Most Wanted

Most Wanted – Junho

08/06/2012

Novo mês, é hora de renovas nossa lista de produtos mais desejados. Esses são os que estamos cobiçando no momento!

Absolut Repair Cellular Cleansing Balm: O problema de eu fazer os posts de Novidades da Semana é que vejo todos os lançamentos do momento. Fica difícil não querer alguma coisa! Achei interessante a proposta deste shampoo que promete “limpeza de nova geração”, que lava delicadamente os cabelos.

Corretivo de Alta Cobertura Natura Una: Sempre que olho a revista da Natura fico interessada por alguma coisa. O produto da vez é este corretivo. Já encomendei!

Kajal Hashmi: A dica foi da leitora Jamile que me contou que essa marca paquistanesa é muito boa. Eu achei massa porque ele é em pasta e tem aquele palitinho para aplicar. Encomendei pelo eBay, agora tenho que esperar milênios até chegar.

Shiseido Majolica Majorca Lash King Mascara: Nem me lembro onde vi a indicação deste rímel, mas me interessei porque ele é daquelas que tem mini fibras na fórmula e promete deixar os cílios mais longos. Também comprei pelo eBay e estou esperando chegar.

Base Teint Miracle da Lâncome: Bom, depois das indicações, fiquei com a mão coçando por esta base. Difícil mesmo vai ser chutar minha cor e tentar procurar na internet para comprar.

Canela Delineadora Duda Molinos: Passei a não dar muita bola pra outros tipos de delineadores depois de começar a usar o Fluidline, da MAC. Mas aí uso sempre esse em caneta do Duda Molinos para maquiar uma amiga minha e opa, mordi a língua. Quero um pra chamar de meu!

Case em Couro para iPad: Ganhei um iPad de aniversário e só tenho usado ele em casa (pra jogar Draw Something, hahaha), por falta de um case para transportá-lo a outros lugares. Quero um que seja de couro colorido (ou imitação, tanto faz) e abra tipo um caderninho, como o da foto. Se alguém souber onde encontrar em Curitiba, me avisa?

Case para iPhone: Mesma questão do iPad, com a diferença de que tô carregando meu iPhone numa capinha de tecido, hahaha! Sei que tem milhões dessas na internet, mas tô morrendo de preguiça de esperar chegar. Mais uma vez, fica meu apelo: alguma loja legal de cases por aqui? Não gostei de nada daquele quiosque do Mueller.

Lenço Asos: Aquele que mostrei num post só sobre isso, lembram? Achei a estampa e as cores muito lindas e o preço não tá abusivo também.

Blush Framboesa Avon: Tô de olho faz tempo nesse blush, mas quando pedi estava em falta. Vou falar com a minha consultora da Avon e tentar encomendar de novo! Acho essa cor a cara do inverno.

Stick mate Pura Inova – sei que reclamei aqui outro dia que minha pele está seca, mas não resisti a colocar aqui esse produto. Já vi várias pessoas falando bem da Pura Inova (a Sá, inclusive, já usou alguns produtos, entre eles esse mesmo stick) e queria testar!

Shampoo L’Oréal Professional Silver – sempre tenho um shampoo desses, que tem efeito antiamarelamento, no box. Como uso menos, aproveito para variar bastante as marcas e nunca usei esse da L’oréal, acho que vai ser o próximo!

Sabonete facial Cetaphil – meus sabonetes estão acabando e pensei que talvez seria a hora de testar esse, também bem elogiado por bastante gente.

Nars Orgasm, The multiple – a parte final da minha lista é minha forma de demonstrar a felicidade por marcas como Nars e Make Up For Ever estarem chegando por aqui haha! Estou usando direto a versão original do famoso Orgasm (herdado da Sá), e agora quero testar a versão em bastão.

Batom Make Up For Ever Rouge Artist Intense cor 39 – ganhei um nude, o 22, para testar (logo ele aparece aqui) e amei muito a textura, tanto que já fui olhar quais outras cores vou querer…

você pode gostar também destes posts

81 comentários

  • responder Thaís 08/06/2012 às 18:45

    Sabrina, a Teint Miracle está disponível na Sacks em todas as cores. O problema mesmo é só o preço: R$184,00!

    • responder Bruna 08/06/2012 às 21:42

      A base tem pra vender no feelunique.com. Não me lembro quando custa mas já vi lá!

    • responder Sabrina Olivetti 09/06/2012 às 23:03

      Preciso arranjar um jeito de testar as cores.
      Sou campeã em comprar a cor errada!

  • responder Isabela Rissio 08/06/2012 às 18:47

    O melhor lugar para comprar case de celular aqui em Curitiba é naquelas lojinhas da Rua XV!! Mesma qualidade das do shopping, com preço menor e variedade maior. Aliás, estou precisando de uma também!

  • responder Vanessa Maia 08/06/2012 às 18:47

    Olá meninas, essa é a primeira vez que eu comento no blog, porém já leio ele há muito tempo.
    E devo dizer. AMO!!!
    Parabéns por toda a dedicação e por todas as dicas que nos ajudam muito no dia a dia.

    Falando nos desejos, Thais, eu comprei esse blush da Avon, achei ele lindo, mas para usar como sombra, rs. Muito muito forte para Blush, para mim que sou branquinha, particularmente.

    Muitos beijos

  • responder renata 08/06/2012 às 18:52

    Essa nova linha da Absolut Repair é maaaaaraaa!!!

  • responder Ana Matias 08/06/2012 às 18:54

    Thais, no Shopping Palladium tem um quiosque especializado em cases em frente as Livrarias Curitiba, tbm tem um especializado em skins em frente a Renner e um especializado em acessórios pra Ipad um pouco mais pra frente no mesmo corredor, vale dar uma olhada!

  • responder Edna 08/06/2012 às 19:18

    Marina esse Stick mate Pura Inova é bem bom mesmo comprei ele qdo a Sá mostrou ele aqui e olha que a minha pele é mais pra oleosa mesmo ele dá uma boa segurada ou melhor, secada. Essa base Teint Miracle, pedi assim meio sem saber pra minha prima que foi viajar não vejo a hora de testar.

  • responder Mariana 08/06/2012 às 19:22

    Teint Miracle é milagre mesmo.
    Mas o maior milagre foi ter pego promoção dela no duty free do Panamá: paguei 26 doletas. Mais barata que base da O Boticário na época que o dolar estava 1,80.

  • responder Juliana Reis 08/06/2012 às 19:30

    Tais, eu sugiro que você compre uma capa original da Apple pro Ipad, ou então uma boa imitação, pq a capa original tem um item fundamental que é um sistema de dobra que transforma a capa em um suporte pro Ipad ficar em pé. É ótimo pra ver vídeos no Youtube, por exemplo, sem ficar segurando. Cuidado só pq uma amiga minha comprou uma capa que imitava essa mas na prática não funcionava, pq as dobrinhas não sustentavam o Ipad, é melhor testar na hora… Obs.: fechada, ela fica igualzinha a um caderno…
    Dá uma olhada, pra vc entender:
    http://store.apple.com/br/product/MD306BZ/A?fnode=MTc0MjU2Mjc

  • responder Flávia 08/06/2012 às 19:51

    Tenho a Caneta Deliniadora só que a minha é da Boticária. Eu adoro, a Tania do Vanity Queens sempre fala dela.

  • responder Keila Rabelo 08/06/2012 às 20:03

    Eu quero muito essa Teint Miracle, mas devo esperar a resenha do blog…

  • responder Andrea P. 08/06/2012 às 20:38

    Thais, tem essa capinha no Palladium por R$79,00.

  • responder Denise Mauriello 08/06/2012 às 21:09

    Sobre o case do iPad tem um da Imaginarium que eh uma graça, segue o link:
    http://loja.imaginarium.com.br/loja/produto-pi975rsy-12-21-0-capa-tablet-maquina-de-escrever-rosa-10%22.aspx.
    Bjos

  • responder Fernanda 08/06/2012 às 21:43

    SABRINA, PRECISO MUUUUITO TE PERGUNTAR UM NEGOCIO, VI QUE SUA CAMERA DA SONY É IGUALZINHA A QUE EU COMPREI ONTEM, MAS NAO ESTOU GOSTANDO DAS CORES QUE ESTAO SAINDO MINHAS FOTOS COM FLASH, A GENTE SAI PARECENDO BRONZEADA NAS FOTOS E OLHA QUE EU SOU SUPER BRANCA, POR FAVORRRRRR ME AJUDE, VC TIRA FOTOS COM QUAL CONFIGURAÇAO????
    DESDE JA AGRADEÇO DE CORAÇAO!!!
    BJOS

  • responder Jakeline 08/06/2012 às 21:47

    Eu tenho esse.corretivo da natura uns e adorooooo!!! Ah, to louca por esse blush da avon!!!

  • responder Rachel Boucher 08/06/2012 às 22:34

    Eu fiquei com vontade de testar a Teint Miracle, mas ainda prefiro guardar meus dinheiros para a Dior Skin Nude. hehehe!

    Já esse blush da Avon parece ser daqueles que a gente ‘garra’ amor, mas estou em fase de não gastar em blushes.

  • responder Miriã Andrade 08/06/2012 às 23:00

    Adores as listas, também desejo várias coisinhas. Depois que vi algumas meninas falarem da Teint Miracle fiquei desejando muito também, deve ser ótima. Achei super lindo o lenço da Asos, agora estou usando bastante lenços e adoro. Eu também tenho vontade de testar esse desamarelador da Loreal, Marina, mas dizem que ele resseca bastante os cabelos, aí sempre fico com um pé atrás na hora de comprar, estou pensando ainda nessa possibilidade! 😉

  • responder Luca Lisboa 08/06/2012 às 23:31

    Meus desejos do mês são roupas. Eu necessito!

  • responder Jamile 08/06/2012 às 23:48

    Ai, que legal que vc vai seguir minha dica do kajal, sá!
    Tenho certeza que vc vai gostar! Ele é super preto e todo natureba! Reza a lenda que ele até ajuda a previnir infecções nos olhos… Treina bastante aquele jeito de aplicar quando o kajal chegar, viu? ahahaha
    Beijos!

    • responder Carla 09/06/2012 às 00:49

      E onde você comprou esse kajal???

    • responder Jamile 09/06/2012 às 00:56

      Comprei pelo ebay mesmo. O primeiro que ganhei foi da minha professora de dança do ventre, ela mesma trazia do líbano (a marca é paquistanesa, mas ela trazia de lá do líbano mesmo, ahahha) então, minha saída foi comprar no ebay.

    • responder Van 09/06/2012 às 21:02

      ai ai ai tb li a dica da Jamile no post passado e comprei esse kajal por impulso (kkkkkkk) tô esperando chegar!!! Sá faz resenha qdo o seu chegar !!!
      Minha filha tem a pele super seca, só passo Cetaphil ou Eucerin nela …. são perfeitos!!!!
      A Teint Miracle não fez milagre na minha pele rsrsrs
      E esse blush da Avon estou desejando faz tempo……

      Bjs

    • responder Sabrina Olivetti 09/06/2012 às 22:59

      Vou me divertir, com certeza!

  • responder Mariana 09/06/2012 às 01:05

    Olá, meninas
    Amo o blog, e minha dica vai para a Thais, eu tenho um ipad também e comprei uma capinha tipo essa que você tanto deseja, na arezzo..lpoos é, foi um achado.l.mais eh ÓTIMAAAAAAA! Da um pulo la 🙂

    Beijos meninas,

  • responder Nicóli Schaefer 09/06/2012 às 01:48

    Vi cases para iphone legais em um quiosque no shopping curitiba, na frente das lojas americanas!
    🙂

  • responder Silvana 09/06/2012 às 02:41

    Sabrina, investe na Teint Miracle! Melhor base da vida! Minha pele é clara e amarelada. Uso a cor 1 (beige albâtre) e fica perfeita! A Vic Ceridono, q tem a pele suuuper branca, tb usa essa cor. Acho que a cor se adapta bem a diversos tons de pele. Fiquei tão feliz quando encontrei uma base clara que não é rosada! Pq fora a MAC, que tem tons amarelados e rosados, as outras marcas só produzem bases clarinhas rosadas. A Teint Miracle 1 é bem bege, sem nada de rosa.

  • responder Débora Santana 09/06/2012 às 03:11

    Thais, esta canela?ou estou lendo mal? Hehehe, também eu né!
    Bom sabrina já encomendei meu corretivo também,thais se não me engano meu pai comprou um case deste no magazine luiza, mas já vi na saraiva.com,nars, também querooooo em bastão! 🙂
    Bjus!

  • responder Ana Paula 09/06/2012 às 08:39


    Esse corretivo é bom mesmo, faz resenha, você não vai se arrepender…amo amo amo.
    Beijos

  • responder Jéssica 09/06/2012 às 09:15

    Quero um ipad 🙁 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • responder Suelen 09/06/2012 às 09:35

    Esse corretivo da natura é maravilhoso! Eu tenho MUITA olheira (bem roxa mesmo) e duas camadinhas desse corretivo funcionam muito bem!

  • responder jackeline 09/06/2012 às 09:42

    oi meninas!!!! onde vcs compra produtos para cabelo da l’oreal, confiável e com preço legal!!!

    • responder Sabrina Olivetti 09/06/2012 às 22:57

      Jackeline
      Compro em salões de beleza, mas os preços não são nada legais.
      🙂

  • responder Priscila 09/06/2012 às 11:01

    Marina o sabonete líquido da Hidrafil também é muito bom, e não é caro, além de durar muito. Thaís se vc tiver marcada alguma viagem para São Paulo compensa comprar aqui na 25 de março, são baratinhas e funcionam que é uma maravilha, as minhas são de lá, mas fora isso na Saraiva também vende.

  • responder Ana Alice 09/06/2012 às 11:27

    Thaís, tem umas capas muito legais dessas que vc quer pro IPad, e que eu estou namorando, lá na Fnac!! O preço nao é dos melhores, mas a qualidade compensa!! Bjs

  • responder Carol C. 09/06/2012 às 13:18

    Thais, esse blush Framboesa não tem nada a ver com essa cor linda e exótica mostrada no catálogo… ele é um rosa bem qualquer coisa, só um pouco mais forte que os rosinhas “normais”.

  • responder Carol C. 09/06/2012 às 13:20

    Olha uma foto dele, que decepcionante…
    http://1.bp.blogspot.com/-hpdnYwSq6ss/T7VZIpH8n4I/AAAAAAAADd0/cSvDfY9W_mw/s1600/DSC04309.JPG

    • responder camille 09/06/2012 às 16:07

      é verdade. comprei há um mês e ele realmente não é esse ameixa todo. é rosa forte, com brilhinhos dourados. mas gostei como fica na pele escura, avermelhado bem natural.

  • responder Marcela Bini 09/06/2012 às 13:45

    Eu não tenho NADA das listas de vcs! Então não posso ajudar muito! E vcs não tão ajudando nada o meu bolso! hahaha
    Tô muito em dúvida se encomendo uma Teint Miracle ou uma Dior Skin Nude! Ou as duassss hahaha
    =)

    • responder Rachel Boucher 09/06/2012 às 23:18

      Hehehehe!!! Eu pesquisei muito, Marcela, tinha em mente comprar a Forever por conta de tantos comentários que já li em outros blogs e resenhas e por causa do tanto que você fala dela, mas ela é uma base de cobertura média a alta e eu estou fugindo desse tipo de cobertura, a da Mary Kay e a Pro longwear cumprem bem esse papel.

      Vou comprar Dior Skin Nude, apaixonei só pelos comentários.

  • responder Thalita 09/06/2012 às 13:52

    Sa!
    Fiquei curiosíssima para ver esse kajal!
    É para aplicar com o pincel?
    Qual vendedor vc comprou?

    Beijoos

  • responder Catherine 09/06/2012 às 14:26

    Marina, depois que vc usar o Silver da Loreal não vai mais querer usar outro, eu recomendo. bjss

  • responder Carol 09/06/2012 às 15:22

    Oi Marina, o xampu Grey da L’oreal tem o mesmo efeito do Silver mas resseca bem menos. O Silver é muito bom pra tonalizar, mas deixa o cabelo muito ressecado… dá uma olhada na resenha: http://www.euvouderosa.com/2011/06/resenha-shampoo-grey-loreal-para.html#.T9OTL9VAb3Q
    bjos

    • responder Débora 10/06/2012 às 13:23

      Também uso o Homme Grey da Loreal… resseca bem menos que o Silver. Vale a pena comprar!

  • responder camille 09/06/2012 às 16:04

    amei o kajal, fiquei super curiosa. só não compro agora porque já estou esperando um monte de tranqueiras do ebay… que, pelo visto, vão demorar mesmo um século e meio para chegar. tem coisas que saíram dos eua no dia 22/5. adoro a eficiência da nossa receita federal…

    • responder camille 09/06/2012 às 16:20

      pessoal, li que esses kajais (plural?) podem ter chumbo na fórmula. será? http://www.nyc.gov/html/doh/html/pr2007/pr027-07.shtml

    • responder Jamile 09/06/2012 às 17:45

      Bom, o kajal da hashmi é completamente natural. Tenho os olhos super sensíveis e nunca tive nenhum problema com ele. Como eu disse, reza a lenda que eles inclusive ajudam a previnir infecções nos olhos.
      Hashmi é uma marca com mais de 200 anos no paquistão, e nunca ouvi nenhum problema com relação a contaminação por chumbo relacionado ao uso do kajal vindo de la. Tendo em vista a fonte da notícia (site do governo de NY) eu acho bom ter um pé atrás com relação a isso.
      Todos sabemos que os produtos estrangeiros que os estados unidos importam sofrem com severas barreiras protecionistas de taxas e essas coisas. Imagine então os produtos vindos do oriente médio?
      Acho que quem quiser que não use… eu prefiro dar crédito a uma marca com 200 anos de tradição do que acreditar nessa notícia…
      Beijos!

  • responder Jô Nascimento 09/06/2012 às 18:49

    Thais, eu comprei o blush da Avon e quando chegou pensei, fuéééé. A cor não é nada parecida com a da foto! Mas amei o resultado mesmo assim. Olha só o teste na minha pele:
    http://www.princesasmodernas.com/2012/05/testando-blush-em-po-chic-boutique-avon.html

    bjos!

  • responder juliana monteiro 09/06/2012 às 19:37

    Eu comprei esse corretivo da natura una na cor claro, eu não curti mt pq achei ele mt grosso,difícil de espalhar e acumula mt rápido e deixa a pele ressecada.comprei pq o meu da tracta tipo caneta está acabando e eu me dou super bem com ele,mas não vai ter jeito vou ter q procurar o da tractaa msm para comprar.

  • responder Luciana 09/06/2012 às 20:47

    Sabrina, não se esqueça da resenha do corretivo, please!!!!!!

  • responder Jucimara 10/06/2012 às 01:08

    Sa… esse corretivo da Natura tem uma cobertura mto boa… super indico!!!
    Thaís… tem um quiosque com várias capinhas no Estação, em frente a Nissei…
    A capinha para Ipad vc pode encontrar na Kalunga e tbm já vi na Fnac no Barigui. Bjs

  • responder Juliana 10/06/2012 às 12:33

    Marina,

    se você comprar o shampoo, depois conta pra gente o que você achou. Também tô com vontade de comprar este. 🙂

  • responder Carolina Helena 10/06/2012 às 13:51

    Eu estou querendo comprar esse stick da Pura Inova também. Desde que vi a resenha da Sá. Mas, a oleosidade da minha pele está controlada, graças a Deus! Quem sabe quando a temperatura começar a subir de novo… 😉

  • responder Karina 10/06/2012 às 16:00

    No Cristal tem um quiosque de capinhas para Iphone.
    Vi uns bem bacanas lá.
    Vale tentar!!

  • responder Mariana Sampaio 10/06/2012 às 16:41

    Tbm tava querendo muito esse blush da Avon… mas depois de ver as resenhas e as opniões fiquei meio desanimada pra comprar… não sei se vale a pena!
    Base estou querendo muito a Dior Skin Mate!

  • responder Juliana 10/06/2012 às 17:31

    Thais, tem case para iPad na imaginariam. As cores estão maravilhosas. Eles lançaram em verde limão e link. Fiquei encantada!

  • responder Thais Gomes 10/06/2012 às 18:55

    Thaís!!!
    Também comprei meu iphone mes passado!! E começou a corrida atras dos cases!!! descobri uma lojinha virtual que é aqui de Curitiba!!
    http://rovencel.com.br/loja/

    Lá no site não tem tantas opçoes, mas eu liguei para o telefone de contato e conversando com a menina ela disse que tinha mais opçoes!!!
    E pra ajudar eu fui buscar na casa dela, ali no Agua Verde!! Ou seja; nada de fretes, escolhi as que eu queria testei várias!! E nao precisei esperar chegar!!! =DD

    Ahhhh acredito que ela tenha cases para ipads tbm!!!!!

    Beijos!!!

  • responder Gisela Takara 10/06/2012 às 19:33

    Oi Sabrina,

    Eu também queria muito a base da Lâncome, mas tinha medo de errar na cor. Quer saber…testei em uma loja de cosméticos no shopping, anotei a cor e comprei pelo strawberry.net.
    Demorou mas chegou e não teve erro.
    A base é ótima, minha pele é oleosa e aceitou super bem. Fica leve e dura o dia todo.
    #ficadica!
    bj

  • responder Milena Mello 11/06/2012 às 03:41

    Oi Marina, vi na sua listinha de desejos o Shampoo L’Oréal Professional Silver, procurei muito, não achei e vai que você sabe né… Esses tipos de produtos podem ser usados por loira natural, sem coloração, para dar uma clareada no cabelo? Ou não deve ser usado?

    Obrigada!

    E parabéns pelo blog de vocês, está cada vez melhor!!!!

    Bjão!

    • responder Sabrina Olivetti 11/06/2012 às 11:22

      Milena
      O shampoo serve para tirar o amarelo do loiro, ele não clareia os fios.
      Acredito que pode ser usado por loiras naturais, sim.
      abçs

  • responder Claudia Magalhaes 11/06/2012 às 10:23

    Hummmm… desejando alguns produtinhos desta lista tbm!!!

  • responder Tatiana 11/06/2012 às 10:32

    Marina, vi esse stick mate da Pura Inova nos posts da Sabrina, fiquei com vontade de comprar um matificante e achei um na loja da Contém 1g. Ele é em creme, é bem leve e esconde bem a oleosidade, e o melhor, é mais barato que o stick.

  • responder Michele Bdz 11/06/2012 às 11:56

    O Corretivo de Alta Cobertura da Natura Una, vc vai amar!
    Eu tenho e amo de paixão…

    Acho ele mto parecido com o da Make B..

    Difícil não amar!

  • responder Juliana 11/06/2012 às 13:31

    Oi meninas…
    To com o mesmo problema da Thais!
    Comprei um Iphone agora tb…gata, compra uma capinha curinga, tipo branca ou preta e espera ate vc ver uma linda, pq ele é de vidro né…tem que ter cuidado…bjus

  • responder Isa 11/06/2012 às 16:05

    Sa, eu tenho essa base da Lancôme e recomendo!!! A cobertura dela é ótima, nível alto. Em comparação às minhas preferidas (Face and Body da MAC e Nature Luxe da Cover Girl), é a com melhor cobertura e textura!
    Minha pele é mista, mas acho que serve para oleosas e secas tbm, devido ao aspecto “pele gostosa e tratada” que ela dá! Haha

  • responder Debora Boldrini 11/06/2012 às 17:54

    Thais, não é por nada não, aliás, nem li os outros comentários para ver se alguém já disse isso por aqui.
    Esse blush da Avon, que promete ser framboesa, na verdade, é um rosa, tipo o “malva” da mesma coleção.
    Comprei achando a cor super bonita e diferente dos blushes que tem por aí, mas minha decepção foi quando abri a embalagem e vi aquele rosa-igual-a-todos.
    Sei que na revista eles colocam “imagens meramente ilustrativas”, mas pro tom que tá na revista e o que entregaram, é assim, muito diferente a tonalidade.
    Fui a uma lojinha que tem pronta entrega dos produtos da Avon e levei o meu pra comparar, e é a mesma cor rosa do que tenho. Não sei se é o caso de levar até o SAC da Avon isso, mas espero que você não se decepcione como eu.

    Se tiver alguém que tenha comprado e também não tenha curtido a cor ou ela tenha vindo igual a da revista, poste aqui, assim posso tentar comprar com outra revendedora um lote diferente.

    Beijos meninas.

  • responder Paty 12/06/2012 às 10:55

    Thais!
    Compra um adesivo e coloca uma capinha transparente no Iphone e encomenda outra mais legal no eBay e espera ela chegar.
    Amo as dicas de vocês!
    Parabens meninas!

  • responder Soraya Arbex 12/06/2012 às 12:48

    Ai eu tenho a Caneta Delineadora Duda Molinos, mas ela não é tão fácil de aplicar como promete, pelo menos eu não achei…. a Eyeko (acho que é assim) é bem melhor….
    Esse Blush Framboesa Avon não fica muito escuro? Tb amei a cor, mas to com medo….

  • responder Coisas De Diva » Corretivo Alta Cobertura Natura Una cor Rosado 13/06/2012 às 09:30

    […] a resenha que eu fiquei devendo no post da nossa listinha de desejos! Este corretivo da Natura promete cobertura alta que uniformiza a pele, disfarça olheiras […]

  • responder Corretivo Alta Cobertura Natura Una cor Rosado | Fast Fashion Blogs 13/06/2012 às 11:35

    […] o FFBContatoCorretivo Alta Cobertura Natura Una cor RosadoTai a resenha que eu fiquei devendo no post da nossa listinha de desejos! Este corretivo da Natura promete cobertura alta que uniformiza a pele, disfarça olheiras […]

  • responder Tais Teixeira 13/06/2012 às 17:51

    Olá Thais,encontrei essa capinha para Ipad no mercado livre,bem baratinho,e a entrega super rápida,vendedor ótimo, tbm tem na loja imaginarium ,mais o preço é bem mais caro.

  • responder Fernanda Vasconcellos 13/06/2012 às 20:47

    Thais.
    Eu tenho uma loja em curitiba.
    Ainda tenho um porta ipod.
    Ele é exatamente como vc quer de abrir e de couro.
    Ele ainda tem acabamento Balenciaga Inspired.
    É lindo, e na cor verde militar.
    A loja é a Bleeckerl, na al. dr carlos de carvalho 525.
    Passe lá dar uma olhadinha, tenho certeza q vc vai gostar.
    Beijos

  • responder Andrea 15/06/2012 às 23:24

    Thais, sou consultora avon e natura e vendo tudo com 15% de desconto. No próximo ciclo o blush framboesa estará em promoção por R$22,99 e realmente concordo contigo é a cara do inverno. bjo

  • responder Débora Corrêa 16/06/2012 às 14:15

    Oie Thais! Eu indico essa loja paa cases de ipad: http://www.lojaimperio.com.br/case-protetor-rotativo-de-couto-pu-modelo-cartoon-para-ipad-2-roxo.html

  • responder Kajal poderoso! | Eu Não Sou Amélia! 03/08/2012 às 16:02

    […] as meninas do Coisas de Diva postaram que estavam querendo esse Kajal, também fiquei com muita vontade. Corri pra procurar por ele no ebay. […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB