Most Wanted

Most Wanted – Abril

06/04/2012

Começo do mês é época de renovarmos nossa lista de desejos, olha só quais são os produtos que estamos de olho em abril!

Base Hello Flawless Benefit: Ainda não vi resenhas por ai, mas essa base me parece ser interessante!

Paleta de corretivos Avon: Algumas meninas me disseram que ela é boa, outras disseram que é uma porcaria. Acho que só “vendo com a mão” para poder dar um aval!

Esmalte Impala: Olhando assim pela foto de divulgação este Verde Pássaro da nova coleção da Impala me pareceu ser uma graça, só não vi ele ainda na “vida real”.

Performance Eyes Kit: Não sei se me é permitido ainda querer mais pincéis para os olhos, mas esse kit novo da Sigma me pareceu bem completo!

Babyliss em formato cônico: A Cinthia me deixou bem louca dizendo que este formato de modelador faz os cachos durarem horas. Minha mão já começou a coçar por este que vi no BeautyBay!

Daisy Hot Pink, Marc Jacobs: vou confessar para vocês, eu não gosto de nenhum perfume do Marc Jacobs. Mas lance uma versão preta e rosa que eu ignoro todo meu histórico olfativo e fico louca para testar.

Esmalte Save Me, da coleção Nicki Minaj da OPI: vi esse glitter ao vivo e amei, é muito brilhante e as partículas são diferentes, compridinhas.

Sally Hershberger Supreme Lift: vi aqui que é o produto que a Blake Lively usa para dar volume no cabelo e né, já basta para eu querer. Triste que não tem nem no eBay :(.

They´re Real, da Benefit: desde que foi lançada, essa máscara virou tipo a mais vendida de todas as Sephoras. Acho que é um bom motivo para querer experimentar, né?

Avon Plumping Mascara: sou a louca do rímel, me deixa colocar dois na mesma lista! Esse é baratinho e vi algumas resenhas positivas…

Spray Volume Expand, L’Oréal: Li uma resenha sobre ele e fiquei interessada na promessa de dar mais volume aos cabelos finos! Claro, precisaria mandar melhor na escova pra ter bons resultados, mas achei interessante mesmo assim!

Esmalte Shadow, Dior: Não é lindo esse violeta com brilhinhos? A cor faz parte do trio Les Vernis Violets Hypnotiques, lançado pela marca recentemente.

Hey, Sailor! Collection, MAC: Enlouqueci com essa nova coleção da MAC, toda inspirada no mundo dos marinheiros! Fiquei de olho especialmente em dois itens – o blush e o batom.

Sombra Cream Color for Eyes, Tom Ford Beauty: Que Tom Ford faz as maquiagens mais ricas do universo todas sabem, né? Agora, ele lança sombras em creme que me pareceram ótimas!

você pode gostar também destes posts

57 comentários

  • responder TANIA 06/04/2012 às 19:20

    Oi meninas!Belos desejos,linda lista!Ei Marina esse seu “vi ao vivo” do esmalte da OPI foi em alguma loja daqui de Ctba?!Já vi que tem a OPI pra vender em alguns shoppings,mas essa cor ainda não vi…

  • responder gili 06/04/2012 às 19:36

    Esse rimel da benefit tambem faz meus olhos brilharem! E essa versao de daisy, fiquei curiosa!

  • responder Daya 06/04/2012 às 19:40

    Essa coleçao da mac, só em maio! Tô loka por um batom…..

  • responder Luiza 06/04/2012 às 19:49

    Comprei a base Hello Flawless e gostei bastante!
    Ainda não usei muito, mas achei ela muito boa, dá uma cobertura legal, com aspecto natural por não ficar opaca. Eu tenho pele oleosa e funcionou legal pra mim.
    Já o rímel da Benefit, gostei mas já usei melhores… Gostava mais do efeito do rímel antigo da Eyeko. Provavelmente não comprarei de novo quando o meu acabar…

  • responder Miriã Andrade 06/04/2012 às 19:58

    Toda vez que vejo o Most Wanted de vocês a minha listinha cresce mais. Não tem como resistir a esses produtinhos phynos. Também quero testar a paletinha de corretivos da Avon, parece ser boa. Fiquei encantada com o esmalte OPI e seus brilhos super lindos. E essa nova linha da MAC é só amor mesmo, também estou de olho! 😉

  • responder Andressa 06/04/2012 às 20:39

    Ahh alguns deles são meus desejos tbem , tipo a máscara de cílios da Benefit, vi que a Vivian do Fabulous é louuca por ela . Então sobre a base da Benefit, vi uma resenha esses dias atrás nesse site aqui: http://www.verdadefeminina.com.br/review-hello-flawless-da-benefit/ , mas como diz vce Sá, só testando mesmo 😀 beijoos

  • responder Sylvia Aline 06/04/2012 às 20:55

    muito bom gosto nas escolhas.

  • responder Cristiane 06/04/2012 às 21:06

    Oi meninas, td bem? Gostaria de uma indicação de xampu que além de bom, seja tb bem cheiroso…Estou usando o Lóréal Professionnel Vitamino Color, que é muito bom, mas o seu cheirinho não fica no meu cabelo. Alguma sugestão? Muito obrigada. Bjos

  • responder Anonima 06/04/2012 às 21:25

    Eu quero um esmalte daquele da Dior!!!

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com.br/

  • responder @NinnaGtpm 06/04/2012 às 21:48

    Tou louca pra ver sua resenha dessa paleta de corretivos pra eu pensar se compro. rs. Bj.

  • responder Luciana 06/04/2012 às 22:56

    Olá, meninas! Fiquei muuuito interessada nesse Spray Volume Expand, L’Oréal. Vcs sabem onde tem pra vender? Bjuss

    • responder Sabrina Olivetti 07/04/2012 às 11:34

      Luciana
      Infelizmente não sei te dizer, mas geralmente tem em salões de beleza.
      bjs

  • responder isabella 06/04/2012 às 23:25

    QUERO MAC THEY’RE REAL E A BASE DA BENEFIT!!!! S2

  • responder Carolina Marques 07/04/2012 às 01:27

    Li uma resenha muito boa sobre essa base da Benefit, pareceu incrível!
    Também estou querendo muito esse produto da Sally Hershberger, não ter nem no ebay é fogo!

    beijo.

  • responder Ana Luiza 07/04/2012 às 07:41

    Marina, o Daisy Hot Pink é bem parecido com o Daisy original. Reza a lenda que o HP é mais intenso e de melhor fixação.. Eu tenho o Hot Pink e deixa eu te contar o bafo…

    Ele é beeem floral, mas muito.Tudo bem que o nome já deixa meio implícita a proposta, mas quando eu borrifei pela primeira vez(comprei sem conhecer o cheiro, tava na promoção e eu sou tiete do Marc) eu quase chorei. Eu sou fã de Miss Dior Cherie, Parisienne e outros meio açucarados. E o Daisy me lembrava shampoo Garnier Fructis. JURO!

    Bom, depois do cheirão desodorante de bambu, ele vai ficar levemente adocicado. Vira um aroma bem verão (sou do RJ, então metade da minha vida, sabe)e a gardênia aparece linda feito deusa e aí eu entendo o Hot Pink. Ele fica feminino e mais delicado. Suportável. PORÉM.

    Quando ele fica agradável, suave, gostoso, ele fica super fraco e some. Um amor de verão.

    Nunca entendi a febre pelo Daisy, mas é questão de gosto. Eu uso para ir pra faculdade (RJ 40° CAOS, se eu usar Miss Dior Cherie num dia quente eu mato a galere do ônibus) e ele funciona muito bem pra isso. Não é um “signature scent”, é um perfume edição limitada mesmo. É uma vibe só. A embalagem é para enfeitar estante. Beijo, fofa!

    Falando no Miss Dior…POR QUE A DIOR NÃO SOSSEGA, SABE?! HOUVE BOATOS Q VÃO ACABAR COM A MISS. Já mudaram a essência, agora mandaram um papo de Miss Dior Cherie virou Miss Dior. Confirma isso, produção?

  • responder Erica 07/04/2012 às 07:47

    Eu to louca pela coleção inteira da impala “trem da vida” vcs sabem quando começam a vender???
    Essa paleta de corretivo tbm estou curiosa, depois que fiuzerem um teste e colocarem aqui eu decido se compro ou não! rsrsrsrsrs
    Bjs meninas

  • responder Carolina Helena 07/04/2012 às 08:57

    Meninas, as listas de vocês desse mês estão maravilhosas! Bem, eu vi pessoalmente essa paleta de corretivos da Avon no stand da marca no Barra Shopping (Rio) e, não achei legal…A pigmentação é pouca, achei que não cobriu as imperfeições direito. Ainda prefiro os corretivos coloridos da Contém 1g. Também estou querendo comprar essa máscara de cílios da Benefit, mas estou com várias em uso e outras ainda fechadas…vou esperar mais um pouquinho. E, essa coleção da MAC está mesmo linda, já estou de olho em várias coisinhas…tento me controlar com a marca mas é quase impossível algumas vezes. rs 😉

  • responder Thais S. 07/04/2012 às 09:23

    Sabrina! Esse site da http://www.beautybay.com é confiável? desculpe a minha ignorância, mas não o conheço! hahahaha
    você me tentou com esse babyliss!!!
    grande beijo

    • responder Sabrina Olivetti 07/04/2012 às 11:30

      Oi Thais
      Como coloquei ali no finzinho do post, todas as lojas que indicamos são confiáveis. Se a gente nunca comprou nela, avisamos no post.
      bjs

  • responder Jana 07/04/2012 às 10:20

    Adorei a nova coleção da MAC! Bem pin-up!

  • responder barbara 07/04/2012 às 10:22

    quanta coisinha linda
    eu usei o corretivo avon,comprei a cor clara apesar de ser morena
    e todos as cores em mim ficaram da mesma cor ,eu hein!!!dura uma três horas em mim!!!

  • responder Mariana S.Ferrari 07/04/2012 às 10:22

    Ja fiz minha encomenda do novo kit corretivos da Avon. To ansiosa pq se for legal, compensa mto o custo benefício. Dpis conto o q achei, meninas. Bjs

  • responder Camila 07/04/2012 às 10:37

    a arno fez esse modelo de babayliss http://www.arno.com.br/#!produtos/beleza/modeladores-48

  • responder Soraya Arbex 07/04/2012 às 10:53

    Na minha lista de desejos sempre tem esmaltes tb….

  • responder Fabiola 07/04/2012 às 13:34

    Eu tenho o corretivo da Avon. Eu gostei bastante, mas segue uma dica: tem que ser passado com os dedos, com o pincel que vem junto (minúsculo) não rola!

  • responder Isadora 07/04/2012 às 17:49

    listinha chique essa hein? haha amei tudo!

  • responder Louise 07/04/2012 às 18:12

    Eu também estou louca para testar a Hello Flawless, já vi algumas resenhas ótimas sobre o produto. Agora as maquiagens do Tom Ford são luxo absoluto e meus objetos de desejo, pena que ainda não ganhei na mega sena….hehehe

  • responder Luca 07/04/2012 às 19:06

    Tô paquerando o “They’re real”. Ahh, e quem n quer as maquiagens da Tom Ford? Um dia terei alguns itens p/ chamar de meus 🙂

  • responder Sheila 08/04/2012 às 10:19

    Como este ano decidi que evitarei ao máximo produtos de marcas que ainda fazem testes em animais – Avon, Maybelline, L’Oréal… – quando a melhor máscara que até então eu tinha usado acabou, fiquei meio órfã até comprar a “They’re Real” numa Sephora em Portugal mês passado. NUNCA usei uma máscara tão boa! Absurdamente boa! Tô completamente apaixonada!!

  • responder AlexiaD. 08/04/2012 às 10:20

    Sá, também já ouvi muita gente falando bem sobre o babyliss em formato cônico! Ansiosa pra comprar o meu!

    Marina, tô louca pela Theyre Real! Parece ser muuuito boa! E, o Daisy Hot Pink tem o mesmo cheiro que o normal, mas em uma embalagem diferente, né? Lembro de ter visto ele no Free Shop quando fui pro Uruguai.

    Thais, que coisa linda essa coleção da MAC! Quero todos!

  • responder Luiza 08/04/2012 às 12:47

    Essa coleção da MAC vai estar DE PIRAR.. Espero que eu viaje por agora !!!!!!!

  • responder Talita Maciel 09/04/2012 às 07:02

    Meninas, eu comprei esse babyliss conico *_* por causa da indicacao da Cinthia tb. Estou aguardando ansioooosa!
    Meu cabelo é muito liso e quero ver no que vai dar!

    Beijao e parabens pelo blog!

  • responder Claudia Magalhaes 09/04/2012 às 10:02

    Sou louca por produtos de beleza, mas nem sempre cabem no meu bolso!!!
    Essa paleta de corretivos da avom pecou muuuito por não ter o verde que cobri as espinhas, e era justamente o que eu queria.
    Os pinceis da Sigma são ótimos, (dizem), mas todos os kits estão fora do meu alcance financeiro, assim como as maquiagem da MAC.
    A impala esta d+, lança coleção atras de coleção, fica até difícil de acompanhar todas.

  • responder Marcela Bini 09/04/2012 às 11:07

    Eu digo e reptito que o-di-ei a paleta da Avon, fiquei arrasada porque fiquei animadíssima de ver os corretivos coloridos num preço justo! Achei que a cobertura é ruim e a textura oleosa demais.
    Paguei mais caro e comprei o “Confessions of Conceaholic” da Benefit que tem os tons de corretivo que preciso… nossa, é até cruel comprar mesmo!!
    A minha da Avon já vou doar pra quem quiser hehe
    Bjos

    • responder Sabrina Olivetti 09/04/2012 às 12:13

      Gente
      Acho que não vou investir nela!
      bjs

    • responder Mariana 09/04/2012 às 13:57

      Acho que não vou investir tbm não… =/

  • responder cinthia 09/04/2012 às 11:13

    comprei a paleta de corretivo da avon….detestável. Não vale nem 5 reais…..MUUUUUUUUUUUUIIITTTOOOO oleosa, pouca pigmentaçao e nao dura 10min. Até aquelas maquiagens de criança q tem um cheiro horrível são mais eficientes.

  • responder Thamíris Lopes 09/04/2012 às 13:28

    To doida pra experimentar essa novidade da AVON, mas agora meus olhinhos ficaram brilhando para esse babyliss em formato conico! tem como não amar?

  • responder Iris 09/04/2012 às 13:49

    Eu tenho a paleta de corretivos Avon é muito boa e prática para levar na necessaire, e tbm estou de olho no esmalte da impala!!

  • responder Mariana 09/04/2012 às 14:00

    Que linda essa nova coleção da MAC né? =D
    Adorei!!!
    Vou dar uma passadinha na loja pra “ver com as mãos” ,como diz a Sabrina…rsrsrsrs
    Agora, depois de tantas decepções com o corretivo da Avon, não quero mais ele…rs
    comprei nesse fim de semana um corretivo Duda Molinos, tinha me interessado pelo da Avon pelas cores, mesmo não tendo o verde… mas depois que disseram que ele é oleoso desisti! =/

  • responder Débora Krynski 09/04/2012 às 14:37

    Ae Sabrina você hein? Um babyliss que promete durar mais? EU QUERO! hahaha Beijooo

  • responder Michele Bdz 09/04/2012 às 16:26

    Tb estou no desejo dessa paleta de corretivos da Avon..

    Apesar d achar q ela deveria ter o corretivo verde tb…

  • responder Dj América 09/04/2012 às 16:35

    Comprei a palete de corretivos do Avon, postei lá no meu blog tbem: http://www.blogdjamerica.blogspot.com mas achei bem fraco o produto, na indicação sobre como usar achei meio vaga a informação, por exemplo diz que o rosado serve pra isso, o amarelo melhora aquilo, mas eu não consegui identificar esse beneficio! Acho que poderia ser mais pastoso e mais forte tbem! bjos da dj América

  • responder Mackeli 09/04/2012 às 17:08

    Essa coleção Sailor da Mac está linda! desejando este batom vermelho <3

  • responder Tati 10/04/2012 às 00:31

    Eu tenho o rímel da Benefit, e sinceramente, n achei nada fora do normal; vou continuar usando o hypnose da lancome, que acho melhor.
    Já o esmalte da Dior, pela foto, parece muito o Gondola, da Chanel, que é a cor que eu mais gosto, acho linda! Tentei achar algum outro nacional parecido e nada…

  • responder Bruna Alves Fernandes 10/04/2012 às 12:58

    A paleta de corretivos da Avon é muito boa, dá pra corrigir as manchas de acordo com as cores, deixando + natural que os comuns.
    Adoro o Blog!!!!

  • responder Thalita Maziero 10/04/2012 às 15:46

    Olá meninas, estou louca por um conjunto de pincéis. Esse da SIGMA parece bom. Tem algum lugar pra vender aqui no Brasil???
    Beijos

    • responder Sabrina Olivetti 11/04/2012 às 11:59

      Thalita
      A Sigma só vende pela loja online deles.
      Existem meninas que compram para revender aqui, mas com uma comissão em cima do valor.
      bjs

  • responder cinthia 11/04/2012 às 08:24

    né possível….eu acho que as pessoas que defendem essa paleta da avon só podem ser consultoras da marca…NÉ POSSÍVEL que um produto tão, mas tão ruim receba algum elogio….

  • responder cinthia 11/04/2012 às 08:25

    esse foi um dos produtos mais horriveis q a avon já lançou e olhe q eu sempre estou comprando as novidades da marca……nem as maquiagens da linha color trend, aqueles batons horriveis de 4 conto, são tao ruins.

  • responder Joana 12/04/2012 às 09:33

    Eu tenho dois babyliss’s conicos, o médio e o grande e sao mesmo muito bons!!
    Eu comprei no lookfantastic.com e recomendo mas tambem ja usei o BeautyBay.com para outras compras e também é bastante fiavel!!

  • responder Neila Ribeiro 13/04/2012 às 18:07

    essa coleção nova da impala tá muito linda… tô doida por alguns esmaltes…rs
    e essa coleção nova da MAC tb é linda… mas na verdade ando sonhando com a coleção da Marilyn Nonroe… mas só no fim do ano…rs

  • responder Pamilla Oliveira 19/04/2012 às 15:05

    Oiie. Sabrina eu tenho um baby liss neste formato e acho mesmo ótimo. Meu cabelo é liso e mesmo assim nao preciso nem de fixador. Dura o dia todo e mais um pouco. O unico problema é q ele resseca um pouco os fios, mas nada que uma hidrataçao nao resolva. Só nao recomendo usar mais q uma vez por semana pq dai jah é judiar mto do cabelo. Este é o link só pra mostrar de qual é o meu. http://casanortebeauty.net/Botti/Baby-Liss-Modelador-Botti-Hair-Curler-18-25. Beijos

  • responder Dinha 30/04/2012 às 16:25

    Oii meninas, adoro o blog de vocês! Eu tenho um blog também e não consigo de maneira nenhuma achar uma programa que eu consiga juntar imagens e transformar em uma só para os meus posts. Qual é o programa que vocês usam para as imagens do post acima, por exemplo?
    Beijinhos

  • responder Fernanda 07/12/2012 às 11:17

    Estou pensando em comprar o Volume Expand da LOREAL na loja virtual http://www.sacolao.com

    Alguém já fez a experiência de compra por lá que pudesse me dar um feedback?

    Obrigada!

    Bjos

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB