Nacional Resenhas Sinceras

Luva Esfoliante para Banho Ricca

16/06/2013

Não consigo dizer exatamente de onde veio essa luvinha esfoliante para banho da Ricca, porque foi numa semana profícua em termos de jabás e eu acabei misturando tudo (ops, hahaha), mas sei que não foi da assessoria deles.

Enfim, independente da procedência, achei tão legal a ideia que comecei a testar no banho para ver no que dava. Já pensaram ter efeito esfoliante com seu sabonete líquido favorito? O meu eleito é um da linha Aromatic Blends, da Kiehl’s, com um cheiro muito bom de baunilha e madeira de cedro.

A luvinha tem a mesma textura dos dois lados, por isso pode ser usada em ambas as mãos, o efeito é igual. Eu gosto de trocar de lago porque facilita a ERGONOMIA do negócio, hahaha! O sabonete rende bem com ela, faz uma boa espuma. O poder de abrasão não é tão forte quanto imaginei, por isso pode ser usada uma vez a cada dois dias, tranquilo.

Claro que não é igualzinho usar esfoliante, mas parece bastante. Olhem aqui em cima como ela fica na mão! Parece uma luva de inverno, né? Minha única reclamação é o cheiro do material, meio químico. Por enquanto não saiu!

Ricca é uma marca de pentes, escovas, esponjas… Dá pra encontrar em casas de cosméticos, supermercados e farmácias. Essa luvinha custa, em média, 4 reais. Pechincha!

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder Rejane 16/06/2013 às 14:10

    Uso sempre e acho bem boa, para esfregar nos pés, joelhos. Bem prática e eficiente!

  • responder Kamila Pestana 16/06/2013 às 15:19

    Ahhhh, eu quero! Ainda não vi aqui em Salvador pra vender…se alguém souber, por favor, me avisa!

  • responder GISELE 16/06/2013 às 15:52

    Eu já conheço ela há uns 3 anos, na farmácia onde trabalho tem ótima saída. Às vezes é melhor do que tomar banho com esponjas tradicionais. E todos os produtos da Ricca são de ótima qualidade.

  • responder Caroline Andrade 16/06/2013 às 16:37

    Thais eu adorei a luvinha! Será que eu encontro para vender aqui em Maceió!?Ah acabei de criar um cantinho do desapego. Como eu não tenho blog de beleza gostaria que vocês me ajudassem a divulgar. Adoro o trabalho de vocês… Me identifico muito com a Sá. Muitas das compras que eu faço são influenciadas pelo blog de vocês e de outras blogueiras que acompanho. Beijos Carol http://www.facebook.com/desapego.dacarol.94

  • responder Alline Arantes 16/06/2013 às 18:53

    Eu usava uma mas de outra marca. Gosto do resultado, porém, não deve ser utilizada mais do que duas vezes por semana e muito cuidado para não friccionar a pele.

  • responder Fran Prado 16/06/2013 às 20:03

    Ainda não achei. Procurar amanha e testar !!! 😉

    maquiaeu.blogspot.com

  • responder Claudia Cassaro 16/06/2013 às 20:11

    Desculpem a ignorância, mas o que é jabá??

  • responder Fernanda 16/06/2013 às 22:42

    Dessa marca eu não conheço, mas comprei a luva esfoliante da Emporio Body Store e fiquei muito satisfeita. Foi uns dez reais, e a vendedora me alertou a não usar esfoliante, só sabonete líquido. Dito e feito: Usei o sabonete de castanha da Natura e minha pele fiou lisinha, muito bem esfoliada, além de cheirosa. Me surpreendeu!! Ah, e a luva não tem cheiro, viu Thaís?!!

  • responder Acessórios femininos 17/06/2013 às 12:26

    Eu tenho uma dessa, mas não lembro a marca não..acho ótima 🙂

    nina boutique

  • responder Juliana 17/06/2013 às 20:21

    Eu gosto daquelas esponjas bem simples de fibra natural. São ótimas para esfoliar a pele. Custam bem baratinho e duram um tempão hahaha

  • responder Vivianny 17/06/2013 às 23:29

    Acho bacana a proposta dessas luvas, funcionam quase como uma bucha de banho, acho prático!

  • responder luciane 18/06/2013 às 09:06

    eu uso elas há um bom tempo e uso com a finalidade de passar esfoliante corporal e para esfoliar os pés. ou seja: luva + esfoliante!
    é excelente pq quando a gente esfolia sem as luvas as mãos é que sofrem e com as luvas o resultado é bem melhor.

  • responder Edna 14/04/2016 às 22:36

    como fazer pedido e ver preços.

  • responder Camila lessa pinotte 16/08/2020 às 16:30

    Olá meninas, não sei se podem me ajudar, mas vi ontem a resenha de um produto, que não me lembro qual :/, e comentaram sobre um hidratante, pra quem quisesse saber qual era que ela usava, e ele tinha cheiro de melão e algo mais refrescante, não sei se hortelã. Se puderem me ajudar, agradeço muito.
    Obrigada ?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB