Cabelos Nacional Resenhas Sinceras

Shampoo Detox The Beauty Box

22/09/2013

Confesso pra vocês que fazia tempo que eu não usava um shampoo anti-resíduos. Apesar de ser algo legal de se ter no box, acabei não me lembrando mais de comprar e não tinha ganho nenhum ultimamente. Bom, pelo menos até receber esse da The Beauty Box!

Como não amar o conceito desses produtos? O shampoo em questão se chama Detox – Cabelos de Alma Lavada e é justamente para dar aquela purificada nos fios! Na formulação, extrato de chá verde e vitamina E para limpar profundamente cabelos e couro cabeludo. São 300 ml de produto nessa embalagem com ilustração fofíssima!

A textura do shampoo é em gel e transparente. Ele faz uma super espuma e tem aroma cítrico, bem refrescante! Gostei do cheirinho. Não há produto complementar de tratamento para ele, por isso é bacana escolher algo bem potente para passar depois – é que o anti-resíduos, por natureza, abre as fibras capilares e remove tudo o que tiver de porcaria lá dentro, permitindo que cada fio seja tratado e selado por um produto específico posteriormente.

Quem tem cabelo oleoso ou passa muitos produtos finalizadores pode usar uma vez por semana, no lugar do shampoo normal. Já as meninas de cabelos secos e com química devem usar com frequência menor! É que ele tem tendência a ressecar os cabelos e retirar pigmentos e outros produtos que possam estar presentes nos fios.

Para verem como fica após o uso com a máscara, é só ver esse post! O valor é R$ 24,90 e tem pra vender online e nas lojas físicas da The Bauty Box. Bom investimento!

Aqui tem uma matéria bem legal sobre shampoos anti-resíduos. Dá para tirar várias dúvidas!

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder Kate 22/09/2013 às 10:48

    Adorei, amo shampoo anti residuos e uso toda semana! Mas esse me ganhou fundo pela embalagem, muito lindaaaaaa! Fofa demais, quero!
    Beijos

  • responder Ludmila Carneiro 23/09/2013 às 11:18

    Hummmmm deve ser uma delícia!!!estou precisando!!!!bjos

  • responder Vivianny 25/09/2013 às 21:51

    Essas embalagen Beauty Box são bem fofas

  • responder barbara 14/09/2015 às 10:34

    Comprei esse shampoo esse final de semana em Curitiba! Adorei o efeito dele….o cheiro é super agradável. Achei o produto um pouco caro. Comprei em loja física, paguei R$ 32,90

  • responder Sylvia Aline 28/10/2015 às 14:30

    estou vendo umas coisinhas no site deles e acho que vou comprar esse shampoo também

  • responder Favoritos das leitoras: shampoo antirresíduos 26/04/2017 às 14:08

    […] Em terceiro lugar veio o Seda Recarga Natural Pureza Detox, que não cheguei a testar, mas a versão para cabelos oleosos é bem interessante. Logo na sequência veio o shampoo antirresiduos da The Beauty Box, a resenha dele está aqui. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB