Lançamento Maquiagem Nacional Resenhas Sinceras

Os novos batons da Lippen!

19/10/2013

Dias atrás, eu mostrei as sombras da Lippen, que foram recém-lançadas pela marca. Pois hoje chegou a vez de falar dos novos batons matte que integram a linha de produtos, à venda pelo site.

A promessa são cores intensas, com acabamento opaco e efeito aveludado. A empresa afirma que possuem excelente fixação e alta cobertura. Os nomes de cada batom seguem cidades famosas do mundo. Nessa nova leva, temos Barcelona, São Francisco, Havana e Viena. Uma vez mostrei aqui o Dubai, olhem só!

Acho que já mencionei isso antes, mas não custa reforçar que as embalagens desse produtos são muito boas, de plástico durinho e resistente. A qualidade é ótima mesmo e isso não influencia no preço, R$ 16,90, o que é muito legal.

Falando das cores agora. Não me levem a mal, mas eu realmente dispenso os dois primeiros rosas! De qualquer forma, sei que ainda tem muita gente que curte essa vibe Snob quando o assunto é batom. E, justamente para isso, temos o Barcelona e o São Francisco. Não são minhas tonalidades favoritas, mas realmente precisam compor a linha.

Aqui em cima dá para ver amostrinhas de ambos (as duas primeiras). Na sequência, duas cores que eu adorei e uso tranquilamente: Havana, um pêssego lindão, e Viena, esse vinho que me fez lembrar o Diva (ah, Snob e Diva são batons famosos da MAC!).

Assim como o Dubai, que eu havia resenhado no início do ano, os batons da linha matte deixam bem marcadas as ruguinhas dos lábios. Não são secos de passar direto, mas têm essa particularidade. Um detalhe que notei, especialmente com o Viena, que é mais escuro, é que vão sumindo do centro para os cantos da boca depois de algumas horas. Por isso, é bacana levar na bolsa para reaplicar!

Achei o preço justo e recomendo, especialmente o vinho, que é muito lindo (mas chato de passar e, como todos os da mesma cor, requer pincel)! A Lippen tem frete grátis para todo o país nas compras acima de 25 reais. Vale a pena!

você pode gostar também destes posts

9 comentários

  • responder Jessica Arndt 20/10/2013 às 15:17

    Ameei o Viena! *-*

  • responder Mariana 20/10/2013 às 18:20

    Entrei no site deles, mas as fotos dos produtos não abrem 🙁
    Será que é temporário?

  • responder Laís 21/10/2013 às 02:20

    Não conhecia a marca, adorei o post Thais!! Pela boa qualidade e preço super acessível, a marca me convenceu: vou investir em duas cores!
    Obs: é impressão minha, ou o Havana lembra o Kinda Sexy, da MAC?
    Beijocas!

  • responder Joice Griebler 22/10/2013 às 10:20

    Thaís, adorei o post!! Sou leitora assídua mas nunca comento aqui… Tenho o Viena e o Havana, mas achei o Havana muito alaranjado (não curto tom pêssego), pela foto do site parecia ser meio nude (ou eu ando meio daltônica haha). Já o Viena é minha paixão, eita batom lindo!!!

    Beijão!

    • responder Thais Marques 23/10/2013 às 11:05

      Acho que é o monitor, Joice! Sempre dá uma diferencinha. Beijo!

  • responder BelaHanajima 23/10/2013 às 15:20

    As cores são lindas demais. ?

  • responder carolina 19/01/2017 às 00:18

    Olá Estou interessada em batons Lippen mas não consigo nenhuma informação sobre a marque nem site nem nada. Podem me ajudar? Obrigada

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB