Resenhas Sinceras

Queridinhos de Dezembro

15/01/2013

Opa, demorou mas não esquecemos! Aqui estão os nossos queridinhos do mês que passou.

Hidratante Argiloterapia, O Boticário – ganhei de presente esse hidratante e tenho usado nos últimos dias. Amei! Tem um cheirinho leve que lembra hortelã e deixa a pele macia. Falarei mais dele por aqui em breve!

Tônico Breath of Fresh Air, Lush – acho que até já admiti isso aqui no blog, mas sempre fui meio preguiçosa para passar tônico. Passava duas vezes e depois esquecia. Mas tenho esse da Lush praticamente cheio e comecei a usar para não deixar estragar: acabei adorando e estou usando direto.

Balm Nivea azul – meus hidratantes labiais estavam todos acabando e acabei voltando para o azulzinho da Nivea – tinha esquecido como era bom! Acho que é meu preferido dentre todos os da marca.

Rímel Colossal Cat Eyes, Maybelline – já falei o quanto amei essa máscara aqui, desde que comprei tenho usado só essa!

Chapinha Saffira, Taif – antes que alguém me julgue por ter o cabelo liso e colocar uma chapinha entre meus produtos preferidos, digo que mesmo pessoas que tem cabelo escorrido têm bad hair days. Comprei essa chapinha faz pouco tempo e estou amando muito, é muito boa e prática. Também falarei dela logo!

Demaquilante Bifásico para Olhos Panvel Faces – Sou só amor por esse demaquilante há tempos. Comprei para repor o que tinha acabado e, todo santo dia, tiro o The Falsies Waterproof com ele. Resenha aqui.

Gillette Venus – Essa lâmina é muito boa! Comentei sobre ela por aqui esses dias. A pele fica lisinha e, o melhor, sem cortes!

Sabonete Líquido Nivea Sunny Melon – Cheiroso de tudo! Vocês sabem que adoro um sabonete líquido, e esse ganha pontos pelo “sabor” melão e a maciez que deixa na pele. Falei dele aqui.

Esfoliante Facial Herbalife – Ando com umas bolinhas chatas nas laterais do rosto e estou esfoliando para que saiam. Meu companheiro é esse produto que, quando usado pela manhã, me dá uma super acordada com o aroma de laranja.

Máscara Garnier Fructis Liso Absoluto – Está quase no fim! Gosto bastante dessa máscara, deixa o cabelo nutrido e lisinho. Resenha aqui.

Rímel Shocking YSL – Esta é uma homenagem póstuma ao meu rímel da YSL que secou. Mas não tenho do que reclamar, comprei ele um ano atrás e usei praticamente todo santo dia. Ele era bom para dar volume aos cílios, então sempre colocava por cima de algum outro rímel que estivesse usando para alongar os fios. O Shoking já estava bem no finalzinho, então nem fico tão triste assim.

Base Lingerie de Peau Guerlain – Contei tudo sobre esta base aqui, é uma das queridinhas do momento. A pele fica bonita, sem aquela cara de “estou com base”.

Hidratante de banho Natura TodoDia – Redescobri este hidratante e arranjei um truque para ele funcionar melhor. Uso ele bem no finzinho do banho e só dou uma passadinha rápida por baixo do chuveiro para tirar o excesso e fim, desligo o chuveiro. Antes eu deixava a água escorrer bastante e acabava ficando quase sem hidratante nenhum na pele. Com esta técnica recém descoberta a pele fica mais hidratada depois.

Lenços anti brilho The Body Shop – Taí uma coisa que não vivo sem! Quando viajei havia uma promoção na The Body Shop e acabei comprando 4 caixinhas destes lenços. Uso sempre que minha pele começa a brilhar. É só encostar a folhinha no rosto que ela absorve o excesso de oleosidade. Uma beleza só! Aqui tem um post com várias opções de marcas com produtos semelhantes.

Batom Roselita quem disse, berenice?Este batom tem aquela cor “Sabrina” que eu tanto gosto: um rosinha cor de boca sem grande radicalismo. O único porém é que não dura muito nos lábios, mas por outro lado é super hidratante.

você pode gostar também destes posts

39 comentários

  • responder Cat 15/01/2013 às 18:52

    Fabuloso

  • responder Edna Yumi 15/01/2013 às 19:37

    Marina, fala sim desse hidratante do Boticário, dos balms da Nivea esse azul é meu favorito tbém.

    Dos favoritos da Thais eu tenho quase tudo, AMO ao cubo esse sabonete “sabor” melão já fiz até estoquinho porque tava na promo, hehe, comprei hj essa gillete, e depois de muito choramingar, não vou sentir inveja de vc Thais, porque depois de ter passado 15 dia em POA, voltei com sacola cheia de coisas da Panvel, inclusive esse demaquilante, trouxe tres, loka é pouco né.

    Sá, vou usar sua dica com o hidratante de banho, o meu tbém é esse aí de cereja e avelã.

    • responder Thais Marques 16/01/2013 às 09:43

      LOCA É POUCO! hahahaha, adorei essa ideia de estocar! A gente nunca sabe, né?

  • responder Janice Silva 15/01/2013 às 19:47

    Sá, adoro esse hidratante de banho e agora a Natura vai lançar um de Bergamota super delicioso.

  • responder Claudia Cassaro 15/01/2013 às 20:25

    Pena q não tem produtos da Panvel aqui, sou super curiosa pra testar o demaquilante. Já usei o da L’oreal, mas sempre volto pro bom e velho shampoo Johnson’s Baby!

  • responder Raíssa 15/01/2013 às 20:55

    Ah, adoro ver produto para banho, ultimamente tá me atraindo muito mais do que maquiagem.

  • responder Sabrina 15/01/2013 às 21:00

    Adorei a lista!! Adorei a dica da Gillette Venus estou doida para comprar e usar!!! Confesso que quando leio alguma resenha de vocês passa uns dias e já compro para experimentar…rs..adoro ler o blog de vocês.

  • responder Miriã Andrade 15/01/2013 às 21:06

    Essa chapinha é tudo de bom mesmo, Marina! Ganhei de presente da minha mãe e me quebra um super galho nos dias de bad hair days, como você disse, adoro! Eu também sou só amor com o demaquilante da Panvel, cumpre muito bem seu papel e tem o preço amigo. Ainda vou ter um batom da QDB pra chamar de meu, Sá! 😉

  • responder Sabrina Rodrigues 15/01/2013 às 21:14

    Sabrina,hein?Chique no úrtimo:YSL,Paul Guerlain,The body Shop…Pense…rsrs’!
    Adorei os queridinhos das 3.
    Bjs!

  • responder Julia Fernanda 15/01/2013 às 21:21

    Sá, meu hidratante de banho da natura eu uso sem enxague! Passo ainda com a pele molhada e chuveiro desligado, a quantidade necessária acaba sendo até menor e tiro o excesso secando com a toalha mesmo. Minha pele é extra-seca e isso dá uma super aliviada! E uma vez numa pesquisa de satisfação da marca eles perguntaram como eu usava esse produto, dentre as opções tinha “não enxáguo”. Beijão!

  • responder Caroline 15/01/2013 às 21:36

    Cada vez que esse post aparece eu tento passar direto sem ler. Ele desperta o meu lado consumista. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro hidratantes e sabonetes…cheirinho bom é indispensável na minha vida.

  • responder Simone Bruna 15/01/2013 às 21:43

    Oi Sabrina eu amo esses hidratantes de banho da natura, e sempre uso sem enxague nos dias quentes é o que me salva para manter a pele bem hidratada sem meleca. Beijos.

  • responder Tatiana Tatie 16/01/2013 às 07:41

    Hum…dessa lista adoro o Balm da Nivea, o Rimel da Maybelline, e, por coincidência esse batom da QDB…tb adorei essa cor! Ontem comprei uma máscara capilar da Aquaflora que fez milagres no meu cabelo e ganhei amostra do hidratante de Bergamota Fresca da Natura…muito bom!!!

  • responder Blog Pras Meninas 16/01/2013 às 08:34

    Da Marina meu preferido é o balm da Nívea mas eu uso o rosa pra dá uma corzinha nos lábios.
    E tô curiosa com esse hidratante de Argiloterapia.
    Da Thaís eu gosto mto tbm do sabonete líquido só que o rosinha. rs
    E da Sabrina eu tbm amo o hidratante de banho da Natura.

  • responder Vanessa Pontes 16/01/2013 às 10:34

    Oi Sabrina, tenho acompanhando você e tô amando, pois tenho a pele mega oleosa também e suas dicas são ótimas. Vi que você gosta bases com cobertura alta, de longa duração e para pele oleosa (claro). Então, eu comprei recentemente na net a Teint Idole Ultra 24h da Lancôme, mas quando chegou a cor que escolhi era bem mais clara que meu tom de pele, a cor é a 210 buff N que é bem clarinha, boa para o seu tom de pele. Eu só testei nas bochechas, está cheia. Você não gostaria de comprá-la de mim? Se tiver interesse, me envie um e-mail para conversarmos (vanessagpontes@gmail.com). Bjokas e estarei sempre por aqui acompanhando tudo :).

    • responder Sabrina Olivetti 16/01/2013 às 18:21

      Oi vanessa
      EU agradeço a oferta mas estou com tantas bases abertas em casa que seria loucura comprar mais uma!
      🙂
      bjs

  • responder Claudia Magalhaes 16/01/2013 às 10:53

    Marina, tenho os cabelos lisos e realmente, tem dias que estão totalmente rebeldes. Apenas uma chapinha para diciplina-los nesses dias. É ótimo mesmo.
    Sá, queria muito esse batom da QDB? mas tenho que esperar essa bendita loja virtual que nunca abre.
    Fiquei curiosa por esse hidratante da Thais, mas prometi que não vou comprar mais nenhum até acabar os 3 que tenho abertos em casa.

  • responder Michele Bdz 16/01/2013 às 11:19

    Concordo com a Caroline aí em cima: Vcs despertam meu lado consumista com esse tipo d post… huahuauhauhaahahuauhahu

    Tb estou curiosíssima pra ver a resenha da Chapinha Saffira, tenho cabelo liso, mas entendi e super me identifiquei com o bad hair days q a Marina comentou… rs

  • responder Layne Cris 16/01/2013 às 11:58

    Vou usar a dica do Hidratante de Banho pq, sinceramente, esse é o produto mais inútil que possuo hehehe

  • responder Queridinhos de Dezembro | e-spot 16/01/2013 às 12:02

    […] Coisas De Diva […]

  • responder Marcela Bini 16/01/2013 às 12:18

    Me rendi pra esse sabonete Sunny Melon da Nivea, mas quero é experimentar aquele em óleo!
    Desse balm da Nivea (o mesmo azulzinho básico da Marina), no entanto, não consigo gostar não! =/

  • responder Mah 16/01/2013 às 14:34

    Eu gosto desse balm azul da nívea, mas o meu preferido hoje é um de Framboesa que ganhei de brinde da cherry culture, achei melhor até que o chapstick azul… E eu não dava nada para ele hein.
    Agora esse sabonete de melão é muito amor, pena que o cheiro sai tão rápido.
    Eu estou super afim de comprar essa Vênus e a Panvel deveria expandir para São Paulo né?

  • responder Van 16/01/2013 às 15:40

    Esse tônico da Lush é bem gostosinho.
    Ganhei da minha “Amiga Fármacia” um monte de coisinhas da Panvel, inclusive esse demaquilante, curti bastante ( Rá, agora eu tenho Panvel kkkk)
    … essa base da guerlain tá me perseguindo….

  • responder ANDREA CRISTINE 16/01/2013 às 15:56

    Thaís,
    comprei o demaquilante da Panvel por indicação do blog e estou amando ao cubo, e sabe o que descobri? Ele é ótimo para remover manchas de tintura de cabelo que ficam na pele. Como pinto o cabelo em casa me sujo toda e depois esfrego um pouco do demaquilante com um toalha e sai tudinho. bjos meninas!

  • responder Sabrina Rodrigues 16/01/2013 às 15:57

    Aêê! To percebendo q a Tais tá comentando mais!Tanto nos posts dela como no geral.Palmas!
    Isso só comprova a simpatia q a sorriso já mostra.
    Bjs!

  • responder marina 16/01/2013 às 16:06

    eu adorei esse sabonete, mas não acho aqui pra vender.
    e sabrina, voce já achou esse hidratante de banho no catálogo da natura?
    aqui no estado de SP ainda está a venda os produtos de verão =s

  • responder Mirella 16/01/2013 às 19:34

    Alguém tbm percebeu que os lencinhos anti oleosidade, aparentemente, saíram de linha no Boticário, Eudora e Clean & Clear?!! tentei comprar das três marcas e não encontrei de nenhuma! No Boticário e na Eudora me disseram que saiu de linha 🙁
    não vivo sem isso! =(

  • responder Ana 17/01/2013 às 11:20

    Adorei a dica de usar o demaquilante da panvel para retirar manchas de tinta! Vou testa-la hj mesmo, não curti muito esse demaquilante!

  • responder Silvia 17/01/2013 às 13:08

    Marina eu totalmente entendo a necessidade de chapinha e cabelo liso! Só pq é liso não quer dizer que a gente acorda todo dia com cabelo de comercial de shampoo! Eu tenho uma para usar na franja, especialmente, até pq tenho três redemoinhos na testa que fazem que o cabelo fique do jeito que ele quer se não for domado!

    Thais, esse demaquilante da Panvel é tudo de bom! Toda vez que vou passar o Natal no sul com a família do marido, eu volto com a mala cheia de produtos da Panvel. Trouxe uns 6 demaquilantes dessa vez, lógico que dei a metade mas fico neurótica achando que vai acabar logo! 🙂

    Beijos meninas!

    • responder Paula 17/01/2013 às 14:06

      Eu tbm sou da turma que tem o cabelo super liso mas não vive sem chapinha! Afinal chapinha não é só pra alisar, é pra modelar também né 🙂

  • responder Franci Pacheco 18/01/2013 às 18:11

    Amei os favoritos!

  • responder Vivian 10/02/2013 às 12:15

    Thais, quis comprar esse demaquilante da Panvel pelo site mas acredita que o frete é mais de 30,00??? assim nao dá ne. Absurdo isso =[

  • responder Mariana 18/02/2013 às 21:15

    Marina, adoro o balm da nivea, uso desde os 13 anos, quando fui pra alemanha e conheci a labello, que é da nivea. a labello lá é grande, é conhecida(como aqui a conhecida era a nivea, eles colocaram o nome dela) e tem zilhões de variedades boas e lindas!Verifica lá no site deles: http://int.labello.com/
    meu favorito até hoje é o cherry, cheiroso e deixa com boca de branca de neve vermelhinha. se quiser conhecer melhor a história da labello nivea tem aqui tbm: http://en.wikipedia.org/wiki/Labello
    adoro o blog de vcs, meninas!
    beijoss

  • responder Sumaia 18/10/2013 às 17:20

    Sabrina, Tudo bem? Tenho acompanhado vocês no instagram e perguntei exatamente por esta base… Já vi a resenha da maestro aqui e a minha pergunta é: qual vc mais gosta? Tenho pelo oleosa como a sua e tenho buscado bases com acabamento mais natural… Um beijão e aproveito pra dizer que curto mto teus vídeos e dei gargalhadas das tuas peripécias na Europa! Bjokas

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB