3 em 1 Queridinhos do momento

Queridinhos do momento: nossos produtos favoritos de julho!

18/08/2017

Aposto que vocês adoram saber quais são os produtinhos favoritos da blogueiras – mesmo que a lista viva mudando! Então peguem só nossos adorados de julho:

Perfume de ambientes Cumaru, Natura: melhor coisa a casa cheirosinha <3. Amo esse perfume de ambientes da Natura, tenho usado direto – gostaria que ele durasse mais, mas amo mesmo assim.

Corretivo Alta Cobertura L1, Ruby Rose: já mostrei o Rosa aqui outro dia, esse é o cor da pele mesmo, o meu é o L1. Ótima cobertura, ótimo preço, amo esse corretivo – e amanhã sai resenha dele.

Reviline, Mantecorp: esse é o produtinho para a área dos olhos que estou usando atualmente, achei ele muito bom – promete hidratar e atenuar linhas finas.

BB Base, Anessa: esse produto é novinho, chegou não tem muito tempo, mas eu já amei. É um produto que pode ser usado tanto como primer quanto como BB Cream, ele tem uma cobertura leve e promete deixar a pele mais bonita quando você sua ou fica com a pele oleosa. Vou fazer um post em breve mostrando detalhes, mas já veio parar aqui nos meus favoritos porque eu achei que deixa a pele muito bonita.

Batom Whirl, MAC: mostrei essa cor outro dia por aqui, troquei no Back to MAC! É um cor de boca meio marronzinho, tenho usado todo dia desde que ele veio morar na minha nécessaire.

Visionnaire Nuit Lâncome: é um tratamento noturno para a pele que diz ser um óleo em formato de gel. A promessa é de pele mais homogênea, macia e nutrida. Ainda vou fazer um post completo quando completar um mês de uso, mas adianto desde já que minha pele está diferente. Parece que está mais saudável, mais radiante, sei lá, ainda vou pensar melhor nas palavras desta futura resenha. 🙂

Água termal da Avéne: comentei sobre ela recentemente, lembra? Pois já parti para o frasco grande e usando duas vezes por dia. Minha pele agradece!

Aqualabel Jelly Essence: dai que eu voltei a ficar obcecada pela rotina de cuidados das coreanas e resolvi colocar uma essência na minha rotina também. Ela é um produto 4 em 1 que funciona como adstringente, loção, sérum e emulsão, que é o que normalmente as meninas coreanas usam em sequência no rosto. Estou sentindo minha pele mais saudável, mais hidratada, mas confesso que este não é o produto ideal para quem tem pele oleosa, o brilho começa a aparecer antes da hora. Mas de qualquer forma, estou gostando do resultado dele na “saúde” da minha pele.

Hidratante Romã L’Occitane au Brésil: outro produto que fiz resenha faz pouco tempo. Gosto do aroma, da sensação não melequenta na pele e do SENSORIAL de uso dele.

Hidratante para mãos Souvie: hidrata sem deixar sensação melequenta. O cheiro é meio estranho, mas nada que incomode no uso.

Água Micelar Bioderma: Demorei horrores para me render e, quando o fiz, foi com a versão para peles mistas/oleosas! Gosto muito dessa água micelar, que limpa bem direitinho o rosto, tirando aquelas maquiagens do dia a dia. A resenha completinha está aqui.

Sabonete Líquido Flor de Cerejeira Pastel L’Occitane: Meu Deus, o cheirinho desse produto é maravilhoso! Toda vez que vou tomar meu banho é uma festa. <3 Ele limpa bem, não faz a pele repuxar e ainda deixa o banheiro todo com o melhor aroma ever. Resenha aqui.

Solução para Limpeza de Lentes: Ah, eu sei que parece um produto aleatório, até porque esse eu ganhei num press kit certa feita, mas ele é excelente! Agora que tô de óculos novos (calma, logo publico todos os detalhes!), limpar corretamente as lentes tem sido fundamental. Dá para encontrar itens dessa categoria na internet e também em óticas.

Sabonete Líquido Iluminador Queen Alma de Flores: Para o banho minha escolha foi o sabonete líquido da L’Occitane, mas para as mãos, graças à embalagem com válvula pump, é esse da Alma de Flores, da linha Queen! O cheirinho é uma delícia e sim, ele dá um leve efeito iluminador na pele. Querem que eu use no corpo e resenhe?

Satin Shave Philips: Cês tão sabendo que eu e as meninas estamos fazendo depilação com luz pulsada em casa, certo? Para quem não viu, há mais detalhes nesse post. E aí que toda a raspagem dos pelos antes da aplicação (e na manutenção) tenho feito com o Satin Shave, que não agride a pele e dá para usar no banho, sem necessidade de espuma.

você pode gostar também destes posts

7 comentários

  • responder Lara 18/08/2017 às 19:12

    Muito boas as listas de vocês, meninas! Sabrina, também tenho o Aqualabel Jelly Essence, usava toda noite, até que comecei a usar produtos “anti-idade” e parei… será que dá pra passar antes deles numa boa? Como você usa? Beijos!

  • responder INES LAZZARI 18/08/2017 às 23:36

    Tantos produtos que dá agia na boca, vontade de experimentar todos, mais o perfume de ambientes Cumaru deve ser um luxo

    Abraços

  • responder Maria 19/08/2017 às 00:13

    Já ansiosa pela resenha do bb base Anessa.

  • responder Patrícia Rodrigues 21/08/2017 às 05:56

    Ainda não tenho o Whirl mas estou louca por o comprar 😉

    http://adiaryb.blogspot.pt/

  • responder Márcia Daniella 21/08/2017 às 08:39

    Também sou adepta dessa solução de limpeza de lentes para meus óculos escuros. É ótima

  • responder ZILANDRA BATISTA RODRIGUES 21/08/2017 às 14:56

    eu sou curiosa mesmo kkkkk
    adoro os favoritos de vcs
    to curiosa no BB Base, Anessa
    beijos suas lindas

  • responder Miriã Andrade 08/09/2017 às 14:11

    Quero conhecer melhor sim esse sabonete iluminador, achei a ideia ótima! 😉

  • deixe um comentário

    Resenha Tripla: Bruma Fixadora QDB? Testamos o blush 3 em 1 da Vult Resenha Tripla: Batom Sensa Vic Beauté Testei a base da Lady Gaga na pele oleosa Os perfumes da Yasmin Brunet no BBB