Resenhas Sinceras

Delineador adesivo da That Girl: será que funciona?

04/02/2018

delineador adesivo

Delineador adesivo é sempre uma coisa que gera curiosidade, né? Pelo menos as minhas amigas sempre vem me perguntar desse tipo de produto. Vou confessar que sempre achei que não fosse funcionar pra mim, por isso nunca tinha testado… Tenho os olhos bem pequenos e esse tipo de produto em geral vem em um tamanho só. Mas vi que a That Girl tinha lançado essa versão com glitter e achei que seria uma boa essa época de pré-carnaval.

Delineador adesivo That Girl

delineador adesivo

A That Girl lançou há algum tempo o delineador adesivo preto. E agora, pro Carnaval, veio essa versão que tem glitter verde, roxo e azul.

delineador adesivo that girl

No pacotinho vem dois pares. Eles são basicamente como adesivos de caderno (kkk), com aquele papelzinho branco atrás. Para usar, é só tirar o papel e colar na pele. Segundo eles, é à prova d’água e tem fixação de até oito horas.

Delineador adesivo: funciona?

Vamos começar do começo – além de achar que ficaria muito grande para os meus olhos, achei também que teria dificuldade de colar, como tenho com cílios postiços. Me enganei em ambas as vezes. Achei o tamanho ok e achei bem simples de colar, nem precisei ficar colando e descolando.

delineador adesivo

A sensação, assim que você cola, não é das melhores. Você fica sentindo o adesivo colado na pele. Depois de um tempinho, você meio que se acostuma e fica tudo bem. Achei que o efeito é bem bonito também – é uma maquiagem de Carnaval bem prática e rápida.

delineador adesivo

O ponto negativo, porém, fica por conta da duração. Ele não dura oito horas intacto como o prometido. As pontinhas – tanto internas quanto externas – começam a soltar levemente depois de algumas horas. Ou seja, se for usar para passar o dia todo pulando Carnaval, recomendo dar uma reforçada na cola dele com cola de cílios postiços. Na própria embalagem há a recomendação de fazer isso para reutilizar o produto.

Delineador adesivo: em vídeo

E, já que você está por aqui e curte nosso conteúdo, que tal dar um pulinho também no nosso canal do Youtube? Se inscreve lá, tá tendo vídeo quase todo dia! Quem sabe você não nos ajuda a chegar aos 100 mil inscritos? <3

Delineador adesivo: onde comprar

Dá para comprar em farmácias como a Drogaria Iguatemi, por exemplo, que foi onde comprei. O pacote com dois pares sai por R$ 19,90. Também tem lojas online como a Época.

você pode gostar também destes posts

4 comentários

  • responder Manu 04/02/2018 às 13:37

    Tem outra marca que eu gosto, a Bijoux de Pele. Uso sempre, pois desisti de gastar dinheiro com delineador, simplesmente a coordenação é zero.

    Agora para pular carnaval, ficar horas dançando e suando, acho que mesmo com a cola eu não confiaria…

  • responder Wanila goularte 04/02/2018 às 17:05

    Adorei a ideia! Sou péssima com delineados e essa é uma opção super prática pra momentos especiais. <3

  • responder Bianca Gonçalves 05/02/2018 às 14:38

    Ficou lindíssimo em você!

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 05/02/2018 às 15:50

    eu nao tenho habilidade nenhuma rsrsrs
    nem com adesivo consigo
    beijos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB