gostaria de usar pra modelar mesmo !!! O creme da Clinique e os produtos da Organix tb estao na listinha das proximas compras. Vi esses dias a Lia usando a sapatilha da Petite Jolie e amei, ja que nao achei as da Miezko, quem sabe tenho mais sorte com essa marca. No fim do ano passado troquei meu oculos e comprei um com as hastes como essa da foto da Thais, ela nao é branca, é pérola, da Forum, amei !!! E td mundo elogiou !! bjos

  • responder Karen 20/07/2013 às 16:29

    Olá meninas! Eu já usei o óleo de Argan da linha Organix e gostei muito do resultado.

  • responder Vanessa 20/07/2013 às 18:02

    Thaís, também vi essa alpargata nos pés da Lia e como minha irmã tem uma igual (mas de outra marca) que ela ama e usa muito, resolvi investir e comprei na Dafiti. Mas tive que devolver… Vim aqui avisar pra caso seus pés sejam tipo os meus, vc não comprar sem experimentar, que foi o que eu fiz. A numeração é normal na questão do comprimento do sapato, sabe? Mas a largura e a altura são muito grandes. A minha ficou enorme dos lado e em cima, chegava a sair do pé de tão grande 🙁 E olha que eu não tenho os pés super magros (tipo, com os ossos aparecendo), mas também não tenho os pés gordihos.
    Uma pena pq eu amei ela, mas não teve jeito, tive que devolver 🙁

    • responder Thais Marques 22/07/2013 às 13:40

      Putz, Vanessa, então acho que vai ser assim comigo. Meus pés são finos! 🙁 Só experimentando… Obrigada pelo aviso!

  • responder Rafaela 20/07/2013 às 19:14

    Meninas, na Panvel vende essa linha organix…

  • responder Paula 21/07/2013 às 00:44

    E qdo você sabe q 90% da pseudo lista de desejo sao produtos q a assessoria das marcas ja enviaram e ja estao na mao delas para resenhar….ai q preguicinha destes bloguizitos previsiveis rs

    • responder Sabrina Olivetti 22/07/2013 às 11:50

      Oi Paula
      Você não acompanha muito o blog, não é?
      Aqui no Coisas de diva não existe PSEUDO LISTA DE DESEJOS e nem pseudo nada, na verdade.
      Afinal, não é a toa que com quase 5 anos do blog, nossa credibilidade é nossa característica mais marcante. E pode ter certeza, isso não foi construído mentindo ou enganando as pessoas.
      Pena que você não confia no que dizemos.
      abçs

  • responder Heidinha 21/07/2013 às 02:23

    Marina, sobre essa escova da Conair (eu tenho): É LUZ, RAIO, ESTRELA E LUAR (tá bom que o secador é meio fraquinho, mas nada que afete a MAGIA)..

  • responder Maria Clara Nunes 21/07/2013 às 11:10

    amei o óculos, queria saber o modelo

  • responder Gi 21/07/2013 às 12:59

    Marina, concordo com outras meninas: a escova rotativa é ótima nos cabelos quase secos ou então tem que secar com outro secador, só usando as mãos, antes. Tem que pegar o jeitinho pra não enroscar o cabelo, mas acho muito mais fácil finalizar com ela! ;o)
    A linha organix vi na Panvel do
    Cabral, na rua dos funcionários, deve ter em outras unidades também. Bjos.

  • responder Vivianny 21/07/2013 às 19:17

    Fiquei desejando simplesmente todos os desejos de vcs!! Caramba, como a listinha veio boa esse mês!!!

  • responder Mari 21/07/2013 às 21:42

    AMO o CK One Shock! Louca pra experimentar essa versão “Street”.

  • responder 22/07/2013 às 09:53

    Essa escova rotatória não faz nem cócegas no meu cabelo! Minha mãe comprou, pra ela funciona bem, pois ela tem o cabelo chanel curtinho com escova progressiva, aí a escova modela super bem (apesar de demorar)… Já o meu cabelon é quase no meio das costas e beeem volumoso. Eu demoraria umas 2h pra conseguir secar inteiro.

  • responder Juliana 22/07/2013 às 10:34

    Essa linha Organix é realmente muito boa. Usei o shampoo e a mascara de argan e amei. Mas comprei fora, nos EUA, que é baratérrimo. Aqui é um absurdo. Em SP vende numa perfumaria na Paulista e em varias outras na Liberdade. Mas eu sinceramente não tenho coragem de pagar quase 70 reais num shampoo que lá fora não custa nem 20,00 dólares.

  • responder Marcella 22/07/2013 às 21:09

    Qual o modelo do óculos Thais? A numeração?

  • responder Gabrielli 23/07/2013 às 00:51

    Marina, a Philco tem uma escova rotatória também. Eu nunca testei ela, mas é bom ter opição, né? Eu já usei a da Conair, mas tipo assim… não rola pra mim hahahaha meu cabelo é fino porém é beeeem ondulado, quase cacheadão, daí demora muito pra secar/alisar. Pra franja já é bom. Acho que ele é melhor mesmo pra quem já tem cabelo liso. O que achei chato foi ter que ficar apertando o botão que gira… cansa o dedo. Eu nao consigo ficar 30 min apertando o botao, é serio. Mas tomara que tenha sorte, uma colega minha adora.

  • responder Dafne 23/07/2013 às 14:39

    Sá, eu tava louca por um desses Remington Pearl Curling Wand e pedi pra minha irmã trazer dos EUA qdo ela foi pra lá.
    Me arrependi horrores de não ter comprado o mais largo, esse faz cachos fininhos demais e fica muito com cara de daminha de casamento, usei pouco até agora, e já faz mais de um ano! =/

  • responder lidia 23/07/2013 às 18:34

    Marina, a escova rotatória da Phillips é melhor, mais leve e o resultado é melhor. Já tive a da Conair, mas ela quebrou. Foi então que comprei a da Phillips e percebi o qto é melhor! Bjoks!

  • responder Aline 31/07/2013 às 16:40

    Marina, eu uso a linha moroccan argan da organix. Comprei em uma viagem aos EUA, assim na sorte, tenho a máscara de tratamento intensivo e o óleo. É muito bom, muito cheiroso! Pena que está acabando 🙁

  • responder Samara Pontes 31/07/2013 às 21:12

    AMORES, ESSA ESCOVA DA CONAIR É ÓTIMA! NO COMEÇO VC VAI ACHAR QUE PERDEU SEU DINHEIRO, MAS COM O TEMPO VC APRENDE A USÁ-LA. O MEU CABELO É MEIO ENCARACOLADO, MAS O FIO É LISO E OS CACHOS SÃO CHEIOS E SOLTOS, JÁ VIU A QUANTIDADE DE CABELO, NÉ? EU DIVIDO EM 3 PARTES PQ COMO ELE ESTÁ EM CAMADAS O EFEITO COM ESSA ESCOVA FICA BEM MODELADO MESMO. É PERFEITA PRA FRANJAS TBM. ESSA OUTRA ESCOVA Q VEM EU NUNCA TESTEI, MAS DEVE SER BOA TBM. SÓ TEM UM PRO: ELE NÃO ESQUENTA MUITO, ENTÃO O IDEAL É ESCOVAR COM OS CABELOS ÚMIDOS E NÃO ENSOPADOS. PROS LISOS, DÁ PRA MODELAR SECO MESMO. NO MEU CASO, COM ELE SECO NÃO MODELA MUITO, MAS DÁ UMA ALISADA. TEM UM SECADOR DA ARNO QUE VEM COM UMA ESCOVA ACOPLADA, EU TENHO FAZ MAIS DE 3 ANOS E É ÓTIMA TBM E SUUUPER QUENTE. NÃO MODELA O CABELO PQ NÃO GIRA, MAS ALISA SUPER, NEM USO CHAPINHA. ESSAS SÃO BOAS OPÇÕES PRA QUEM NÃO SABE ESCOVAR SEGURANDO A ESCOVA 🙁 E PRA QUEM NÃO QUER DEPENDER DE SALÃO. FICA A DICA! 😉

  • responder Dani 14/10/2013 às 12:05

    Meninas, comprei a linha completa da Organix e olha definitivamente na primeira semana, eles fazem milagres! (confesso que só usei a máscara de hidratação 1x ainda).
    Mas só usando o shampoo e o condicionador, pude sentir o meu cabelo mais sedoso, com brilho e leveza. Além disso o óleo reparador é muito bom!
    Comprei lá fora e foi baratíssimo, acho que não gastei 50 doláres em tudo, aqui só o shampoo é R$ 70,00.
    Recomendado!!!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB