3 em 1 Queridinhos do momento

Nossos produtos queridinhos de março

15/04/2016

Hoje selecionamos todos os produtos que conquistaram nossos corações em março. Vem com a gente!

Nossos produtos queridinhos de março

Óleo Extraordinário, Elseve: Desde que adotei o granny hair, a parte descolorida do meu cabelo ficou bem castigada. Um dos produtos que tem me salvado desse drama capilar é o óleo da Elseve – confesso que nunca tinha dado muita bola pra ele nos tempos de fios naturais, mas agora o treco anda amaciando que é uma beleza!

Batom Líquido Lolita, Kat Von D: AMOR VERDADEIRO, AMOR ETERNO por esse batom, sério! A cor é muito linda. Pena que esse exemplar foi empréstimo de uma amiga para eu poder resenhar por aqui (em breve, em breve) e não posso simplesmente usar todo dia. Me arrependi muito de não ter comprado Kat Von D nos EUA!

Perfume Glow, J.Lo: Ok, ele sempre aparece nos queridinhos, eu sei. Mas minha mãe, muito da fofinha e sabendo que o meu tinha acabado, foi lá e comprou outro! Aí que tenho mais cinco milhões de perfumes e nunca resisto a esse! Acho que é daqueles cheiros marca registrada – senhora J.Lo, JAMAIS tire ele de linha, combinado?

Blush Cheek Pop, Clinique: Tenho usado bastante esse blush da Clinique, na cor Berry Pop. Apesar de parecer super pigmentado, ele oferece acabamento acetinado e bem natural. Fora que a embalagem com a flor é uma gracinha, né? Em breve, vai ter resenha por aqui. Aguardem!

Toalhas Umedecidas Demaquilantes, Bellacotton: Quem acompanha a gente no Snapchat (CoisasDeDiva) já viu: recebi um montão de produtos da Bellacotton e, entre eles, essas toalhinhas demaquilantes – que eu nem sabia que existiam. Achei práticas pra tirar a maquiagem da pele e também amolecer o rímel à prova d’água.

Nossos produtos queridinhos de março

Protetor solar Bioré Aqua Rich: bom, não é novidade que gostamos dos protetores da Bioré, mas em geral uso um outro, o Milk. Recentemente comecei a usar o Aqua, esse aí da foto, e amei também – ele é MUITO leve, muito fácil de espalhar e esse nem precisa remover com óleo demaquilante, sai com sabonete mesmo.

Óleo Nativa SPA linha Óleos Indianos: ainda não fiz resenha desse, mas tenho gostado demais desse óleo! O cheiro é uma delícia e deixa o cabelo bem macio e brilhante.

Pó Emotional Brillance: mostrei ele aqui outro dia e sério, melhor pó facial que já usei! É muito fininho, levíssimo e não deixa o rosto com aquela aparência de ‘empastelado’. Meu companheiro de aventuras nesse outono escaldante de Curitiba (#cadeoutono #voltapfv)

Extra-brilho Vefic: vivo falando desse extra-brilho porque acho ele realmente maravilhoso, faz o esmalte durar que é uma beleza! É até difícil de remover.

Perfume La Vie Est Belle Florale: ganhei esse perfume  tem só alguns dias, mas amei tanto que não resisti e já coloquei aqui, sou dessas! Que perfume delícia, bem do jeito que eu gosto, floral, delicado e feminino.

Nossos produtos queridinhos de março

Espuma de limpeza Baking Powder Etude House: funciona como um sabonete facial e é sensacional para a pele oleosa. O post completo sobre ele está aqui, mas infelizmente não é vendido no Brasil.

Hidratante para os pés Urepel: ajudou muito a deixar meus pés hidratados e sem pelinhas saindo. O bom é que ele não custa muito caro e funciona que é uma beleza. Falei mais dele aqui.

Máscara Maximize Your Lashes Eudora: ele deixa os cílios super alongados e mantém a curvatura pelo dia todo. A resenha completa dele está aqui.

Batom Captive MAC: é daquele tipo de cor meio ameixa, meio rosa, sem ser escura demais que eu tanto gosto. Fica super bonito nos lábios.

Falando em MAC, sabia que você pode trocar embalagens vazias por um batom novo? Saiba mais aqui.

Máscara que aquece sozinha: sei nem dizer a marca desse negócio, mas fiquei feliz em achar uma última caixinha que trouxe de viagem. Esse treco é uma máscara fininha que aquece levemente em contato com o ar e deve ser usada no rosto para uma sensação relaxante. Ela fica morninha e se mantem assim por uns 15 minutos, acho sensacional, porém, sei que é uma baita frescura.

você pode gostar também destes posts

23 comentários

  • responder Riane 15/04/2016 às 18:40

    Oi meninas! Adorei os queridinhos de vocês, e também adoro essa máscara que a Sabrina citou!!
    Tenho um pedido/sugestão..
    Pode parecer meio estranho, mas façam post sobre absorvente?! Eu pensei em ‘preferidos das leitoras’ ou coisa do tipo.. Eu sempre fico meia hora lendo as embalagens e sempre acabo pegando o mesmo de sempre por medo de errar.. até que da ultima vez eu acabe pegando um diferente do de costume eeeee… SURPRESA!! Bem mais fininho! Porém, a parte que fica a cola é estampada.. e Me pergunto: PQ????? tinha tudo pra ser eleito o meu preferido da vida, se eu não tivesse que usar roupa branca todo dia.. e parecer que estou com fralda da turma da mônica toda estampada não rola.. Enfim.. só um comentário/desabafo e um pedido/sugestão! Hahaha
    Bjo
    Admiro MUITO o trabalho de vcs!

    • responder Carina 16/04/2016 às 10:36

      Riane, seria mesmo um post legal! Temos tantas opções, né?
      Aqui em casa, somos em 3 mulheres e cada uma prefere um diferente: uma gosta daquela cobertura de plástico, outra da de algodão, e eu amo absorvente interno – mudou a minha vida, JURO! Você ja experimentou?
      Pra mim, foi libertador deixar de usar “fralda” rss

    • responder Pollyana Teixeira 16/04/2016 às 11:04

      E acho que ainda vale falar do coletor menstrual nessa, hein? É o que eu uso há 1 ano. Me fez deixar de gastar em absorvente, de preocupar em trocá—lo quando estou fora de casa, poder dormir tranquila e de bônus, ajudar o planeta! Rsrsrs…

    • responder Lucia 16/04/2016 às 12:14

      Coletor, miga. Se ainda não testou, teste! Dá para usar com roupa branca, dá pra usar pelada! Nunca mais largo o meu!

    • responder Riane 16/04/2016 às 23:53

      Carina, ja usei, mas nao fiquei muito confiante e tirei logo hahaha. Mas pelo que ja li depois disso, provavelmente eu nao ‘encaixei’ direitinho. Qualquer dia compro novamente para testar denovo.

      Pollyana, é uma boa opção també, né?! Ainda mais que tem cada vez mais marcas fabricando!

      Lucia, ainda nao achei pra comprar, acredita?!

    • responder Sabrina Olivetti 18/04/2016 às 10:17

      Sugestão anotada!

  • responder Miriã Andrade 15/04/2016 às 20:46

    Eu amo essas Toalhas Umedecidas Demaquilantes, vou procurar essa, Thais! 😉

  • responder Isabela 15/04/2016 às 21:03

    comprei a versão miniatura desse Baking Powder por causa da resenha da Sabrina e acredita que até hoje nao acabou?? foi baratinho e rende MUITO!

  • responder lurdes 15/04/2016 às 23:21

    Gostei da sugestao da Riane sobre voces fazer um post sobre absorventes. Seria uma boa ideia,pois faço sempre como ela,fico lá escolhendo,escolhendo e acabo levando o de costume por medo de errar,já que é um assunto que quase ninguem da opniao.

  • responder Marcia Daniella 16/04/2016 às 08:37

    Também to usando essa edição especial da Bioré que tem cheirinho de rosas. Maravilhoso!! Pena que o meu já está acabando

  • responder Gabriela R. Salomon 16/04/2016 às 11:22

    Esse batom da Kate Von D é realmente lindo! Eu tenho esse óleo indianos para o cabelo e é maravilhoso. Deixa meu cabelo bem sedoso e cheiroso heheheeh

  • responder Priscila 16/04/2016 às 17:17

    Simplesmente AMO os algodões Bellacotton…nunca mais usarei outro. E o Captive da MAC é lindo mesmo, estou esperando voltar em estoque para comprar.

  • responder Karen Raquel de Souza 16/04/2016 às 17:33

    Gente quanta coisa boa!
    Queria testar esse óleo da Élseve mas fico com medo por meu cabelo estar meio oleoso dá medo de ficar pior ainda.
    Esse batom da Thais eu ando na cobiça faz dias já..se houver um parecido as leitoras agradecem viu.E os lencinhos vou procurar por aqui em Sorocaba.Tenho usado aqueles da Renner que vem 3 pacotinhos por um preço em conta sabe? Me dei bem com eles mas acho que vou procurar esses aê.
    Marina,esse produtinho da Vefic é o melhor que já usei.Faz com que as unhas durem muito mais que com outros,recomendo mesmo.
    Saaaa eu tô louca nessa sua máscara da Eudora mas por aqui não acho Eudora :/
    Adorei os produtinhos da vez viu meninas.
    Beijos pra todas,
    Karen de Souza

    • responder Riane 16/04/2016 às 23:45

      Da pra comprar Eudora pelo site da the beauty box, ou nas propriaa lojas. Aqui onde eu moro ta aparecendo quiosque da the beauty box dentro de lojas da C&A. Só nao reparei se vende Eudora, mas acho que sim!
      De todo jeito, comprei pelo site e chegou certinho!

    • responder Jackeline 18/04/2016 às 18:16

      Oi Karen, em mim que tenho a mesma cor da pele e cabelo da Thaís, o batom collan marsala da dailus fica MUITO parecido,inclusive achei que era ele que ela estava usando 🙂

    • responder Karen Raquel de Souza 19/04/2016 às 16:36

      Ai brigada meninas.Vou dar uma olhada por aqui ver o que acho.
      ;*

  • responder Fernanda Gabriela 17/04/2016 às 11:44

    Ai thais, esse lolita é um dos batons mais liiindos que já usei. Adoro que é um tom neutro escuro perfeeeeito para minha pele. Sempre fico de cara com ele. Acho q é uma cor que vale a pena pagar até aqui no Brasil.
    E estou mto de olho no la vie est belle florale. Aniver tá chegando e vai para a lista de presentes. Hehe bjssss e adoroooo esse post. É um dos meus preferidos do cdd. 😉

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 18/04/2016 às 09:57

    Lindonasss
    alguns produtos que listaram eu ja usei, e outros eu desejo kkkk
    esse batom captive e uma cor maravilhosaaa
    bjss lindonas

  • responder Michele Bdz 18/04/2016 às 13:54

    O perfume da J.Lo é maravilhoso!!
    Já perdi as contas de quantos frascos já usei!!

  • responder Jackeline 18/04/2016 às 18:20

    Thais , a Bru tavares do pausa para feminices já fez comparação do Lolita com o Bela da coleção dela com a tracta e com o Collan marsala da dailus.Em mim que tenho o mesmo tom de pele e cabelo que você,o efeito do collan marsala fica bem parecido com o lolita,inclusive achei que você estava usando ele.Fica uma dica de dupe 🙂
    http://www.pausaparafeminices.com/maquiagem/maquiagens-de-inverno-da-katy-perry/

  • responder Camila 18/04/2016 às 18:29

    Thais, há muito tempo atrás você falou desse perfume o Glow da J.Lo, e eu comprei, desde então se tornou o meu perfume favorito, acaba um vidrinho e eu já tenho outro no estoque rsrs.

  • responder Julia Kubrusly 20/04/2016 às 00:35

    Também não sou muito de óleos, Thaís, mas quando tava platinada meu cabelo parecia que bebia óleo, se joga nele e na queratina que a saúde dos fios vai voltando.
    http://www.issoaquiloetal.wordpress.com

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB