Dicas

Mime-se no dia dos namorados

08/06/2010

Solteira ou acompanhada, fato é que o dia 12 de junho está chegando e você pode se preparar para ele. Apesar de a data ser conhecida como a dos namorados, tem a ver (pelo menos pra mim) com uma celebração ainda maior – a do amor!

E pensando que esse sentimento independe de aliança no dedo, resolvi fazer um post pra você se inspirar a cuidar da pessoa mais importante da sua vida: si própria! (:

Então que tal reservar uma tarde para dar atenção à sua beleza e bem-estar? Separei alguns produtos e pensei em ideias que podem fazer desse momento algo ainda mais gostoso… Quer ver?

1. Nada como um banho bem quentinho (ainda mais com esse frio!) para mandar o estresse embora e recarregar as energias. Essa é também a hora ideal para ganhar de bônus uma pele livre de células mortas e impurezas… O Esfoliante para Massagem Corporal, da Nivea, dá conta do recado e é super cheiroso. Recomendo demais!

2. Não dá para esfoliar a pele e não hidratar depois, né? Minha dica para essa etapa é o hidratante Romantic Wish (o nome já te ajuda a entrar no clima), da Victoria’s Secret, que tem um aroma indescritivelmente delicioso – uma mistura de romã, frésia e flor de pepino (!)… Eu posso até ter preguiça de passar creme no cotidiano, mas nesses dias de beauté (emprestando o termo de Vic Ceridono) adoro ficar horas garantindo uma pele bem lisinha!

3. Devo confessar que sou viciada em ficar de roupão – além de ser muito confortável, é a cara da riqueza. Ganhei um de fio penteado da Buddemeyer que não sai da minha vida de jeito nenhum!  Uso pra sair do banho, pra me maquiar, pra tratar da pele… Pode apostar que um desses vai deixar a sua tarde com mais cara de spa.

4. Se você quiser dar todo um clima de tranquilidade para seus cuidados com a beleza, acenda umas velas aromáticas! Tenho umas da Tok & Stock que são muito boas, mas como não encontrei fotos resolvi indicar essa da Phebo (mesma fabricante da Granado). Se a gente levar em consideração os outros produtos da marca, ela deve ser bem digna, não concorda?

5. E de que adianta o corpo macio e cheiroso se a pele do rosto estiver acabada? Para limpar e refrescar a área, a Espuma de Limpeza Facial Red Rice, da L’Occitane, me parece ser uma ótima pedida!

6. Para dar aquela cara de saúde para o rosto, um produto como o Lisse Minute, da Clarins, pode ser a sua salvação. Ele promete dar à pele um aspecto mais viçoso, além de fechar os poros e diminuir as linhas de expressão. Perfeito para se sentir ainda mais bela depois de um programa completo de relaxamento!

7. Existe algo que adoro fazer de vez em quando: escalda pés! Não é a coisa mais gostosa ficar de bobeira com os pés dentro da água morninha? Dá para complementar a sensação boa com alguns pingos de essência ou usando produtos específicos para o momento. A linha Pink, da Granado, tem sachês ótimos!

8. Complemente as horas só suas com uma trilha sonora bem calminha. Se você estiver numa fase romântica e delicada, os CDs da Carla Bruni são excelentes opções!

9. Um arranjo de flores no quarto ou banheiro dá aquela aura de beleza e organização que é tão boa de se ver. Dá para comprar umas florzinhas e ajeitá-las você mesma num vaso, copo ou cachepô! A Julia Petit já fez um vídeo mostrando que não é nada difícil, ó!

10. Terminando minha sessão de dicas, aqui vai uma importantíssima: borrife seu perfume preferido pelo corpo (o meu é o Miss Dior Chérie, da Dior). Poucas coisas são melhores pra deixar a gente mais feminina e pra cima!

Espero que, depois desse post, você faça um 12 de junho diferente, cheio de coisas boas pra si mesma (tendo ou não alguém pra compartilhar os resultados depois)!

você pode gostar também destes posts

20 comentários

  • responder samantha simon 08/06/2010 às 12:45

    amei amei amei esse editorial!
    Lindo! Doesn´t matter to be alone or not!
    O importante é ser feliz ne?
    Bonita e feliz!
    BEIJOS

    http://incrivelsuperstar.blogspot.com/

  • responder Amanda Capellani 08/06/2010 às 12:49

    Eu amo o Miss Dior, uso ele faz anos e não troco por nenhum outro perfume!

    Beijoss
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

  • responder GiLi 08/06/2010 às 12:54

    Que post mais gostoso! *rs*
    Bom, como tenho um casamento para ir no dia 12, minha sessão beleza vai consistir em unhas, penteado e maquiagem, o que não deixa de ser gostoso também, né! Quem não gosta de fazer aquela produção pra uma festona?

    Mas adorei as dicas, vou ver se me inspiro para colocar em prática em outra data!

    Beijo!

  • responder Vanessa 08/06/2010 às 13:38

    é… eu não vou ter tempo pra isso infelizmente! correria total por causa de final de facul e blablabla… mas depois que passar todo o stress nada melhor do que um dia pra “jogar fora” todo aquele “peso” que a gente carrega, né?!!

  • responder Amanda 08/06/2010 às 14:41

    Ai que delícia, eu adoro dias de beaute, mas com 2 crianças em casa fica quase impossível, mas que vou me preparar isso eu vou hehehe
    bjos

  • responder Daniela Santos 08/06/2010 às 14:54

    Ótimas dicas Thais! Acho que o mais importante da mensagem é saber cuidar de si mesma, só o fato de ter um encontro com você mesma melhora nosso dia em 100%. É o primeiro passo para viver feliz, saudável e linda sempre.
    Beijokas girls

  • responder Laisa 08/06/2010 às 15:21

    Post mais delícia! 🙂
    Adorei as diquinhas, vou acrescenter aos meus dias de spas caseiros!
    :*

  • responder Tweets that mention Mime-se no dia dos namorados » CoisasDeDiva - -- Topsy.com 08/06/2010 às 15:32

    […] This post was mentioned on Twitter by Coisas de Diva, Laisa Ambrosio. Laisa Ambrosio said: A queria @thais_marques arrasou de novo, o post vale a visita! RT @CoisasDeDiva: Mime-se no dia dos namorados http://bit.ly/cwkbVX […]

  • responder Isabella Rabello 08/06/2010 às 15:34

    Com namorado ou não, merecemos um dia pra gente. A minha sessão beauté será pela manhã, pois terei uma prova a tarde.
    Já tô pensando no meu banho relaxante, na hidratação dos cabelos… ai ai.. Com certeza o namo vai gostar!

  • responder Nayara Oliveira 08/06/2010 às 16:31

    Post fofo! Enquanto ía lendo, eu ía adaptando pros cremes e coisinhas que tenho aqui em casa, até o roupão eu tenho! hahaha Vou fazer tudo isso no sábado sim, enquanto meu namorado vê seriados, como sempre! hahaha

    :*

  • responder 08/06/2010 às 16:58

    A montagem ficou MIMOSA.
    Tá contratada.

  • responder Larissa Rehem 08/06/2010 às 17:16

    Adorei a ideia!!!

    Beijos Divas!!!

  • responder Thais Marques 08/06/2010 às 17:32

    Eba, que bom que gostaram e entenderam a mensagem do post, meninas! Quero ver todas tirando umas horinhas pra se cuidar no fim de semana, hein? (:

    Sá, estava no aguardo da sua aprovação! Agora já sei que posso tirar um extra como “designer”, hahahaha!

    Beijos!

  • responder Ana Luiza 08/06/2010 às 19:03

    ADORO roupão felpudo! Que delícia!
    Beijos

  • responder Sheilla Cris 08/06/2010 às 21:14

    Estava justamente pensando no que faria no sábado, afinal de contas às vezes, pela expectativa, acabamos ficando estressadas e sempre se perde um pouquinho da magia de um dia especial… Foi quando surgiu este post!!! Imprimi, adicionei alguns passos, e com certeza vou por o plano em prática, e não só neste sábado!!!

    Kisses =)

  • responder Juliana Zago 08/06/2010 às 23:48

    ADOREI esse post! Amei as dicas! Anotei várias delas… quero fazer tuuudinho! Parabéns pelo belíssimo post!

  • responder Ane Meira 09/06/2010 às 01:30

    Gurias, muito boas as dicas! Fiquei morrendo de vontade de fazer um escalda pés agora!!! Beijos!

  • responder Tayane Rocha 09/06/2010 às 20:46

    Adorei o post! Ideias muito legais pra quem não está acompanhada, mas para quem tá tb!! Sucesso Divas! Beijos

  • responder Esfoliante para Massagem Corporal Nivea » CoisasDeDiva - 10/06/2010 às 07:02

    […] que eu já mencionei o Esfoliante para Massagem Corporal, da Nivea, no post sobre auto-mimos no dia dos namorados, resolvi mostrá-lo em detalhes por aqui. Uso esse produto faz um tempão (e adoro!), não sei nem […]

  • responder Vitória 12/06/2010 às 20:31

    Que post mais lindo! Amei!
    Bjos…

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB