Dicas Netflix

3 sugestões de programas na Netflix pra quem está sem crush!

31/03/2022

E aí, minha amiga, tá naquela fase sem um crush sequer? Te entendo bem! Nessas épocas de SECURA (hahahaha), eu volta e meia gosto de assistir séries e reality shows pra manter a chama acesa dentro do meu coraçãozinho – Vênus em Câncer, sabe como é. Por isso, vou indicar agora 3 programas na Netflix que falam de amor!

Série: Bridgerton, na Netflix

A série assinada pela Shonda Rhimes é inspirada em livros acerca da família Bridgerton, que vive na Inglaterra do século 19. A segunda temporada acabou de entrar no ar e, mais uma vez, causou frisson! Se na primeira pudemos ver o romance entre Daphne e Simon, agora o foco está todo em Anthony, o filho mais velho entre os 8 filhos – que eu, particularmente, acho um grande gostoso, hahahaha! Ele está disposto a se casar com uma dama da sociedade, só não esperava se apaixonar por Kate, recém-chegada em Londres. O que eu mais curto nesse seriado é que a linguagem não é totalmente aquela de época. O casting traz muitos atores não-brancos, a trilha sonora tem músicas atuais em versão instrumental e rola toda uma licença poética nos figurinos. Amo!

Reality show: Não Estava no Script, na Netflix

programas na netflix

Como eu vi Casamento às Cegas Japão, acabei me familiarizando com o estilo japonês de desenvolver reality shows, que é um pouco diferente do nosso. Então, me aventurei a assistir Não Estava no Script e adorei! Não espere a loucura fogosa de Bridgerton. Aqui, estamos falando de algo muito sutil que é o desenvolvimento de um romance, sem a parte da consumação, digamos, hahahaha! Basicamente, a produção do programa escolhe um cara e uma mulher para irem se encontrando casualmente. A ideia é fazer os dois se apaixonarem por meio de instruções dadas por meio de um diário. Os dois não podem ter contato nenhum fora das câmeras! Achei bem doido, porém curti demais o desenrolar da novelinha e a fofura que é o casal Maai e Takuto. <3

Série: Guia Astrológico para Corações partidos, na Netflix

Essa série é italiana e eu curti muito assistir! A protagonista é a produtora de TV Alice, que lança um programa sobre astrologia com a ajuda de um novo amigo que faz na emissora, Tio. Ele meio que vira o mentor da moça nos assuntos do coração – tudo, claro, baseado nos signos! Aí boys vão, boys vem, até que… A moça se apaixona pelo chefe, Davide – que, pra mim, é apenas o homem mais bonito que eu já vi na vida, HAHAHA. Sem exagero, que gato! Então a gente se envolve nessas aventuras e desventuras, torcendo por um final feliz. Inclusive, esse desfecho já está no ar com a vida da segunda e última temporada!

Gostou das minhas sugestões de programas na Netflix? Tenho certeza de que algum vai conquistar esse seu coração, por mais gelado que esteja!

Leia mais: 3 séries para dar aquela escapada da realidade!

você pode gostar também destes posts

2 comentários

  • responder Mariucha Souza 04/04/2022 às 11:50

    Assisti o Não Estava no Script por conta da sua indicação é simplesmente ameeeei!!! É demais de lindo e fofo!!!
    Vc já assistiu Pousando no Amor? É ficção, mas tem a mesma vibe fofíssima, de esquentar o coração.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB