Perfumes Resenhas Sinceras

Perfume Make B. Rio Sixties O Boticário

26/11/2013

O perfume Rio Sixties do Boticário é fresco, levemente floral e com toque cítrico. Do jeito que eu gosto! É uma boa opção para usar nos dias mais quentes de verão ou para borrifar sem medo de ser feliz no dia-a-dia.

A curiosidade é que não tinha me animado para conhecer o aroma nas lojas, mas foram as leitoras aqui do blog que me deram o toque. Segundo elas, era um aroma que com certeza eu ia gostar, e não deu outra. Vontade de abraçar essas meninas! Felicidade maior ainda foi ganhar ele de presente da minha cunhada, valeu Jé!

Oficialmente o Rio Sixties é da família olfativa Amadeirada Ambrada, com notas de saída de bergamota, acorde verde, canela, noz-moscada, mandarina, pimenta-rosa e cardamomo. O corpo tem frésia e flor de hibisco e no fundo: âmbar, vanila, sândalo, musk e cedro.

Logo que aplicado na pele ele fica bem cítrico e fresco, mas ao longo do tempo a fragrância vai ficando mais confortável, mais floral, sabe? Como ele é um desodorante colônia, não tem fixação muito potente, mas também é válido dar aquela reaplicadinha marota durante o dia. Se tiver passando por uma loja Boticário, dá uma borrifada dele na pele para ver o que você acha.

Bem curti ele! Só para comparação, outros perfumes que também gosto são o I Love Love Moschino, Jenipapo da L’Occitane, Floratta Cerejeira em Pétalas, Daisy Marc Jacobs, Funny Moschino e Brit Sheer Burberry.

Este custa R$109 com 70ml. E aqui tem uma resenha sobre o Eau de Parfum de Make B. também.

——————————x—————-x——————————–

Aproveitando o assunto prfumes, hoje tem promoção deles na Sephora. São alguns itens selecionados com 30% a 70% de desconto.

você pode gostar também destes posts

11 comentários

  • responder Mah 26/11/2013 às 09:29

    Nem experimente esse ainda, o outro perfume deles não curti então acabei não me empolgando.
    Pena que eu já fiz um estrago ontem na sephora, senão com certeza eu comprava o Ralph, esse é um dos meus favoritos.

    • responder Sabrina Olivetti 26/11/2013 às 10:20

      Oi Mah, sabe que esse é bem diferente daquele Make B de embalagem preta? Aquele é mais doce, este é mais fresco.
      bjs

  • responder Tatá 26/11/2013 às 12:42

    Humm, acho q vou gostar tb.
    Sá, aproveitando esse banner da Sephora, não sei se vc se lembra, eu te falei uns tempos atras de um Ralph Lauren de frasco azul, de fragrância bem fresca, então, é o da foto … Está ta na promoção, hehehe, apesar que prefiro provar antes de comprar ….

  • responder Ana Paula Amaral 26/11/2013 às 23:13

    Minha paixão atual é o Mandacaru da L’Occitane. A-P-A-I-X-O-N-A-D-A!!!!

  • responder Perfume Make B. Rio Sixties O Boticário | Maquiagem 27/11/2013 às 06:05

    […] O texto abaixo foi extraído do Coisas de Diva. Acesse o artigo original no endereço: Perfume Make B. Rio Sixties O Boticário […]

  • responder Priscila 27/11/2013 às 12:33

    Sáaaa, experimente o Yellow Diamond, do Versace!!! É beeem do jeitinho q vc gosta!!! Qnd senti lembrei imediatamente de vc!!! Bjão!!! =)

  • responder rafael cordeiro 30/11/2013 às 00:39

    Yellow Diamond é tuuuuuuuuuuuudoo!!1

  • responder Cosméticos para levar para praia e piscina. 30/12/2013 às 15:16

    […] cítrico e que combina com a brisa no fim do dia. Esse é uma boa pedida para esta época do ano. Aqui tem a resenha completa dele e nest link tem um post bem legal com mais sugestões de perfumes para usar no […]

  • responder tania 07/01/2014 às 09:33

    gente, o cheirinho desse perfume é muito bom, porém a fixação é péssima…dura 5 minutos na pele e depois nem sinal mais dele… ganhei de natal e ja fiz reclamação no site do boticário,pois não é um perfume barato, e a fixação realmente é péssima… não recomendo!!

  • responder Make B Rosé: testei o eau de parfum da linha do Boticário 09/07/2021 às 10:59

    […] de perfumes, voltei com tudo – e hoje vou falar do Make B Rosé. Lembram que há alguns anos as coleções da linha Make B. sempre tinham perfumes? Pois é, depois de um tempinho, eles estão de volta. Com embalagem diferente e […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB