Maquiagem Resenhas Sinceras

Paleta The Bronzed & The Beautiful, Too Faced

09/05/2014

Olha, só, minha gente – foi por pouco que nem mostro aqui essa paleta! Isso porque eu comprei tem um tempinho – comecei a testar, gostei, mas fui colocando outros posts na frente e eventualmente acabei desencanando porque achei que ela era uma edição limitada. Aí, outro dia, voltei a usá-la e resolvi investigar se ainda tinha nas lojas e: tem!

Achei que não podia deixar de mostrá-la aqui para vocês (#justiças) porque ela é linda, fofa e ainda é boa (e também porque vocês vivem pedindo conselhos do que comprar em viagens!).

As embalagens da Too Faced em geral são lindas – e foi justamente isso que me atraiu nessa paleta, a The Bronzed & The Beautiful. Dentro dela tem um bronzer opaco (Chocolate Soleil), um iluminador dourado (Powdered Sun) e dois duos de iluminadores (Sun Bunny, mais bronze, e Snow Bunny, mais rosê).

Eles têm uma infinidade de utilidades – dentro da caixinha até vêm algumas sugestões de uso (essas que estão aqui embaixo) – dá para usar para fazer contorno, para iluminar, como blush (e até como sombra, né?).

Eu até faço contorno no rosto com bronzer opaco, mas confesso que não é sempre, não – preciso ter um tempinho a mais para me arrumar, para fazer com cuidado e não deixar muito marcado. Porém adoro usar bronzer opaco como blush mesmo, dá uma balanceada no meu tom de pele que é bem rosado.

Aí em cima eles estão na mesma ordem que eu citei – Chocolate Soleil, Powdered Sun, Sun Bunny e Snow Bunny. Acho a textura de todos muito boa e acho as cores lindas – o bronzer mate não fica forte demais, não fica cor de tijolo e não fica fake. Meus preferidos são justamente ele e o duo Snow Bunny, o mais clarinho, porque acho que combina mais com meu tom de pele.

Aqui eu apliquei um pouquinho do bronzer como blush e o Snow Bunny (misturado mesmo) no alto das bochechas (dei uma forçada extra para aparecer na foto, porque por mais que ele apareça na pele na vida real, é difícil captar o efeito em foto). O batom é o Delírio Mate, da Contém 1g.

Na Europa e Estados Unidos é relativamente fácil achar Too Faced – geralmente tem nas lojonas de departamento onde a gente já encontra todas as outras marcas (foi numa dessas que eu comprei, na Irlanda – se não me engano foi na Brown Thomas). Para quem não vai viajar mas gosta de comprar online, dá para achar no eBay.

você pode gostar também destes posts

18 comentários

  • responder Fê R. de Souza 09/05/2014 às 09:59

    Gente, que coisa mais linda esse iluminador dourado que vc passou Ma! Apaixonei! Eu tenho o rosto avermelhado por um passado de espinhas #traumatizada (risos), então adoro usar bronzer de blush, e essa paleta é divida! #TôQuerendo Bjs.

  • responder Mônica Barbosa 09/05/2014 às 10:03

    Que lindas essas cores!!!
    E que batom é esse, de parar o transito?

    Bjs! 😉

  • responder Sylvia Aline 09/05/2014 às 10:16

    as cores são bem bonitas. dá para usar como sombra mesmo

  • responder Priscila 09/05/2014 às 10:32

    Achei liiindo!! Mas o que roubou a foto foi o batom maravilhoso!

  • responder Fernanda Penido 09/05/2014 às 10:55

    Adoro produtos multi-uso! E a maquiagem com eles te deixou com cara de rica! 😉
    Não é um produto essencial, mas com certeza faz a diferença!

  • responder Raissa 09/05/2014 às 11:05

    Essa paleta é realmente linda, e as embalagens da Too Faced… <3
    Eu só fiquei em dúvida se essa cor de contorno ficaria bem em mim, mas eu também sempre pulo essa etapa, então…

  • responder Paloma 09/05/2014 às 12:03

    Que linda! Os produtos da Too Faced sempre têm uma embalagem tão fofa <3 sou louca pra testar algo dessa marca, não tenho nada.

  • responder Márcia Daniella 09/05/2014 às 12:28

    Gosto de paletas assim: pequenas e cheias de produtos bons e funcionais. Ainda não conheço a marca, mas confio muito na opinião de vcs, divas!

  • responder Lilian 09/05/2014 às 14:34

    Não é esse o tom de marrom que fica com cara de tijolo que a mulherada da blogosfera tanto fala? Eu já prefiro um marrom mais fechado (taupe) mesmo. mas a paletinha em si é linda.

  • responder Larissa 09/05/2014 às 15:13

    Engraçado que o Snow Bunny na paleta The Bonzed & The Beautiful possui 4 cores: branco, marrom escuro, rosa e marrom claro. Ele é meu iluminador favorito de todos, dá um tom dourado lindo à pele! Por causa dele comprei o Beach Bunny que tb vem com 4 cores mas de bronzer.
    Acho os iluminadores da Too Faced os mais bonitos que existem. É coisa de cinema mesmo o efeito deles!!

    • responder Larissa 09/05/2014 às 15:22

      Agora que li que são a mesma paleta (o nome pelo menos), a sua deve ser reedição da que tenho. A minha é aquela que vem: Sun Bunny, Snow Bunny e Pink Leopard. Uma beeeem antigona. Acho que já até apareceu aqui no blog.
      Confesso que prefiro o Snow Bunny com 4 cores.

  • responder Elaine 09/05/2014 às 15:45

    Ótima dica!
    Marina, pensei que vc tinha rosácea (vc sempre fala que tem as bochechas rosadas), mas, ao ver a última foto sem nenhum outro “sintoma” aparente, percebi que não.
    Uso o bronzer como blush mesmo, tenho o da Urban Decay e amo. Tenho rosácea (é, triste!) e não faz sentido nenhum marcar o que tento esconder. Acho que nas fotos tmb fica mais bonito (questão puramente pessoal, tá gente?).
    Bjo!

  • responder Tati Tebaldi 09/05/2014 às 16:11

    Que lindeza! 😮

  • responder Ana Thurler 11/05/2014 às 11:02

    Adorei muito, msm porque além de trazer várias opcoes, tem também esses tutorias, parecido com os que a benefit tem, não é?!
    Muito legal! Amei!

  • responder Miriã Andrade 12/05/2014 às 22:55

    Que paleta linda! Estou a procura de uma assim, ficou perfeito o resultado em você! Como tenho o tom de pele parecido, acho que vai ficar legal também! 😉

  • responder Michele Bdz 13/05/2014 às 10:14

    Até tava acompanhando o post, mas esse batom da Contém parou meu raciocínio.. hahahahaha

    Lindo lindo lindo…

  • responder Mirela Schimit 01/06/2014 às 23:36

    Ai, só não gostei dos brilhos na paleta!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB