Resenhas Sinceras

Gel hidratante Jequiti

30/08/2011

Confesso para vocês que mal conheço a marca (acredito que só seja vendida por consultoras, alguém confirma?), mas quando vi esse produto, fiquei muito curiosa para conferir se era bom – afinal, quem não curte um produto com função dupla?

Segundo a descrição, esse gel limpa e hidrata a pele. Torci para me dar bem com ele porque, como já comentei por aqui, tenho a pele meio temperamental. É mista, mas de vez em quando fica seca, descama e etc. Comecei usando o produto com a Cleansing & Polishing Tool, da Sigma, que é bem esfoliante, ou seja, já previ que ia ressecar meu rosto. E o resultado: deu certo!

Já tinha testado a maquininha da Sigma com outros tipos de sabonete e esse gel deixou a pele repuxando menos que os outros. O perfume dele é levemente masculino, não é meu preferido, mas é suave e não incomoda. Custa R$ 32,50.

você pode gostar também destes posts

31 comentários

  • responder Pamela 30/08/2011 às 12:12

    Já usei outros produtos da marca e gosto bastante. Só as maquiagens que nunca testei, e sinto falta de resenhas sobre elas na internet.
    bj

  • responder Sheilla Lovato 30/08/2011 às 12:49

    Eu comprei alguns produtos da Jequiti esse mês e gostei bastante. Já fiz a resenha sobre um batom da marca, e estou para postar sobre o shampoo anti-resíduos e um lápis para corrigir borrões na maquiagem.

    A marca é vendida por consultoras, mas já vi alguns produtos em pronta entrega em lojas e salões de beleza.

    Kisses

  • responder Daniela 30/08/2011 às 12:58

    Eu sou consultora =)

  • responder Stefanie 30/08/2011 às 13:18

    Sei que existe uma loja da Jequiti na Vila Jequitimar dentro do Sofitel Jequitimar do Silvio Santos, localizado na praia de Pernambuco no Guarujá-SP.

  • responder Beatriz Campos 30/08/2011 às 13:35

    Oi, Marina. Realmente, fora a lojinha do Hotel (que é do Silvio Santos, assim como a Jequiti) só encontramos produtos da marca através de Consultoras; a gente pode tentar encontrar a consultora mais próxima através do site da Jequiti (www.jequiti.com.br) informando nosso CEP. Gosto muito da marca e sempre falo dela no meu blog, já usei bastante coisa… As maquiagens, por exemplo, dividem-se em duas linhas: Elas e Aviva; sendo a linha Elas mais baratinha e de qualidade “ok” e a linha Aviva um tantinho mais cara (mas não tanto) e de qualidade muito boa. Beijos.

  • responder Ka 30/08/2011 às 13:35

    Mariiiiina! Nunca descreveria tão bem a minha pele! Ela é igual a sua! (um saco né?)
    Será q podia me dizer qual base, primer e corretivo q vc gostou e deu certo na sua pele? É q pra variar, to brigando com meus cosméticos 🙁

    Obrigada!
    xx

  • responder Aline Paixão 30/08/2011 às 13:37

    Gosto muito da Jequiti. Tenho um perfume e alguns itens de make. O Batom é macio… amo demais! Aquela linha que a embalagem é toda colorida é ótima.

  • responder Andrea - Toque Essencial 30/08/2011 às 13:41

    Nao tenho nada da marca de Silvio Santos ainda.
    Qualquer dia desses experimento algo.
    Beijos
    Andrea

  • responder Ina 30/08/2011 às 13:50

    Esse produto ainda não conheço, mas tenho usado aluns produtos da Jequiti que me surpreenderam, o xampu e condicionador são ótimos, deixam o cabelo leve, brilhoso, macio… é tudo de bom.
    Também estou usando um hidratante corporal com amendoas e me apeguei muito a ele, deixa a pele com um suave perfume e super macia.
    E a base então… a base é maravilhosa, deixa a pele sequinha de verdade, tem proteção FPS 20, tem vitamina A e E e acido hialuronico, além da cobertura ser perfeita sem deixar pesada, foi o achado dos ultimos tempos.
    Bj

  • responder Renata Cherfan 30/08/2011 às 14:02

    Esse marcar só é vendida por revendedoras, eu sou uma! Vendo Natura, Jequiti e Avon. A linha jequiti é muito boa. Gosto muito. A maquiagem deles são ótimas!!! Vale a pena testar 😉 Vcs podiam fazer uma maquiagem usando os produtos, né?! Bjos!

  • responder Márcia Homem 30/08/2011 às 14:12

    A a von tem um produto semelhante que eu gostei da linha renew. A minha pele tem o mesmo problema da sua.

    Beijos

  • responder Clarisse 30/08/2011 às 14:28

    Sou consultora Jequiti (Natura e Avon tb) aqui em Curitiba por acreditar no crescimento da marca. Os produtos são de preços acessíveis e de excelente qualidade. Vale a pena experimentar. O que tenho percebido é um certo preconceito das pessoas por achar a marca brega uma vez que é o Silvio Santos o maior divulgador. Aconselho conhecerem, inclusive fiz um post no blog sobre alguns itens e é um dos mais visualizados. Abraço e parabéns pelo Coisas de Diva!!

  • responder Thai 30/08/2011 às 14:35

    Oi meninas, eu ganhei de presente um shampoo e um condicionador da Jequiti, o FYO profissional, promete fios lisos perfeitos e intensos. Realmente, usei e na escova vc sente a diferença. Ele promete o cabelo 2x mais liso por até 8 horas. Eu gostei, meu cabelo é mais pra crespo e quando faço escova depois de usar tal produto, o cabelo senta melhor na escova. No início não levei fé nos produtos, por ser uma marca nova, mas fui surpreendida. Bjinhos!

  • responder Rayne 30/08/2011 às 14:38

    Vcs podiam colocar uma matéria sobre os produtos da Jequiti… Eu tenho um batom lindo chamado alegria e os corretivos coloridos facilitam muito a vida da gente escondendo roxos, manchas e imperfeições

  • responder Daniela 30/08/2011 às 14:51

    O preconceito acaba com as pessoas…
    Os produtos são super bons e uns são super baratos.
    Sou consultora e dou 15% de desconto sobre o preço do catálogo. Envio para todo o Brasil e nunca, de verdade, ninguém reclamou de nenhum produto da marca.
    🙂

  • responder Polliana 30/08/2011 às 16:25

    Já usei um creme corporal hidratante de lavanda da marca e adorei. O cheirinho é ótimo e deixa a pele bem macia.
    beijos

  • responder Karine Nobre 30/08/2011 às 16:33

    Parabéns, Marina!!! É coisa de diva deixar os preconceitos de lado e experimentar coisas novas!!! 🙂

  • responder Shirley 30/08/2011 às 17:35

    Jequiti tá conquistando mercado pelo jeito! 😀

    A dermato me receitou o sabonete líquido fisiogel, que também limpa e hidrata e, depois de experimentar vários, esse é que o mais gostei.

  • responder Jequiti Cosméticos 30/08/2011 às 19:27

    Olá!
    Adoramos saber que você ficou satisfeita e se surpreendeu positivamente com Gel Hidratante da linha Jequiti Fases.
    O post ficou super bacana 🙂

    Para quem estiver interessado em ficar por dentro das novidades da Jequiti e quiser saber um pouco mais sobre a linha Jequiti Fases, conecte-se a nós nas redes sociais!

    Blog: http://www.jequiti.com.br/blog
    Twitter: @Jequiti
    Facebook: /JequitiCosmeticos

    Time Jequiti.

  • responder Carolina Helena 30/08/2011 às 23:27

    Marina, nunca usei nada da marca… 🙁

  • responder Andréa Nunes 31/08/2011 às 01:18

    Marina, desculpe o desvio no assunto, mas a pergunta não tem nada a ver com o post. Estou pensando em comprar um iPad pelo eBay, olhando as recomendações do vendedor, direitinho. Já que você tem experiência em compras pelo site… é loucura ou vale à pena? É uma economia e tanto e não conheço ninguém que vai pros EUA tão cedo =/
    (mais uma vez, desculpe por desviar o assunto!!!)

  • responder Lola Minteiro 31/08/2011 às 02:22

    aqui no Rio tem lojinhas que vendem avon,natura e jequiti a pronta entrega

  • responder Suellen Linhares 31/08/2011 às 08:22

    Os sabonetes em barra( para o corpo) da Jequiti são maravilhosos também, ganhei da minha cunhada de niver e todos aqui em casa aprovaram!!!
    é o único produto da marca que conheço..ainda!!rsrs

  • responder Kitsch Chic 31/08/2011 às 12:41

    Tô adorando ver mais produtos da Jequiti na blogosfera! Comprei um tempinho atrás um batom da linha Elas totalmente no escuro, pois é bem difícil encontrar resenhas! Comprei, AMEI e já resenhei. Valeu muito a pena. Tô vendo que a marca é realmente de confiança. Me animei a comprar outras coisas agora, rs

    Beijos meninas

  • responder Eloisa M. 31/08/2011 às 20:55

    Dessa marca eu só conheço os batons, mas não recomendo, o cheiro é horroroso.

  • responder marcela 31/08/2011 às 20:58

    odeio seus posts. vc nao mostra o produto, nem ele na pele, nem sua pele antes e depois! coloca so a foto e comenta! acho péssimo de verdade

  • responder Fabiana 03/09/2011 às 14:53

    Uma coisa que ja percebi em você é que vc não aceita criticas
    todos os coments de critica vc exclui
    acho que vc deveria aceitar criticad tbm
    PS: se vc apagar esse tbm sinal que não aceita palpites

  • responder aline mesquita 27/09/2011 às 08:33

    eu acabo de me cadastrar pra ser uma revendedora jequiti,e estou muito feliz,adoro os produtos e tenho certeza que meus clientes tambem vão gostar.beijos.

  • responder Willian 28/02/2013 às 01:06

    Pessoal,eu e minha namorada estamos vendendo Produtos da Jequiti no Rio de Janeiro.Interessados podem adicionar nossa página no facebook. http://www.facebook.com/amanda.jequiti.9

  • responder Juliana Bolonini 21/04/2013 às 14:05

    Os produtos da Jequiti são ótimos. Quem morar em Araxá MG, sou consultora, curta a fanpage https://www.facebook.com/JequitiCosmeticosAraxamg?ref=hl que lá tem o meu endereço e telefone,também tenho amostras de perfumes para que a(o) cliente saia satisfeito com a compra. Estou te aguardando!
    :*

  • responder kelly regina de oliveira 22/08/2013 às 13:34

    olá,sou kelly revendedora jequiti,natura,mary kay,pierre alexander e boticário,estou em mogi das cruzes e região,quem se interessar pelos produtos é só me adicionar no face,bjos!

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB