Most Wanted

Most Wanted – Março

13/03/2012

Quer saber no que estamos de olho neste mês? Olha só nossa listinha de mais desejados!

Trio Lichia Nativa Spa Boticário: Sabia que Boticário vende também por consultoras? Pois faz um tempão que vejo esse kit na revistinha deles mas está em falta. Bem queria testar os produtos nessa versão menorzinha.

Lenços removedores de oleosidade NYX: Faz pouco tempo que a marca lançou estes lenços com benefícios extras. Queria experimentar alguns destes para ver se funcionam mesmo.

Secador de cabelo: O meu não funciona mais e estou a procura de um novo mas não tenho nenhuma marca preferida. Você tem algum para me sugerir?

Shampoo Pluii: Confesso que não conhecia a marca mas depois de ver uma prateleira inteira deles na DrogaRaia achei os cheirinhos bem interessantes. Será que são bons?

Shampoo Big Lush: Vi um video da MissGlamorazzi dizendo que esse shampoo é uma maravilha para quem tem cabelo liso. Estou louca para ver se é verdade.

Shiseido Shimmering Cream Eye Color: Ando louca para aumentar minha coleção de sombras cremosas e esse lançamento da Shiseido me pareceu perfeito! Queria muito uma chumbo, pena que o preço (150 reais!) não seja dos mais camaradas…

Mavala Show Time Sparkling Bronze: Fiquei bem interessada nessa cobertura de glitter bronze da Mavala… Deve ficar bonita com muitos esmaltes!

Natura Sève Tonalizante para Peles Claras: Uma amiga comentou da existência desse produto e fiquei com muita vontade de experimentar! Diz que ele é bom pra deixar as pernas mais bronzeadinhas… Pedi o meu e em breve farei resenha por aqui.

Saia e bolsa Maria Filó para C&A: Tem como não se apaixonar por essa coleção da Maria Filó para C&A? As peças estarão nas araras no dia 15 de março e eu não vejo a hora de garantir as minhas… Quero com certeza essa sainha de paetês, linda, e a bolsa de oncinha!

Sombra Metal-x Cream, da MAC – achei muito legais essas sombras novas da MAC, que na verdade também podem ser usadas como iluminador. A Temptalia mostrou algumas cores, eu gostei da Palladium e da Fusion Gold.

Esmalte Cinza Incerto, da Risqué – não me empolguei muito com nenhum lançamento de esmalte nos últimos tempos, mas amei esse cinza! Quero muito.

Naked 2, da Urban Decay – vivo dizendo para mim mesma que não preciso de mais sombras, mas volta e meia estou cogitando comprar a segunda edição da Naked, já que adoro a primeira.

The Falsies Flared, da Maybelline – já sou fã da versão normal, quero muito testar essa! Tomara que venha para cá!

Natura Tangerina e Lima – tanta gente me disse que essa linha é supergostosa, to pensando em aproveitar antes que seja trocada pela de inverno.

 

você pode gostar também destes posts

97 comentários

  • responder Ana Luiza 13/03/2012 às 19:39

    Nossa, nem me fale dessa coleção da C&A. Já combinei de chegar assim que o shopping abrir (sou dessas) porque preciso garantir a jaqueta de couro ao menos e a camisa de poá. Curti o All Star dourado também.Depois do trauma com a coleção da Stella não sei mais brincar.

  • responder Flávia 13/03/2012 às 19:53

    Eu tenho as duas nakeds e gosto muito da segunda do que da primeira. As cores são muito mais bonitas.

  • responder Fernanda Occhioni 13/03/2012 às 19:59

    Acho que essa marca Pluii é ótima!!! Comprei um creme para pentear de Verde Erva e é maravilhoso! O cabelo fica lindo, sem contar que o cheiro é maravilhoso!!!
    Beijos lindas!!!

  • responder Vanessa Jung 13/03/2012 às 20:11

    Sabrina, me apaixonei pelo secador Taiff Tourmaline Ion Ceramica. O vento é forte, tem 1900w de potência, várias temperaturas e a fria é realmente fria e não morna como em grande parte dos outros secadores.
    Fora que é silencioso, fator importante para quem, como eu, tem a mania de secar os cabelos de manhã cedo. Assim a gente não acorda a vizinhança inteira.
    Usei uma vez na academia e foi o que bastou para me fazer comprar um no dia seguinte! Estou feliz da vida com o meu.
    Bjs

  • responder Mari 13/03/2012 às 20:14

    Essa linha da natura é mto boa mesmo. O sabonete tem mentol, então fica geladinho, mas é sutil (eu tenho um creme com mentol tão forte q eu sinto frio haha. esse não é assim). Eu comprei o sabonete liquido e o hidratante de banho. Gostei mais do sabonete, pq eu sinto mais o efeio, é mais refrescante. O hidratante tbm é bom, mas é mais normal, parecido c os outros hidratantes de banho (q eu tbm gosto mto, pq sou preguiçosa hehe).
    E queria uma resenha sim do oleo bronzeador, fiquei a fim de comprar mas não sabia como ia ficar…

  • responder Bruna 13/03/2012 às 20:18

    Oi meninas! =)
    Eu nunca usei esses lenços da NYX, mas vi em um blog uma vez que eles não são bons, não removem muito bem a oleosidade. Eu uso o da “Clean e Clear” e é muito bom. Super funciona pra mim. Ah, e essa blogueira que disse que o da NYX não é muito bom disse que tbm usa o da “Clean e Clear”.
    beijinhos

  • responder Érika 13/03/2012 às 20:23

    Mariana,a The Falsies Flared
    já vende na Viva Dream.
    http://vivadream.com.br/index.php?route=product/product&path=122&product_id=823

  • responder vanessa 13/03/2012 às 20:36

    mas a boticario tem a revista que vende por consultoras mas é a eudora ,a nativa spa nao esta na revista,ou existe outra revista do boticario sem ser a eudora?

    • responder Maria Clara 13/03/2012 às 22:05

      Existe sim, Vanessa, O Boticário “normal” em revistas, com consultoras. Descobri há pouco tempo também!

    • responder Sabrina Olivetti 14/03/2012 às 12:32

      Sim, é do Boticário mesmo.
      🙂

  • responder Fabiane 13/03/2012 às 20:38

    Eu tenho 2 esmaltes de glitter da Mavala, um violeta e outro azul e verde, e ficam lindos outros esmaltes. Paguei U$ 3,50, nos freeshops (moro no Sul do RS, a uma hora da fronteira mais próxima). Super recomendo. Bjs

  • responder nathalie 13/03/2012 às 20:45

    lista de desejos que vcs qrem q as empresas mandem pra vcs né? sorry, mas esse tipo de post é mendigar na cara dura!

    • responder Mariana 13/03/2012 às 21:58

      Que comentário mais deselegante! Se você não entende os posts, não seja injusta falando mal!

    • responder Sheilla Lovato 14/03/2012 às 09:15

      Desde quando o CDD precisa fazer uma coisa dessas, ainda mais com vários itens internacionais na lista, faz-me rir!

      Grosseria totalmente desnecessária!

    • responder Dani 14/03/2012 às 09:31

      Gente desagradável existe, né. Infelizmente –‘

    • responder Fabiana 14/03/2012 às 11:47

      Nossa gente! Dor de cotovelo agente se liga em vc!

      Mesmo que elas colocassem a lista para ganhar os produtos… NADA MAIS QUE JUSTO.
      Elas prestam praticamente um SERVIÇO PUBLICO aqui e se tivessem que comprar TODOS os produtos teriam que no minimo ser herdeiras ou noras (hahahah) do Eike Batista!

      As empresas tem mais é que mandar mesmo…

    • responder Luca 14/03/2012 às 12:01

      E se fosse? Essa é uma via de mão dupla! Eles enviam um entre vários produtos q está disponível e elas ganham o produto e o divulga no blog p/ várias leitoras (público- alvo deles). É uma ótima (e barata) forma de divulgação, sem contar q a gnt ganha a informação dos prós e contras do produto e n queimamos nosso suado dinheiro em produtos q n vão nos servir.
      * O maior interessado em enviar esses produtos são os fabricantes. Se eles enviam é pq acham q vão ter retorno econômico positivo. Eles não são crianças p/ ficarem sedendo a pedidos.
      *Não acho q vcs (CDD) estão fznd até pq n precisam! Mas se tivessem oq é q tem?

    • responder Sabrina Olivetti 14/03/2012 às 12:31

      O dia que eu ganhar algo de alguma empresa só porque disse que queria eu to bem viu!!
      Não cheguei nesse nível de relevância ainda!
      hahahahahahahahahaha

    • responder AlexiaD. 16/03/2012 às 17:51

      Ridiculo esse comentario, devia ter guardado para si mesma! O Most Wanted é uma ótima forma das meninas nos darem dicas, dizerem no que elas estão de olho. É ótimo, nos faz conhecer novos produtos. E tem sempre alguém que tem alguns produtos e comentam aqui, e isso gera uma ótima troca de informações.
      Sinceramente, comentarios desse tipo, são absurdos.

  • responder Gabriela Judice 13/03/2012 às 20:51

    Marina, vc vai AMAR o Flared…. meu chefe trouxe para mim de encomenda de NY…. e é MARAAAAAA!! lá está entre $ 7,50 e $ 8,00. super recomendo!

    E Sabrina, o Taiff Turmaline Ion Ceramic é a melhor compra da minha vida!!! hehe

  • responder Angelina 13/03/2012 às 20:53

    Esse kit de Lichia meu namorado comprou pra um amigo secreto, antes do Natal. Acredito que tenha esgotado mesmo, porque procuramos pra dar de presente no aniversário da minha sogra em fevereiro e não tinha mais!
    Esses shampoos, sabonetes e hidratantes Pluii tem um cheiro incrivel! Baunilha, chocolate, amora, lima limão, todos dão vontade de comer!!! Parece que é exclusivo da DrogaRaia, de vez em quando rola promoção…

    • responder Letícia 14/03/2012 às 11:13

      Menina, eu comprei esse kit não tem um mês com uma consultora aqui em Marília. São ótimos os produtinhos e é bem bacana pra viagem mesmo, uma embalagem bem prática. O saquinho que vem é aquele com zip, então veda bem e não vaza 🙂

  • responder Tatiana Ribeiro 13/03/2012 às 21:00

    Sabrina os secadores da parlux são maravilhosos, antes vendia só lá fora (EUA) agora temos no Brasil vale cada vintém, dá uma olhadinha aqui: http://www.magazineluiza.com.br/search/index.asp?q=parlux tem esse difusor que é enorme, mas show de bola: http://www.magazineluiza.com.br/difusor-p-secador-de-cabelo-parlux-asw1149/p/2085177/00/cp/secc/ e tem aqui tbm: http://www.cabeleza.com.br/ch/bus/0/0/maisvendidos/decrescente/20/1/parlux.aspx?gclid=COf-2JWK5a4CFYwj7AodFlc4xw
    Espero ter ajudado! Bjokas 😉

  • responder Nívea 13/03/2012 às 21:04

    O óleo séve tem um cheirinho ótimo e realmente tonaliza,mas tem brilho demais….pra mim isso não é ponto negativo,mas não custa avisar!E o hidratante de lima e tangerina é ótimo pra esses dias quentes!Levinho,fresquinho e cheiroso!

  • responder Dani 13/03/2012 às 21:07

    Sabrina, meu secador queimou e eu acabei de comprar um novo. Me indicaram o Taiff Smart, de 1300W. Não testei ainda pra saber se é realmente bom, espero que seja.

    Marina, comprei uma edição diferente do The Falsies por engano. Queria a versão normal mesmo e acabei comprando a versão Black Drama e não gostei ;x então estou com os dois pés atrás com essas edições especiais hahaha Quanto à linha de de Tangerina e Lima eu super indico, é uma delícia.

  • responder Mariana M . 13/03/2012 às 21:15

    Thais a saia e o esmalte da Mavala estão lindos ! Amei , lista de desejos já !

  • responder Gi Prestes 13/03/2012 às 21:23

    não sei os shampoos da pluii mas os hidratantes são irresistíveis,quero todos!
    e qual a proposta desta falsies flare?

  • responder Anonima 13/03/2012 às 22:19

    Eu quero Tangerina Natura

    http://digaladigacadigaae.blogspot.com/

  • responder CARLA MARIA 13/03/2012 às 22:29

    Meninas

    vendo maletas de maquiagem, necessaire de tudo o que vocês imaginam:

    http://beladomus.blogspot.com/2012/03/casa-morena-make-up-e-cia-vitrine.html

  • responder CARLA MARIA 13/03/2012 às 22:31

    maquiagens de todos os tipos, necessaires, maletas, bolsinhas, organizadores de acrílico e muito mais. E o melhor de tudo, com preços super bacanas!

  • responder Mayara Barbosa 13/03/2012 às 22:42

    Não tenho nenhuma lista de desejo esse mês. Estranho!rs
    Mas, confesso que fiquei curiosa com a coleção da Maria Filó para C&A. =D

  • responder Carolina 13/03/2012 às 22:56

    Sabrina,
    Eu comprei esse secador da foto, da Taiff e estou amando. É o Taiff Turbo Ion. Realmente seca o cabelo mais rápido como promete e ele é super potente e quente, tem 1900W de potência.
    Eu tenho aqui em casa um outro antigo da Taiff, já tem uns 10 anos e nunca deu problema, por isso o novo quis comprar dessa marca.
    Recomendo muito!
    Beijos

  • responder Louise 13/03/2012 às 23:00

    Eu estou louca pelas sombras da Shiseido e pela The Falsies Flared! O meu secador é da GA.MA com 2000W, bem silencioso, 3 temperaturas quentes e 2 frias, secava meu cabelo rápido igual ao salão quando ele estava na cintura. Eu recomendo ele.

  • responder Carolina Helena 13/03/2012 às 23:34

    Sá,eu não sabia que O Boticário também vendia através de consultoras e desconhecia também esses lencinhos da NYX mas fiquei muito interessada neles. O meu secador é o Taiff Red Ion 1900w e gosto muito dele, fica a dica!

  • responder Carolina Helena 13/03/2012 às 23:39

    Thais, eu tenho esse óleo Séve e ele é mesmo ótimo! Acho que você vai gostar. Eu também amei essa saia, quero muito que chegue dia 15.
    Marina, acho que você vai gostar muito da Naked 2; tenho as duas e não me arrependo! Amo muito! Ah! Essa linha da Natura é mesmo uma delícia. Eu cheguei a experimentar essas sombras novas da MAC e gostei muito mas, o $$$ estava curto e não deu para trazer… =/ Os esmaltes dessa coleção da Risqué estão muito bonitos pelo que tenho visto nos blogs. 😉

  • responder Miriã Andrade 14/03/2012 às 01:43

    Desde que vi essa máscara da Maybelline meus olhinhos brilharam, espero muito mesmo que ela venha pra cá. 🙂

  • responder Soraya 14/03/2012 às 02:28

    Tenho o hidratante de banho de Lima e Tangerina da Natura e é muito gostoso… o cheirinho fica depois por um tempo, uma delícia.. gostei mais do que o de uva verde e água de coco.. to pensando em comprar o hidratante também!
    Tive esse kit de lichia da Boticario ano passado e não consigo terminar o hidratante.. não gostei da fragrância! O esfoliante é muito bom, mas prefiro o de açaí por causa do cheirinho!

  • responder Nat 14/03/2012 às 04:36

    Thaís, eu tenho essa sombra da Shiseido! Tenho ela numa cor da coleção passada, um rosa antigo com micro brilhinhos verdes, que nem dá pra ver que é verde quando usa, fica um brilho indefinido lindo.
    Te recomendo comprar em viagem ou pedir pra alguém levar pra vc! Eu jamais pagaria tanto nela, paguei 8 euros aqui na Europa pq tava com 70% de desconto pra liquidar antes da coleção nova. Mas, olha, vou te dizer, é a MELHOR sombra que eu tenho. AMO. Tem um brilho, um troço de outro mundo, delicado, lindo. Passo de manhã, vou ver às 11 da noite e nada aconteceu, não acumula, nada nada nada.
    Tô amando e economizando pra ela nunca acabar hahahah

  • responder Larissa Bernardina 14/03/2012 às 06:46

    Tô doida pela coleção pra ver algumas peças da coleção da Maria Filó! Pena que só poderei ir no sábado
    =/
    Acho que até lá, várias peças legais já vão ter acabado!

  • responder Mariana S. Ferrari 14/03/2012 às 07:40

    Sao tantas novidades nesse mês q eu amo q fico só na vontade…eita, haja dindin…rsrsr

  • responder Daniele Rodrigues 14/03/2012 às 07:45

    Não sei na cidade de vcs, mas a linha Lima e tangerina da Natura, aqui( Rio de Janeiro) vai sair de linha, esse ciclo é o último, corram! Bjs!

  • responder fernanda 14/03/2012 às 08:01

    Nossa, eu amo meu secador, é um da Revlon dourado. Quando procurei um secador na internet pra comprar, queria q tivesse esses requisitos: controle de velocidade, de temperatura, botão de ar frio, potência alta (vento forte sabe?), voltagem convertível e o tal do difusor, mas acabou q eu nem sabia q tinha o difusor (nao dizia no site) e ele veio junto. Mas você acha q foi fácil de encontrar? Procura aí pra ver! kkkkk
    A minha madrasta tem um da Taiff q tem quase isso tudo, só peca pelo botão de ar frio e o difusor que não tem, mas Taiff dizem q dura pra sempre né?! É a marca q todo salão usa…
    O vento do da Taiff parece q é mais quente do que o meu, mas o meu venta bem mais forte, sabe como? Acaba secando bem mais rápido.

  • responder fernanda 14/03/2012 às 08:03

    é Revlon 5000 Ceramic (um douradinho q vai aparecer no google images).

  • responder fernanda 14/03/2012 às 08:05

    é Revlon 5000 Ceramic RV 467 (um douradinho q vai aparecer no google images).

  • responder Angelicca 14/03/2012 às 08:20

    Nossa meu primeiro comentário no site!!! Estou adorando. Vejo todo dia!
    Hum… Eu tenho aquele Nativa Spa e posso dizer que é mto bom! O cheirinho a textura… tudo! O sabonete exfoliante é dos deuses!
    Bjooo

  • responder Gisele 14/03/2012 às 08:43

    Esta lista de most wanted está ótima!!! Tem vários produtos que me interessam ou que adquiri e não me arrependi! Esse kit Nativa Spa do Boticário parece ótimo, adoro creminhos que combinam hidratação e um perfume gostoso.

    O hidratante e o sabonete em barra da Natura Tangerina e Lima são ótimos. A pele fica fresquinha e cheirosa e eu gostei mais desta versão do que da anterior do verão e uva verde e coco, achei essa fragrancia mais agradável e apropriada pro verão, sem ser enjoativa. Só espero que eles relancem a linha de inverno de cereja e avelã. Essa é hidratante e cheirosa e merece bis sempre!!!

    A saia da Maria Filó está linda! Tô achando que vou ter que ir visitar a C&A nos próximos dias, hahaha…

    Também não ando me empolgando muito com as coleções de esmalte não. As ultimas cores que achei legais são a Satorum e a Mino e Misko da Big Universo. Esse cinza parece interessante, mas pelos swatches que vi por aí ele não me pareceu cinza não. É aguardar pra ver.

    Também estou curiosa pela The Falsies Flared, vi a Marina do 2Beauty falando sobre ela e me pareceu ótima!

    E eu também tenho a mais plena e absoluta certeza de que eu não preciso de mais maquiagem e, especialmente, não preciso de mais sombras. O que tenho é digno de arsenal de maquiador profissional em bases, pós, blushes, batons, sombras, delineadores e mascaras, mas é tão difícil resistir às novidades e quando eu vi a Naked 2 à venda na Beauty Bay, com frete grátis não tive dúvidas. Mesmo já tendo a primeira paleta, pedi a 2 e estou amando! Adorei o pincel que acompanha o produto e gostei mais das cores da 2 do que da 1! Levou exatamente um mês pra chegar e acho que essa foi minha melhor compra do ano até agora, e olha que eu compro muita maquiagem. (Tô precisando de tratamento pra parar! hahahahaha)

    De todos os itens que vocês citaram se fosse escolher um seria a Naked 2 com louvor!

    Ufa que comentário comprido! Adoro o blog, suas Divas!!! Beijos

  • responder Sheilla Lovato 14/03/2012 às 09:21

    Gostei bastante das listas! Eu comprei alguns esmaltes da Mavala pelo Beauty Bay, cada um custou 4 dólares ao invés dos 27 reais praticados aqui no Brasil! E o bom é que tem frete grátis. Agora estou me ensaiando para comprar a Naked 2 na mesma loja!

  • responder simone 14/03/2012 às 09:31

    Oi Sabrina

    Compra um parlux , the best ever!!! http://www.beautybay.com/haircare/parlux/3500supercompactpink/

  • responder Ana Figueiredo 14/03/2012 às 10:00

    Oi meninas!! Primeiramente quero dizer que adoro o blog! Visito todos os dias, mas costumo comentar pouco rsrs
    Vi que na listinha da Thais tinha o tonalizante da Sève e como eu já havia usado resolvi deixar meus pitacos rs. Tbm tenho a pele bem clarinha, NW20, e comprei esse tonalizante num especial de natal, que vinha um óleo normal e o tonalizante, pois bem, a cor é linda, tem partículas de brilho e tal, mas mancha horrores =( não consegui mais usar o meu, manchava todas minhas roupas, por mais que eu deixasse secar antes, e olha que teve dia que fiquei mais de meia hora andando pelo quarto esperando o bendito secar! hahahaha Esse foi o único porém que encontrei… ainda estou à caça de um tonalizante que seque rapidinho! Beijinhos!

  • responder Barbara 14/03/2012 às 10:12

    Gente, eu tô doida por esse hidratante de tangerina, por ouvir tanto falar que ele é fresquio e bem leve…
    No calorão do Rio de Janeiro, odeio ficar melecada de hidratante!
    Só que vi uma revistinha da natura ontem e não encontrei por lá…
    Alguem sabe se já saiu de linha, se vem na próxima ou já acabou mesmo???
    Obrigada!

  • responder Nati 14/03/2012 às 10:22

    Sabrina, o shampoo da linha Pluii é muitooo bom, usei o Blue Marine e deixa o cabelo super limpo e cheiroso!! Ameiiii!!!

  • responder Priscila 14/03/2012 às 10:50

    Sabrina,
    Aprendi com várias cabeleireiras que os melhores secadores são os da Taiff e as melhores pranchas são da Gama. Tenho os dois e adoro!
    Um beijo pra vcs meninas, leio o blog todos os dias mas dificilmente comento, porém adoro o blog!!!

  • responder Sylvia Aline 14/03/2012 às 10:52

    Que saia linda! eu não conhecia esses lencinhos, costumo usar os lencinhos anti brilho da Mary Kay, são maravilhosos.

  • responder vanessa 14/03/2012 às 11:09

    sobre o secador da taiff é otimo e esse 1900w seca num instante o meu tem ions negativos q acreditem meu cabelo nao fica com frizz,eu cosmumo lavar e esperar umas 3 ou 4 horas para passar o secador so pra tirar o frizz mesmo ele é otimo paguei 235 ha uns 2 anos atras,
    se alguem souber sobre a consultoria do boticario me avise ja revendo eudora e pra nos nao foi passado sobre outra revista.bjs meninas

  • responder Fernanda Tizano 14/03/2012 às 11:22

    Hummm… Usei o shampoo Pluii de Baunilha…Além do cheirinho gostoso, meu cabelos que é misto, ficou bem hidratado nas pontas sem a oleosidade da raiz!!! Recomendo!!!

  • responder Sabrina Eula 14/03/2012 às 11:33

    Oi Marina!!

    Lá na loja da galeria Tijucas vende o The Falsies Flared, se eu não me engano sai por menos de 30 reais.
    Beijos

    • responder Amanda Maggi 15/03/2012 às 17:13

      Juraa? Esse seu comentário foi de utilidade pública!! Vou lá garantir a minha!

  • responder Fabiana 14/03/2012 às 11:42

    Sá, a melhor marca de secador é TAIFF! Falo com conhecimento de causa…Uso muito… lavo e seco meus cabelos praticamente todo dia… Vou quase todo dia pra academia e não suporto a idéia de sair de cabelos molhados…Uso muito… e a TAIFF tem os melhores e mais resistentes… Comprei o meu há 3 anos, uso sempre e nunca foi pra manutenção!

    Tb quero a Naked 2… já encomendei com uma amiga que vai viajar…

    A linha da Natura tangerina e lima é mesmo uma delicia… ganhei o sabonete em barra e tem um cheirinho maravilhoso!

  • responder Luca 14/03/2012 às 12:04

    Quro muito o The Falsies Flared! Tomara q chegue logo ao Brasil!

  • responder Claudia Magalhaes 14/03/2012 às 12:12

    Secadores nacionais os melhores são os da taff mesmo.
    Bons e baratinhos comparando com preços internacionais.

    Eu tbm estou louca para que chegue a nova coleção da cea, memso sabendo que não posso gastar mais nada… rsrsrs

  • responder Thalita 14/03/2012 às 12:20

    Oi sá! Já usei esse kit de lichia, ele é muitoo bom! O cheiro é mara e o esfoliante é bem potentizinho, eu achei! Vale muito à pena!!! =]

    Tbm quero maria filó e naked 2!! 🙁
    E tbm quero sombras da chanel.. haha tantas coisas!

    blogdasvalerias.blogspot.com

  • responder Maria Luisa 14/03/2012 às 12:26

    Indico o secador super compact 3.0 da GA.MA, ele é pequeno, potente e vende lá na sacks! Beijos :*

  • responder Claudia Magalhaes 14/03/2012 às 12:40

    Essa bolsa da maria filó para a cea é muito linda… cheia de charme

  • responder Edna 14/03/2012 às 13:12

    Com relação ao secador de cabelo tenho dois o da Taiff cerâmica com infravermelho acho que é excelente e um outro da Philips, ja comprei de varias marcas mas sempre acabo voltando pro Taiff alias meu cabelereiro tambem acha que é o melhor, agora com relação a lista de desejos eu quero muito o The Falsies da Maybelline eu tenho o The Colossal agora quero esse.

  • responder Liz 14/03/2012 às 13:13

    Sabrina, vc assiste os vlogs da missglamorazzi?

  • responder Mariana 14/03/2012 às 13:52

    A lista de desejos que mais combina comigo é a da Marina… gostei de tudo! rsrs
    Queria muito o the falsies flared tbm!!!

  • responder Mariana 14/03/2012 às 13:53

    Ah claro, e a sombras da Mac, da Shiseido e também a Naked 2…
    Meu secador tbm é Taiff e é ótimo!!! =D
    Bjs

  • responder Gama Italy 14/03/2012 às 14:13

    Oi, Sabrina! Vc gostaria de testar um secador da Gama italy? Beijo

  • responder Luisa França 14/03/2012 às 15:05

    Eu tenho a Flared, não abri ainda pq tenho 3 mascaras abertas!
    olha ela aqui: http://luisafranca.blogspot.com/2012/03/maybelline-falsies-flared-x-maybelline.html

  • responder Ana Alice 14/03/2012 às 17:08

    Genteee…
    Agora eu sou uma revendedora O Boticário, além de Eudora e Avon!!
    Qualquer coisa, eu mando meu contato.
    Bjss

  • responder ju 14/03/2012 às 18:17

    é eu tb tenho vontade desses da natura de tangerina e lima…

  • responder Iris 14/03/2012 às 18:54

    Adorei as listas!! A melhor marca de secador é Taiff, to ansiosa pela coleção da maria filó!!

  • responder Nati 14/03/2012 às 20:31

    Mrlhot secador é Taiff msm, aqui em casa temos um com mais de 20 anos, que meu pai trouxe do Japão, o bicho é potente e NUNCA deu problema!!!! Mas ele nao tem nada dessas coisas de ion e pans, ele só seca….rsrs
    Beijos!

  • responder Ketlyn 14/03/2012 às 22:39

    Marina, essa linha de tangerina e lima da Natura é realmente maravilhosa. O sabonete líquido dá aquela sensação de frescor, sem contar o cheirinho que é uma delícia. Beijos!

  • responder Karine 15/03/2012 às 11:31

    Eu comprei um creme para pentear dessa marca pluii na droga raia, na hora achei o cheiro maravilhoso.. o meu é do tubinho marrom, acho que é baunilha o cheiro, mas no cabelo não senti o cheiro depois de aplicado. E também não senti que ele faz maravilhas na hora de pentear. Tenho um da seda (pote azul) que funcionou mto melhor no meu cabelo, que tem mechas loiras!
    Bjss

  • responder Joice Griebler 15/03/2012 às 13:56

    Sabrina, os secadores da Taiff e da Gama são os melhores!!

  • responder Livia 15/03/2012 às 15:53

    Fui hoje ver a coleção da Maria Filó para C&A. Tá linda! Cheguei na hora que a loja abriu, estava uma loucura! Do tipo pega oq gostar e depois resolve, pq não dá pra pensar 2x. Pra vcs terem ideia, o cardigan listrado preto e branco já esgotou no Plaza de Niterói. A bolsinha de onça achei muito pequenininha, me decepcionou. Os blazers e trench coats estão lindos! A mulherada surtou. Sorte minha que rolou um intercâmbio básico das roupas com umas meninas que estavam experimentando, acabei trocando algumas peças com elas. Corram antes que acabe tudo, as melhores peças já foram, não sei se eles ainda tem no estoque pra repor em outros dias.

  • responder Priscila Caldas 16/03/2012 às 10:52

    Uauuuu! Li o post e o comentários de todas as moças acima e estou com vontade de comprar TUDO!
    Vocês são 10. Uma super aula de bom gosto.
    Sá, o secador Taiff ever, ok? Não troco o meu por nada. Só se for por outro novo da marca.
    Bjuxxx, moças lindas!

  • responder Aline 16/03/2012 às 13:42

    Compra o Tangerina e Lima! é otiiiiiiiimo!

  • responder AlexiaD. 16/03/2012 às 17:53

    Sá, que bom você falou no secador, eu também tô a procura de um e adorei as dicas das meninas aqui nos comentários, haha!
    Thaís, que bolsa mais perfeita! -todas correm para a C&A-
    Marina, quero a Naked e a Flared também!!

  • responder Neila Ribeiro 19/03/2012 às 13:25

    essas sombras mac x-metal são lindas msm… pena q são bem carinhas…

  • responder Michele Bdz 25/03/2012 às 13:31

    Fiquei curiosa pra experimentar o Pluii…
    Achei a embalagem bonita!! 😀

  • responder Mackeli 26/03/2012 às 19:12

    Secador é Taiff!

    A coleção da C&A está dignissíma realmente ((:

  • responder Marcela Bini 14/04/2012 às 12:52

    A paleta da Naked é desejo de toda mulher ne!
    Ainda terei a minha!! ai, ai!
    =)

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB