Cosméticos Resenhas Sinceras

Creme para as mãos Lavanda Erbario Toscano

27/07/2013

Conheci esses tempos uma marca da qual nunca havia ouvido falar: a Erbario Toscano, que, como o nome sugere, é uma fabricante italiana de cosméticos com mais de 50 anos de existência. Eles iniciaram sua atuação no Brasil no final do ano passo e entraram em contato conosco apresentando os produtos.

[Nessa foto dá para ver como ficam minhas unhas de acrílico sem o esmalte!]

São 5 aromas principais e o Gocce di Lavanda é um deles,  com presença em produtos para cabelos, pele e casa. Um deles é esse creme para as mãos. De cara, achei a embalagem bonita, me fazendo lembrar as usadas pela L’Occitane. Foi então que descobri que nesse tamanho (com 30 ml) o produto não é vendido – tem apenas a versão com 100 ml (a menor é perfeita pra carregar na bolsa)!

O aroma, claro é de lavanda, mas tem um toque diferente, meio mentolado. O creme é consistente e oleoso. Achei a absorção lenta e, por isso, tenho usado à noite, antes de deitar – a lavanda é tão calmante, né? Gostei de toda a proposta natural da marca, com produção artesanal, embalagens ecologicamente corretas e sem testes em animais, mas voto numa fórmula menos pesada (e olhem que em Curitiba tá tão frio quanto na Europa!).

O valor do produto é R$ 54,90 (preço sugerido) e sei que tem para vender na Drogaria Iguatemi.

você pode gostar também destes posts

8 comentários

  • responder Mah 27/07/2013 às 10:20

    Parece mesmo a embalagem da l’Occitane, mas nunca tive problema de absorção com a L’Occitane, acho até que é um creme bem suave e seca rapidinho, pena que o meu está acabando :(. Se eles tiverem um preço melhor vou investir num desse.

  • responder fran 27/07/2013 às 10:38

    nossaaa que otimooooooo, essa marca é muito boa, os sabonetes entãooooooo e o cheiro de vaniglia piccante é muito bommmm!. O problema dessas marcas que muitas vezes lá funciona super bem, mas aqui não. A nivea eu usava na alemanha e eu achava otimaaa, mas aqui nao consigo usar por achar muito oleoso para nosso clima tropical.

  • responder Vivianny 27/07/2013 às 11:35

    Tbm nunca ouvi falar dessa marca, mas pela foto do produto parece ser bem consistente, e a embalagem é animadora! Tomara que chegue em outras dorgarias tbm!

  • responder Natália 29/07/2013 às 10:48

    Não conheço a marca! Achei que fosse aquela que vende no Pão de Açúcar, mas não é. Também amo coisas de lavanda, sou alucinada. Fiz até um post sobre minha vela preferida, da Bath & Body Works, chamada Lavander Vanilla. Sempre falo que é o cheiro do paraíso hahaha. Aqui: http://beautyfreak.com.br/velas-bath-body-works/

    Beijoooooo

  • responder Caroline 29/07/2013 às 11:05

    Ai…lá vou ficar sonhando em experimentar! kkkk
    Thaís sempre mostrando coisas cheirosas para me deixar doida de curiosidade.
    Não conhecia essa marca, valeu pela resenha!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB