Most Wanted Publieditorial

Most Wanted – Fevereiro

09/02/2011

Os meses vêm e vão, mas a nossa listinha de desejos parece nunca diminuir, não é? São tantas novidades que fica quase impossível não querer tudo! Ainda bem que temos uma ótima aliada pra não termos que decretar falência no fim do mês: a internet!

O Most Wanted de fevereiro é especial: fizemos uma seleção de itens do StrawberryNET (o famoso Morangão!), que está com promoções incríveis!

Hydra+ Mascara Facial Destressant Moisturising Anti-Fatigue, RoC – Achei essa máscara a cara da riqueza! Deve ser ótima praqueles dias de beauté que a gente faz de vez em quando…

Truly Matte Stop Imperfections Locales Blemish Control, Clarins – Para acabar com as malditas espinhas! O legal do produto é que a ponta é roll-on, o que facilita na hora da aplicação.

Creme Brulee Bodywash, Laura Mercier – Adorei o nome desse sabonete líquido corporal… Além de limpar a pele, promete ser bem hidratante!

Flawless Application Retractable Face Pincel, Bare Escentuals – Tenho alguns pincéis da marca e adoro! Esse parece ideal pra carregar na bolsa, pois é retrátil.

Creme Blush (Constantinople), Nars – Sou apaixonada pelos blushes da Nars. Já tenho o conhecidíssimo Orgasm, então queria agora experimentar um em creme!

Sombra Eye Shadow Pan (Diamond Lil), Stila – Não tenho nada da marca, mas sempre fico curiosa para provar os produtos! Essa sombra é linda, tem uma cor muito única.

Blush Blush Shimmer Brick Compact – Esse blush mosaico da Bobbi Brown é um daqueles produtos que namoro faz tempo mas nunca cheguei a comprar. Bem gostaria de ter esses tons rosados e brilhantes no meu nécessaire.

Rouge G Jewel Batom Compact – Outro que estou namorando é o batom da Guerlain que tem a embalagem mais linda e engenhosa que já vi na vida. Quando vi “com as mãos” em uma loja me encantei na hora. Esse tom de rosa parece ser uma graça, se chama Gabrielle.

Wild Thing Set Too Faced – Essa é uma marca que me desperta curiosidade em experimentar e acho que um kit de viagem com versões em miniatura seria uma boa forma de usar vários produtos e ver o que realmente me agrada. Esse rímel PintPoint é super bom.

Kit de viagem Bonus Clinique – Ainda no quesito kits de viagem, me interessei por esse da Clinique que tem um preço não muito absurdo e traz um número legal de produtos. Vem com esfoliante , sabonete liquido, creme diurno, creme noturno, creme para os olhos, creme corporal e brilho labial.

Amêndoas Apple Toning Cider – Minha amigona Paulita tem esse tônico de amêndoas e maça da L’Occitane e cobiço o danado. Tem cara de ser interessante.

Effacil Lancôme – E por último o demaquilante Effacil da Lancôme que dizem ser super bom. Já usei o Bi Facil e achei bom, mas nada assim fenomenal, por isso tenho curiosidade de testar o Effacil para ver qual é.

Red Rice Ultra-matte face fluid – sou fã da L´occitane e dessa linha de arroz vermelho, mas nunca testei o hidratante! Imagino que seja tão bom quanto o sabonete.
Hidratante facial SPF 15 Kiehl´s – nunca usei nada da marca, mas não é super fácil querer testar por conta da fama e das embalagens gracinhas!
Brilliantime – quão sensacional é o nome desse leave-in da Bumble and Bumble? Me ganhou só com isso.
Vera Wang Rock Princess – se já era curiosa para testar a versão normal desse perfume, como resistir a essa embalagem cinza? Adorei – segundo a descrição, é um floral frutado com framboesa, pêssego, bergamota, rosa e coco.
Nars Duo – blush e iluminador – para quem é fã de Nars, tipo eu, esse produto é incrível. Vem o blush-star da marca, o Orgasm, e o iluminador-star Albatross juntos. Quero!
Máscara Bad Gal, da Benefit – ótima máscara e super prática nessa versão mini, ótima para testar sem que ela seque.

———————————-x———————————-x—————————————-

Nas compras acima de 25 dólares, dá para garantir um delineador cintilante da Stila. Pra completar, produtos para a pele e maquiagens estão com frete grátis. Além disso, o site separou um desconto progressivo que chega a 5% em pedidos com mais de um item.

Aproveitem que as promoções são por tempo limitado – até dia 27 de fevereiro!

Ah! E, como se não bastasse, novas clientes ganham brindes (confiram aqui!) e quem está comprando novamente pode receber descontos! Tem como não amar?

você pode gostar também destes posts

33 comentários

  • responder Álice Alinne 09/02/2011 às 17:32

    Opa! Obrigadão pela dica!!!
    Seu site é excelente!!!
    Já estou seguindo… Um beijo!
    http://www.louca-vaidade.blogspot.com

  • responder Blog CCM 09/02/2011 às 17:46

    Eu gostaria de ter vários produtos dessas três listas!
    Beijos,

  • responder Ju 09/02/2011 às 17:54

    Kiehl’s ‘uma das minhas marcas preferidas! Pra minha pele não existe creme melhor! A máscara de barro (Rare Earth Pore Cleansing Masque)é tudo de bom! Limpa bem e ainda d’a uma diminuida boa nos poros depois de usada algumas vezes!! Amo muito! O hidratante da foto q vc colocou tb é maravilhoso, uso todo dia! Vale mto apena comprar qq produto Kiehl’s compro já faz tempo (Moro no Canadá) e nunca me arrependi.

  • responder Vivi Becker 09/02/2011 às 18:13

    Gostei muito do seu blog, e super amei as dicas! Adorei os kits de viagem e o perfume vera Wang rock princess, super lindo!
    Beijo flores!

  • responder Carolina Helena 09/02/2011 às 18:25

    “Tem como não amar?” …infelizmente, tem! Eu, por exemplo, não tenho cartão de crédito internacional, então fico só na vontade… 🙁

  • responder Carol 09/02/2011 às 18:36

    Acontece algo engraçado com a minha wish list, toda vez que tiro um produto dela, aparecem mais dois!!! Não sei o que ocorre, hahahah!
    Beijo
    Carol

    @carolgrtn
    http://coisinhascarolina.blogspot.com

  • responder @Nara_Borges 09/02/2011 às 18:42

    aiii judia não, tou tentando economizar hehehhehe
    Aff, essa listinha não diminui mesmo, só cresce!

  • responder Dani Moura 09/02/2011 às 19:14

    Aaai meu Deus… só de ver já vou a falência!

    bjs…

    http://coisadedaniela.blogspot.com

  • responder Carla Jaróla 09/02/2011 às 21:16

    Vou ter que brincar de “Uni-duni-te” para começar a ter uma wishlist lá no Morangão. A da Brigitte já está enorme. hehehehehe
    Beijos!

  • responder Tassia 09/02/2011 às 21:35

    Aii queria ter tudo isso..

    Meninas to começando um blog,Me seguee laaaa
    http://www.crazyinmoda.blogspot.com
    Moda,beleza e makes..

  • responder Lívia 09/02/2011 às 21:52

    Nossa, as sombras da Stila são maravilhosas! Muito bem pigmentadas e tem umas cores lindas! Além disso o delineador em gel da marca é o melhor do mundo.

    Ah, comecei um blog sobre beleza essa semana. Dá uma força e me segue lá! Simplesmente amo o blog de vcs e entro todos os dias (até mais de uma vez por dia).

    http://makeupandstuffblog.blogspot.com/

    beijosss

  • responder Rafaela Gaudie-Ley 09/02/2011 às 22:53

    Quero muito alguns produtinho da Kiehl’s!!! Comprei um hidratante na última viagem e não quero outra vida!!!
    Beijos, meninas!

    http://prontaprausar.blogspot.com/

  • responder Vivianny 09/02/2011 às 22:56

    NOssa amei a listinha de vcs, tem produtinhos desejos meus tbm, como o hidratante da Kiehl’s e o batom Guerlain, o perfume Princess Rock eu nao conheço, mas deve ser muito bom, pq tenho dois da Vera Wang, o Princess e o Glam Princess, os dois sao maravilhosos, bem docinhos…

  • responder JuJis 09/02/2011 às 23:12

    Marina: O hidratante da linha de arroz vermelho da Loccitane funciona super bem como primer tambem. Ele matifica a pele, tem cheirinho leve, pode até ser passado em cima da maquiagem sem borrar. Vale muuuito a pena, super recomendado eu amo essa linha todinha!!!

  • responder GiLi 09/02/2011 às 23:25

    Aiaiai, meninas… Vocês só alimentam o bichinho do consumo na nossa vida, né? Que tristeza… Hahahaha!

    Beijo!

  • responder Natalia Oliveira (modernyces.com) 09/02/2011 às 23:44

    Adorei o post, meninas! Parabéns!!! :*

  • responder Rachel 10/02/2011 às 02:34

    Fazia dias que eu não dava as caras por aqui!!! E olha a coincidência, eu também estou fazendo uma lista de desejos, adoro fazer comprinhas em um mês e já pensar nas coisas que vou pedir no próximo (mesmo sabendo que elas podem nem ter chegado quando fizer outras, rss)!!!

    Adoro o Coisas de Diva!

  • responder Amália Novases 10/02/2011 às 02:36

    Sabrina, te dizer que depois q eu usei o Effacil, tudo mudou, parece magicaaaaaaaaaa…
    Pena q nunca encontro nas lojas aki no Brasil

  • responder Paola Fabeni 10/02/2011 às 08:49

    Adorei a seleção de produtos e as dicas de descontos e ofertas!!

    Estou querendo muito o duo de blush e iluminador da Nars!!!!

    Beijos meninas,

    Paola
    http://prateleirademulher.blogspot.com/

  • responder Sheilla Lovato 10/02/2011 às 08:53

    Nunca fiz compras no Morangão, morro de medo de ser taxada… Mas esse ano vai! hehehe
    Só uma observação: também gosto bastante dos produtos L’Occitane, especialmente os da linha Red Rice. Fui dar uma olhadinha no Morangão e vários produtos não valiam a pena! Claro que tem produtos mais baratos, como esse hidratante matificante Red Rice, mas a maioria dos produtos tinham uma diferença de 10 reais ou menos do que comprar na loja ou na Sacks (e que pode parcelar) e tinham produtos inclusive mais caros, como a latinha de Karité que aqui é R$24,00 e lá estava 28 ou 29 reais!

    Pesquisar é tudo!!!

    Kisses

  • responder Thabata Martin 10/02/2011 às 11:45

    Oi Thaís, tudo bem?

    Uso e recomendo a linha Red Rice da L’occitane. é uma boa linha para quem tem a pele super oleosa, como a minha. No entanto, ela não segura a oleosidade 100%, mas, controla bem!

  • responder Jannah 10/02/2011 às 12:38

    Tudo de bom os produtos que vcs selecionaram… gamei no duo da Nars: luxo!
    Minha wishlist é beeeem mais modesta!

    http://colchaderetalhosbyjannah.blogspot.com

  • responder karina 10/02/2011 às 13:55

    Oiiii, olha esta de parabéns com o blog ja faz muito tempo que vejo vcs todos os dias, mas nnca deixei um recadinho.
    Hoje preciso de uma informação, o site strawberry , não consigo divir as compras no cartao de credito??? beijosssss

  • responder Juliana 10/02/2011 às 14:42

    Oi Sabrina!

    Há cerca de 3 semanas comprei o tônico de amêndoas e maçã da Loccitane (no site da marca, estava em promoção)e desde então uso diariamente, cedo e a noite.
    Minha pele é um pouco oleosa e sensível, clarinha…
    Li resenhas dizendo que ele “fechava” os poros, porém comigo isso não acontece, deixo esse serviço para o Pore Minimizer, rs..
    Achei o tõnico bastante suave, não agride a pele e tem um cheirinho bem gostoso. O vidro é grande e acho que vai render muito.
    Precisava muito de algo suave e eficiente para a minha pele e esse é o tônico certo.

    Bjs!

  • responder Carol 10/02/2011 às 15:23

    Estou doidinha pelo blush Bobbi Brown mas o Morangão tá de castigo até entregar meu batom MAC, já fazem 10 dias e nada de aparecer no Brasil buááá rs

  • responder Se Joga No Blush 10/02/2011 às 20:55

    Hm, esse batom da Guerlain parece ser lindo mesmo. Hehe.

    Daianne.

  • responder Rose Cristina 13/02/2011 às 12:03

    Meninas, comprei esse duo ano passado, e fiquei tão feliz. Unir o melhor blush da NARS com o melhor iluminador foi puro amor!
    bjos

  • responder Marcela 30/03/2011 às 14:50

    Então vocês já compraram neste site? Os preços são maravilhosos e tal mais ele não me passa muita confiança.. Será que posso confiar? beijooos

  • responder Suellen Linhares 18/07/2011 às 00:31

    Nossa que embalgem linda do perfume Vera Wang Rock Princess!!!!Luxooooooo

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB