Compras Resenhas Sinceras

Duo Maquiriche, da Lancôme

15/05/2009

Oi, meninas!

Acho que esse post vai ficar com cara de “notícia velha”, mas tenho que cumprir minha promessa e terminar de mostrar as comprinhas que andei fazendo (e olha que já faz mais de um mês que chegaram minhas aquisições!)…

Na verdade, tinha tirado várias fotos na Páscoa, quando fui para a fazenda, mas a maioria das imagens era só dos produtos (fiz também alguns swatches). Aí, um tempinho depois, fotografei tudo no meu rosto, mas acabei me enrolando pra arrumar as fotos e publicar aqui!

Hoje vou falar do Duo de Sombras Maquiriche, da Lancôme, que comprei na Brigette’s Boutique por um precinho muito camarada (não me lembro agora quanto foi)! É claro que estou falando das famosas amostrinhas… Mas, como Sabrina já bem disse por aqui, elas são ótimas oportunidades de testarmos os produtos sem torrar nosso rico dinheirinho.

Lancôme(Gente, vocês não sabem o quanto estou feliz por ter conseguido fazer essas bordinhas nas fotos! Tudo bem que sou uma lerda e demorei a vida inteira, mas mesmo assim estou orgulhosa, hahaha)

As cores que escolhi foram bem basiquinhas: Burnt Sand (um marrom acobreado) e Honeymoon (um dourado clarinho). Achei os tons bonitos e, além de combinarem bem entre si, são bons sozinhos. No meu post do “Hoje Fui Assim”, misturei os dois a uma sombra do Duda Molinos e também ficou legal.

Burnt SandHoneymoon

Só achei que, na hora de passar, eles são meio chatinhos, especialmente se você já tiver esfregado um pouco de corretivo na pálpebra móvel (eu não tenho primer para os olhos, então sempre acabo “escorregando” o corretivo para essa região)… Dá impressão de que as sombras esfarelam, sei lá.

Outra coisa é a pigmentação, que não achei lá essas coisas, mas talvez seja o caso de eu tomar vergonha na cara e investir num primer, hahaha. Tem que passar boas camadas pra cor realmente aparecer!

Deixando as pequenas imperfeições, diria que é um bom produto… Apesar disso, ele ainda não completou a lacuna que há no meu coração por um duo em tons marrons do Boticário que dei para a minha mãe, que ainda não tive tempo ($) pra comprar!

Bom, é isso! Até a próxima resenha de produto! Beijos!

porthais

você pode gostar também destes posts

12 comentários

  • responder Danielinha 15/05/2009 às 14:44

    Que linda essas sombras!!! gosto dos tons dourados!!!
    Lembra que eu tava usando dourado na balada de sexta passada!!!

  • responder thaismarques 15/05/2009 às 15:02

    Siiim, guria, amay demais os tons de sombra que você estava usando. Aliás, de que marca eram? (Já estava meio bebaquinha quando te perguntei, acho)

    Obrigada por tirar as teias de aranha do meu post, Dani! hahaha

  • responder Renata 15/05/2009 às 19:00

    Tenho algumas sombras da Lancôme e realmente, a cor delas só aparece esfregando muito, não gostei. Acho que pela qualidade e preço da Lancôme, as sombras deixam muito a desejar, o que não acontece quando se trata dos rímeis…

  • responder Tayanne 16/05/2009 às 00:12

    Tá o post é sobre sombras, mas que rímel é esse que vc usa, ou seus cílios são longooos sempre assim??

    Beijos

  • responder thaismarques 16/05/2009 às 10:39

    Tayanne, dá só uma olhadinha nesse link:

    http://coisasdediva.wordpress.com/2009/04/26/rimel-miraculoso/

    O segredo será desvendado… hahahaha

    Beijos!

  • responder Carol 16/05/2009 às 11:21

    Meu Deus, que sobrancelha é essa! Maravilhosa!

  • responder thaismarques 16/05/2009 às 13:18

    Pois é, estou mesmo devendo um post sobre sobrancelhas… Vou ver se consigo começar a fazer isso hoje!

    E obrigada pelo elogio, Carol! (:

  • responder 16/05/2009 às 14:04

    thais
    veja seu celular

  • responder Natássia Resende 17/05/2009 às 12:47

    nossa, que linda sua sobrancelha!

  • responder Laura 04/06/2009 às 09:30

    Adorei as dicas! Vi que a Thaís adotou o blush mineral. Que tal um post sobre este tipo de maquiagem. Ainda não entendi bem o benefício deste tipo de maqui e gostaria de saber o porquê de ser tão melhor…ou não…rs!

    beijos, Laura.

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB