Dicas

5 coisas deliciosas para você fazer nesse domingão!

02/04/2017

Quem disse que domingão precisa rimar com Faustão (piada tosca do dia – obrigada, de nada)? Nada disso! O primeiro dia da semana – também considerado o mais pacato – não precisa ser assim coisa nenhuma. Que tal vencer a tentação do sofá + Netflix e ir fazer algo fora de casa?

domingão

#1 Andar sobre rodas

Só não vale cair que nem eu, ok? HAHAHAHA Mas fala a verdade: tem coisa mais gostosa do que sair deslizando por aí numa bike ou num par de patins? São exercícios excelentes, mas que misturam também lazer e contemplação. Ou seja, dá para ficar mais saudável se divertindo ao mesmo tempo!

#2 Experimentar um docinho novo

Acho muito sucesso sair de casa para tomar um café com as amigas, o namorado, a mãe ou até mesmo sozinha! Fica melhor ainda se acompanhado de um doce bem gostoso e, preferencialmente, novo pra você! Aqui no blog somos formigas assumidas e já demos muitas dicas de confeitarias legais em Curitiba.

#3 Perder-se numa livraria

Para quem é fã não somente de livros, mas também de discos, CDs e papelaria (eu sou bem analógica pra algumas coisas, minha gente! hahahaha), ir a uma livraria no domingo pode ser um passeio e tanto. Você terá tempo de olhar tudo com calma e, quem sabe, até ficar para alguma programação cultural da loja.

#4 Ir ao salão se embelezar

Tem coisa mais gostosa do que começar a semana belíssima? Acho que já dá aquele gás na autoestima! Hoje em dia, muitos salões e até mesmo clínicas de estética em shoppings ficam abertos no domingão! Então dá pra cortar o cabelo, fazer as unhas, pedir uma massagem… Ô, coisa boa!

#5 Tomar uma cervejinha marota

Ah, gente, domingão também é dia de aproveitar a vida! Eu adoro esse dia da semana para sair à tarde e ir beber uma gelada com os amigos. Tem algo de muito pacificador em jogar conversa fora numa mesinha de bar, na calçada e num dia ensolarado, não tem?

Que tal experimentar uma delas hoje? Depois me conta!

Imagem: Shutterstock

você pode gostar também destes posts

6 comentários

  • responder JULIANA R DE SOUZA 02/04/2017 às 14:09

    Thaís, tenho amado seus últimos, posts e vídeos (só pra deixar registrado!!!)

  • responder Karen 02/04/2017 às 16:35

    Adoro esse tipo de post de vocês, estão de parabéns! :)))))

  • responder Márcia Daniella 03/04/2017 às 00:39

    Só dica delicia! Amo fazer tudoooo isso. Só troco a cerveja por vinho.

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 04/04/2017 às 15:41

    meu domingo levanto as 9, vou a igreja, faço questao de não almoçar fora, pois e o unico dia que nos conseguimos almoçar a familia juntas e depois durmo a tarde como se nao houvesse amanha. e a noite vou a igreja novamente, os itens acima que vc citou eu faço nos sabados, exeto beber cerveja e aqui nao tem livraria rsrsrrss
    beijos

  • responder Miriã Andrade 21/04/2017 às 22:34

    Eu e o meu marido somos adeptos de experimentar um docinho novo, hehe, estamos sempre indo em lugares novos e diferentes, amamos! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB