Corpo Cosméticos Resenhas Sinceras

Testando um clássico: Esfoliante St. Ives Soft Skin!

13/08/2022

Estava eu na farmácia esses dias e me deparei com uma promoção interessante! Era o Esfoliante St. Ives por quase a metade do preço na Droga Raia! Não resisti e comprei a versão Soft Skin para reviver esse clássico que eu não usava há pelo menos 10 anos! Se você acompanha a gente desde o comecinho, deve se lembrar do FRISSON que o produto causava lá por 2008, 2009.

Esfoliante St. Ives Soft Skin

De acordo com a marca, o produto esfolia instantaneamente a pele e hidrata ao mesmo tempo para que ela se mantenha macia. Esse cosmético é livre de parabenos, testado dermatologicamente, cruelty free e sem óleo. Lembrando que as partículas esfoliantes são naturais, portanto, biodegradáveis. A embalagem do Esfoliante St. Ives Soft Skin é generosa e vem com 170 gramas.

O que achei do produto

O fator de esfoliação é moderado. O produto pode ser usado no rosto, mas eu comprei com a finalidade de melhorar a foliculite que tenho no bumbum e nas pernas. Hidratar também faz parte do pacote, mas esfoliar vem antes! E, no caso do meu resenhado de hoje, rola aplicar de 3 a 4 vezes por semana.

O cheiro é MARAVILHOSO. Eu amei! E o creme sai bem grossinho da embalagem. A St. Ives fala que é para usar com a pele molhada. Porém, depois de alguns usos, eu encontrei o melhor jeito pra mim: aplicar com a pele seca até formar uma pasta branca. Depois, ainda faço movimentos circulares com a pele molhada que esfoliam mais um pouco e removem o produto!

Gostei do nível de abrasão porque não machuca e deixa as regiões super lisinhas e macias! Até achei que a foliculite melhorou (mas lembro que isso pode acontecer com qualquer esfoliante!). Aprovado!

Fórmula e onde comprar

Infelizmente, no site da Droga Raia o produto está sem desconto, saindo por R$ 51,19. Quando eu comprei, estava em promo para clientes da farmácia.

você pode gostar também destes posts

Comente!

deixe um comentário

Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB