Dicas

3×1 Cream Eyeko

24/09/2009

Já tinha falado aqui sobre a canetinha iluminadora da Eyeko, então hoje vim falar sobre o 3×1 Cream, da mesma marca. A descrição do produto diz que ele pode ser usado como hidratante facial, iluminador e creme para a área dos olhos, além de conter as vitaminas A, C e E, e partículas refletoras.

iluminadores-eyeko

 Minha avaliação dele é totalmente positiva, acho esse produto MARA! A diferença dele para a canetinha é que ele pode ser aplicado em todo o rosto e tem um brilho mais perolado e natural, enquanto a canetinha é mais para iluminar áreas específicas do rosto. Ele rende muito, to usando direto há umas três semanas e o potinho ainda tá cheio.

Por dica da Lari, do Ranking de Cosméticos, uso um pouco desse creminho misturado com um pouco de base (uso a da Natura Aquarela, que é muito digna e baratinha) e acho que isso uniformiza o tom da pele e, ao mesmo tempo, a deixa iluminada e disfarça as pequenas imperfeições, já que tem partículas refletoras. Enfim, aprovadíssimo, um dos meus produtos preferidos da marca, junto com o rímel – se você está pensando em comprar algo, minha recomendação vai para esses dois produtos.

Ah, eu tenho a pele mista e achei que ele não aumenta a oleosidade. E eu passo a base+creme com os dedos mesmo, como se fosse um hidratante qualquer.

Dica para quem se interessou:

Os produtos da Eyeko podem ser comprados com frete grátis no site da marca! Lá tem vááárias coisas fofinhas e as encomendas chegam certinho (costuma levar uns 10 dias pra chegar em Curitiba). Para quem quiser comprar lá (o pagamento é via PayPal) e ganhar um presentinho, é só colocar o código E1715 no campo “Ambassador´s code”, na hora de fechar a compra, ok?

Beijos,

pormarina

você pode gostar também destes posts

19 comentários

  • responder Celia Farias Mancini 24/09/2009 às 08:47

    Oi Marina, vc pagou pagou alguma imposto ou taxa quando fez compras na Eyeko??
    Bjinhos.

  • responder Carol Scheid 24/09/2009 às 09:26

    Lindona
    posta uma fotinho pra gente ver o efeito que fica na pele..

    beijos!

  • responder Julie 24/09/2009 às 10:33

    Não tenho nada da Eyeko, mas olhando esse creminho tenho a sensação de que ele engordura a pele! Como fica o aspecto dele no rosto? Vcs passam no rosto toooodo mesmo?! :-O
    beijocaaa

  • responder DriM 24/09/2009 às 10:35

    Oi, Marina!

    Me conta se ele seria legal para pele oleosa?
    :))

  • responder Grazi 24/09/2009 às 10:50

    Ah eu comprei esse a um tempinho e adoroooo
    e rende muiiiiiiiiiiiiito

    e realmente não deixa a pele mais oleosa

    bjj

  • responder Luiza 24/09/2009 às 11:07

    Oi Marina,
    Cuidado que esse potinho engana, quando vc menos espera acaba, pq o fundo é mais alto do que parece, faz um teste com um palito que vc vê.
    Mas mesmo assim é ótimo!
    Bjo

  • responder Juliana 24/09/2009 às 11:11

    Meninas!!! Pedi creminho e tô louca que ele chegue logo!!!!!! :)))
    Beijos,

    Ps: tem envio de fitinhas do Círio lá no blog, se puderem divulgar, agradeço!

  • responder Mah 24/09/2009 às 11:39

    nao sei como funciona essa coisa de pay pal..

  • responder Ane 24/09/2009 às 13:33

    Marina, por favor, quanto fica esse preço do creminho convertido para real?

  • responder Adhara 24/09/2009 às 15:42

    Nem acredito que eu te achei, Pinky!!!
    hahahaha, leio esse teu blog faz um tempão djá e s[o agora me liguei das “colaboradoras”.
    Então, como faz pra comprar no pay-pal e PELO AMOR DE DEUS ACHE ESSE MATT PLUS( o esmalte que deixa matte , sabe qual née????) da Big Universo aqui em Curitiba!! ( eu não encontrei ainda =~

    Tenho saudades e te deixo um beijo

  • responder Ana Alice 24/09/2009 às 17:24

    Oie,

    Então, eu tenho esse creminho e sinceramente, não sabia bem o q fazer com ele!! hihihih…

    Mas agora, graças a vc, eu sei!! Eeeeee….

    Brigada viu!!

    Bjinhos

  • responder Ana 24/09/2009 às 18:08

    Oi, tb sou de Curitiba, e tb não achei esse MATT PLUS! Se alguém souber onde tem avisa, please!!!

  • responder Aline 24/09/2009 às 22:24

    Meninas, tenho esse creminho e ele é realmente maravilhoso!
    Tenho a pele oleosa (controlada, claro!!) e ele nao engordura nada!
    Já passei no rosto todo substituindo a base, passei antes da base, passei somente nos pontos que queria iluminar, mas descobri um jeito de usar que é tudo: passar antes do corretivo nas olheiras, além de hidratar já dá uma disfarçada..até voltei a usar meu corretivo do duda molinos que tava encostado pq achava ruim de passar!
    Enfim..Se joguem! Vale a pena!

  • responder Livia 25/09/2009 às 21:52

    Poxa, fiz meu pedido há mais de um mês e nada… Quanto tempo sua comprar demorou pra chegar? Estava tão ansiosa, mas estou perdendo as esperanças…
    Ah, adoro esse blog!
    Bjim!

  • responder Dicas de Comadre » Blog Archive » Bests da Fran 27/09/2009 às 18:47

    […] tudo, e la no Blog das Gurias mostra umas cores bem cool.  Como  provavelmente vou comprar esse creme 3×1, amei a “sinopse” rsrs, da Marina, Coisas de Diva. A Vanessa mostra como usar as Botas […]

  • responder Juliana 29/09/2009 às 11:36

    Meninas,

    Acabei de comprar um potinho desse creme! vamos ver se é bom mesmo!

    Deixa eu me apresentar: sou irmã do Thiago que escreve no COISAS DE MACHO. Ele, sempre que escreve no blog de vcs, me manda o link pra ver como ficou! Eu adoooro essa ideia de vcs perguntarem a eles o q acham de nós! Eu, sinceramente, me impressiono com as respostinhas lixo do meu irmao! As vezes me pergunto: será q é meu irmao mesmo? Affff! Mas me mato de rir! Parabéns!!!!

  • responder Samantha 07/10/2009 às 17:15

    Sabe, eu estava procurando um produto para deixar minha pele com aspecto mais saudavel…rs. Achei varias resenhas positivas deste produto (inclusive no seu blog, q adoro). Comprei anteontem no site (gente, quanta coisa fofa), e agora estou ansiosa esperando a chegada…hehehe

    Aproveitei e comprei o tradicional e o com efeito de bronzeamento, pois os dois juntos estavam 8 libras. achei q valia a pena. como o verao ta chegando, e eu sou branca que nem papel, achei legal ter a pele do verao…hehehehe vamos ver se é bom tb.

  • responder Nossos iluminadores » CoisasDeDiva - 19/03/2010 às 12:01

    […] o creminho da Eyeko, que é ótimo para usar misturado com a base, fica um efeito lindo – já falei sobre ele aqui. E o pincelzinho do da Natura, que não uso muito porque acho meio glitteroso […]

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB