Resenhas Sinceras

Beauty Rush por Jaqueline

31/01/2010

A Jaque me contou que comprou algumas coisas da linha Beauty Rush da Victoria’s  Secret e mandou fotos para mostrar os produtos. Vamos ver o que ela comprou?

Olá Divas!

Tudo bem?

Então, vim dar uma pequena contribuição. Vou comentar sobre alguns produtos da linha Victoria’s Secret. Maquiagem, é claro! Mas, queria pedir desculpas pelas fotos pois, não sou exatamente uma exímia fotográfa.

Tudo começou quando vi um post no Makeupgeek. A Marlena começou a falar coisas boas sobre a linha e resolvi experimentar. Como vou visitar meus avós em Cascavel todo ano, já virou uma tradição seguirmos um pouco adiante e ir pro Paraguai.

Dei uma pesquisada no site oficial e guardei em mente as coisas que queria comprar da VS. Como era início do ano, não achei muita coisa, apenas o blush em bastão, o rímel (são da linha Beauty Rush) e o quarteto de sombras (da linha Very Sexy).

Vamos começar pelo Blush. Pela foto não vai dar para ver direito mas, é bem laranja. Não sei direito qual o nome da cor mas quando fui comprar, só tinha este laranja e um outro rosa. Apesar da cor, ele fica discreto (se não passar muito, é claro) e dura bastante. Além de ser bem prático! Aprovei e paguei $15 (quando fui para o Paraguai, o dólar tava menos do que R$2,00).

Também gostei do rímel. Adoro esta embalagem! Lembra o rímel da Eyeko. A consistência dele é fininha e não borra. O único problema é que depois de algumas horas, você precisa retocar. Mas ele não fica pesado, dá uma aparência bem legal. Paguei $15 também.

Agora o quarteto de sombras. O mais decepcionante de todos. Não gostei. As cores são lindas mas, você precisa passar mil vezes para ver se fica igual ao da paleta. Desculpa pela foto, eu sei que vai ser difícil ver . Não passei a mais clarinha porque, como sou branca, não ia aparecer mesmo. Elas tem um brilhinho, bonitinho. A melhor é a marrom que fixa mais. O restante, deixou a desejar. Esta também foi na onda dos $15.

Melhor mesmo é a paleta de sombras de verão da Avon que ganhei no Natal. As cores fixam bem e são lindas. Para vocês verem que às vezes, a marca do produto não influencia em nada.

Resumindo: gostei dos produtos mas, nada demais. Existem outros melhores.

E aí, alguém mais testou os produtos? Vocês gostaram?

Beijinhos,
Jaque.

Leitora convidada

você pode gostar também destes posts

14 comentários

  • responder Ma Braguetto 31/01/2010 às 13:38

    Sa, tenho um quarteto de sombras da linha Very Sexy .. te mandarei um email com a minha opiniao =)

  • responder Aninha Godoy 31/01/2010 às 13:58

    Nossa que legal, eu só tenho um gloss transparente dessa linha, que gosto sim. Maaaaas como não morro de amores por gloss em si, acaba ficando mais tempo na gaveta.
    Beeijos :*
    .-= * Escreveu um post falando sobre Escova progressiva que nada, a moda agora são os tratamentos orgânicos =-.

  • responder bruna 31/01/2010 às 14:10

    eu tenho esse rimel e outras coisas da linha : blush , varios esmaltes ja q sao baratinhos aproveitei , gloss , …

  • responder anne 31/01/2010 às 15:55

    gurias, estou c/ a foto mas s/ email de vcs… #comofaz?
    bjo, bjo

  • responder Isadora Barros 31/01/2010 às 16:14

    Oii, m eu blog está começando agora!
    Dá uma passadinha lá e vê o que vc acha!
    Beijos
    .-= * Escreveu um post falando sobre Bumpits =-.

  • responder Teresa 31/01/2010 às 23:26

    Oi gente!
    Eu comprei a mesma mascara na VS por 1,75 dolares! Estava 75% off aqui em San Francisco -CA. So que eu nao gostei muito, eu achei que ela empelota ate. Mas pelo preco que paguei, eh otimo para ter na bolsa, super pratica =D Aconselho usar um curvex antes, pq nao da muito drama nos cilios nao!

  • responder Teresa 31/01/2010 às 23:29

    Sobre o quarteto, eu nao tenho mas a minha amiga tem e toda vez para passar demora muuuuito, porque a cor nao sai! Fica super mais claro na palpebra, apesar que o quarteto dela da VS eh diferente, eh um de tons de azul e nao tem brilho. Entao mal aparece nada, precisei passar uma cor clara com brilho antes de passar algum tom de azul para poder ficar visivel. Nao acho que vale a pena =/

  • responder Vanessa 01/02/2010 às 00:15

    é, definitivamente não existe quem venha pra Cascavel e não dá uma esticadinha até o Paraguai!

    ps.: bom saber sobre o rímel, tava ensaiando pra comprar

  • responder Ana 01/02/2010 às 00:25

    Oi, meninas
    Tenho um gloss e um rimel dessa linha. O gloss quase não uso pq não sou muito fã de gloss, mas o rimel quebra um galho pro dia a dia.

  • responder Adriana 01/02/2010 às 08:52

    Olá,

    Você poderia deixar a dica de qual loja vc comprou no Paraguai para as meninas que estão querendo ir.

    Beijos

  • responder Popmenta 01/02/2010 às 10:33

    Esse quarteto de sombras da VS Makeup é da coleção antiga deles.. nem existe mais! O quarteto novo é ótimo..

    Mas o que eu AMO mesmo da Beauty Rush, além dos lip glosses, são as sombras wet/dry (redondinhas) e das luminous shadows (em pó com um aplicador). São MARAA!

    Bjos, Pop!

  • responder Clarissa 01/02/2010 às 14:45

    Concordo com a Pop!
    As sombras antigas sãe beeem ruinzinhas!!
    As novas melhoraram MUITO mesmo! Tenho um quarteto em tons de azul que é leeendo 😉
    Bj bj

  • responder Tina Barranco 01/02/2010 às 15:24

    Tambem to fiquai muito satisfeita com uma sombra da linha very sexy, é roxa, linda linda linda, toda brilhante, mais é assim só no estojo, no rosto nem aparece, mal fica lilás clarissimo!
    Não pediram a dica pra mim mais… como to sempre no paraguai resolvi ajudar, se alguem costuma ir ali em salto del guaira a melhor loja para maquiagem é o soping china e a loja queem anne(pode confiar, e dolar é sempre mais barato! ;D)
    beijos!

  • responder Vanessa Oliveira 02/02/2010 às 08:31

    E o batom matte da VS? Alguém tem?

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB