3 em 1 Most Wanted

Most Wanted Abril

05/04/2013

Todo mês fazemos uma lista com produtos que gostaríamos de ter em nossas prateleiras. Nem sempre compramos tudo isso, mas sonhar não tá custando nada, não é? Olha os eleitos desta vez:

Linha Isabela Capeto para Panvel – gente, quando vi as imagens de divulgação já fiquei ansiosa para ver ao vivo! Adoro as maquiagens da Panvel e acho fofas as coisas da Isabela Capeto. Adorei a embalagem e estou esperando pelo dia 15 para conferir tudo ao vivo.

Sally Hansen Instant Cuticle Remover – esse não é nenhuma novidade, mas eu faço bastante as unhas em casa e pensei que talvez esse produto fosse me dar uma ajuda, já que já vi muita gente elogiano. A Thais até já fez uma resenha sobre ele aqui.

Base Lancôme Teint Visionnaire – essa eu vi no Fashionismo e achei bem legal, é uma base 2 em 1 – com base e pré-base. Fiquei curiosa!

Set de 40 lápis Urban Decay – mas é óbvio que eu sei que é quase humanamente impossível usar todos esses lápis, mas como resistir? Tem cores simplesmente sensacionais, tipo a versão lápis do meu delineador preferido, o Sabbath. Morri!

Linha Pantene Age Defy – esses dias a Gisele Bundchen esteve por aqui para apresentar essa linha da Pantene no Brasil. A promessa é que os produtos combatam o envelhecimento do cabelo e ainda deem mais volume. Quero testar! Ah, essa imagem é a dos produtos lá fora, não sei se serão assim por aqui.

Most Wanted Abril

Foxy Four-Way 24/7 Double Ended Eye Pencil Set, Urban Decay – A marca está sempre em nossos corações e listas de desejos. Há muito tempo, comprei os lápis da marca em miniatura e achei que essa nova modalidade, com duas pontas, seria um jeito bacana de ter cores variadas por um preço mais camarada.

Fine One One, Benefit – Achei a ideia desse blush + iluminador genial. A embalagem (que se parece com um desodorante em pedra, para que o produto seja aplicado diretamente no rosto) é uma gracinha, como todas as da Benefit, e eu quero demais!

Normaderm Teint, Vichy – Base para pele oleosa que eu estou curiosa para testar. Diz que, apesar de levinha, segura bem a oleosidade da pele. Minha testa anda tão rebelde que gostaria, viu? A Sá fez uma resenha sobre ela aqui.

Esmaltes Metalizados Hello Kitty, Hits – Como não amar vidrinhos em formato de Hello Kitty que contenham esmalte metalizado dentro? Adorei as cores e estou de olho na Magic Folow, especialmente.

Camiseta SkiFree, Chico Rei Quem aí se lembra desse joguinho? Meu Deus, pra mim é MUITO infância! Assim que vi a camiseta da Chico Rei com a estampa, me apaixonei. Quero!

Demaquilante Flash Clean Maybelline – O lançamento foi feito nos Estados Unidos, mas como esperar a novidade chegar até o Brasil? Estou bem louca para saber comoe ste demaquilante se comporta com as maquiagens mais difíceis.

Iluminador Panvel em parceria com Isabela Capeto – Marina comentou ali em cima sobre a novidade. Eu também achei os produtos uma gracinha e penso que é uma sacada muito legal da Panvel. Agora só falta “ver” tudo com as mãos.

Biore Aqua Jelly Makeup Remover – A marca asiática está virando nossa queridinha. Hoje mesmo Marina comentou sobre um óleo de limpeza deles. Fiquei interessada por esse demaquilante em forma de gel e com cheirinho de bala. Eu sei… dois demaquilantes na listinha, mas do jeito que eu consumo o produto, dá para testar dois novos tranquilamente.

Rímel High Impact Extreme Clinique – Gosto bastante da máscara High Lengths mas falta volume nela. Talvez esta outra modalidade seja mais interessante neste sentido.

Unii Palette – Queria arranjar uma paleta dessas vazias para montar minha própria variação de sombras. Tenho várias queridas espalhadas e acho que seria legal colocar todas elas num lugar só. Essa da foto é gringa, mas estou procurando no eBay pra ver se arranjo algo parecido e em conta.

você pode gostar também destes posts

51 comentários

  • responder Bianca 05/04/2013 às 18:34

    Sabrina, tenta a z palette… Tem site próprio e entrega no Brasil!!!

  • responder Lore Poleto 05/04/2013 às 19:16

    Isabela capeto para Panvel? Ai meu Deus já vi que vou querer tudo!

  • responder Vivianny 05/04/2013 às 19:21

    Em cada desejo de vcs tem um poquinho do meu tbm!!! Esses lapis da UD acho que eh desejo universal!!

  • responder Tata 05/04/2013 às 19:31

    É , varias coisas interessantes hein… Vi esse Benefit e fiquei bem curiosa em como usar …
    Marina, pode comprar o Instant Remover da Sally Hansen, se vc faz as unhas em casa, é bem bom. No começo achei que deixava cuticula seca, tal, mas aprendi a usar em mim, eu nem deixo os 30 seg, passo, empurro a cuticula e já tiro com algodao e agua. Se você tira a cuticula, ela fica super molinha e acho que evita bifes. Tb uso o Avon mira cuticle, mas acho q eles tem funçoes diferentes, nao sei explicar. E acho melhor comprar a UD que a Thais indicou, ne, pq 40 cores, qual desculpa vamos usar para usar novos lançamentos ne?!!
    Sabrina, fiquei encucada agora, o Oleo de Limpeza nao serve como demaquilante ?! Achei que fossem sinonimos, haha…

  • responder Giuliana 05/04/2013 às 19:37

    Oii .. moro nos EUA, e estou buscando feito doida esses lapis da UD .. nao vi no site, nem na Sephora, voces sabem aonde achar ? ou ainda nao lancou ? Obrigada =)

  • responder Karoline Costa 05/04/2013 às 19:42

    Marina, eu era viciada em manicure, ia religiosamente toda sexta feira á minha até que minha tia veio em dezembro de Palmas me visitar (moro em Goiânia). Ela trouxe o kit de unhas dela com um amolecedor de cutículas e fez a maior propaganda dele. Nem dei moral mas quando experimentei foi amor a primeira vista. É este aqui: http://www.automanicureexpress.com.br/produtos/ . Continuei usando ele na manicure, ao invés de amolecer a cutícula ficando meia hora de castigo com as mãos mergulhadas em água é so passar em volta da unha e cutucar com a espátula. Depois do carnaval houveram alguns problemas e eu perdi um horário numa sexta feira, e resolvi seguir o passo a passo do produto e fazer minha unha sozinha, só com o produto e a espátula e foi um milagre. Ele tirou tudinho, principalmente aquelas sobras de esmalte+cutícula+acetona que fica nos cantinhos de cima e eu só uso o alicate pra tirar aquelas pontas espetadas que a gente sempre tende a tirar com os dentes e fazer um estrago (como no filme Cisne Negro D:). Semana passada o meu acabou e sai correndo desesperada pra comprar, NÃO TEM EM GOIÂNIA. Aí eu comprei uma caixa no atacado da fábrica com 12 unidades pra suprir minhas necessidades e fornecer para mãe, avó, tias, primas e amigas. Salvei o mundo. E recomendo pra você também! 😀

  • responder Ana 05/04/2013 às 19:42

    Eu tenho o Fine One One….vale a pena. Principalmente durante o dia como blush. Fica com um ar “nasci assim” . Fica bem natural.

  • responder Thais 05/04/2013 às 19:49

    meninas! aproveito a deixa do demaquilante da maybelline pra fazer um comentario: esses dias fiquei com a palpaebra inchadona, bem feio msm, por causa de meibomite (inflamação de uma glandula do palpebra). o oftalmo disse que devo ter predisposição e q tb nao estou tirando o rímel corretamente. fiquei chateada pq eh bem raro eu nao tirar maquiagem, principalmente dos olhos, mas aí caiu a ficha q eu tiro mas devo ta fazendo algo errado. to usando o bifasico da nivea mas acho q ta faltando tecnica ou alguma outra coisa….. ai percebi que tb nao sei tirar batom, passo um papel pra la e pra ca, e machuca todo o labio ….será que dava um bom post dicas sobre como retirar o make corretamente pra evitar essas cenas ??

    bjinhos

    • responder Sabrina Olivetti 05/04/2013 às 20:28

      Thais
      Deixar o demaquilante agindo por um tempinho na pele antes de tirar ajuda a “derreter” melhor a maquiagem.
      bjs

    • responder Angelina 05/04/2013 às 20:42

      Meu oftalmologista me recomendou para evitar tersol e outras infecções: depois de remover a maquiagem com demaquilante, lavar os olhos com shampoo de bebê diluído, e passar um cotonete molhado nessa solução entre as linhas d’água com o olho fechado e depois enxaguar. Isso remove mecanicamente os resíduos e microrganismos.
      Funcionou comigo!

    • responder Luiza 05/04/2013 às 21:42

      E sem contar que o demaquilante bifásico da Nivea já tem a tendência de dar uma irritada nos olhos… Se tiver oportunidade de trocar o da Nivea pelo da Panvel, faça! É tão bom quanto só que sem irritar os olhos…

    • responder Manu 06/04/2013 às 09:14

      Thaís, a Quem Disse, Berenice? tem um demaquilante específico para olhos e boca. Sempre tiro o batom com ele.

    • responder Edna Yumi 06/04/2013 às 13:14

      Thais, os da Nivea e o do Boticário irritaram meus olhos por isso parei de usar, os que mais deram certo para mim foram o Bifásico da Maybelline e o da Panvel, são ótimos, se puder vale testa-los.

    • responder Thais 07/04/2013 às 21:53

      nao sabia que o demaquilante da nivea irritava tanto assim ! e acabei de ver que é apenas facial , talvez nao deva ir nos olhos….vou começar a lavar com shampoo johnson e trocar o demaquilante urgente! brigada meninas!

  • responder Maranda 05/04/2013 às 19:59

    Thais, compra primeiro o Fine One One, Benefit. Preciso de uma resenha confiável, fiquei louca nele, mas não sei se blush em creme é uma boa pra minha pele, só que a cor parece ser tão perfeita pelos swatches…

  • responder Elena 05/04/2013 às 20:04

    eu vi a Vic Ceridono do Dia de Beauté usando essa máscara da Clinique em um dos videos dela e dá um efeito lindo!!

  • responder Larissa 05/04/2013 às 20:15

    Meninas, por falar em produtos asiáticos do eBay, vcs conhecem a maçã e a linha egg pore da Tony Moly? Achei as embalagens lindas, mas não sei sobre os produtos… Eles tb tem o BB Cream. Vocês podem me ajudar? Bjos!

    • responder Sabrina Olivetti 05/04/2013 às 20:26

      Nunca testei nada deles, Larissa.
      🙂

    • responder Thais 07/04/2013 às 21:57

      recebi amostrinhas do creme da mação para testar … achei meio melequento, nao eh um creme para pessoas de oleosas/mistas . nao eh que seja uma meleca só, mas eh meio pesadao entende? usei uma vez só com medo que aumentasse oleosidade. para peles, acho que deve ser otimo

  • responder Luiza 05/04/2013 às 20:20

    Sá, não compre a Unii palette! Compre a Zpalette! A unii parece muito mais forte mas praticamente tudo que coloquei dentro dela quebrou! Tudo bem que ela caiu no chão mas a minha Zpalette também caiu no chão e tudo ficou intacto…

  • responder Carol 05/04/2013 às 22:25

    Vcs sabem dizer se na Europa vende este Instant Cuticule Remover? Em farmacias??

  • responder Cindy 05/04/2013 às 23:22

    http://www.makeupalooza.com/2011/11/palettes-artesanais-anothersoul.html?m=1

    Aqui tem um post sobre paletas artesanais!
    Beijo

  • responder Dora 06/04/2013 às 06:48

    A base da lancome a julia petit usou no ultimo tutorial dela.

  • responder Marta Bosse 06/04/2013 às 08:24

    Sá vale sim investir na Uni Palete!
    É ótima, super resistente e o tamanho mto bom. Como ela é fechadinha dá até pra levar na bolsa tranquila no dia a dia.
    O sistema dela é mto melhor, já desmontei e montei pra limpar, a minha tá firme e forte.

  • responder Manu 06/04/2013 às 09:07

    Sabrina, você pode indicar uma loja boa que venda maquiagem importada como Urban Decay? Só que eu quero uma que já tenha os produtos no Brasil, pois não quero correr o risco de extravio e ter que esperar 2 meses para receber.

    • responder Sabrina Olivetti 06/04/2013 às 15:56

      Manu
      Indico a Sephora que é brasileira e tem tudo original e certinho.
      Tem um banenr deles aqui na barra lateral, ali bem em cima do blog.
      bjs

  • responder Larissa 06/04/2013 às 13:00

    Marina: eu uso o Instant Cuticle Remover e vale super a pena, rende horrores! Fiquei curiosa com essa linha da Pantene, não sou mto da marca mas quero testar!

    Thaís: Adorei o blush e o esmalte… o blush deve ser mto prático, se comprar coloca no blog viu?!

    Sabrina: Tmb estou louca q esse iluminador chegue na Panvel, vou comprar certo! Fiquei curiosa p testar esse demaquilante com cheiro de bala, imagina que delícia! Se souber indica onde posso comprar!

    Adorei gurias, beijos!

  • responder Edna Yumi 06/04/2013 às 13:10

    Meninas vocês capricharam esse Mês, essa Linha Isabela Capeto para Panvel tô querendo tudo, eles se superaram dessa vez se eu já amo a marca imagina agora, pena não poder ver tudo ao vivo pra poder escolher.
    Dos desejos da Thais, essa camiseta da Chico Rei é um mimo adoro a marca, eu tbém tô atrás desse esmalte da Hits ainda não achei.
    Sá fiquei muito curiosa com esse demaquilante, vc pediu ? mostra pra gente qdo vc testar 😉

  • responder Caroline 06/04/2013 às 21:42

    Essa base da Vichy é muito bom, e realmente bem levinha, mas não achei que ela segurou muito a oleosidade.

  • responder Luiza 06/04/2013 às 22:44

    Estou no time de loucas pelos lápis da Urban Decay. Pedi meu primeiro, um duo com duas cores em cada, mês passado no beautybay.com e mal vejo a hora do pedido chegar 🙂

  • responder ana garcia 07/04/2013 às 18:07

    OIiiiiiiiiii gente passando soh pra falar de 2 coisinhas que eu jah testei e que me naum era nada do que falava a embalagem o demaquilante da maybelline fui com tanta “sede ao pote” pra comprar, pq aqui nos EUA eh bem baratinho cerca de 4 doletas e foi soh decepecao, a maquiagem dos olhos ele naum tira alem de arder, fiquei morrendo de raiva :S e o five one one como tudo da benefit eh muito fofo + naum vale o investimento o brilhinho que ele adciona não eh nada demais… Bjos adoro vcs…

  • responder Cecília 07/04/2013 às 18:15

    A base da Vichy é mara! Leve, sequinha, cobertura boa e proteção solar! Vale a pena!

  • responder Mirellq 07/04/2013 às 20:41

    Eu comprei direto do site da unipallete. Tenho tres adoooooooorrrrrrooooo. Mega pratica pra viagem!

  • responder Pri Trindade 07/04/2013 às 21:21

    Sabrina, comprei essa paleta verde, dessa marca, igualzinha. Veio a mais. Acredita? Se quiser, posso te vender…qq coisa me manda um e-mail! bjos

    • responder Sabrina Olivetti 08/04/2013 às 18:08

      Oi Pri
      Agradeço, mas já arranjei uma, só estou esperando chegar.
      🙂
      \o/

  • responder Miriã Andrade 08/04/2013 às 00:06

    Também estou super de olho na linha da Isabela Capeto para a Panvel, achei tudo lindo e fofo demais, esperando o dia de ver nas lojas! Ah, e super quero esses esmaltes da Hello Kitty, estou namorando várias cores e com certeza não tem como não amar esses vidrinhos! 😉

  • responder Renata 08/04/2013 às 21:23

    Oi Sá, minha cunhada acabou de chegar de LA e trouxe esse demaquilante da maybeline. Ela adorou!Vou testar também e volto pra dizer se tira bem o make pesadão!!!Bj

  • responder Cris 09/04/2013 às 14:30

    No site da Costal Scents tem a caixinha para sombras de varios tamanhos e modelos, e entrega no Brasil!!! Beijo!!!!

  • responder Sílvia 09/04/2013 às 20:07

    O demaquilante da Maybelline é muito bom, tanto esse em creme pra tirar a maquiagem do rosto todo, quanto a específica para a área dos olhos. Gostei bastante!!

  • responder Thais Marques 10/04/2013 às 22:19

    Tô providenciando o blush da Benefit, meninas! 🙂 E obrigada pelos comentários sobre a base da Vichy! 😉

  • responder Nayra 03/05/2013 às 14:17

    Eu comprei o Flash Clean Maybelline e tenho que dizer: é maravilhoso! Tira toda a maquiagem com uma passada só!

    Não uso muita maquiagem à prova d`agua, mas as que eu uso, não competem com esse demaquilante não!

    A pele fica meio oleosinha depois de passar, então tem que lavar depois…mas isso é bom sempre ne!

  • responder Coisas De Diva » Fine One One, Benefit 10/06/2013 às 13:31

    […] Fine One One estava na minha lista de desejos por vários motivos: 1) por parecer bem prático; 2) porque eu adoro uma novidade; 3) por ser da […]

  • responder Fine One One, Benefit | Ser Solteira 15/06/2013 às 00:04

    […] Fine One One estava na minha lista de desejos por vários motivos: 1) por parecer bem prático; 2) porque eu adoro uma novidade; 3) por ser da […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB