Most Wanted

Most Wanted – Outubro

05/10/2010

Siiiim, já estamos em outubro! E, claro, como sempre, o começo do mês traz nossas listinhas de desejo cheias de produtos que queremos – e que talvez nunca tenhamos, mas o que vale é a intenção, né? 😉

Por Marina:

Vou dizer que minha lista está meio fanfarrona esse mês, já que tem várias coisas que devem ser minhas em breve hihi. O perfume Coco Mademoiselle é um dos meus preferidos, então já merece um lugarzinho… Entre minhas futuras aquisições também estão o Ruby Woo, da MAC (quero só ver se vou usar) e o Liv, que não é esse da foto, da Illamasqua.

Algumas pessoas falaram desse demaquilante Bioderma, então fiquei com vontade de testar. E, por último, o esmalte gigantesco da minha montagem – vi alguns swatches dele, o Happy Birthday, da Deborah Lippmann e amei! Achei sensacionais os glitters super coloridos… Pena que os esmaltes da marca são tãão caros!

Por Sá:

Minha listinha do mês é toda internacional mas prometo que mês que vem faço uma mais patriota. O primeiro item da lista é o batom mate da Revlon na cor Pink About It (não é a cor da foto), dizem que é linda. Depois vem o Brilliant Glossing Sheer da marca Fekkai que reza a lenda dá um brilho bonito no cabelo e tem cheirinho ótimo. Outro item CARO e que ainda estou pensando se vale o investimento é a base HD da Make Up For Ever, ela é a preferida do Sadi Consati!

Na categoria “duvido que isso funcione” tem o shampoo sólido da Lush e por último a cola Duo para cílios postiços que teoricamente é a melhor do universo.

Por Thais:

Minha wishlist desse mês tem itens de apenas duas marcas. A primeira delas é a queridíssima MAC (#cêjura)! Na listinha de produtos, temos Studio Fix (desde que o meu acabou, minha vida está tão incompleta!), Blot (porque tô precisando faz tempo de um pó para finalizar a maquiagem e segurar a oleosidade) e dois pincéis: o 187 (Duo Fibre), para aplicação no rosto, e o 224 (Tapered Blending Brush), para esfumar sombra.

Sei que vou extrapolar os cinco itens da lista de desejos, mas não resisti em colocar dois rímeis legais da Maybelline, marca tão boa e baratinha: o Volum’ Express The Falsies (já tenho duas máscaras de cílios dessa linha e quero testar mais uma!) e o Great Lash Curved Brush (a fama dele é boa e quero experimentar esse com a escovinha curvada, que já adoro).

Mandamos lembranças para Nossa Senhora do Cartão de Crédito!

você pode gostar também destes posts

52 comentários

  • responder Letícia Abib 05/10/2010 às 12:20

    Oi divas, amo o Blog de vocês!
    Vim avisar que tenho boa parte dos produtos de desejo de vocês a venda lá no meu Blog por um preço excelente ok?
    Estou a disposição!

    Beijinhos
    Letícia
    Blog Eu Quero!

  • responder Mariane 05/10/2010 às 12:22

    Camila,

    Pesquisei tanto essa máscara Great da Maybeline, e pelo jeito vc é uma das únicas blogueiras que gosta. O q

  • responder Mariane 05/10/2010 às 12:23

    Camila,

    Pesquisei tanto essa máscara Great da Maybeline, e pelo jeito vc é uma das únicas blogueiras que gosta. O que vc me diz?

    • responder Marina 05/10/2010 às 20:22

      Camila?!

      • responder Mariane 06/10/2010 às 16:27

        Nossa, não sei de onde tirei Camila… hahaha
        Sorry!

        Thais!!!!!!!!!

  • responder Beatrice 05/10/2010 às 12:44

    Amei a listinha de vocês. Eu também vou fazer a minha e incluir todos estes itens.

    Bjs
    Bea
    Por blog itembasico.com

  • responder Pri 05/10/2010 às 12:53

    Adoro ver a listinha de vocês!

    Marina, eu tanto que me segurei pra não ter nenhum desejo “esmaltístico” esse mês e você me mostra essa perfeição? Aiii meu cartãoo =( rsrs

    Sá, esse shampoo sólido da Lush parece até prático mas não é!! o meu esfarelou todo e o cabelo não ficou nenhuma maravilha, resumindo, a ideia é até legal mas o produto em si não é dos melhores, apesar de adorar os produtos da marca!

    O pink about it é lindo!! Vamos coloca-lo na loja do blog até o fim dessa semana! O acabamento é ótimo e a cor super difefente!!

    Thais, caso precise urgente do duo fiber colocaremos ele na loja do blog tb! As máscaras são ótimas mas a falsies é infinitamente superior!

    então meninas, precisando de qlqr coisa eu viajo no final do mês e trarei com o maior prazer o que precisarem!!
    Beijo!
    Pri
    http://www.pagueminhaviagem.com.br

  • responder Drica 05/10/2010 às 13:10

    Thais,

    Ganhei a The Falsies mês passado e usei algumas vezes.
    Obvio q não é uma máscara ruim, já q nenhuma da Maybelline (minha preferida no quesito custo-beneficio) é ruim, mas acho a Colossal bemmm melhor, viu !
    Não faz toda aquela couuusa cilios postiços q ela promete.
    Mas tb não é ruim…dá um volume legal sim.
    Mas desde q a descobri, sou Colossal desde criancinha….rs
    Adoro o blog !
    Bjs

    • responder thaismarques 05/10/2010 às 16:00

      Ih, será? Bom, é tão baratinho que não custa tentar, né? Eu amo meu Colossal também!

  • responder Patricia 05/10/2010 às 13:21

    Eu sempre leio o blog, mas nunca comentei. Gosto muito mesmo pq vcs sao de ctba tbm, é tão raro, os blogs daqui nao são tao bons como o de vocês! xD

    Só queria dizer pra Marina, nem perder seu tempo com esse demaquilante, ele até é barato, mas não é nenhuma maravilha como descrevem não! Tem um cheiro franco meio ruim e o gosto é horroroso! Mas nao deixa a pele oleosa – não sei se sou parâmetro já q a minha é suuuuuper seca – e não tira toooda a maquiagem não, máscara de cílios à prova d’água não tira nem esfregando!!!!! Eu passo o algodão cheeeeio de produto e o algodão sai BRANCO! Achei bem franquinho meeeesmo…. Acho que só valeu à pena se vc estiver passeando ela França e ficar sen demaquilante, e pelo preço neh… (Paguei 11,90 Euros por 500 ml…) Mas em uma situação NORMAL, não tem pq… hahaha Os nacionais são beeem melhores. sério…
    Fiquei suuuper decepcionada…. Não deu pra testar na hora…. =/

    Ah, esse esmalte parece ser de outro mundo de tão lindo *-* Que que é isso, gent?!?! Também querooooooo!!

  • responder Patricia 05/10/2010 às 13:22

    ah o cheiro é FRACO, não franco como eu escrevi, desculpem! hehe

  • responder Beatriz Bergamini 05/10/2010 às 13:31

    das lisitinhas,,, só tenho um produto o Duo Fiber, mas tenho uma mascara Maybelline tb a Colossal(mas num é a melhor q tenho não, já até fiz post sobre isso)…
    Oq eu gostarei de ter tb é a cola Duo para cílios postiços… fora isso to satisfeita com os meus!!! 😉 produtinhos!!!

  • responder Carolina Benevides 05/10/2010 às 13:58

    nossa, fiquei desejando muito os itens das listinhas de vocês! Especialmente o esmalte e essa máscara great lash com o pincel curvado, que me deixou também beeeeeem curiosa! Adorei!

  • responder Mazinha 05/10/2010 às 14:02

    oi, divas!! não sei se a notícia já é velha pra vcs, mas acabei de saber que em dezembro teremos Panvel em Curitiba! e a informação está no blog da loja, vejam lá! http://www.panvelmakeit.institucional.ws/secret/panvel-em-curitiba
    bjos!!!

    • responder thaismarques 05/10/2010 às 15:59

      Pois é, guria! Ótima notícia!

  • responder Ludmila 05/10/2010 às 14:15

    Thais amei sua listinha e desses itens tenho todos menos o blot…mas o que vim te falar aqui é que o pincel 187 da MAC é algo sem palavras..depois que você compra ele vc não quer mais nen saber de outro! A qualidade é algo muito muito superior a tudo que vc tiver provado antes, ele é suave,,sedoso, fácil de usar melhor compra que fiz esse ano de make certamente! Um dia desses ele estava na Brigettes pq nao procura lá? e estava com o preço das lojas padrão dos Eua mesmo aproveite!!!
    Inclusive essa máscara rosa da Maybelline eu comprei numa promo ;á um pacote com duas sairam por 6,99 dóalres!!acredita??eu que amo máscara 24hs adorei! bjos

    • responder thaismarques 05/10/2010 às 15:57

      Ludmila, tô louca pra testar o 187! Parece ótimo pelo que você disse…

  • responder Gabriela 05/10/2010 às 14:36

    Thais, para substituit o blot powder: pó antibrilho da linha Capricho, do Boticário… não conheço o Blot, mas esse seguuuuura a oleosidade e fixa bem a make… adoro! Custa 30 reais. Única coisa que ele é pó solto, mas a embalagem dele é perfeita: tampinha de rosca, aí tem a peneirinha, em cima da peneirinha fica uma outra tampinha e entre essa tampinha e a tampinha de rosca fica um pincelzinho (chinfrim, mas na hora do desespero vale tudo haha). Dá pra levar na bolsa tranquilamente rs!O 224 tá disponível na Brigettes Boutique… a Klass Vough tem um similar, o G1. Muito macio e baratinho (paguei uns 18 reais por ele).

  • responder Nicielle 05/10/2010 às 14:39

    O Blot está na minha lista eternamente…. Mas nunca comprei. Fiquei com muita vontade de comprar esta máscara The Falsies, pq tenho vontade de comprar todas as máscaras que tem embalagens rosas! rs. Bjs.

    PS: quem é Camila?

  • responder Leandro 05/10/2010 às 14:40

    Gente, Blog tá show, e eu como homem, tem algumas coisinhas que quero ai…

    tenho um blog sobre comportamento, moda e make para o público masculino, e vi em um post antigo que vcs recebem produtos da avon para teste e resenha.

    tem como vc me mandar ou o e-mail ou tel para contato com eles ?

    brigadão…

  • responder Ana Figueiredo 05/10/2010 às 14:51

    Gente, sempre fui apaixonada pela marca Lush, o que me dói o coração é saber que não tem mais por aqui… Alguém tem alguma dica de lojas que importem esses itens pra revender no Brasil? Tks!

  • responder gio 05/10/2010 às 14:58

    meninas, como está o clima em curitiba? pq embarco amanhã e to perdida no que colocar na mala! quais sao as sugestoes de lugares legais pra comprar itens de beuate? e onde tem mac por ai? beijaoo

    • responder Thais Marques 05/10/2010 às 15:48

      Friiio, mas dizem que mais pro fim da semana esquenta. Dica: leve de tudo um pouco na mala, porque aqui nunca se sabe o que pode acontecer!

      A MAC você encontra no Shopping Mueller. E as lojas pra fazer compras barateza estão no centro! Para mais detalhes, é só clicar na seção “Roteiro de compras creuza”.

      Beijo e boa viagem!

      • responder gio 05/10/2010 às 16:55

        minha mala tava nesse sentido mesmo
        coisas para friiiiiio e para apenas frio kkkkk
        vou colocar umas outras coisinhas tb então!

        obrigada pelas dicas! beijos thais!

  • responder Zete 05/10/2010 às 15:22

    Oii meninas, adorei os itens!!
    O blog ta show, cada vez melhoor.
    Beijo.

  • responder Mandy Charlotte 05/10/2010 às 15:33

    Oi !
    Nossa adori o Blog de vcs ! *-*
    Linda as coisas da wishlist!
    Vou seguir aqui(:

    Tenham uma ótima semana!

  • responder Barbara Bosque 05/10/2010 às 15:33

    eu tenho o coco mademoiselle e o great lash 🙂

    http://cosmetictester.blogspot.com
    :*

  • responder Eulalia 05/10/2010 às 17:12

    Meninas, adorei o blog!!!
    Tô seguindo, tanto o twitter quanto o blog!
    beijinhos
    http://paposodemulherzinha.blogspot.com/

  • responder Daianne 05/10/2010 às 17:19

    Estou cobiçando o mesmo que a Tais e no post anterior, dos filmes, me identifiquei muito com os escolhidos e também sou apaixonada por “A bela e a Fera”.
    HAHAHA.

  • responder Senhorita Chic (Ana & Maira) 05/10/2010 às 17:37

    Meninas… Vocês já sabem da novidade???
    A Panvel inaugura a primeira loja aí em Curitiba dia 01/12/2010!!!!

    Agora vocês também vão ter
    heheh
    Beijãoo
    Ana

  • responder Andrea 05/10/2010 às 17:38

    Um dia vou testar este tal de “blot” da MAC, não ponho muita fé, mas falam tanto…
    Outra coisa que também está na wish list é o batom Obey da lllamasqua, quero ver se vale quanto pesa!
    Um beijo pra vocês

  • responder Rubia 05/10/2010 às 19:25

    Oi, Thais
    Dia desses resolvi comprar o rímel colossal da maybelline pq fazia bico! haha
    Na questão do volume e aumento de cílios achei fabuloso e paguei língua.
    mas… ao longo do dia a máscara da uma manchada na pele do rosto, na parte debaixo do olho… acontece com vc?
    E olha que comprei a waterproof.
    bjs

    • responder Thais Marques 05/10/2010 às 21:21

      Eu adoro o meu Colossal, é waterproof também. Sobre essa questão das manchas que você mencionou, nunca tive nenhum problema… O que acho que pode estar acontecendo com você é de o rímel esfarelar um pouco, mas isso deve depender de fatores como o tipo dos seus cílios, a temperatura do dia, a validade do produto… Uma pena! 🙁

      • responder Rubia 06/10/2010 às 13:03

        Uma pena mesmo! Ele é novinho!
        Na verdade, me expliquei mal… ele mancha/borra a parte debaixo do olho!!!
        Tb, em Vitória tá um calor de matar!!
        bjs

  • responder Maíra dos Anjos 05/10/2010 às 19:30

    Mariiina… to apaixonada com esse esmalte.. que coisa mais linda G-ZUS!!
    Sá…. eu queria taaaaaaaaaanto testaaaa esse batom da revlon.. parece sensacionaaal nee…. Eu estou doida com a base da MUFE também.. kkkkkkkkkkkkkk
    Cola DUO = morro de curiosidade pra saber se ela é DEUSA mesmo!
    Thaaais… A MAC É FANFARRONA NEEE.. hahahahahahaha
    ocupa minha listaaa sempre também….
    O BLOT MUDOU MINHA VIDA…
    AGORA. A PERGUNTA QUE NAO QUER CALAR!!
    PORQUE A MAYBELLINE NAO TRAZ ESSAS DUAS MASCARAS PRA CA????
    TENHO CERTEZA QUE SERIA SUCESSO TOTAL! ^^
    http://www.burguesinhadesalariominimo.com.br

  • responder Bah Rigolon 05/10/2010 às 22:48

    Oiee!!
    Marina fiz um post com resenha do lindo do Ruby Woo *-*
    Da uma passada lá no Papillônias!!!
    Adoro o most wanted =D
    Beijinhos

  • responder Me 05/10/2010 às 23:36

    Eu tb quero aquele batom. Adorei

  • responder Kátia Damasceno 06/10/2010 às 00:17

    Eu tenho a Falsies e acho perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! A melhor disparado ! Quem comprar não vai se arrepender !

  • responder gio 06/10/2010 às 00:23

    só mais uma coisinha meninas, nao sei se vcs ja tao sabendo,
    mas agora a avon vende pincel kabuki!!! tem nessa nova revistinha…
    encomendei um pra mim até! resta saber se é bom nee
    beijaoo

  • responder ana paula braun 06/10/2010 às 01:13

    Sá,

    Eu já testei o shampoo sólido da Lush na epoca que tinha uma loja aqui no Rio não resisti e comprei. Bom, ele não tem o mesmo poder de limpeza de um shampoo comum, isso é fato, além disso ressecou bastante meu cabelo, a unica vantagem é a praticidade p/ trasportar em viagens.
    Outra coisa, vc sabe se existe a basa HD p/ vender aqui no Brasil, em alguem lugar? Tb queria… acabei comprando a nova do Boticario Make B de alta resolução e gostei. É isso!
    Bjs *ANA*

    • responder Ninna 06/10/2010 às 10:03

      Ana,

      a Tracta tem uma base HD. Não posso dizer se é boa pq nunca usei, mas vi no site loosho.com que tem essa versão.

  • responder Mariana 06/10/2010 às 12:13

    Eu tenho o Pink About It, comprei na Brigette’s e me dá uma dor enorme no coração de ver que ele está acabando, ele é mto lindo e a textura é ótima, vale muito a pena

  • responder Morgana 06/10/2010 às 13:16

    Marina, eu tenho o demaquilante da Bioderma e ele é incrivel. Tira todo o make-up com uns dois algodões e a pele fica sequinha. É demais! Essa semana vai ter resenha sobre ele la no blog.
    Bjs
    http://www.morganamoresco.blogspot.com

  • responder Regiane 06/10/2010 às 14:45

    Oi meninas!!
    Leio sempre o blog de vcs, acho mto boas as dicas e sempre que tenho um tempinho aproveito pra testar…
    Queria saber se vcs sabem de algum site que entrega a base da Make Up Forever aqui no Brasil… Não consegui encontrar e qaueria mto uma, j;a li mtos comentários falando bem…
    Bjinhoss

  • responder Rafaela S 06/10/2010 às 16:14

    Adorei a lista da Marina. Quando o Liv chegar, ela tem que mostrar ele pra gente! Sou doente por ele e por tudo da Illamasqua.
    Sá, eu comprei o “Pink About it” (indicação de Vic Ceridono hehe) no Uruguai semana passada (9 doletas) e a durabilidade dele é uma loucuraaaa!! Passo depois do almoço e a noite ele ainda está lá, um pouco apagado, mas está grudado na boca. Tenho que tirar com demaquilante, impressionante! Tb comprei e adorei o “Nude Attitude” (da mesma linha matte do Pink) e é cor de corretivo – estilo Myth, e da linha super lustrous comprei “Love that pink”, igualmente lindo. Os batons da Revlon me surpreenderam!!
    Fui pro Uruguai comprar o enxoval do meu nenê e voltei cheia de makes hahahha, coisa boa!!
    Beijos e adoro as três!!
    Rafa

  • responder Je ROmanciuc 06/10/2010 às 16:41

    Sabrina,acho que vc deve comprar o shampoo solido da lush!!Eu tenho e acho OOOOOOOOOOOOTEMO!!!!
    Tenho o SEA que é um azul com algas pra limpeza profunda e o danado limpa mesmo!!!!Deep clean for sure!Acho que limpa ate a alma,mas como ele lia super mega profundo assim que vc enxagua bate o desespero de que seu cabelo va ficar uma palha …e ficará se vc nao der uma bela condicionada.Eu aproveito pra passar uma mascara super potente pq sou da seguinte ideia: se o cabelo ta mega limpa vai absorver bem a mascara.
    Tem que armazenar nas latinhas e nao deixar com agua pq ai vira uma pasta.A latinha vc xaveca a atendente pra ela dar de brinde.
    Outra coisa que nao vivo sem é o desodorante soolido tb!Segura o cheiro de estivador de cais o dia todo!Infelizmente tive reação alergica a 1 deles e to com o treco la sem poder usar e com o meu de sempre abaixo da metade.Se me trouxer um eu ficarei imensamente grata!Pago a vista e com juros!!AHAHAHHAHA

    Bjo

  • responder Carol Linhares 06/10/2010 às 23:03

    Thais
    td bom?
    olha esse blot aí que vc quer mto eu tenho ele novinho para pronta entrega…..
    só entrar em contato se quiser….
    é original, comprado na MAC nos EUA..
    a gente até mandou um email oferecendo batons da MAC para vcs sortearem…. o link é o http://beauty-in-home.blogspot.com/
    bjins
    Carol

  • responder Daniele Corpse 07/10/2010 às 13:12

    Eu tô doida pela cola DUO, mas aqui no Brasil é caríssima… =(

  • responder Ariana 11/10/2010 às 21:04

    Sa,
    eu ganhei essa cola duo e nao uso pq nao tenho paciencia e nao sei colar cilios posticos.
    Ela e’ na cor preta e vai vencer.
    Moro em Campo Grande/MS se quiser eu te dou!

    Bjss e parabens pelo blog!!!

  • responder Priscila 15/10/2010 às 19:58

    Olá meninas!

    Sempre que posso leio o blog de vocês, e acho demais!!! Queria comentar algo com a Sa: menina, o shampoo sólido da Lush é maravilhoooooooooso!!! Eu costumava usar o Ultimate Shine, deixava o cabelo cheiroso e brilhante, e limpava profundamente, funcionando até mesmo como um anti-resíduos, mas sem ressecar os cabelos… a idéia de um shampoo sólido pode parecer estranha, mas ele faz bastante espuma… Sou órfã da Lush, sinto muita falta das lojas aqui no Brasil… Ahhh, e alguns condicionadores são ótimos também!
    Volta Lush!!!!
    Beijos, meninas!
    Até mais!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB