Cosméticos Resenhas Sinceras

Carmed Fini: testei os hidratantes labiais com cheirinho de bala

30/05/2023

Bora falar desse lançamento recente que enlouqueceu a internet? Kkk, sim, estou falando dos hidratantes labiais Carmed Fini! Essa é uma parceria entre as duas marcas e foram lançadas três versões – Dentaduras, Banana e Beijos. A versão Beijos acabou demorando um pouco a mais pra chegar nas lojas, então hoje vamos falar das duas primeiras, ok?

Carmed Fini: Dentaduras e Banana

Esse produto basicamente é um hidratante labial com cheirinho das balas em questão. Essas duas versões que eu tenho são incolores. A fórmula leva manteiga de cacau e é livre de parabenos e conservantes. Além disso, eles não são testados em animais.

O que achei deles?

Como eu já citei, esses dois que eu tenho têm a exata mesma textura e cor (no caso, não-cor, pois são transparentes kkk). Ou seja, a única diferença entre eles é mesmo o aroma – em ambos os casos, eles têm o cheirinho IGUAL ao das balas. Então se você gosta das balinhas Fini, pode ir com tranquilidade, achei realmente idêntico. Eles não têm gosto.

Além disso, achei que eles têm um bom poder hidratante. A textura é mais leve, fininha, então eles não são aqueles balms que duram horas intactos nos lábios. Mas como hidratante labial é um tipo de produto que costumo retocar com frequência, não é algo que me incomode.

Outro ponto que queria abordar é o fato dessas duas versões serem transparentes. Já que a terceira versão é levemente rosada, poderiam ter feito um desses de outra cor, não? Não entendi bem porque fazer os dois iguais – um deles poderia ter um brilhinho, por exemplo, ainda que discreto.

De qualquer forma, eu gostei, sim!

Composição

Preço e onde comprar

Cada tubinho de Carmed Fini custa entre R$ 21 e R$ 25 dependendo do lugar. Eu comprei na Drogaraia – tem disponível também online.

você pode gostar também destes posts

3 comentários

  • responder Marcya Braga Mercado 31/05/2023 às 14:45

    Gistei. Nem sabia q existia.

  • responder Bia Caleffi de Miranda 02/06/2023 às 20:23

    Adorei! Agora desencalho!

  • responder Juliana 07/06/2023 às 12:51

    Amei!!! Agora sim eu compro

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB