Cabelos Resenhas Sinceras

Spray antifrizz: testei o Bye Bye Frizz da Ricca

02/09/2022

Outro dia vi esse spray antifrizz, o Bye Bye Frizz, da Ricca, na prateleira de uma perfumaria. Fiquei curiosa para testar e resolvi levar. Vamos ver se vale a pena?

Spray antifrizz – Bye Bye Frizz da Ricca

Segundo a Ricca, esse spray antifrizz pode ser usado tanto nos fios úmidos quanto secos. E a aplicação é similar das duas formas – só borrifar nos fios a uma distância de cerca de 15 cm e depois pentear como desejar. No caso dos fios úmidos, eles recomendam secar com secador depois.

A promessa é de eliminar o frizz e selar as cutículas dos fios. Além disso, ele ajuda também a proteger os fios do calor do secador ou outras ferramentas de calor.

O que achei dele?

Bom, para começar, vou falar sobre a minha relação com frizz: honestamente, hoje em dia não me importo muito com isso. Aplico bastante óleo e faço máscaras diversas com frequência nos fios – normalmente o que que tenho são fios que estão crescendo, então ficam arrepiados mesmo.

Digo isso porque tenho impressão de que hoje muita gente está em busca de um produto milagroso que acabe com o frizz completamente, mas não passa óleo nem hidrata os fios com frequência. Aí não tem milagre, né? Nem com esse produto específico nem com outros. Frizz está, sim, intimamente ligado à falta de hidratação e nutrição dos fios.

Mas voltando ao spray antifrizz da Ricca, eu achei que ele dá uma amenizada, sim, nos fios arrepiados. Acaba completamente com eles? Não. Especialmente porque, em geral, os que sobram são mesmo os fios que estão crescendo. Mas dá uma ajuda. E isso sem pesar a raiz ou os fios, que continuam soltinhos.

Composição

Preço e onde comprar

Dá para encontrar o Bye Bye Frizz da Ricca em farmácias e perfumarias. Ele vem em embalagens de 50 e 150ml – o preço fica entre R$ 9 e R$ 17 usando nosso link de desconto da Época.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB