Perfumes Resenhas Sinceras

Lavabo cheiroso: difusor Jacira Realindo

19/06/2018

Esses tempos estava de bobeira em casa até que o porteiro interfonou dizendo que tinha chegado uma caixinha. Desci, busquei, abri e fiquei toda faceira quando vi o que era!

Sou fã de cheirinhos gostosos para a casa AND de marcas nacionais com produção artesanal. E foram essa duas coisas que encontrei no difusor para ambientes Jacira, da Realindo!

Difusor Jacira Realindo

difusor jacira realindo

Jacira era o nome da avó paterna do Bruno Dalto, o idealizador da empresa de fragrâncias. Ela era, inclusive, esposa de Realindo, o vovô que dá nome à marca! Meus Câncer no mapa já me fazem amar essas histórias, sim ou com certeza? hahahaha

A ideia do fundador é homenagear essas pessoas que foram importantes em sua família por meio de aromas repletos de memória olfativa – e afetiva! O perfume Jacira, por exemplo, traz a flor de cerejeira em sua composição, deixando um cheirinho fresco no ar.

Minhas impressões

Primeiro, é válido destacar o capricho da comunicação da marca. Achei tudo muito lindo e bem embaladinho! Fora que o logo usado na linha Jacira Realindo é maravilhoso, na minha opinião. O vidro contém 250 ml e, pelo que entendi, os sticks são de pinus, madeira que absorve melhor o líquido.

difusor jacira realindo

Como realizei o sonho do lavabo próprio quando me mudei para esse apartamento, coloco difusores por ali. Além de ficar PODRE DE CHIC, ainda há uma função prática para isso! Esse tipo de produto se comporta melhor quando posto em ambientes com pouca ventilação, assim o aroma se intensifica!

Estou adorando a fragrância. Para quem gosta daquela linha Flor de Cerejeira da L’Occitane, fica a dica! Embora arrisque dizer que o Jacira é ainda mais gostoso. E a tendência é que o difusor dure séculos, porque os outros do tipo que tive ficaram por muito tempo comigo!

Fórmula e onde comprar

difusor jacira realindo

O difusor Jacira Realindo está à venda no site da marca por 70 reais. Há também alguns pontos de venda da marca! Além desse produto, há spray para casa e vela com cera vegetal no mesmo aroma. E olhem só que ideia genial: antes de comprar, dá para pedir um postal perfumado gratuito para sentir a fragrância!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder ZILANDRA 19/06/2018 às 13:33

    eu acho tão rico chegar em um lavabo e ver esses aromatizantes, kkk, meu banheiro não tem como colocar pois não tem espaço, presente que mais dou minhas amigas que tem espaço e aromatizador kkk, adorei
    beijos no coração

  • responder Como deixar a casa cheirosa? 12 velas e aromatizadores para experimentar! 25/05/2020 às 12:34

    […] Um dos difusores mais cheirosos que já tive! […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB