Dicas

Apostas para 2010

01/01/2010

Estou vendo tantas listas de 2009 e/ou 2010 por aí que resolvi fazer uma aqui no Coisas de Diva também. Minha lista é das empresas que apostaria minhas fichas em 2010. São aquelas não muito grandes, que não tínhamos ouvido falar muito e que chegaram de mansinho. Fizeram seus lançamentos sem muito alarde mas que possuem produtos ótimos e que, tenho certeza, trarão muitas novidades boas em 2010. A idéia não é falar dessas grandonas que já conhecemos e sabemos que tem bons produtos, mas listar sim, as revelações do momento.

eyeko

Eyeko
Acho que todo mundo já ouviu falar dessa marca inglesa que vende online por preços camaradas. A gama de produtos deles sempre foi reduzida, mas aos poucos estão trazendo lançamentos e se mostrando antenados com o que as meninas estão usando atualmente. Uma das novidades e a caneta delineadora que parece ser bem boa (não testei ainda). Não preciso falar que o rimel deles é o mais amado do mundo da maquiagem, não é?

lacqua

L´Acqua di Fiori
Essa surpreendeu no último mês de 2009. Nunca tinha dado bola para a marca, mas assim que os produtos chegaram aqui para testar, caí da cadeira. As sombras e blushes são muito pigmentados e com uma duração sensacional. O corretivo e a base também prometem. Tenho certeza que será uma das marcas mais comentadas em 2010. Espero que continuem trazendo novidades para a linha de maquiagem e com uns preços um pouco mais amigos. 🙂

vult

Vult – Duda Molinos
Essa também já é nossa velha conhecida. Na minha cabeça imagino uma empresa pequena que começou a fazer sucesso meio “sem querer” e que está sabendo aproveitar o momento. A Vult e Duda Molinos foram um achado das make maníacas e estão prometendo novidades para esse ano. Já ouvimos rumores de novas embalagens para Vult e novas cores para a linha Duda Molinos. Estou aguardando ansiosa! Só espero que se organizem melhor nesses lançamentos e superem a lenda “pincéis Duda Molinos” do ano passado.

granado

Granado
Essa também é barbada, todo mundo sabe que adoro essa marca, mas tinha que listar aqui. Eu via resenhas da marca pela internet e não botava fé. Como uma marca desconhecida tão pouco conhecida por aqui podia ser tão boa? Só podia ser exagero! Mas quando usei alguns produtos fiquei boba. São realmente bons e por um preço amigo do nosso bolso. Espero que tragam novidades para 2010 e que possamos encontrar a marca mais facilmente por ai. Continuo na campanha: “Queremos hidratante para o corpo na linha Pink”!

E oh, essa lista é minha opinião pessoal sobre as marcas, baseada no meu “achismo”, não estou fazendo jabá para ninguém!! Mas se fosse investidora, apostava meus batons MAC nessas quatro aí.

E você? Em qual marca apostaria nesse ano novo?? Me ajuda a aumentar essa listinha!

porsabrina

você pode gostar também destes posts

30 comentários

  • responder Liliana da Motta 01/01/2010 às 14:57

    Feliz 2010 amigas do CDD!
    eu aposto mesmo nso produtinhos da Vult! são muito bons! e como vc falou a laqua tem produtinhos muito bons, masss o preço ainda eh salgado, ai o bolso fica vazio, ehehe
    Aonde mesmo q vendo os produtos da granado em Curitiba?
    beijoss

  • responder ana camila 01/01/2010 às 15:46

    Olá queridonas, feliz ano novo!

    Bom, nao sei ai na city de vcs, mas em todo o Sudeste a GRANADO é mega popular! Eh uma empresa centenária que desde sempre ARRASA em seus produtos!!

    bjsss

    • responder 01/01/2010 às 16:58

      Ana Camila
      Aqui em Curitiba é super complicado de achar Granado.
      Espero que esse ano tenha mais lojas vendendo por aqui.
      bjs

  • responder si_monee 01/01/2010 às 16:52

    Essa base da Lacqua Di Fiori e o gloss com embalagem bonitona já estão nos meus planos!Da linha pink só não gostei do esfoliante como disse,do mais todos são maravilhosos!
    Duda molinos me lembram as sombras da Mac!E Eyeko só falta abrir loja no Brasil,hahahaha!

    beijos meninas!

  • responder si_monee 01/01/2010 às 16:52

    ps = aeeeeeee,agora “nóis tem fóta” como diz meu filho mais velho!! kkkkkkkk

  • responder Cinthia 01/01/2010 às 17:02

    Como a Ana Camila disse aí em cima, a Granado é popular desde que minha vó era criancinha! A diferença é que, além de popular, agora ela também é pop! rsrsrs As novas linhas lançadas esse ano arrasaram! Foi um total reposicionamento de marca!

    Eu apostaria também em algumas marcas de esmaltes. A Impala, que já é tradicional, mas que a cada ano traz mais novidades e produtos com cada vez mais qualidade. E a Big Universo, que tá chegando aí de mansinho e mandando muito bem com produtos como o Matte Plus.

    Beijos e Feliz Ano Novo!

    • responder 01/01/2010 às 17:37

      Cinthia
      Lembrou bem! Impala e Big Universo mostraram que estão por dentro das cores da moda!!

  • responder Carol Martins 01/01/2010 às 19:56

    Sá, você sabe se existe um hidratante corporal que já venha com FPS?

    beijos e feliz ano novo :*

  • responder Ju 01/01/2010 às 20:53

    Dessas marcas só a Eyeko que não experimentei e a L’acqua di fiori que achei os preços BEM salgados!
    Mas enfim, Vult é vyda e Granado eu sempre achei que era produto de velho, pq né, fundada em 1870 e eu só encontrava talco anti-séptico por aqui e que minha vó sempre usa hahahaha…me apaixonei pela linha Pink e aos poucos vou aumentando ela 😛

    Bjs e feliz 2010!!!

  • responder Brenda 01/01/2010 às 22:21

    Gosto muito dos produtos da granado também.
    Meninas, de tanto ler resenhas sobre a maquiagem da MAC, acabei procurando mais sobre e acabei adorando o batom Hug Me. Vocês saberiam dizer se alguma marca nacional tem um batom parecido com a cor do da MAC?

    Beijo e um 2010 cheio de DIVindAdes. 🙂

  • responder Aline Pantaleão 01/01/2010 às 22:23

    Pois é, concordo com o que a Ju disse “eu sempre achei que era produto de velho, pq né, fundada em 1870 e eu só encontrava talco anti-séptico” heueheuheuehue…mas depois de tantos elogios, espero me apaixonar pela marca tbm rsrs

  • responder Mônica 01/01/2010 às 23:07

    Granado desconhecida ????!!!! afff

  • responder Mônica 01/01/2010 às 23:09

    Granado desconhecida ????!!!! afff Ela é muito famosa pena que vc não saiba disso

  • responder Vanessa 02/01/2010 às 00:09

    FELIZ 2010!!
    Oi Sabrina!! Nem me fale da dificuldade para achar produtos da granado. Procuro, procuro e não acho. Também sou de Ctba, se vc souber onde vende me avisa, pleaseee!!! Bjos.

  • responder Camilla 02/01/2010 às 00:21

    Das marcas citadas, a Vult e Duda Molinos foram-me apresentadas pelo Coisas de Diva. Granado é das antigas tem loja no Centro aos montes e depois dessa linha pink ela começou a vender em outras farmácias tb. E a l’acqua é das antigas tb, lembro q qdo era pequena tinha uma loja aqui em Copa, mas no quesito make up, não sabia. Mas se é cara é melhor abstrai. A primeira marca citada eu conheci pelos blogs tb, mas não foi aqui.
    Mas quero uma opinião de vcs…pq lendo os comentários vi q vcs citaram a Impala pela inovação das cores, mas e a qualidade? Minha mãe sempre reclamou e pude comprovar como o meu Sereia. Fiz a mão 2vezes e está mega grosso, o q vcs acham?
    .-= * Escreveu um post falando sobre Um beijo e até 2010! =-.

  • responder Tati Matheus 02/01/2010 às 00:58

    Hum… Assim como a Cinthia, aposto na Big Universo. Antes eu achava “marca de pobre”, mas agora, diante dos últimos lançamentos, a marca me conquistou e conquistou todas as viciadas em unhas. BU promete em 2010!!!

    Bjs

    =*

  • responder Larissa 02/01/2010 às 10:20

    De novo: Granado desconhecida?????????????

  • responder Carol Martins 02/01/2010 às 13:07

    Obrigada pela indicação do hidratante =)

  • responder 02/01/2010 às 13:11

    Meninas
    Aqui em Curitiba, onde moro, é super difícil de achar Granado. Não tem loja nem nada. São apenas algumas poucas farmácias que tem a linha completa e eu só comecei a usar os produtos a pouco tempo. Sei que em outras regiões ela é mais forte e super presente. Além de ser uma empresa de tradição, agora ela é POP (como a Cinthia falou ali em cima).
    Por isso coloquei ali que a lista era baseada nos “meus achismos”. Bom saber que a marca é tão conhecida e tem muitas fãs.
    bjs

  • responder Juliana 02/01/2010 às 14:02

    Sááá.. a granado nao eh marca desconhecida nãoo =/
    É antigona, mto popular com pessoas de mais idade justamente pela época do lançamentos e por produtos não muito comuns hoje em dia.
    Ela só foi reformulada e ganhou uma carinha moderna ^^
    Beijocaaaa 🙂

  • responder Juliana 02/01/2010 às 14:03

    Desculpaa.. só agora vi que outra menina tinha comentado da granado! Foi mal, beijooooos viu! ; )

  • responder Tati Matheus 02/01/2010 às 18:24

    Ah, só esclarecendo: sou pobre hahaha. Relendo pareceu meio ‘pedante’, mas eu quis dizer que era meio marca lado B.

    bjos!

    E a Granado era bem mais conhecida pelos talquinhos meio fedorentos que qq outra coisa…
    .-= * Escreveu um post falando sobre Risqué – Beijo =-.

  • responder 02/01/2010 às 20:56

    Liliana
    Tem em uma farmácia Waldomiro alguma coisa, na Rui Barbosa, bem do lado da Ella`s, tem tb naquela farmacia na frente da PUC e nos mercados Festval.
    bjss

  • responder Thay 03/01/2010 às 17:24

    Sá, concordo com a sua lista!
    E por aqui (Curitiba) com certeza a Granado não é tão conhecida, antes da linha pink as únicas coisas que eu já tinha visto eram aquele talco e sabonete do tempo da vó!
    E me diz uma coisa, vc sabe onde encontrar bastante makes da Vult? Nunca acho esses produtos novos, só vejo meia dúzia de coisa jogada em Nisseis da vida!
    Beijosss

  • responder Carol 03/01/2010 às 19:38

    A Linha Granado Pink vai ser minha aposta para este ano, estou apaixonada pela cerinha de unas e cuticulas e o talco para o pé, que temum cheirinho gostoso e não mentolado. Tb espero conseguir encontrar as maquiagens Duda Molinos em lugares mais acessiveis, dias atras encontrei o lapis preto e só tinham dois para vender, foi como encontrar uma garrada d’agua para atravessar o deserto e ficar com medo de usar e não ter mais haha

  • responder Tatiana RV 04/01/2010 às 21:00

    minha dica são esmaltes fluor na cabeça!!!
    lindossss

  • responder NINNA!! 06/01/2010 às 11:12

    Olá, meninas!
    Super aposto também na Vult! Tenho gostado bastante da marca, principalmente pelo precinho amygho! Conheci a Eyeko através de blog e, lógico, me apaixonei pela máscara. Meus cílios foram para o alto e avante!
    Também conheci o blog de vocês este ano e super me apaixonei. Aliás, comecei a visitar blogs este ano. Muito legal, dá até vontade de fazer um, mas acho que não tenho paciência. hahaha.
    Feliz 2010 p/ vcs!
    Bjs.

    • responder 06/01/2010 às 21:17

      NINNA!!
      Seja bem-vinda!!

  • responder Silvie 08/11/2011 às 08:19

    Olá queridas. Eu já conhecia Granado e confirmo tem produtos de cosmética realmente muito bons. Sou louca por cosmética e por perfumaria.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB