Dicas

My Collection

17/09/2009

Já que estamos numa vibe campanhas de joalherias aqui no blog, resolvi comentar sobre as fotos que a Carol Trentini fez para a linha My Collection, da H.Stern.

My Collection 1

Na verdade, o lançamento dessas joias aconteceu faz um tempinho já (foi para o Dia dos Namorados), mas eu só fui reparar nos painéis que compõem a vitrine da loja com mais calma há algumas semanas!

My Collection 2

As imagens são lindas, em tons pastéis (adoro!) – não vou nem falar sobre as joias, né, quero tudo nesse minuto! O make feito na modelo segue a mesma linha e é um exemplo perfeito daquele visual nasci linda, sabem?

O melhor de tudo é que, por ser bem fácil de fazer, essa maquiagem é ótima pro dia-a-dia. A pele é bem leve (se a sua for boa, se jogue no corretivo e só!), tanto que dá pra ver as sardinhas – juventude eterna – de Carol! O blush, numa cor meio rosa chiclete, é aplicado só na maçã do rosto, ar de saúde total. Nos olhos, curvex e um monte de rímel, pra um efeito Emília mesmo. Pra finalizar, um rosinha bem cremoso nos lábios (experimente usar um balm antes e dar só algumas batidinhas com o dedo melecado de batom, o efeito fica bem parecido!). Amei!

My Collection 3

Ah, também delirei com o cabelo dela, um ondulado bem largo e bagunçado. Deus, me faz nascer assim na próxima vida, por favor? Ah, e de preferência bem rica pra poder comprar pingentes, colares, anéis, pulseiras e brincos como os dessa coleção! (#blasfêmia)

Beijos, meninas!

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Marilice 17/09/2009 às 09:47

    Oi meninas! =)

    Parabéns pelo blog!!! Amo de paixão!
    Leio o Coisas de Diva já há algummmmm tempo, mas nunca tinha comentado (não sei pq, mas resolvi comentar no dia do meu níver! =P)
    Ah! Também sou de Curitiba.

    Um abração ‘pertado em todas vcs!!!

  • responder Kika 17/09/2009 às 09:58

    Muito lindo! Muito light!

  • responder Thalita 17/09/2009 às 10:14

    As imagens realmente são liiindas! Entrei uma vez na H.Stern pra descobrir quanto custava uma das correntinhas da coleção e a vendedora me deu o catalogo… pra quÊ? tortura é crime, gente!!!

  • responder aninha 17/09/2009 às 10:18

    Super meiga a coleção. Adorei as pulseiras.

    bj

  • responder Ariadne Albernaz 17/09/2009 às 10:31

    Ai! Amei o conjunto de pérolas!!! Ficaria ótimo para usar com um dos vestidos que vou usar na formatura!!!

    BJim!!

  • responder 17/09/2009 às 12:12

    Thais, essas jóias são a sua cara!
    Compra tudo! Agora!

    hahahahaha

  • responder Paula Vieira 17/09/2009 às 12:19

    Achei linda essas fotos, a modelo é linda, mas nem foi tanto por isso (nao é inveja, gente! hehehee), mas gostei mesmo foi do tom pastel das imagens, tudo clarinho, leve, elegante, chic, amei!!
    Eu desejo horrores um pingente pequeno para usar sempre e virar a minha cara, mas $$$$ nao ajuda.

    Bjs

  • responder Caroline 17/09/2009 às 16:05

    Tudo lindo!

  • responder thaismarques 17/09/2009 às 16:35

    Marilice, parabéns! Já que é daqui, queremos te ver no próximo Creide Day, hein? (:

    Thalita, e eu que fui capturada pela vendedora enquanto tava vendo a vitrine da loja? hahahaha Também ganhei o catálogo, uma coisa mais linda que a outra!

    Sá, se pudesse, compraria a coleção inteira… Pena que NUM tá dando, né amiga? (Apesar que com os parcelamentos deles fiquei com a sensação de que tudo é possível, hahahaha)

    Beijos, darlings!

  • responder Marilice 17/09/2009 às 20:54

    Obrigada Thais e Sá! =)
    Beijos!!! =*

  • responder Priscila 27/09/2009 às 23:05

    Meninas, adoro o blog viu !! Geralmente não comento muito, mas preciso dizer que copiei essa foto e vou levar para minha cabeleireira, pois quero esse tom de loiro mais claro nas pontas ( já sou loira dourado) e ninguém entende o que eu peço!!!
    Espero que essa foto ajude a realizar meu desejo!! Já que não posso ter as jóias nem a beleza dessa menina linda, pelo menos o tom do cabelo é possível que dê certo que eu consiga né!!

    Adoro vocês!!
    Bjokas

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB